1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Theo (Final)

História Simplesmente acontece!!! - Theo (Final)


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 40 - Theo (Final)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Theo (Final)

.....

-DANI.-Chamo-a.

-Senhora?-A encaro.-Quer dizer...Malia?

-Trás os relatórios dos Músicos,A hayden chegou?

-Vou trazer pra Você,E não, ela ainda não chegou.-Ela sai da minha sala,Começo a fazer os outros relatórios.

-Iae.-Hayden entra na minha sala.

-Aonde esteve?

-Maria acordou um pouco doente.

-Impossível,Maria é uma de nós.-Falo a encarando.

-Deanton estar fazendo alguns testes,Ela pode ter nascido humana.-A olho pasma.

-Como você era?

-Sim.-Ela fala abaixando a cabeça preocupada.

-Liam...

-Não,Ele não sabe.

-Precisa contar.

-Eu sei...Vou contar Hoje,Talvez...

-Vai dar Tudo certo!-Me levanto e a abraço.

-Com lincesa,Tem um tal de Theo querendo falar com a senhora.-Dani entra falando,Olho para Hayden pasma,A mesma rir.

-Eu sabia que um dia isso e a acontecer.-Hayden fala e sai da sala com Dani.

Me sento novamente esperando que Theo entre na sala,Logo vejo a porta se aberta,Theo entra na sala. Ele estava Lindo,com uma Blusa que marcava bem os músculos dele,Uma calça Jeans,E com um gorro na cabeça.

-Oque estar fazendo aqui?-Pergunto enguanto ele se senta.

-Procurando a mãe das minhas Filhas.-Reviro os olhos.

-Mandei você sumir...

-Primeiro,Você não manda em me. Segundo,Você não pode me impedir de ver as minhas Filhas.

-Porque agora isso?

-Isso oque?

-Depois de Quatro anos vem procura-las. Que foi? A Alisson te deixou?-Ele sorrir.

-Alisson voltou pra Beacon Hills,Para resolver algumas Coisas. E eu ja disse. Não tenho nada com a Alisson.

-Não me deve satisfação,Agora saia da minha sala.

-Não,Antes você vai ter que deixar eu ver minhas Filhas.-Me levanto e encaro ele.

-Você não vai ver MINHAS FILHAS Nunca mais.-Afirmo.

-Sinto muito Malia. Você não pode me impedir de Vê-las.

-QUE SACO THEO,MINHA VIDA ESTAVA PERFEITA,PRA QUE VOCÊ TINHA QUE APARECER?

-NÃO VIM ATRAPALHAR SUA VIDINHA "PERFEITA" SÓ QUERO VER MINHAS FILHAS.

-SINTO MUITO,SO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER,AGORA SAIA DAQUI.

-Não.-Ele pega no meu braço me puxando e me joga no sofazinho que tinha ali.

-Sai daqui.

Ele vai até a porta e tranca a mesma.

-Agora que vir,Você com certeza fica mais gostosa de vestido.-Theo fala me olhando com Malícias,Eu estava usando um vestido Preto colado que marcava bem minhas curvas.

Theo se aproxima mais e se deita ensima de me,Sem botar seu peso em me,Ele inicia um Beijo,Tento empurra-lo mais acabo me entregando,O beijo era Desesperado,Mais dava pra sentir que era falta. Eu com certeza estava com falta daquele Beijo. Tiro a Blusa dele deixando aqueles músculos de Fora,Passo minhas unhas arranhando,Ele pega minha coxa direita e aperta subindo um pouco meu Vestido,Começo a puxar o cabelo dele enguanto nos beijavamos deixando o Gorro cair no chão,Ele desce a alça do meu vestindo deixando um lado do sutiã a amostra,Logo ele faz o mesmo com o outro deixando meu sutiã a amostra por inteiro,Ele arranca meu Vestido fora. Começamos outro beijo,Ficando assim por algum tempo. Theo tenta abrir o meu sutiã mais sem sucesso.

-Posso ajudar?-Pergunto,Ele concorda com a cabeça.

Consigo abrir o Sutiã deixando os meus peitos de fora,Theo os olha mordendo o lábio,Deito novamente no Sofá ele faz o mesmo,Logo ele ataca meus seios chupando um e apertando outro,Gemia baixo pois alguém podia ouvir.

Depois de algum Tempo,Desço minha mão até a Calça dele,Abro o Zíper e arranco a Calça deixando-o só de Cueca Boxer,Passo a mão sobre a ereção dele que ja era bem visível o fazendo gemer,ele arranca minha calcinha e começa a me masturbar,Tentava não Gemer alto,Mordo A almofada que tinha ali abafando os gemidos,Logo vejo um líquido escorrer,Suspiro.

-Vem.-Theo me puxa pra sentar ensima dele,Começo a rebolar o provocando,Deposito beijos em todo local do pescoço dele o fazendo morder o lábio,Desço até a cueca apertando a mesma,Tiro a cueca dele fazendo o membro do mesmo saltar pois se encontrava Muito duro,Sorrio. Passo a boca sobre a cabecinha deixando o umido,Encaixo seu membro em me,Começo com movimentos lentos logo aumento,Mordo seu ombro com a Expectativa de abafar os gemidos,Ele segura minha cintura para me ir mais rápido,Olho para o ombro dele o mesmo estava Roxo por causa de minhas Mordidas,Ele me puxa para um beijo,Ele começa a ir mais rapido ainda,Acertando Meu ponto G,Paro o beijo e mordo novamente o ombro dele.

-Essa Doeu.-Ele geme de Dor,Pois mordi muito Forte,Passa Longo tempo de prazer,Logo Gozo. Provoco-o um pouco ele acaba Gozando também.

Me deito no Sofá,Ele continua Sentado.

-Esquecemos de usar camisinha.-Falo,Me levanto e Visto minha calcinha e Sutiã,Ele levanta e veste sua cueca e calça.

-E agora?-Ele pergunta com os braços cruzados.

-Ah...Vou falar com Stiles.

-Sobre oque aconteceu?

-Sobre tudo.-Ele sorrir.

Caminho até ele e o beijo.

-Tenho que ir.-Ele veste a Blusa.

-E a Alisson?

-Estar em Beacon Hills.

-Hum,Esses quatro anos viveram Juntos?

-Não,Esses quatro anos ela Viveu em Beacon Hills,E eu nunca tranzei com ela.

-Tranzou com quantas?

-Tranzou quantas Vezes com Stiles? -Reviro os olhos.

-Tchau.-Ele me dar um beijo e sai.

.....

-Malia o Stiles ligou,eu disse que estava ocupada.

-V-você disse com que?-Pergunto.

-Disse,Porque?

-To ferrada.-Li dou um beijo na bochecha e saio correndo rumo ao meu carro.

....

Chego em casa Stiles estar sentando no Sofá.

-Sarah leva a Anne pra passear no parque.-Sarah concorda e sai.

-Eu sabia que um dia isso e a acontecer.-Stiles fala passando a mão na cabeça.-Tranzou com ele?-Concordo com a cabeça.

-Desculpa.

-Malia eu so quero o seu Bem. Eu preciso te contar uma coisa.-Me sento no Sofá e fasso sinal para que ele comece.

-Na nossa primeira briga eu sair de casa pra esfriar a cabeça. Encontrei a Lydia no chão chorando,a ajudei a levantar,ela me disse que tinha terminado com o cara que ela se relacionava,consolei ela,ficamos conversando,contei da nossa briga,ela me deu uns conselhos,depois eu....me aproximei dela e li...e beijei ela.

-oque?

-pera aí,preciso contar tudo. Depois do beijo...ela tirou minha blusa eu a dela e ai rolou...

-....

-Depois que rolou prometemos não contar a ninguém,mais aí ela...vem me provocando...

-Stiles?

-Faz quatro anos que te traio Malia.-O olho pasma.-E agora ela estar Grávida.

-SEU DESGRAÇADO VOCÊ ME TRAIU ESSE TEMPO TODO,E EU AQUI ME CULPANDO POR TER TE TRAÍDO.

-MALIA TENTA ENTENDER.

-NÃO,NÃO ENTENDO,VOCÊ E MINHA AMIGA TRANZARAM VARIAS VEZES,POR QUATRO ANOS,QUATROO.-Ele e a falar algo,Mais li acerto com um tapa forte.

-Malia...

-CALA A BOCA,SAI DAQUI STILES,ANTES QUE TE DER OUTRO TAPA NA CARA.

-Estão brigando?-Anne entra.

-EU PEDI PRA LEVAR-LA PRO PARQUE.Grito.

-Anne implorou,não sabia que estavam brigando.-Sarah fala.

-Leva ela daqui.

-Não,Vocês não podem Brigar.

-ANNE SAIA DAQUI.-Grito,ela sai chorando,Sarah faz um sinal de tudo bem,E sai correndo atrás da irmã,Ignoro.

-AGORA VOCÊ SAI DAQUI TAMBÉM.-Stiles me olha.

-Malia...

-SAI.-Ela concorda e sai da casa.

Suspiro com raiva,Quebro tudo que vejo na minha Frente.

-Malia...-Hayden entra,Corro e a abraço.-Hey,Foi melhor assim.

-Não estou chorando por causa que eles se Gostam,To chorando por que mentiram pra me esse tempo Todo.

-Então limpa essas lágrimas,Sorria agora você pode ficar com o gostoso do Theo.-Dou uma Gargalhada.

-Ta bom.-Limpo as lágrimas.

-Vai tomar banho,Eu limpo tudo isso.-Sorrio e a abraço subo as escadas e vou rumo ao banheiro.

Penso em tudo que aconteceu hoje,Lembro da tranza que tive com Theo,Sorrio do meu pensamento.

-A PRIVADA TE ENGOLIU FOI?

-VOU JA VACA.-Grito de volta.

Visto meu pijama e desço. Avisto Sarah e Anne sentadas no Sofá,Sarah me olhou e sorriu,Anne continuo de cabeça baixa.

-Boa sorte.-Hayden conchinha no meu ouvido e sai.

-É o seguinte,Theo voltou.-Falo,Sarah da um pulo.

-Meu pai voltou?.-Afirmo,Ela começa a dar pulo de alegria,Anne fica com cara de Tacho.

-Quem é Theo?

-Seu pai.-Falo me sentando ao seu lado.

-Meu pai é o Stiles.-Ela fala e sai correndo.

-Deixa ela.-Olho para Sarah.

-Temos um Problema!-Scott Fala entrando.

-Oque?-Pergunto.

-Meredith estar de volta!

Continua...

 


Notas Finais


OIEEEE cambadaaaa
Estão bem? Ótimo!
Segura essa Bomba desse capítulo.
Estou fazendo uma Fic de Scalia (Scott e Malia)
Passem lá
Beijos da Bih😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...