1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Eu te amo!

História Simplesmente acontece!!! - Eu te amo!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 25 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Eu te amo!

Pov's Theo.

-Olá-Digo saindo do carro,Stiles faz o mesmo.

-Iae?-Derek pergunta.

-Como está?-Peter fala.

-Família Hale Chegou!-Cora fala.

-Como despistou o Isaac-Falo indo dar Um beijo na bochecha dela.

-Sou profissional nisso-Fala ela retribuindo o beijo na bochecha.

-Não foi nada fácil-Derek fala cruzando os braços.

-Por que não disse que Chamou a Família Hale-Stiles fala passando a mão pela Cintura de Cora.

-Surpresa-Falo.

-Ainda Falta o argent-Peter fala.

-Calma Sogrinho,Ele ainda vai chegar-Falo.

-Bom É melhor irmos-Derek fala.

-Pera aí,Machucou muito minha Filha?

-Não que possa fazer ela morrer-Respondo.

-Tchau-Cora fala vindo me abraçar,Retribuo.

-Tchau-Derek fala e sai andando.

-Chato-Cora fala,Sorrio e os três vão embora.

-Demais-Stiles fala sorrio,Voltamos para o Carro.

Stiles Dirige até a casa que aluguei.

-Cadê Alisson-Stiles pergunta abrindo a porta da casa.

-Deve ta com a Malia-Falo e stiles faz cara triste.

-Vou para o meu quarto-Falo,Caminho até o quarto e espero Alisson chegar,Preciso saber notícias de Malia.

                                Pov's Malia.

-NÃO ACREDITO QUE ACREDITEI NAQUELE IDIOTAAA-Grito.

-Malia calma-Alisson tentava me acalmar.

-É Malia você ainda não se curou totalmente do Tiro-Corey fala preocupado.

Me sento na maca,Estávamos no Hospital que Melissa trabalhava.

-Eu não acredito,VOU MATAR AQUELE IDIOTAA,A SE VOU-Scott e a saindo,Mais Alisson o segura.

-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA,SENTA E FICA BEM QUIETINHO-Alisson grita,Me assusto.

-QUE FOI,SÓ VOCÊ PODE GRITAR? - Alisson fala se referindo a me.

-Nossa calma-A mesma não escuta,Só sai.

                              Pov's Alisson.

Saio do quarto de Malia,E vou pra fora do Hospital,Ligo pra Theo.
   
                             Ligação On:

Ali-Oi
Theo-Oi,como está?
Ali- por enguanto bem.
Theo-Como ela está?
Ali-Com raiva mais bem!
Theo-Hum
Ali-Eu quero e pra ir.
Theo-Vem,Mais cuidado.
Ali-Blz,Meu pai ja chegou?
Theo-Ainda não,Mais jaja ele chega.

Vejo Scott vindo.

Eu-Ta pai eu sei,Vou comprar sim,Pode deixar eu to Ótima.
Theo-Pai? Ta doida?
Ali-Pai,Scott ta vindo preciso desligar,Bença.
Theo-Deus te Abençoe Minha filha querida,Linda!

Desligo o celular e Rio um pouco.

-Tudo bem?-Scott fala me abraçando.

-Sim-Suspiro.

-Theo aquele Canalha como Teve coragem de fazer isso de novo-Scott fala bravo.

Olho para o lado vejo o carro de Derek,O mesmo pisca pra me,Entendo o recado.

-Amor preciso ir,Meu pai está voltando para Beacon Hills,Vou recebe-lo.

-Okay-Scott fala,O beijo e Depois saio.

Vejo Scott entrando no Hospital novamente,Corro para o Carro,Pos estava chovendo muito!

-Iae Gatinho-Digo entrando no carro de Derek,Li dou um beijo na Bochecha.

-Iae morta-Derek fala dou uma Risada Falsa.

-Érica ja está Vindo-Derek continua.

-Ótimo,Guanto mais Gente melhor-Falo,Derek Arranca com o carro,Chegamos na casa que Theo tinha Alugado.

-Iae?-Digo Abrindo a porta do quarto do Theo,O mesmo estava pensativo,Na cama.

-Oi-Ele fala,Me sento na cama ao lado dele.

-Você ta bem?-Pergunto.

-Tento-Ele fala,Puxo ele pra deitar em meu colo,Começo a fazer carinho no cabelo dele.

-Tudo vai dar certo,Vamos derrotar as Bruxas E você vai poder voltar com A Lia.

-Não é tão fácil assim Alisson.

-É so explicar oque aconteceu,Ariel é doida por você,So fez isso pra Proteger A Lia,Você a Ama-Digo ele levanta rápido e me olha.

-Eu não a amo,So...gosto dela-Theo menti.

-Me poupe Theo,Te conheço deste que me Reviveu,Você é péssimo mentindo.

-Talvez ame ela.

Abraço ele e Susurro "Tenho certeza que ela te ama também"

-O FALSIANE E MORTA,VEM LOGO A ÉRICA CHEGOU-Derek grita,Me separo De Theo e corro até a sala aonde se encontrar aquela Vadia que tanto amo.

-Vadia!-Digo e abraço ela,A mesma rir.

                                          ●●●

-Ariel como estás-Theo fala

Estávamos em um galpão,Estava Bruxas,E todos nós Estavamos(Resumindo-Derek,Stiles,Cora,Peter,Argent,Alisson,Theo e Érica)

-Vejo que Trouxe Seu Bando-Ariel Fala.

-Não são meu Bando,São meus Amigos e Sogro.

-Theo fala,sorrio.

-Vamos parar de Conversa paralela e Vamos a Briga!-Ariel fala Logo vejo aquelas Bruxas Vir a nossa Direção,Olho para os Outros Todos ja estavam transformados,Pego meu arco e Flecha,Ja preparada,Começo a atirar nas Bruxas enguanto os outros arrancam as Gargantas delas....

-Theo isso não ta dando certo! -Falo ofegante.

-Calma,Chamei um outro reforço.

-Quem?

-Cão do Inferno.

Vejo Parrish entrar ja colocando Fogo nas Bruxas,Sorriu,Agora Sim a luta ficou mais interessante...
 
                                    ●●●

-Sai de cima de me,Bruxa horrorosa-E acerto com uma Flecha.

Pego meu arco e começo a atirar a Flecha nas Bruxas Ensima de Stiles.

-Tudo bem!-Pergunto o levantando.

-To ótimo-Diz ele ofegante.

-Vamos!-Digo,Começo a Lutar contra as outras Bruxas,A Jogo no chão e Enfio uma Flecha,Pego meu arco e acerto uma outra,Luto contra Outra que Consegue me dar um soco no nariz,Mais Parrish bota fogo nela,Começo atirar Flecha,Era Flecha vai,Bruxa voando com suas Vassouras,Stiles sendo arremessado contra a parede,Ariel e Theo lutava,A mesma tentava seduzir ele,Mais Theo sempre era mais Ligeiro e acertava ela,Vejo-A acertando ele no estômago varias Vezes,Ela Sobe ensima dele ja denstranfomada,Ela era bonito,Ja estava o seduzindo ela e a beijar ele,Mais pego uma Flecha e Acerto bem no pescoço a mesma cai Dura no Chão sagrando,Uma outra Bruxa vem pra Cima de me,Me acertando com uma Voadora sou aremasada contra parede,A mesma me pega pelo pescoço,Vejo Derek pega-la pelo os poucos cabelos que tinha,Ela me joga no chão,Fico me contorcendo de Dor.

-THEOOOOO-Érica grita,Mais é tarde Demais ele Foi acertado Com uma espada que atravessa a barriga dele,Ele cai no chão,Ela começa a rodar a Espada que ainda se encontra na barriga dele,Me levanto com dor,Vejo Érica Tentando matar a bruxa pra socorrer Theo,Caminho até a Bruxa ainda com Dor,Pego uma Flecha e acerto no estômago,Rodo duas Vezes,Parrish vem e taca Fogo nela,Me ajoelho perto de Theo e arranco a Espada que faz ele Gritar de Dor.

-MERDA-Grito,Pos a espada tinha Veneno de Bruxa,É um veneno feito com o próprio sangue delas.

-Temos que levar ele pro Hospital!-Peter fala e pega ele de um lado e Derek de outro.

-Rápido-Falo e Vou direto ao Carro,Stiles,Érica,Cora,Pai e Parrish fica cuidando das outras Bruxas.

-Vamos!-Digo abrindo a porta para que Peter e Derek possa entrar com ele.

Derek arranca com o carro,Em menos de 10 minutos chegamos no hospital.

-MELISSA PRECISO QUE NOS AJUDE-Digo entrando no Hospital com Peter e Derek segurando Theo que sangrava e saia Bolha da Boca dele,Olho para o lado vejo que Todos estão lá, Todos!

-Oque aconteceu-Melissa Chega perguntando.

-Veneno De Bruxa,Precisa tirar todo o veneno do sangue dele,RÁPIDO-Digo Melissa caminha ele até a maca o mesmo deita,Todos nos olhava com cara "Oque aconteceu" Malia estava com cara de Pânico ao ver Theo desse jeito .

-Theo-Olho pra ele o mesmo começa a se bater e sai Bolha muitas Bolhas da boca dele.

-Ele está morrendo,Preciso que Sugui o sangue dele-Malia fala fazendo Massagem do Peito dele.

O hospital estava cheio todos nos olhava.

                              Pov's Malia.

Ao ver Theo naquela Situação não me aguento,Tenho que o ajudar.

-Mãe trás alguma coisa que possa sugar o sangue dele-Scott fala,Melissa corre e vai pegar algo

Massageio o peito,Logo vejo Melissa com um sugador(NÃO sei o nome disso)

-Pera aí vamos sugar o sangue dele todo?-Derek pergunta.

-Talvez..

Sento ensima dele,E enfio o sugador na ferida dele,Começo a sugar todo o veneno da Bruxa.

-AAAAAAAAAA-Theo grita,Enfio mais uma vez o sugador na ferida,Agora ele gritava mais alto ainda.

-Calma Theo-Alisson fala e passa a mão na testa dele que se encontrava suada.

-Malia ele não ta respirando-Hayden fala entrando em desespero.

-Faz respiração boca,Boca-Melissa fala se aproximando mais,Começo a fazer respiração boca,Boca,o mesmo não se mexia,Porra Theo acorda.

-FAZ ALGUMA COISA-Alisson começa a entrar mais ainda em dessespero.

Fasso mais uma vez respiração nele,Mais nada.

-Porra Theo acorda-

Falo deixando uma lágrima cair.

-Iae?-Stiles fala chegando,Pera ai,Stiles?

-Stiles? Érica? Argent? Parrish?-Lydia fala confusa.

Olho pra Theo o mesmo estava branco,Sem vida.

-NÃO,NÃO,ACORDAA-Digo,Melissa massagea o lado do coração dele,Enfio o sugador na ferida dele novamente,Puxo o quanto de sangue deu pra puxar,E nada.

-Theo...

-NÃO,VOCÊ NÃO PODE MORRER VOCÊ DISSE QUE NUNCA ME ABANDONARIA-Alisson fala em choro.

-THEOOO-Grito.

-Malia,Não tem como.-Scott fala,Desço de cima dele,Peter me abraça,Não queria mais nessa Hora nada mais importa.

-Você Disse que Iria proteger a minha prima com sua Vida,E você fez isso,Obrigado!-Cora fala chegando,Agora tudo faz Sentindo,Theo fez tudo aquilo pra me proteger,E agora ta morto.

-Theo,quando me ressuscitou Você disse que Bruxas estavam vindo te pegar,Que precisa da minha ajuda pra salvar a Malia e todos dessa cidade-Alisson dar uma pausa por causa do choro-Você disse Que e a derrotar Ariel e que e a conquistar a Malia e que nunca ninguém e a saber do nosso plano.-Alisson fala.

-Você cuidou de me como uma Irmã,Tudo que passávamos você estava ali,Comigo,Então acho que agora é pra disser tudo que sei sobre Você Theo Raeken!-Alisson fala.

-Oque aconteceu? -Deaton fala chegando e vendo Theo naquela Situação.

-Ele morreu-Érica fala em choque.

-Veneno de Bruxa-Peter fala.

-Pera aí,Ja tentaram sugar o Veneno?-Deaton pergunta.

-Sim-Respondo em lágrimas.

-Ja tiraram o sangue todo?

-O tanto que Pude.

-Então der sangue pra ele novamente.

-Como assim?-Stiles pergunta.

-Theo é um coiote certo?

-Sim-Respondo.

-Então der um sangue de Coiote pra ele.

-AH JESUS COMO FUI BURRA-Grito e saio correndo,Deixo todos lá com cara de tacho.

Vou a procura da sala que doam sangue e pego o meu,Antes de Theo chegar aki no Hospital,Achamos uma garota que precisava de sangue e ela era Coiote,Então doem o meu,Pego a bolsa de sangue e saio Correndo.

-Ai-Digo caindo no chão liso,Burra,Me levanto e vou correndo mais ainda até achar aquele Grupo que estava a repor do Coiote Morto!

-Minha gente,Vamos dar sangue para a Falsiane-Digo com um sorriso de orelha a orelha.

-#Partiu-Alisson fala,Sorrio,Deaton pega a bolsa de sangue e um copo,Ele botou meu sangue no copo e levantou a cabeça de Theo,Fazendo-o Beber o meu sangue.

Theo começou a voltar pra cor normal,E respirar,Suspiro aliviada.

-Okay,Agora eu vou ter um ataque cardíaco-Stiles fala guase desmaiando,Liam o segura,olho pra Theo o mesmo está acordando.

-Deu certo!-Digo Sorrindo.

-Ufa-Cora fala.

-Jesus,Agora eu vou passar Mal-Alisson fala e respondo com um "Calem a boca"

-Como se senti?-Pergunto o ajudando a Sentar na maca.

-Mal.

-Há...

-Mais vou melhorar-Theo continua.

-Ótimo-Liam fala guase desmaiando também.

-Oque vocês tem,Não podem ver um pouquinho de sangue-Falo apontando para o abdome de Theo que estava ensanguentado.

-Não-Liam e Stiles fala,Logo caem desmaiados no chão.

-E morreu...

-Idiotas-Theo fala.

-Com certeza-Scott afirma enguanto Hayden e Lydia tentava acorda-los.

-Gente...

-Ja sabemos de tudo Theo,Descanse-Scott fala pegando Stiles de um lado,quando Hayden pegava o Liam.

-É melhor você ir tomar banho,Está cheio de sangue-Falo o mesmo concorda com a cabeça.

-Eu o levo-Melissa falou e Theo se apoiou em Melissa.

Saio e vou tomar água,Emoção demais!

                                       ●●●

-Oi-Digo abrindo a porta do quarto que Theo estava,Ainda estava no Hospital.

-Oi.

-Posso-Digo apontando pra Porta.

-Sim.

Entro e olho o mesmo que so estava de Toalha.

-Theo preciso saber da História toda-Falo.

-Eu acho que ja sabe a História toda-Theo fala tirando a toalha,Ficando nu,Me viro de Costas.

-Oque ta fazendo?-Falo ainda de costas.

-Não tem nada aki que não tenha visto-Theo fala,Percebo um sorriso malicioso.

-Tanto faz,Agora se vesti-Digo.

-Okay-Theo se vesti então me viro novamente.

-Pronto? -Ele pergunta.

-Ótimo-Me sento na cama.

-Oque quer Malia?

-Bom,Eu quero você,Mais primeiro,Esse tempo todo Alisson sabia dessas Bruxas?

-Sim.

-Hum,Agora vem cá-O puxo pela argola da camisa,Fazendo o mesmo deitar ensima de me,O beijo,Ai aquele beijo como tava com saudade.

-Pera aí,Quer dizer que Estamos juntos?-Theo pergunta.

-Como eu sei que você não é dessas coisas,Vou dizer pra todos que me pediu em namoro-falo o mesmo suspira aliviado.

-Ja estava achando que tinha que me ajoelhar e pedir você em namoro-Theo fala e Dou uma risada.

-Malia,Eu...-Theo fala confuso e com medo.

-Eu?

-Eu te amo,Pronto falei-Theo fala parecendo que tirou um peso das costas,Rio um pouco.

-Também te amo-Falo e sorrio,Nos beijamos novamente.

                             2 semana depois...


-Bora Theo,Ta pior que a Lydia-Hoje e a ser o primeiro dia de aula,Que saco!

-THEO-O chamo novamente.

-CALMA MALIA-Theo grita do quarto.

Bom vamos explicar,Derek matriculou Cora no nosso Colégio,To morando com meu pai,Peter! Érica voltou,Isaac também,E agora eu estava na casa de Theo o mesmo não descia e isso ja estava me estressando.

-THEOOOO-Grito.

-PUTA QUE PARIU MALIA,JA TO DESCENDO.

-ENTÃO DESCE LOGO COISA DO MEU ABUSO.

Vejo Theo descer as escada o olho e ele tava lindo,Como sempre!

-Pronto bebê-Odeio quando Theo me chama de Bebê.

-Bebê o caralho,Agora vamos!-Digo e puxo Theo até o carro.

                                      ●●●

-Aula chata-Susurro no ouvido de Alisson.

-Senhor fassa esse sinal tocar-Alisson implorava.

-Vocês duas são muito dramáticas-Theo sussurra.

-Cala a boca amorzinho-Olho pra ele com aquela cara que ele conhecia bem " Se não calar a boca,Uma semana sem sexo"

-Okay bebê.

-Vou te matar-Falo guase voando ensima dele o mesmo ria da minha reação.

-Por favor silêncio-O professor pedi.

-Enfia esse silêncio no teu Cú-Alisson fala fazendo Theo rir.

-Oque disse?

-Eu disse que Você fica muito bonito de Vermelho-Alisson fala,Theo rir mais.

-Cala boca Theo.

-Malia vai ver se tou na esquina.

-Rodando bolsinha?-Pergunto o mesmo revira os olhos,dou um selinho nele.

Finalmente o Sinal toca,Saímos da sala e fomos procurar nosso Bando,o Theo é do Bando agora.

-Oi cambada-Falo chegando.

-Iae casal-Scott fala e dar um selinho em Alisson.

-Como foi a aula?-Lydia pergunta.

-Tirando a parte que Meu amorzinho e essa coisa linda São muito dramáticas,Foi bem!-Theo fala,Alisson e eu damos língua pra ele.

-Gente-Lydia fala espantada olhando para a porta da entrada do colégio.

-Jackson?

Scott pergunta assustado,Mais quem é Jackson?


 


Notas Finais


Desculpa se eu não responder o comentário de Vocês.
Internet bosta.
Beijos da Bih😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...