1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Theo (Parte 1)

História Simplesmente acontece!!! - Theo (Parte 1)


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 39 - Theo (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Theo (Parte 1)

Pov's Malia.

-MAMÃE ACORDA É NATAL,ESTAR NEVANDO.-Anna pulava na cama.

-Anna Vai dormir.-Stiles Resmungava.

-MAMÃE ESTAR NEVANDO.-Agora Sarah Gritava.

-Okay,Acordei.-Me rendo.

-Agora acorda o papai,Eu vou colocar o casaco na Anna.-Sarah falou,Li dou um beijo na testa ela caminha pra fora do quarto.

Minhas Filhas ja estavam grandes,Não tão grande. Sarah agora tinha nove anos,Anna tinha só quatro aninhos. Olho para Stiles o mesmo Dormia de boca Aberta.

-Acorda.-Falo subindo ensima do mesmo.

-Agora?-Stiles resmugou.

-Vai seu preguiçoso.

-Estou cansado,Ontem, a noite foi a agitada.-Ele fala fazendo uma cara Maliciosa,Sorrio e inicio um Beijo.

-Agora levanta.-Ele concorda com a cabeça,Pego um casaco,Sty faz o mesmo,Descemos as escadas daquela imensa casa,Avistamos Maria,Anne e Sarah sentadas.

-Botei Vocês de Castigo e nem me lembro.-Stiles fala rindo,Acompanho.

-Cade Sua mãe?-Pergunto para Maria.

-Saiu com o papai.-Maria fala se jogando nos braços de Stiles.

-Fazer?

-Me matricular na escola.-Olho para Stiles.

-Matriculou as meninas?-Pergunto.

-Sim,E as Fardas novas ja estão no seus quartos.-Sorrio e li dou um selinho.

-AGORA,VAMOS PRA NEVE.-Anne fala correndo,Stiles a segura.

-Nananinanao,Você mocinha,Vai la ensima experimentar sua Farda,Depois...Depois,Depois mesmo,Você irá para a neve.-Ela encara Stiles,Ele faz o mesmo,Logo ela Rir,Stiles sai como vencedor,Ela sai Correndo subindo as escadas,Ela desce novamente as escadas.

-Vem Maria.-As Duas correm para o quarto,Elas são muito amigas.

-E eu?-Sarah pergunta.

-Você pode ir brincar na neve.-Stiles fala fazendo ela abrir um sorriso de orelha a orelha,Ela dar um beijo na bochecha de Sty e na minha depois ela sai correndo.

-Vai pro trabalho Xerife?-Sim Stiles tinha Virado Xerife de Lakewood.

-E você vai para a gravadora?-Stiles pergunta.

Eu sou dona de uma Gravadora,Não canto,Claro que não,Mais vários músicos me procuram.

-Sim .-Ele me dar um selinho.

-Que pena eu vou ficar em casa Hoje.-Pulo no colo dele e o Beijo,Ele me bota ensima do Balcão,Paro o beijo por falta de ar.

-MAMÃE A FARDA FICOU GRANDE.

-Comprou o número errado?-Sorrio.

-Eu achava que o número dele era G.-Stiles fala se Defendendo.

-A menina tem Quatro anos,Você acha que a menina usa G?-Pergunto segurando o riso.

-FILHA TIRA A ROUPA,IREI TROCAR-LA AMANHÃ.-Stiles Grita.

-TA BOM PAPAI.-Anna Grita de volta.

-Hey,Você Viu o Veterinário Scott MacCall?-Pergunto.

-Nope.-Stiles fala.

-E a Minha Sócia? Kira Yokimura?

Kira era meu braço direito na Gravadora,E minha Sócia,Hayden também era sócia.

-Também não.-Stiles fala se Jogando no Sofá.

-Minha Estilista preferida?-Falo me referindo a Lydia,Ele nega com a cabeça.

-Ta você viu meu segundo e Terceiro veterinários preferidos?-Me refiro a Isaac e Liam,Ele nega.

Liam,Scott e Isaac tinham uma Veterinária,Eles amam animal,Eu ja não gosto.

-Okay,Você não viu ninguém?

-Não,Nem seu pai. Nem seu primo e nem Prima.

Bufei e me joguei no Sofá ao seu lado,Ele inicia um beijo,Ficamos assim até alguns minutos.

-Tenho que me arrumar.-Ele concorda.

Subo para nosso quarto,Tomo um banho,Visto uma saia Azul ensima um pouco preta,A saia era Colada,Uma Blusa Branca,Boto por Dentro da Saia,Boto um salto Azul,Ele era Confortável,Arrumo meu cabelo deixando-o Liso em cima e andolado em baixo,Meu cabelo chegava mais ou menos no Meu peito,Pego minha bolsa e desço as escadas.

-Nossa...Sempre linda!-Stiles fala se levantando do Sofá,Dou li um beijo,Pego minhas chaves.

-TCHAU FILHA,TCHAU MALIAZINHA.-Sorrio.

-TCHAU MÃE.

-TCHAU MADRINHA.-Eu sou a madrinha de Maria,Eu amei isso,Stiles era o padrinho.

-Tchau amor.-Falo,Li dando outro beijo.

-Tchau.-Li dou outro Beijo e saio de casa,Avisto Sarah Brincando na neve com Isaac,Sorrio,Todos nos morávamos pertos,Todos nos eramos vizinhos.

Caminho até eles.

-Tchau filha.-Li dou um Beijo na testa,Dou um beijo na bochecha de Isaac e saio rumo ao meu carro.

 ....

Eu ainda estava no trânsito,Ligo para Gaby que era minha assistente,Afirmando que vou chegar tarde.

Até que fim os carros começam a andar,Vou devagar pois ainda tinha carros na minha frente.

Olho para o retrovisor,Vejo alguém me seguindo,Em menos de um minuto esse carro estava no meu lado,Sinto jogarem o carro contra o meu com força,Acabo saindo da estrada,Para a floresta que tinha ali. Saio do carro puta de raiva.

-Sinto muito não queria te machucar.-Aquela Voz,Theo!

-Oque faz aqui?-Pergunto espantada.

-Procurando você,Minhas Filhas!-Ele fala se aproximando,Puta merda ele ta mais gostoso ainda,Se controla Malia.

-Filhas? Quando você foi embora não lembrava de Filhas.-Falo me afastando.

-Eu sei,Eu precisei ir. Mais agora to de Volta. E eu quero oque era meu de volta,Isso inclui você também.-Theo se aproxima novamente.

-Acha que pode voltar como se nada tivesse acontecido? Você me traiu,E ainda me deixou com uma Filha pra cuidar e outra na barriga,Se toca Theo Raeken.-Ele dar aquele tipico sorriso de Raeken.

-Você fica Muito Gostosa com saia.-Agora ele sorrir Maliciosamente.

-Cala a boca.-Brilho os olhos pra ele,Avançando ensima do mesmo,Começamos a lutar,Theo estava muito Forte,Mais eu tinha o poder que tomei de minha mãe então eu poderia derrota-lo.

-Desiste Malia,Eu sei que ta louca pra me beijar.-Ele me Encosta na Árvore,Me olha de Cima pra baixo e morde o lábio. Ele desce a mão até minhas Coxas Subindo um pouco a saia deixando minhas Coxas Total a amostra.

-Porque faz isso?-Pergunto conseguindo soltar minhas Mãos.-Vacila e depois vem pedir desculpa,Depois de Quatro anos Theo.

-Malia...Eu nunca te trair. Aquilo que eu falei da Alisson era mentira,Eu nunca encostei um dedo na Alisson.-Ele mentiu?

-Porque eu acreditaria nisso?

-POR QUE EU TE AMO! ISSO SERVE? ACHA QUE É FÁCIL VOCÊ SABER QUE SUAS FILHAS CHAMAM OUTRO DE PAI? SABER QUE A MULHER DA SUA VIDA DORMI TODO DIA COM OUTRO. EU FUI EMBORA SIM MALIA,E NÃO ME ARREPENDO,MAIS FIZ ISSO POR TODOS VOCÊS,NOVAMENTE ALISSON ME AJUDOU NESSA,ELA COLOCOU O SANGUE DELA LÁ,PRA VOCÊ ACHAR QUE ELA ESTAVA ENVOLVIDA NISSO TUDO,PRA GENTE PODER BRIGAR.-Ele fala Tudo e dar um soco na Árvore. Ainda o olhava sem saber oque fazer.

-Theo...

-Mais eu não sabia que você estava grávida,Malia como fui Burro,Eu fiquei quatro anos longe das Minhas Filhas,Perdir a oportunidade de Cria-las. Ver a pequena crescer...E ficar ao seu lado.-Ele fala escorando a cabeça na Árvore ainda sem me olhar.

-Eu sinto Muito Theo...Mais agora eu estou casada com outro,Você sinceramente perdeu a me e a suas Filhas! Vá embora Theo. Você so me faz sofrer.-Caminho até o meu carro e saio de lá as pressas. Paro o carro em algum lugar qualquer e me permito Chorar.

Depois de quatro anos,Depois que eu consigo esquece-lo,Ele me aparece de novo. Merda Theo. Eu queria acreditar em você,Mais...

-Mais meu coração ja é de Outro.-Enxugo minhas Lágrimas e vou rumo a gravadora.

.....

Chego em casa ja de noite,Subo as escadas rumo ao meu quarto,Abro a porta do mesmo,Stiles me esperava Sentado na cama.

-Boa noite.-Ele fala,Caminho até ele,Li dou um Beijo.-Como foi o Trabalho?

-Bem,Como foi passar o dia em casa?-Pergunto sentando no Colo dele.

-Bom,Tirando a parte que tive que Ficar guase o dia inteiro na Neve por causa Da Anna,Tirando essa parte,Foi Ótimo.-Deu uma mini Gargalhada,Anna desde pequenina ela ama Neve.

-Stiles...Se eu te disser uma coisa você não fica com raiva?

-Depende.

-O Theo...

-Oque tem?

-Ele Voltou.-Stiles bota a mão na boca,Tentando se controlar,Ele andava de um lado para o outro.-Dar pra falar alguma coisa.

-Oque?

-Sei lá,Stiles...Ele tentou me beijar,E fazer outras Coisa...

-COMO É?

-Mais eu dei um fora nele,Ta?

-MALIA...-Stiles dar um soco na parede quebrando-a.

-Você quebrou a parede.

-FODA-SE,THEO VOLTOU! E AGORA? VAMOS CONTAR A ANNA QUE O VERDADEIRO PAI DELA VOLTOU?.

-QUE? CLARO QUE NÃO,VOCÊ É O PAI DELA,VOCÊ A CRIOU.-Tento o controlar.

-DROGA,PORQUE ELE TINHA QUE VOLTAR AGORA?

-Stiles...Se controle.

-MALIA...VOCÊ...

-NÃO FALE ISSO. EU QUERO VOCÊ,FAZ QUATRO ANOS QUE ESTOU CASADA COM VOCÊ. Stiles...Você criou minha Filha como se Fosse Sua.
 

Você acha que eu quero outra coisa?.-Chego perto dele,Colo nossos Lábios,Início um Beijo.

-Malia...Não me engane,Você ainda é apaixonada por ele.-Stiles Se retira do quarto,Pego meu celular e Jogo longe.

-QUER SACO THEO,PORQUE TINHA QUE TER VOLTADO,Você so me faz Sofrer...

[....]

 Era de Manhã,Stiles ainda Dormia,Tomo meu banho,e Desço as escadas e encontro Scott com o pequeno Thomas.

-Me diz,Aonde ele tirou esse olho azul?-Pego Thomas no colo.

-Não sei,Eu fiquei sabendo.-Scott fala.

-Não quero falar sobre isso,Quero esquecer.

-Faz Bem.-Sorrio.

-Vamos lá pra fora.-Caminhamos até aonde estava nevando,Anne brincava com Maria,Sarah Brincava Com Cora,Hayden e Liam se pegavam,Derek e Peter conversavam,Kira Estava deitada na neve enfrente a casa dela,Como ja disse todos nos somos Vizinhos,Isaac estava na minha Varanda sentado na cadeira,Sorrio,Scott entrega Thomas para Kira. Caminho até Anna e começo a brincar de Neve com ela,Vejo Stiles conversar com Scott os dois Ria,Anne corre até o mesmo Abraçando-o. Caminho até la.

-Papai,Posso ir pra casa da Maria? Tia Hayden e Tio Liam Deixaram.-Anne fala sorrindo.

-Se sua mãe deixar.-Stiles fala sorrindo.

-Por me tudo bem.-Ela sorrir e vai para o braço do Padrinho,Scott! A madrinha era Kira,Os padrinhos de Thomas Era eu e Stiles também,Lydia era a única a não ter Filha.

-Madrinha.-Maria corre até me,Li dou um abraço depois corre até o padrinho dela,Stiles!

-Vão trabalhar?-Scott pergunta.

-Não.-Falamos juntos!

-Mãe,A farda também não deu em me.-Sarah Chega falando,Olho para Stiles.

-Que Número era?-Pergunto.

-GG.-Olho de novo pra Stiles,O mesmo sorria pra esconder a Burrada que fez.

-Comprou GG pra menina Burro.-Scott fala rindo.

-Primeiro Compra G para Anne,Depois Compra GG para Sarah.-Falo tentando ficar séria.

-Eu me confundir.-Stiles se defende.

Kira chama Scott,O mesmo sai.

-Agora podemos Conversar?-Pergunto chegando perto dele.

-Deixa pra lá Lia,O importante é que estamos casados,E com duas Filhas.-Sorrio,Iniciamos um Beijo,Que Demorou.

-GUERRA DE NEVE.-Stilea Grita,Sorrio,Todos começam a atirar neve um no outro,Assim decidimos almoçar Juntos.

Continua...

 


Notas Finais


OIEEEE PORRADAAAA QUE AMOOOOOOOOOO
Como estão?
Sim bem,Ótimo. Pega esse capítulo.
Não esqueçam de Comentar,Deixaria uma escritora Muitooooo FELIZ!
Beijosss Da Bih😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...