1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Escola!

História Simplesmente acontece!!! - Escola!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 32 - Escola!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Escola!

Pov's Malia.

Tomo meu banho,Visto uma Calça preta rasgada,Uma Blusa manga Curta,Um casaco por cima Rosinha.

-Pronta?-Pergunto pra Sarah que estava Com uma Calça colorida,Uma blusinha Preta clarinho, um casaco por cima clarinho,Com um cabelo feito Rabo de Cavalo.

-Vamos!-Ela pega na minha mão e descemos as escadas.

-Não vai dar problema por você ser menor de idade.-Peter pergunta.

-Pai,Eu tenho 18 anos.

-Tem? Não sabia.-Peter fala bebendo água.

-Vamos?-Derek pergunta descendo as escadas.

-Vamos!

- Pera aí,Theo também tem 18 anos?-Peter pergunta.

-Sim,E a gente está no ultimo ano se quizer saber também!

-Vocês já....Sabe-Peter fala fazendo gestos com as Mãos.

-Sexo? Claro!-Falo como se fosse óbvio.

-Malia.

-Se quizer saber,A gente fez sexo ontem.-Falo deixando o pasmo,Pego na mão de Sarah que ria,E levo para o carro.

-Eu dirijo.-Falo.

-Ah não.-Sarah e Derek falam juntos.

-Por que?

-Não quero morrer hoje não mamãe.-Sarah fala .

-Nem eu,Então eu dirijo.-Derek fala e pega a chave da minha mão.

-Nossa,Cúmplices.

Entro dentro do carro então vamos Rumo ao Colégio infantil.

-PERA AÍ-Falo alto fazendo Derek freiar o carro.

-Ela não tem certidão.-Falo me lembrando.

-Então faremos uma.-Derek fala dando o retorno e indo rumo ao cartório.

[....]

-Nome da senhora.-O cara fala se referindo a me.

-Malia Susanne Hale.

-O senhor.-O cara fala se referindo ao Derek.

-Eu não sou o pai.

-Ah...Mãe solteira.-O cara fala olhando pra me com cara "Uma menina tal Linda!,Mãe solteira."

-Eu não sou Mãe solteira!-Afirmo.

-Ah...Desculpe-Me,o nome do S-sortudo,Quer dizer do P-pai?-Ele fala nervoso,Sorrio.

-Theo Karl Raeken.

-Okay,So um minuto.-Ele fala emprimindo alguns papéis.

-Sarah Hale Raeken.-Ele fala nos entregando a certidão.

-Obrigado.

Falo,Nos retiramos daquele lugar que passamos Horas.

-Malia eu acho que Não vai dar pra fazer a  matricula dela Hoje.-Derek fala,Concordo com a cabeça,Então voltamos para casa,Precisava Arrumar tudo para a Lua cheia de Hoje.

[....]

-Vai dar Tudo certo!-Hayden fala,Estávamos ja na Floresta,Nesse momento Theo prendia Sarah na Árvore,Scott prendia Liam e Stiles.

-Não vai,Se transforma logo,Porque jaja eles e ela se soltaram da Árvore.-Falo ja Brilhando os olhos.

-Blz-Hayden brilha os olhos pra me também.

E foi dito e Feito,Não demorou muito pra Sarah se soltar daquela árvore,Vejo aquela figura Pequena vim em minha Direção,Mostro minhas Garras para Ela,A pego pelo pescoço e a boto no Chão,Ela consegue se levantar e me arremessa longe,Olho para os outros que lutavam contra Liam e Stiles.

-Quer ajuda?-Hayden fala me ajudando a levantar,Concordo com a cabeça e sorrio.

-Blz,Vamos pegar essa baixinha.-Hayden fala,Corremos até ela, A mesma pega Hayden com facilidade e a joga longe,A pego pelo pescoço novamente e a jogo longe,Não muito longe pois podia machuca-la.

-Puta que pariu,Ta dando muito Cuscuz com ovo pra essa Menina.-Fala Hayden com umas das mãos em sua Coluna Vertebral,Dou uma Gargalhada,Olho para Sarah a mesma estava desmaiada.

-Vamos ajudar os outros?

-Não,Deixem que eles cuidam do Liam e Stiles.-Falo,Caminhamos até Sarah a pego no colo e a boto no carro,Me deito no capuz do carro,Hayden Deita do meu lado,Ficamos olhando para as estrelas,Vejo alguém se arremessado para cima do carro,Olho mais pra cima e vejo Theo gemendo de Dor.

-Tudo bem aí meu amor.-Pergunto rindo dele.

-Vai ver se tou na esquina Malia.-Eu e a falar mais Theo me interrompe.-E NÃO ESTOU RODANDO BOLSINHA.-Theo grita ja Longe.

-Coitados.-Falo e volto a olhar as Estrelas com Hayden que ja guase Dormia.

-ACORDA.-Grito a fazendo cair do capuz do carro.

-PUTA QUE PARIU MALIAAAA-Começo a dar Gargalhadas Não muito normais.

-Porque esta Rindo?-Scott pergunta chegando com os outros.

-E porque está no capuz do meu carro?-Theo pergunta.

-E porque ela está no chão?-Liam aponta pra Hayden que continuava no chão.

-E Cade minha Filha?-Theo continua,E eu ainda gargalhava.

-Por aí.- Falo me acalmando.

-Malia...

-Dentro do carro.-Hayden fala se levantando.

-Vamos?-Scott pergunta.

-VAMOS!-Hayden e eu gritamos,Porque? Não sei,So sei que eles se assustaram.

-Malia entra logo no carro.-Theo fala me tirando do capuz.

Entro no carro,Boto o cinto em Sarah,A mesma ainda estava sonolenta,Logo vejo todos irem para seus devinos carros,Menos Alisson que sumiu pelas árvores,Aonde ela iria?

-Aonde a Alisson vai?-Pergunto para Theo.

-Não sei

-Novidade.-Falo,Ele liga o carro e partimos para minha casa.

[....]

-Vai entrar?-Pergunto para Theo.

-Preciso resolver algumas coisas,Scott ta me esperando.

-E sobre a Alisson ne?-Pergunto o mesmo me olha e concorda com a cabeça,Olho para Sarah a mesma nos olhava,Faço sinal pra ela sair do carro,Ela entendi Logo sai.

-Oque aconteceu?-Pergunto,Vendo Sarah entrar em casa acompanhada de Derek.

-Não sabemos.

-Sério? Milagre se soubesse-Falo ja preocupada .

-Malia entra,Depois te dou notícias.-Concordo com a cabeça,Dou um beijo nele demorado,Logo saio e entro em casa.

-Posso saber oque estão comendo?-Vejo Sarah e Derek comendo algo.

-Nada.-Falaram juntos,Olho para os dois e sinto cheiro de Chocolate.

-Chatos.-Falo subo as escadas,Merda oque será que se passa com Alisson?

                                     Pov's Hayden

-Pra onde vai?-Pergunto pra Liam.

-Ajudar os meninos,Depois Volto.-Concordo com a cabeça,Hoje os meninos não tinha aula,Por causa daquela Garota que morreu.

-Tchau.-Ele fala  me dar um beijo e sai.

      
                                Pov's Malia.

-SARAH.-Grito da sala.

-Mamãe eu sou um Coiote pode falar sussurrando que eu vou escutar.-Ela fala dou língua pra ela.

-Tanto faz...Vamos!

-Pra onde?

-Te Matricular.

-To com preguiça.

-Eu também,Vamos!-Pego na mão dela,Derek vai Dirigindo.

[....]

Entro naquela Escola cheia de Capetinhos Pequenos,Recebo olhares dos pais das Crianças,Teve um pai que Falou "Gata,Essa eu pegava" Reviro os olhos,Enguanto Derek Ria da Cena Constrangedora que Eu estava passando.

-Seu pai que Vem li Deixar,Não passo mais por isso.-Falo pra Sarah,Derek ainda Ria.

Entro na sala do diretor.

-Olá.-O diretor daquele inferno falou,Ele aparentava ser muito novo pra ser Diretor,Aperto a mão dele e sento,So entrou eu,Derek e Sarah ficaram lá fora com os Capetinhas.

-Pode me dar A certidão dela.-Entrego a certidão.-Sarah Hale Raeken,Bonito o Nome,Tem Cinco anos,Você é muito nova pra ser mãe dela.

-E você pergunta demais.-Falo o olhando.

-Sinto muito,Ela tem pai?

-Pra que quer saber?

-Porque Você é muito bonita!

-Fica Dando Cantadas nas Mães das Crianças?

-Não você foi a primeira.-Ele fala me olhando,Sorriu pra ele.

-Olha ela começa amanhã,Vejo que ainda Estuda.

-Sim,Mais É o último ano,Graças a Deus!

-É eu sei como é.-Ele fala sorrindo.

-Bom,Tenho que ir.-Falo,Ele me entrega a farda do Colégio.

-Te acompanho.

-Okay.-Falo ele abre a porta então saimos.

-Esse é o pai da Criança?.-Ele pergunta olhando Derek afastar uma das Crianças.

-Não,Esse é meu Primo.-Falo rindo.

-Linda filha,Mais também a mãe é linda!

-Ela puxou o pai.-Falo e saio.

-Vamos!-Falo e saímos daquele mini Inferno.

[....]

 


Notas Finais


OIEEEEEEEE PORRADAAAAAAAAAA DO CARALHOOOOO
Bom Hoje eu to Putaaaa De raiva,EXCLUIRAM MINHA FIC QUE TINHA ACABADO DE CRIAR😠😠
Mais eu vou fazer outra.
Não agora porque eu quero Focar so em Simplesmente acontece!
NOTÍCIA-Essa Fic terá segunda temporada.
Tchau cambadaaaaaa,MEUS AMORESSSS.
Desculpa pelo capítulo Besta,So queria que vocês fissem como foi ir matricular a Nossa Sarah no Colégio e Bla,Bla....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...