1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Eichen House.

História Simplesmente acontece!!! - Eichen House.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 35 - Eichen House.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Eichen House.



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

-Tem que lembrar.-Aquela Voz eu Conhecia,Eu estava trancada Dentro de uma sala,Sangrando....Olho para os lados...Tudo escuro...Porque em Todos meus Sonhos so vejo o Escuro? Até que alguem acende as Luzes.

-Meredith?-Reconheço a Voz.

-Pensava que Tinha me esquecido.-Ela aparece do outro lado Do vidro que trancava a Minha saída.

-M-me T-tira daqui...Por favor!

-Não,Você vai sair daí sozinha.

-Não está vendo? E-estou sagrando.

-Precisa Treinar,Levante e Grite.-Meredith Fala e desaparece.

-Não a Ouviu?

-Malia?

-Levante e Salve Sarah,Salve Todos!

-I-isso é um sonho.

-NÃO,LEVANTE.-Meredith aparece novamente.

-I-isso é só um sonho.

-Lydia você está acordada,Isso não é um sonho.

Olho para os lados,Pisco os olhos Várias Vezes,Eu estava acordada.

-Lydia Grite...

-NÃO.-Ela me olha Com raiva.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA-Ela Grita,Meus ouvido sagra.

Reunir todas as minhas Forças.

-ISSO É UM SONHOOOOOOOOOOOOOOOO-Grito.

Quebro o Vidro com Meu Grito.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

-Lydia minha Filha se Acalma.-Minha mãe segurava minhas Mãos pois me Batia,E tremia Na cama.

Paro de me bater e tremer,Sento na cama.

-Deite,Foi só um pesadelo.-Minha mãe fala me dar um Beijo na testa e Sai.

Sinto um líquido escorrer Em minhas Orelhas,Sangue!

-N-não E-era Sonho. Eu estava acordada.

[....]

-Está Bem?-Theo pergunta Pegando em meu Ombro.-Lydia?

-E-eu estava Acordada.

-Lydia?

-EU ESTAVA ACORDADA.-Grito o Assustando.

-Você não está bem.-Theo Fala,Estávamos so nos Dois na sala de aula.

-Não está escutando?-Boto a Mão nos ouvido.

-Oque?

-Vidros caindo,Coisas...Uma pessoa Gritando por socorro.

-Vem cá.-Theo me puxa e me Abraça.

-Quem está Gritando?

-.....

-Lydia?

-.....Todos.

Ele me olha Confuso,Me abraça Novamente.

[....]

                                  Pov's Theo.

-Ela Disse que Todas estavam Gritando.-Falo olhando para A mesma.

-Quem seria Todos?

-Eu não sei Malia.

-Novidade.-Malia fala batendo a portinha do Armário dela.

-Mudando de assunto,Guando vai me perdoar?-Pergunto passando a mão pelo rosto dela.

-quando você parar de ser Ciumento.

-A culpa é sua,Porque disse que não namoravamos?

-Eu Disse. Só que ele não acreditou.

-Tanto faz,Agora vem aqui.-Falo e a puxo pela cintura colando Nossos Corpos,Ela passa as Mãos dela pela meu pescoço,Inicio um Beijo Lento,Que Logo vai se desesperando,Paro o Beijo por falta de Ar.

-Eu te perdoo.-Malia fala,Sorrio,Inicio outro Beijo.-Ah,É você que vai Buscar a Sarah.

-Sério?

-Sim.-Malia fala,Dou um Selinho nela,Saimos rumo a Sala de Química.

Fizemos Dupla Juntos,Olho pra Lydia A mesma está de cabeça baixa,Oque está acontecendo com ela?

                               Pov's Lydia.

-Lydia está bem?-Stiles que está do meu lado pergunta,Ignoro,Viro de lado Vejo Theo e Malia.

-Querem que eu busque a Sarah?-Pergunto pros dois.

-Não,Não precisa.-Malia fala olhando pro Theo .

-Por favor,To com saudade Dela.

-Se insiste,Claro que pode.-Theo fala,Sorrio,Preciso Ver Sarah.

[....]

-Tia Lydia.-Sarah corre até me,Li abraço.

-Quem a senhora é?-o carinha que parece ser o Diretor pergunta.

-A Malia e o Theo,Os pais de Sarah,Autorizaram eu vim buscar a Menina.-Falo.

-Okay,Tchau Sarah.

o carinha sai.

-Vamos tomar sorvete?-Pergunto.

-Sim.-Ela corre até o carro,Ligo o mesmo e dirijo rumo a sorveteria.

-Gual sabor?-O rapaz pergunta.

-Morango com Cobertura De Chocolate,E o seu?-Sarah pergunta.

-Sorvete de tapioca com Cobertura de Chocolate e Bota leite ninho por cima.-Falo (Autora-É o meu preferido,To aceitando.)

Caminhamos até a mesa,Pego meu Celular.

                                Whatsapp On:

      
Lydia-Theozinho?
            
Theo-Oi

Lydia-Passei na Sorveteria com a Sarah.

Theo-Pra que?

Lydia.-Plantar mandioca. Idiota,oque se faz numa Soverteria?

Theo.-Vai te catar Banshee.

Lydia- I Love You.

Theo-Traz pra Me.

Lydia- Não

Theo- Magoou.

Lydia- Essa era a intenção.

Theo- Banshee vai tomar teu Sorvete e me deixa em paz.

Lydia- Ui...Estressadinho,Tchau Amore.

Theo-Tchau Mozão.

Whatsapp Of.

-Sarah...Posso te perguntar uma coisa?

-Sim.

-Conhece uma pessoa Chamada Meredith?

-Sim,Ela aparece nos meus Sonhos.

-Oque ela fala?-Puxo o sorvete dela a mesma fica pasma.-Continua.

-Bom...Ela fala que precisam Derrotar uma tal de Tracy. E que todos nos estamos em perigo. Mais não ligo muito,Ela parece meio louca.

-O que mais ela fala?

-N-nada.

-SARAH.-Grito a mesma se assusta.-Desculpa,So...Continua.

-Ela Diz que quem comanda Tudo é ela,E vai chegar um Dia que todos vão obedecer ela.-A olho pasma.-E que...Ela está Criando seu exército. Ela quer Vingança.

-Pelo que?

-Por Tudo.

[....]

-Então a doidinha da Eichen House quer Vingança?-Stiles fala se Jogando No sofá
 
Estávamos todos na casa Do Scott.

-Quem seria o "Exército" dela.-Kira pergunta se sentando perto de Theo.

-Ela,Ela,Ela...A e ela.-Malia fala sarcástica,Stiles Rir e lanço um olhar pra ela "Eu que te Ensinei" a mesma manda um Coração pra ele.

-Okay. Aonde será que encontramos pistas?-Isaac Pergunta.

-Eu sei por onde.-Hayden fala fazendo todos nós a olharem.

-Por onde?-Isaac Pergunta passando a mão pela cintura dela provocando Ciúmes em Liam,Sorrio,Cora logo Intendi e Sorri também.

-Eichen House.
Kira,Hayden,Eu,Malia,Alisson e Cora. falamos Juntas,Nos Entreolhamos e Rimos.

-Combinaram?-Theo pergunta fazendo uma cara estranha.

-Não.-Respondemos Juntas novamente,Todos Nos olharam.

-Vão fazer macumba pra la.-Scott fala arrancando gargalhada de Todos.

-Okay,Amanhã ninguém vai pro Colégio,Quero Todos aki,Bem cedinho.-Scott fala,Sorrimos pois iamos faltar aula.

                                  Pov's Malia.

-Oque acha de Tudo isso?-Theo fala parando o Beijo.

Ja estávamos em minha casa.

-Bom...Eu achava que Meredith tinha Morrido. Mais...A peste Voltou,Eu so quero que ela fique longe da minha filha.-Falo passando minha mão pelo abdome Dele.

-Pois é.-Theo me puxa pra outro Beijo.

-To cansada.-Falo saindo de Cima dele,Eu so estava de lingerie,Tiro meu Sutiã,Pego uma Blusa Do Theo e Visto a mesma. Me deito novamente na cama.

-Só acho uma coisa estranha,Porque Sarah?-Theo pergunta beijando meu pescoço.

-N-não S-sei.-Falo entre Gemidos,Theo Vai tirando minha Calcinha,Ele passa a mão sobre meus ciclores me fazendo Gemer,Ele começa a Brincar Com eles,Isso me levava a loucura,Ele Chupa o mesmo,E depois Morde,Tento fazer de Tudo para não Gemer alto,Logo ele abre mais minhas pernas pronto para Enfiar os dois dedos,Sinto o mesmo enfiando,Começando com movimento de Vai e Vem devagar,Ele começa a Estocar com Força,Depois de Um tempo,Gozo,Fico por cima,Tiro a minha Blusa ficando Nua por Completo. Tiro a calça dele e logo a Cueca,Olho para o membro dele que estava ereto. Passo a língua o fazendo arrepiar,Fasso movimentos de Vai e vem o Provocando,Passo a Língua Na cabecinha do membro,Pego a Camisinha e boto nele,Sento ensima dele encaixando o Membro dele em me,Começo a cavalgar ensima dele,Nos Dois Gemia de Prazer,Depois De um tempo vou perdendo os Movimentos,Ele Bota a mão em minha cintura fazendo movimento de vai e vem,O mesmo ainda sentia muito prazer,Paro um pouco o mesmo me olha pasmo,Sorrio li dou um Beijo,Enguanto nos Beijava novamente começo movimentos de Vai e vem,Aumento o Volume,Cavalgo de Novo ensima dele Retornando os Movimentos Rápidos,Depois de um longo tempo Gozo,Consigo fazer mais até ele Gozar.

Me jogo do lado dele Ofegante.

-Vamos Tomar banho?

-Eu acho que não consigo me levantar.-Respondo Rindo.

-Okay,Então vamos Dormi mesmo.-Ele Sorrir,Ele pega uma calça dele que tinha no meu guarda-roupa,Vestindo a mesma.

-Não vai se Vestir?

-Ta.-Levanto,Visto minha Calcinha e uma Blusa dele,Deito novamente.

O abraço de lado,Assim Dormimos.

[....]

-Acorda.-Escuto a voz de Theo me chamando o mesmo depositava Beijo no meu Ombro.

-Acordei.-Dou um beijo nele.

-Vamos, Ainda temos que Deixar Sarah.

-Eu peço para o Peter.-Falo e o Beijo novamente.

Ficamos nos Beijando até alguns Minutos,Nos levantamos,Tomo meu Banho e Visto a roupa,Desço as escadas.


-Pai,Pode Deixar a Sarah na escola?

-Claro.

-Preciso Ir pra Casa do Scott.-Falo pegando o Cereal.-THEO.-Grito.

-Calma,Ja to Descendo.-Olho pra Theo o mesmo Descia as Escadas.

-Mamãe,Papai.-Olho pra Sarah a mesma ainda estava de Pijama e Com cara de sono.

-Posso saber oque está fazendo de pijama Hora dessa?-Pergunto.

-Não quero ir pra escola.

-Então não vai.-Theo fala,Dou um tapa no Braço dele.- Ai.

-Oba,Então eu não vou.

-Vai sim.

-Deixa a Bixinha.-Meu pai fala.

-Até você?

-Malia você entendi melhor que qualquer pessoa daqui,A escola é um....

-Mini Inferno.-Sarah continua,Theo bate palma para Sarah a mesma Rir.

-Okay então.-Falo,Sarah corre para seu quarto.

-Vamos?

-Vamos!-Theo fala e pega uma Torrada,Tomo dele,O mesmo me olha com raiva,Sorrio.

-VAMO ISA,SE NÃO O LITTLE WOLF NOS MATA.-Falo me referindo ao Scott.

Isaac Desce,Então partimos para a casa do Scott.

[....]

-Temos que esperar até de noite?-Pergunto.

-Sim,De noite partiremos para a Eichen House.

Olho pra Hayden a mesma estava pálida,A puxo pra fora da casa,Abro a porta do carro e a enfio dentro.

-Oque está sentindo?

-S-so uma Tontura...Vai passar.

-Se quizer eu falo com o Sco...

-Não precisa. Estou melhor,Deve ser so a raiva que tiver com Liam.

-Hum.-Saimos do carro,Voltamos para dentro da casa,Puxo Liam para um Lugar mais reservado, Escolho o quarto de Scott.

-Calma.

-Olha aqui Liam,Você fez a Hayden senti uma Raiva enorme de você,Ela está pálida,Se acontecer algo com a Maliazinha eu Juro,Juro mesmo que rasgo sua Garganta com minhas Garras.-Falo de frente pra ele.

-Malia...

-Cala a boca,Você ja foi um completo idiota por fazer isso com ela....

-VOCÊ ACHA QUE NÃO ME SINTO MAL...-Tampo a boca dele.

-Fala baixo desgraça.

-Desculpa.

-A Hayden nunca Faria isso. E se ela fizesse você deveria perdoa ela,Porque que me lembre você a traiu também. Então LIAM Pare de ser um babaca pelo menos uma vez e Fassa o certo...

-Eu...

-Tenho certeza que você não acredita que ela tenha te traído,Ela te ama! ENTÃO pare de ser um babaca desgraçado,E comece a agir como um Homem não um moleque.

-....

-Bom o aviso está dado,Cuidado Liam. Você pode se arrepender mais tarde.-Falo e saio deixando-o Sozinho.

Volto pra sala e começo a conversar com as outras Meninas,Vejo Liam descer as escadas e ir conversar com Scott,O encaro,Mais logo desvio o olhar.

-Tudo Bem?-Theo pergunta no meu Ouvido,Concordo com a cabeça,Li dou um Selinho.

-Bom como vai ser o plano?-Cora pergunta.

-Kira,Malia,Mason e Corey vão despistar o cara que fica na entrada da Eichen House,Vão ficar de segurança também.

Lydia e Stiles vão procurar informações que nos leve a Meredith,E algo mais.

Liam,Hayden,Isaac e Cora vocês iram distrair os Guardas para que Eu,Alisson e Theo possamos passar pelos portões que nos leva aonde Os outros pacientes Ficam,Talvez...Por sorte encontraremos uma pessoa por lá. -Ele fala,Todos nós concordamos com a cabeça.

-Malia.-Scott me chama fazendo todos nos olhar.

-Me prometa. Não deixe ninguém passar.-O olho sem saber oque fazer,Prometer? Era preciso disso? Olho para Kira,Mason e Corey eles concordam com a cabeça.

-Prometo.

[....]

Ja era 00:00 Noite,Ja estávamos pronto,So faltava 15 minutos para o Cara que conheço vim nos deixar entrar.

-Nervosa?-Theo pergunta escorado no Jepp de Stiles.

-Um pouco.-Falo,Ele me puxa iniciando um Beijo,Nos falta Ar,Então me separo.

-Cade esse Homem?-Alisson pergunta impaciente.

-Vocês Ja podem entrar.-O meu amigo fala,Sorrio pra ele o mesmo retribui,Entramos finalmente,Kira,Mason,Corey e Eu nos separamos dos outros,Olho para eles que esperavam todos sentados.

-Oque faremos?-Mason pergunta.

-Ja sei.-Caminho até o carinha.

-Oi,Sabe se o Lucas ainda se encontra aqui?-Pergunto.

-Sobrenome?-Ele pergunta com cara de Tédio.

-Dunbar.-Corey fala,Olho pro Liam o mesmo encara Corey Feio,Sorrio.

-Não temos nenhum Dunbar aqui.

-Então ta errado,Ele é meu primo,Procure de novo.-Kira fala se fazendo de desesperada.

-Bora,Não ta vendo que minha amiga está gravida.-Kira me olha com cara de "What? Quem ta gravida aqui é a Hayden querida."

-Não,Não sabia.

-Calma Kira,Não vai se estressar,Assim você perde o bebê.-Mason fala,Olho pros outros os mesmos olhava nossa palhaçada.

-Ai meu deus ela ta desmaiando.-Corey fala entrando em dessespero,Kira o olha "oque tenho que fazer?" Corey responde com o mesmo olhar "Desmaia Bixa Burra"
Kira entendi e finge desmaio,O carinha Corre para ajudar Kira,Nesse momento pego o cartão dele e Jogo para Lydia,Pra eles conseguirem entrar na sala de arquivos,Pego o controlizinho que abria a outra porta,O aperto,Olho para os outros os mesmos ja entravam,Sorrio,O nosso plano tinha dado certo.

Pego Kira,A mesma ainda Fingia está mal,Vamos para entrada da Eichen House,Aqui ninguém passava.

[....]

-Eles estão demorando.-Kira fala.

-Queria ver oque se passa lá.-Mason fala.

-Gente,Temos Visitas.-Corey fala,Olho para onde o mesmo olha,Os Irmãos cópias.

-Corey fica invisível e tira Mason daqui,Avisa pros outros que temos Visitas.-Falo,O mesmo faz,Olho para Kira a mesma ja está bom sua Espada,Me transformo,Os Gêmeos abrem o portão e ja avista nós.

-Vamo morrer?-Kira pergunta mexendo a espada.

-Talvez...

Vejo os gêmeos fazendo suas cópias,Corro até eles,Começo a lutar com um deles,O mesmo Jogava Fogo em me,Parrish nessa Horas. Kira acertou um na barriga que caiu sagrando. Conseguir derrotar outro.

-Gual deles são o Gêmeos?

-Eu não sei.-Respondo,Um me Derruba e consegue me Queimar na perna,Grito de Dor.

-Malia.-Kira corre até me,Ela me levanta.

-Estou bem,Vamos!-Corro até o que me acertou e acerto-o na Barriga,Cravando minhas Garras Nele,Corro pra outro e consigo o derrubar,Kira lutava com outro.

-Precisam de Ajuda?-Isaac Chega,Acompanhado de Cora,Liam e Hayden.

-Cora Tira a Hayden daqui.-Liam fala,Olho para Hayden a mesma concorda com a cabeça,Cora sai puxando Hayden.

-Vamos?-Isaac pergunta se transformando.

-Vamos!-Todos nos falamos.

Corremos até as Cópias,Lutamos,Lutamos e Nada.

-Eles são imortais?-Liam pergunta enguanto me ajudava a levantar.

-Sei lá...-Falo ofegante.

-Meu pai Cristo,Cansei. Cade os outros?-Isaac pergunta.

-Eu não sei,Mais tomara que cheguem logo,Essa perna está me matando.-Olho para minha Perna que estava Queimada.

                                    Pov's Scott.

-Quem estamos procurando?-Theo pergunta.

-O homem do olho na testa.

-Porque não disse logo?-Alisson fala procurando nas outras Celas.

-Gente,Os outros precisam de Ajuda.-Corey aparece atrás da Gente.

-Aonde estão?

-La fora,Malia foi queimada na perna,Mais ainda ta lutando,Kira e os outros ja estão cansados,Kira e Malia ja mataram vários,Mesmo assim ainda são muitos.

-Iae vamos?-Theo pergunta.

-Não,Vamos ficar aki.

-Mais Scott eles estão...

-Ja disse que Ficaremos.-Olho para os dois,Os mesmos concordam.

-Se um dos meus amigos se machucarem por causa de Você,Eu juro que saio desse Bando e ainda levo Liam, Malia,Isaac,Cora Etc...-Mason fala me encarando.

-Olha aqui...

-Olha aqui você,Tenho certeza que ninguém quer ficar em um bando que o Alfa não tome conta deles.-Mason me encara novamente.

-Sai daqui antes que eu rasgue sua Garganta.-Theo fala Botando as Garras pra Fora.

-Vamos Mason,Malia vai adorar saber que o Namorado dela não ta nem aí se ela está machucada.-Corey fala e fica invisível levando Mason.

-E eu vou Junto.-Alisson fala deixando so nos Dois.

-Vamos logo.-Falo,Theo concorda com a cabeça.

                                 Pov's Isaac.

-Levanta Malia.

-Não dar,Dói muito.-Malia fala.

-Calma,Eu vou chamar Reforços.-Falo e saio,Ligo para o Derek....

                                 Pov's Malia.

Minha perna doia muito,Ela estava queimando por dentro,Sinto uma Dor Enorme,Tenho que levantar,Junto todas minhas Forças e Levanto,Lutando com os outros Cópias.

Luto com outro,Consegui derruba-lo,Mais Sou arremesada pra longe,O cara de me arremesou,Vem até me e começa a me queima,Grito de Dor.

                                Pov's Stiles.

Estava procurando os Arquivos,quando sinto uma enorme dor no peito,Queimando por Dentro.

-Stiles? Tudo bem?-Lydia pergunta
                                      
Segurando no meu ombro.

-Malia...está acontecendo algo com ela.-Falo.

-Malia....

-Sente?-Pergunto.

-As Vozes que Gritam na minha Cabeça,Agora é so uma.-Lydia fala pálida.

-Quem é que ta Gritando.

-É...É a Malia.-A olho assustado,A puxo e saio correndo até la Fora,Vejo o carinha que Malia enganou todo encolhido,Ele estava com medo,Corro até la fora,Avistando todos lutando,Procuro por Malia a mesma estava deitada no chão queimada,Kira,Liam e Isaac tentando ajuda-la.

-Malia...-Me ajoelho no chão tirando a dor dela.

-Eu vou Gritar.-Olho para Lydia,A mesma estava ajoelhada no chão olhando para os outros lutando.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Ela grita e consegue fazer que os Cópias caíssem no chão sagrando,Como Lydia fazia aquilo.

-Malia aguente.-Falo,Me abaixo e dou um beijo na testa da mesma.

A pego no colo e a levo para Jepp.

-Vamos com você.-Kira fala,Nego com a cabeça.

-Fiquem,Lydia você vem.-A mesma entra no Jepp,Os outros concordam.

Dirijo rumo ao Hospital,Segurando o Choro,Lydia se desmachava em Lágrimas,O estado de Malia era sério e isso não vai curar rápido.

                                   Pov's Scott.

-Cade a Malia?-Theo pergunta chegando no local aonde se encontrava todos.

-Stiles a levou.-Liam fala.

-Pra onde?-Theo pergunta novamente.

-Hospital,A metade do corpo dela Foi queimado.-Kira fala segurando o Choro.

-E NINGUÉM FALA NADA.

-PORQUE ESTÁ GRITANDO THEO? VOCÊ PREFERIU FICAR LA COM O SCOTT DO QUE AJUDAR A MALIA,EU TE DISSE QUE ELA ESTAVA QUEIMADA.-Theo não falou nada só saiu correndo.

-Desculpa gente,Eu so queria acha aquele cara,Ele tinha a solução de Tudo.-Falo deixando cair uma lágrima.

-Tudo bem.-Kira fala Botando a mão no meu ombro.

-So não fassa mais isso.-Mason fala.

Concordo com a cabeça,Partimos para o Hospital para ver como estava a Lia,Se acontecer algo com ela eu nunca vou me perdoar.

Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...