1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Tiro.

História Simplesmente acontece!!! - Tiro.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 24 - Tiro.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Tiro.

Pov's Malia.

-Pera aí? Vocês farejaram ele,O cheiro levou vocês pra uma Hotel,Perguntaram para uma atendente se Stiles estava lá? -Scott pergunto com a cara"Vocês sai Loucos? A bruxa poderia está lá ou estava"

-Tanto faz Scott-Falo ja sem paciência.

-Tanto faz uma Ova,Poderiam ter se machucado ou pior-Scott falava fazendo drama,Reviro os olhos e O olho com uma cara " Acabou?"

-NÃO-Scott grita.

-Olha perdi a paciência que nem tenho,Se já acabou o Sermão Passe bem-Digo e me Retiro.

Que saco! Ficar aguentando Sermão de Scott Mccall é osso. Saio a procura de Alisson Naquele Porão grande.

-Alisson-Encontro ela perto de Deaton.

-Oi Lia.

-Como vai Malia.

-Bem,Alisson posso falar com Você?

-Claro,Lincesa Deaton.

Eu e Alisson saímos pra Fora do Porão, Sentamos na Calçada Baixa que tinha naquela pequena Rua Deserta.

-Oque Foi Lia,Por quê está com essa cara?-Alisson falava enguanto Eu brincava com a areia.

-Estou com uma sensação Ruim...Sabe Como se um de vocês me escondense algo.-Falo e Alisson fica com uma cara nada Boa.

-Impressão sua,Preciso ir,Tchau!-Alisson sai,Esperando nem eu falar.

                                 Pov's Alisson.

Saio correndo atrás de Theo,Se Malia descobrissem oque Theo e Eu estamos planejado,Ela nunca nos Perdoaria.

-Theo-O chamo,O mesmo estava sentada no chão pensativo.

-Oque foi?

-Theo,Eu acho que Malia ja está desconfiando.-Digo o mesmo levanta rápido.

-Alisson se Malia Souber Oque estamos fazendo,Ela nos mata.

-Eu sei,Por isso quando ela tocou no assunto,Dizendo "Eu acho que algum de Vocês me escondem algo" To é louco eu sair correndo-Digo Ofegante.

-MERDA-Theo grita e Dar um murro forte na parede.

-E agora?-Pergunto indo o ajudar com a mão machucada.

-Plano B-Theo fala e concordo com a cabeça.

-Theo,Ela nunca vai te perdoar-Digo preocupada.

-Se for pra salvar a vida dela e a sua,Pra me ja Estar ótimo-Ele fala e o Abraço.

Coitada da Lia,Ainda vai sofrer tanto.

                                  Pov's Stiles.

Sinto minha alma voltando para meu corpo,E aquela Bruxa sendo sugada pra Fora,Mais oque está acontecendo?

-Ótimo trabalho-Digo vendo a bruxa conversar com alguém.

-Sempre,Agora me der o garoto.

-Calma menino Theo-Theo? Era ele?

-Theo-Falo guase em um Susurro,Eu ainda estava Fraco demais.

-CALA A BOCA-A bruxa grita comigo,Theo a joga contra a parede,Vejo ele começar a Brigar com ela,Eles quebram a pia,Se jogam na parede....Vejo uma figura feminina entrando para me socorro.

-Calma Stiles,Você ficará bem.-Alisson?

-Oque estão fazendo aki? -Pergunto baixo demais.

-Não gaste a sua Energia,Vou precisar dela.-Alisson fala e me bota em pé,Me apoio nela e saio guase correndo,Chegando no carro.

-Pra onde vamos?-Pergunto.

-Pra bem longe daqui,Desculpa.-Alisson fala, Não entendo,Porquê desculpa? Vejo ela pegando uma seringa.

-Oque vai...-Não termino,Pois Alisson vai com tudo,Ela fura meu pescoço com a seringa,Começo a gritar de Dor,Me vejo me transformando,Mais logo Vejo tudo escuro,Odeio aquilo.

Acordo em um tipo de quarto de Hotel,Amarrado na cadeira com fita.

-Você ta em um quarto de Hotel-Theo fala aparecendo nas trevas.

-SEU FILHO DA PUTA,OQUE VOCÊ FEZ?-Grito.

-Eu nada e você?-Theo fala irônico,Ai como odiava guando ele fazia isso.

-Malia,CADÊ A MALIA-Grito novamente me lembrando dela.

-Nessa hora Malia deve está descansando em paz-Theo fala e começa a rir,Fasso cara de espanto.

-OQUE,FILHO DA PUTA,CANALHA,TRAIDOR-Grito e o mesmo revira os olhos.

-Stiles eu to brincando,Malia deve está por aí,Com o Scott Ou o Corey-Theo fala,Fico mais Aliviado.

-PORQUÊ ESTÁ FAZENDO ISSO,PENSAVA QUE GOSTASSE DELA-Grito.

-Quem não gosta de Malia Hale? Corpo bonito,gostosa,Tranza bem,Não tem frescura,Além do mais Beija bem pra caralho.-Theo fala reviro os olhos.

-Então por quê está fazendo isso? -Pergunto.

-É preciso,Também quero que me Ajude.

-Ajudar VOCE? NUNCA!

-Alisson explica-Theo fala e Alisson aparece das Trevas também,Que Porra é essa?

-Stiles é o Seguinte......

Depois que Alisson me explica tudo começo dar uma gargalhada deixando-Os confuso.

-Você-Digo falando pra Theo-Você está completamente apaixonado por ela-Começo a gargalhar novamente.

-E Se eu tiver,Gual é a graça?-Theo pergunta.

-É fofinho.

-Cala a boca Stiles-Theo fala E começo a gargalhar,Só que acabo caindo da Cadeira,Agora Theo que dava Gargalhada

-Será que dar pra me soltar?-Pergunto ainda no chão.

- Alisson é com você-Theo fala,Alisson vem e me levanta rindo.

-AIIIIII-Grito pois Alisson tirava a Fita numa forma Não muito delicada.

-Eu poderia ficar vendo isso o dia todo-Theo fala ainda Rindo.

-Cala a boca Oh falsiane-Falo e Theo fica Sério.

-Falsiane? Olha quem fala Oh Extra Grande(Entededores entenderam,Fácil)

-Como sabe dessa História,PUTA QUE PARIU ALISSON TIRA ESSA COISA DIREITO.

-CALA A BOCA BUNDA MOLE-Alisson Grita,Theo começa a gargalhar novamente.

-ALISSON,Como sabe dessa História-Grito com Alisson e pergunto pra Theo.

-Scott Mccall-Theo fala,Me levanto da Cadeira,Alisson já tinha tirado tudo.

-Iae ta com a gente ou não? -Theo pergunta.

-Com certeza,Vai ser divertindo,Tirando a parte....-Falo.

-Calma,Ela se cura.

-Theo ela vai ficar com ódio de voce-Alisson fala e se senta na cadeira que eu tava.

-Eu sei...

-Mais oque ta fazendo por ela,Não tem uma outra forma perfeita de demonstrar que mudou-Afirmo.

-É.-Alisson afirma também.

-Bom,Vamos?-Pergunto

-Let's Go-Alisson fala e saímos.

                                Pov's Ariel(Bruxa)

-BRUXAS,TEMOS UMA MISSÃO-Digo olhando para todas as Bruxas que  estavam lá.

-VAMOS PEGAR O BANDO DO ALFA GENUÍNO,E MATA-LOS E COME-LOS,OS SANGUE DELES-Digo e todas gritam de alegria.

-BRUXAS,SÓ QUERO QUE TRAGAM UM VIVO,THEO RAEKEN,TRAGA-O VIVO PRA ME,VOU FAZER GRANDE ESTRAGO COM AQUELE CORPINHO SARADO-Digo e Todas aplaudem com cara Maliciosa.

-Posso pegar um pra me?-Uma outra bruxa pergunta.

-Claro,Fassa oque quiserem com eles,Mais Depois matem-Os.-Digo e todas Aplaudem,Logo todas saíram,Sento e penso  em Theo,Ai aquele corpinho sarado,Faria um grande estrago,Aquelas pernas....

                             Pov's Theo.

-Oi-Digo chegando no porão,Todos estavam lá.

-Oi-Todos respondem.

-Aonde tava-Malia pergunta.

-Ah...Com a Alisson,Estávamos procurando pistas sobre Stiles.-Digo e Malia parece não acreditar.

-Então cadê ela?-Malia pergunta.

-Ta...Foi...Procurar Scott-Minto.

-Mais eu to aki-Scott fala.

-Pois é,ela não sabia-Minto novamente,A verdade é que Alisson estava tentando esconder Stiles em algum lugar do Porão que ninguem possa vê-lo.

-Bom,Hoje temos Um encontro,Derek,Cora e Isaac voltaram da Missão que estavam em uma cidade,Voltaram pra nos Ajudar-Scott fala olho Pra Alisson que ja tinha chegado.
"Ótima hora de botar nosso plano em prática"
"Está falando na minha mente?"
"Não no pé,se concentra Alisson "
"Ta,olha cuidado,Derek vai está lá,ele é forte"
"Não tenho medo"
"Okay,agora Boa sorte!"
"Boa sorte Theo"
"Stiles? Como está falando?"
"Com a boca"
"Cala a boca vocês dois"
"Nossa Theozinho"
"Stiles extra grande,Não me chame assim"
"Vocês dois,Falsiane e Extra grande calem a boca"
"Ai vou me fingi de Alisson agora"
"STILES"
Alisson grita e tampo os ouvidos.

-Que foi?-Hayden pergunta.

-Nada-Sorrio.

"Desculpa Theozinho"
"Alisson pode te chamar assim,eu não,que país é esse?"
"Dramático"
"Theo barra Falsiane cala a boca"
Eu e Alisson gargalhamos Alto demais.

-Vocês estão bem?-Corey pergunta.

-Sim-Falamos juntos.

Falamos enguanto Stiles Gargalhava em nossa mentes enguanto so reviravamos os olhos.

                                         ●●●

Chegamos em estacionamento da loja veterinária do Deanton,Foi aonde Derek e os dois pombinhos marcaram.

-Cadê eles?-Pergunto.

-eles ja eram pra ter chegado.-Scott fala ja impaciente.

-Bom,vamos nos separar,Alguém espera aki,O resto vem Comigo,Tenho que vigiar a Bruxa ela pode está por aki,-Scott afirma.

Decidimos ficar Malia e Eu no estacionamento,Era a hora perfeita para o plano.

-Oque foi?-Malia pergunta.

-Nada.-digo.-Ja volto-Vou até o dos carros que tinha no estacionamento,

Procuro por Stiles,Olho pra Malia que estava Longe,Como vou fazer isso?

-Ei-Olho pro lado vejo Stiles encolhido No carro pra que Malia não o Veja.

-Que isso Extra Grande?-Falo olhando pra janela do carro.

-Lia não pode me ver,Agora toma-Stiles fala me entregando a arma,Fico olhando pra Mesma.

-Theo eu sei que é difícil,Se quizer eu Fasso,ela se Cura então não tenho medo-Stiles fala,Nego com a cabeça.

-Eu tenho que fazer,tenho que mostrar pra ela quem é o inimigo.-Stiles so faz concordar com a cabeça.

Volto pra onde Malia estava.

-Pra onde Foi,Por que está com isso-Malia fala Apontando pra arma,Aponto a arma pra ela sem pensar duas vezes,Atiro!

-Por quê fez isso-Malia fala caindo no chão.

-Você é fácil de enganar-Digo e saio,Deixo ela sagrando no chão vou até o carro que Stiles está,O mesmo não fala nada so sai dirigindo.

Sinto muito Lia,Vou preciso!

-Theo-Stiles me chama,Estavamos no meio da estrada deserta.

-Hum.

-Olha você tem a me e Alisson,Mais não sei se samos capazes de derrotar um Bando de Bruxas-Stiles fala e sorrio.

-Quem disse que So tenho vocês?-Digo o mesmo faz cara de confuso.

De repente Stiles freia o carro,Pois três pessoinhas Estavam na frente.

-A ajuda Chegou!-Digo e olho pra Stiles o mesmo está alegre a ver quem veio nos Ajudar.



 


Notas Finais


Eitaaa poraa,Oque acham que vai acontecer?
Quem acham que veio ajudar Theo?
Obrigado aos Favoritos❤
Aos que comentam❤
Beijos da Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...