1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. BrigasTraiçãoDany

História Simplesmente acontece!!! - BrigasTraiçãoDany


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 26 - BrigasTraiçãoDany


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - BrigasTraiçãoDany

Pov's Theo.

-Quem é Jackson-Pergunto pra Malia.

-Não sei,Só sei que é gatinho.-Olho pra ela,Mais não digo nada.

Olho para o tal Jackson que estava vindo a nossa Direção,Reviro os olhos,Liam e Isaac me acompanha pos suas namoradas babava por ele também.

-Oi,Guanto tempo!-Jackson fala indo abraçar Lydia.

-Pois é.-Scott fala não se importando muito.

-Quem são? -Jackson falava Apontando pra me,Malia,Liam,Hayden,Cora,Mason,Corey e Kira.

-Esses são Theo.....-Scott nos apresentou ele.

O sinal pra outra aula toca,Agora tinha aula com a Cora,Puxo pela mão sem menos dizer tchau pra Malia.

-Ai calma ai Theozinho-Cora fala se soltando da minha mão.

-Tinha que te puxar se não ficaria Babando aquele Jackson-Falo e Fasso cara de Nojo.

-Está com ciúmes porquê a minha priminha estava babando ele? -Cora fala Rindo.

-Claro que não Cora,Não tenho Ciúmes.

-Ta bom,Vamos!-Cora me Puxa.

                                Pov's Malia.

Olho para O lado E não vejo Theo,Oxe Cade ele?

-Alguém Viu o Theo? -Pergunto olhando pra Todos!

-Saiu puxando a Cora,Agora é a aula Deles.-Isaac fala,Poxa não me deu nem um Selinho.

-Saiu com ciúmes-Liam sussurra no meu ouvido.

Ai que me toco,Chamei Jackson de Gatinho na Frente dele,Ele deve ta puto de Raiva.

-To ferrada-Susurro de Volta pra Liam.

-Com certeza-Liam fala entre Risos.

                                     ●●●

Olho o relógio ja era 14:00,A aula ja e a terminar,Até que fim o Sinal toca e vou a procura De Theo.

-Hey-Acho ele guardando as coisas no armário dele.

-Oi.

-Te procurei pelo Colégio interio.

-Tenho que ir-Theo ja e a saindo mais o Puxo.

-Pra onde vai?

-Fazer uma coisa.

-Você disse que e a me ensinar Matemática-Falo cruzando os braços.

-Malia Hoje é o primeiro dia de Aula.

-E?

-Amanhã ensino-Ele fala e sai,Mais o puxo novamente.

-Que foi Malia?

-Ta com raiva?

-Não,Por que estaria?

-Jackson.

-Claro que não.

-Então por quê está fugindo de Me,E pra onde está indo?

-Primeiro não estou fugindo de Você,Segundo estou indo malhar.

-Então me dar Um beijo.

-Estou atrasado-Ele fala e Sai,Que saco!

                                 Pov's Theo.

Vou direto malhar,Tiro minha Blusa e Começo a pegar peso,Vejo alguém entrar,Mais não ligo.

-Pegando Peso,Theozinho.-Stiles fala.

-Cala boca Extra Grande.

-Lydia não para de babar o babaca do Jackson.-Stiles fala pegando o peso que eu estava,Enquanto eu trabalhava o músculo.

-Porquê acha que estou aki? Estou com raiva da Malia-Digo e Stiles abri um Sorriso.

-Então somos Dois.

-Mulheres Não podem ver Homem novo-Stiles fala,Dou uma Risada.

-Por quê não viu a Hayden,Ela estava Guase babando mesmo-Falo e Stiles dar uma Gargalhada.

-Ai cansei-Stiles fala se jogando no Puff que tinha ali.

-Afs,Deixa de ser fraco!

-Fraco? Peguei mais peso que Você!-Dou uma Gargalhada falsa.

-Até parece,olha meus Músculos para o Seu-Falo o mesmo olha pra me e depois pra ele.

-Não Humilha Theozinho.

-Tenho que ir,Treino.

-Como gosta daquele Jogo?

-É legal.

-Não mesmo-Falo.

-Tchau Theozinho-Reviro os olhos,e Stiles sai rindo,Vejo Malia entrar pela porta.

-Oque quer?-Pergunto a olhando com os braços Cruzados.

-Meu beijo-Malia fala e me Beija,Passo meu braço na cintura dela,A mesma passa a unha pela minhas Costas Nua,A empreso na parede apertando a perna Direita dela,Paro o beijo e desço até o pescoço dela deixando ali vários chupoes,Que logo vão se curar,Volto para o beijo.

-Passou a raiva?-Ela pergunta me dando um selinho.

-Quem disse que eu tava com raiva?

-Você estava Morrendo de Ciumes-Malia fala,Me sento no Puff,E a puxo Pra sentar comigo,Dou um outro Beijo.

-Vamos,Você vai me ensinar Matematica-Fala ela,Me levanto do Puff e Visto minha camisa,Vou para o banheiro,Tomo um banho e vou Rumo ao encontro com Malia.

                                    ●●●
  
                                  Pov's Malia.

Depois que Theo tenta me ensinar Matemática,Vou procurar Kira,Pois jaja e a começar o treino dos meninos.

-Flango,Vamos!-A puxo até a arquibancada.,

Ficamos vendo os meninos jogarem,Recebo uma mensagem de Theo "Preciso falar com você,Sala do treinador."
Me levanto,digo pra ela,Dou um Beijo na bochecha da Flango e vou rumo a sala do treinador,Oque Theo queria?

                                 Pov's Kira

Malia sai em poucos minutos Theo vem em minha direção.

-Oi Kirica-Theo fala me dando um beijo na bochecha.

-Pensava que e a ser encontrar com a Malia.

-Eu? Se eu vim aki atrás dela.

-Então por quê mandou mensagem pra ela?

-Eu não mandei mensagem pra ela! -Theo fala e procura no bolso seu celular.

-Cade meu celular?-Theo fala entrando em dessespero,Rio.

-Calma,Vem eu sei aonde Malia está-Saio puxando ele.

-Aonde ela ta?-Theo pergunta.

-Ela disse que e a pra sala do treinador-Digo.

-Pra?

-E eu lá sei?-Falo e o puxo,Caminhamos até a sala do treinador.

-Espera aí-Digo o deixando no armário,Vou até a sala do treinador.

-MALIA-Grito vendo Malia e Jackson aos beijos.

-Kira eu Não queria,Ele me beijou a Força-Malia tentava se explicar.

-Quem te beijou a Força?-Theo chega e olha pra Malia e Jackson.

-Ela que me beijou-Jackson fala olhando pra nós.

Olho pra Theo o mesmo ja tinha saído,Puta merda,Ele vai se tranformar.

-THEO-Malia e a saindo mais a seguro.

-Você fica,Vou ligar para o Scott,Por que fez isso?-Falo e Saio atrás dele,Estava correndo e ligando para Scott.

-Theo-acho ele na sala,Ele estava guase se transformando.

-SAI DAQUI-Ele grita com a voz ja Grossa.

-Calma,Ela foi Forçada,Precisa se acalmar-Digo, O mesmo não escuta,Ele parte pra Cima de Me,Scott entra na sala e o joga contra a parede,eles começa a lutar.

-THEO-Malia grita,O mesmo olha pra ela,E vai pra cima,Pego minha espada e fico na frente dela,Consigo o derrubar, Isaac chega e ajuda,O mesmo vai se acalmando aos poucos.

-Saiam preciso conversar com ele.-Malia fala então saímos.

                                  Pov's Malia.

-Não tenho nada pra conversar com você-Theo fala E o puxo.

-Desculpa,Eu não queria,Eu recebi uma mensagem Sua, Então fui lá-Falo.

-Malia eu Não mandei mensagem nenhuma .

-Então me explica isso-Falo a mostrando a mensagem pra ele.

-Eu não mandei isso-Theo fala.

-Por isso....

-Por isso você foi lá e beijou ele-Theo fala ja com raiva.

-NÃO,EU NÃO BEIJEI NINGUÉM-Falo ja alterada.

-ENTÃO EXPLICA O PORQUÊ DE ESTÁ LA O BEIJANDO.

-ELE ME BEIJOU A FORÇA,SERÁ QUE DAR PRA ACREDITAR EM ME...Theo eu nunca te trairia-Digo me aproximando.

-Preciso pensar,Estou todo machucado,Tenho que tomar um banho-Ele e a saindo mais o puxo novamente.

-Oque foi?

Seguro a mão dele Tentando aliviar a dor.

-Não Dói-Theo fala puxando a mão dele.

-Theo....

-Malia vai pra casa ou vai ficar com o Jackson.-Theo fala o olho,O mesmo vai embora,Sento na cama,E começo a chorar.

-Lia-Alisson entra na sala e me abraça.

-Alisson eu Não...

-Eu sei,Conheço muito bem o Jackson,Agora vem cá-Ela me abraça novamente.

                              Pov's Theo

Chego em casa,Jogo minha Mochila na cama,Tiro minha roupa e entro no banho.

-QUE SACO MALIA,PORQUÊ FEZ ISSO,MERDA.-Soco a parede,Mais logo me arrependo pois minha mão ja Doia por ter dado um morro em Scott,Saio do banho,Visto so um calção Froxo,E me deito,Tudo Doía.

                           No dia seguinte....

Chego no Colégio,E encontro Scott.

-Iae cara-Fazemos nosso Toque.

-Mais calmo-Scott fala.

-Mais ou menos.

-Então se controla porquê ele ta vindo aí-Scott fala,Olho pra trás e vejo Jackson Vindo em nossa Direção.

-Iae corno-Não aguento e dou um soco tão forte nele Fazendo-o cair no chão sagrando.

-Ah você vai ver-Ele vem pra cima de me,Só que sou mais rápido e o derrubo novamente no chão,Começo a dar vários socos neles.

-METI A PEIA THEO-Vejo Scott gritando,Estranho mais continuo.

Sinto alguém me puxar,Malia!

-Para com isso-Malia sussurra no meu ouvido,Me solto dela e saio dali,Sinto alguém Me segui.

-OQUE VOCÊ QUER? -Pergunto pra Malia que me seguia.

-Porquê fez aquilo,O machucou muito.-Rio falso .

-Só você que pode ficar brava e bater em todo mundo?

-Eu Não fico Brava e saio batendo em todo mundo!

-Tanto faz,Mais você...

Malia me beija não deixando terminar oque eu e a falar,A empreso contra o armário,Começo a puxar o cabelo dela como ela fazia com o meu,Desço a mão até a intimidade dela e passo mão a fazendo Gemer,a puxo até a sala do treinador,E tranco a porta,A coloco ensima da mesa,A beijo novamente,Desço a mão novamente até a intimidade dela,Abro o fleche da calça dela,Tiro e ela fica so de calcinha,Começo a passar a mão sobre a calcinha que ja se encontrava molhada,Tiro a calcinha,E enfio um dedo,Começo logo rápido,De vai e Vem,Consigo acertar o ponto G dela a Fazendo gemer alto,A beijo pra abafar o gemido.

-Mais...-Malia implorava por mais,Acabo enfiando o outro Dedo a fazendo Gritar de dor,Logo o prazer Vem e ela ja não sentia mais Dor,Começo a fazer movimentos mais rápidos,A fazendo ir a loucura,Malia deixava claro que estava sentindo um prazer Grande,Vejo um líquido escorrer,Malia tinha Gozado,Olho pra Mesma que se encontrava ofegante.

-Quer segundo Round?-Pergunto dando um sorriso Malicioso.

-Temos aula-Malia fala vestindo a calcinha,Depois a calça.

-Vamos?-Pergunto.

-Vamos-Dou um beijo nela,Saímos da sala do treinador e fomos pra aula,Primeiro Vou no banheiro,Pois precisava tomar um banho,Estava um pouco exitado.

                                         
Pov's Malia.

Vou para a aula de Química.

-Quero Duplas-Professor ja chegou dizendo,Olho pra trás procurando alguém.

-Posso fazer com você? -Um garoto pergunta.

-Claro,Como é seu nome?-Pergunto enguanto ele senta.

-Dany,E você deve ser a Malia.

-Como sabe?

-Sou o melhor amigo do Jackson,Ele disse que vocês ficaram-O olho.

-ELE ME AGARROU-Grito

-Ta,Agora senta-Ele fala no Susurro,Olho pro resto dos Alunos,Todos me olhavam.

-Não se preocupe não sou igual o Jackson-Dany fala,Sorrio.

A aula acaba,Até que esse Dany é legal!

-Oi-Beijo a bochecha de Scott,O mesmo comia algo.

-Oi Lia como vai?.

-Bem!

-Me diz,Porquê estava gritando na aula de Química.

-Nada,Viu a Alisson?-Pergunto tentando mudar de Assunto.

-O Dany é Gente boa!

-Ta Scott,Agora me diz Cade sua namorada?

-Não sei,Mais...

-Nada mais,Tchau!-Dou outro beijo nele e saio.

                                 Pov's Hayden

-MALIA-A chamo.

-Oi-Malia me dar um beijo na bochecha,Seguro no braço,Pois estava ofegante.

-Temos um problema!

-Gual?

-Tracy,A vadia...Ela ta aqui,Como se nada tivesse acontecido.

-Cadê ela?

-No refeitório,Se eu fosse você iria lá,Alisson ta guase a cortando no pescoço.

-Deixa,Ela merece.

-Theo ta lá tentando controlar Alisson.

-Okay.

-Malia ela vai se Ferrar,Ja chamaram o diretor.

-Minha amiga não vai se ferrar,Vem!-Malia me puxa.

Corremos até o refeitório,Chegamos lá,Tracy e Alisson estava no tapa,Enquanto Theo tentava Separar.

-ALISSON,ALISSON-Hayden e eu entramos no meio,Acabamos caindo no chão.

-Estão bem?-Theo pergunta nos ajudando a levantar.

-Perfeita,AGORA FAZ ALGUMA COISA-Hayden grita me assustando.

-To tentando-Theo pega Alisson pelo braço e consegue a separar,Pego Tracy pelo cabelo e a seguro,Enquanto Hayden Ficava no meio recebendo Chutes das Duas e tentavam se Soltar.

-OKAY CHEGA-Hayden grita.

-Alisson,Ta bom-Theo a segurava.

-CALMA AÍ OH LAGARTIXA-A aperto a fazendo Gemer de Dor.

-AS DUAS PARA MINHA SALA,AGORA!-O diretor chega gritando,Solto a projeto de lagartixa,Theo solta a barraqueira e Hayden sai gemendo de dor pelo Chute que recebeu de Tracy.

-Eu to vivo?-Theo pergunta Rindo.

-Está-Digo dando um selinho nele.

-vem,Precisamos contar pro Scott que o projeto de Lagartixa ta aqui-Dou outro selinho nele,E o puxo.

Continua...













 


Notas Finais


Se eu não responder vocês é porquê ja estou na minha Festa de Aniversário 👏👏🎉
Hoje é meu niver,Nem e a posta capitulo,Mais não sou tão malvada assim😌😌
Até amanhã meus amores!
Beijos da Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...