1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Vampira.

História Simplesmente acontece!!! - Vampira.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 42 - Vampira.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Vampira.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Eu andava tranquilamente na Floresta,não tranquila assim. Vultos passavam por me,fantasmas? Não. Eles corriam rápidos,eu rapidamente olhei nos olhos de um. Eram vermelhos.

-Lydia,Certo?-Olho para a dona da voz,todos esses Vultos...Eram só uma.

-Oque quer?-Ela me ignora e corre fazendo vultos a redor de me.

-Conhece ela?-Olho para criança que a mesma segura.

-Maria? ME DEVOLVA-LA.-Grito,a mesma rir.

-So depois disso.-Ela rapidamente morde a criança a mesma Grita.

-MARIAA...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Acordo suada,não gritei graças a deus.

-Maria.-Me lembro da mesma e saio correndo pra fora da minha casa,corro até a casa de Hayden,toco a campainha varias e varias vezes.

-Calma Lydia.-Hayden atende a campainha ignoro e subo as escadas correndo.

-LYDIA CALMA VOCÊ NÃO PODE CORRER ESTAR GRÁVIDA.-Abro a porta do quarto de Maria.

-CADÊ MARIA?-Grito.

-Como assim?-Hayden olha pra cama e corre rapidamente para o banheiro eu ainda estava paralisada olhando pra cama.-Cadê minha filha?

-Oque estar acontecendo aqui?-Liam aparece na porta.

-Maria desapareceu,cadê minha filha?-Hayden se desespera,Liam li abraça tentando acalma-la.

-Tive um sonho...Maria estava nas mãos de uma mulher.-Falo ainda paralisada.

-Que mulher?-Liam pergunta.

-Uma Vampira.

               Pov's Malia.

Anne dormia no colo de Theo,sorrio da cena,Theo sorrir de volta,nós estavamos esperando a boa vontade de Scott McCall aparecer.

Meu celular toca,vou para um canto mais reservado e atendo:

-Malia...-Escuto Hayden Chorar.

-Oque aconteceu?-Me desespero.

-AAAAAAAAAAAAA-Olho pra Anne a mesma se batia nos braços de Theo.

Corro até a mesma.

-Oque aconteceu com Maria?-Pergunto.

-Ela desapareceu.

-Estamos indo.-Falo e desligo o celular.

Theo tentava acalmar Anne,fiquei totalmente Paralisada. Theo consegue acalmar a mesma que ainda se tremia um pouco. Finalmente ela dormi.

-Malia...-Theo se levanta e bota uma não na minha bochecha acariciando.-Você ta bem?-Ele me dar um selinho.

-Maria desapareceu.-li abraço.

-Quem é Maria?-Ele pergunta ainda no abraço.

-Filha de Hayden. Minha afilhada.-Ele me olha.

-Vou ligar para o Scott.-Ele me dar um beijo demorado,logo ele vai ligar para Scott.

Ando até Anne e a encaro,ela era uma Banshee.

                      Pov's Hayden.

Liam andava de um lado para o outro,enguanto eu tentava sentir o cheiro de alguém desconhecido,Isaac fazia o mesmo enguanto o resto estava paralisado com a situação.

-Oque diabos uma Vampira iria querer com uma Humana?-Stiles pergunta,o olho repreedendo.

-Como assim Humana?-Liam pergunta me olhando.

-Eu e a te contar...

-QUANDO? AGORA NOSSA FILHA FOI LEVADA POR SUA CULPA.-Liam grita comigo.

-VAMOS ABAIXAR O TOM POR AQUI.-Derek fala entrando no meio de nós.

-NÃO SE META NISSO.-Liam fala o empurrando.

-EU NÃO VOU BRIGAR COM UM MOLEQUE.-Derek o provoca,Liam acerta um soco na cara,Derek e a pra cima dele mais Isaac e Peter o segura.

-CHEGA,VOCÊS DOIS SÃO MOLEQUES. MINHA FILHA DESAPARECEU E VOCÊS ESTÃO BRIGANDO? FODA-SE VOCÊS TODOS.-Grito e saio correndo da casa,Cade Malia nessas horas?

             Pov's Theo.

Ja estávamos dentro do carro voltando,Deaton vinha conosco pois ele entendia um pouco de vampiras. Ja fazia exatamente duas horas que estávamos na porcaria daquele carro,Malia batia as pernas impaciente,Scott dirigia o mais rapido possível,Anne se encontrava no colo de Deaton que tentava a manter calma.

-Falta muito?-Anne pergunta,a mesma estava tremendo de frio.

-Quer sentar no meu colo? Minha temperatura é mais quente.-Pergunto,ela parece pensar um pouco mais logo vem para neu colo,ela enrola seus braços por minha cintura apertando forte.

-Daqui a meia hora chegamos.-Scott fala,olho pra Malia a mesma estava com a cabeça baixa.

-Conhece alguma bruxa?-Deaton pergunta.

-Eu to torcendo para que não seja a que to pensando.-Falo o olhando.

-Quem seria?-Malia pergunta.

-Esquece.-Falo,Malia me olha com raiva mais ignora.

[....]
 

Finalmente chegamos em Beacon Hills,Anne desce a do carro e corre para casa de Hayden.

-É melhor vocês irem.-Falo.

-Você não vai?-Scott pergunta.

-É melhor não.-Falo olhando para Malia.

-Você vai sim.-Malia fala e me puxa para dentro da casa de Hayden.

-Theo?-Hayden fala pasma e corre para me abraçar.

-Vim ajudar.-Falo sorrindo.

-Oque esse desgraçado estar fazendo aqui?-Stiles vem pra cima de me,mais Malia entra na Frente.

-Nem pense nisso,quem era pra levar uma surra é você e essa rapariga aí.-Malia aponta lydia,mais oque diabos estar acontecendo?

-Malia por favor...-Lydia tenta fala.

-CALA A BOCA.-Malia grita.-ME TRAIRAM POR QUATRO ANO.-Fico pasmo.

-COMO É QUE É?-Peter se aproxima de Stiles.

-CHEGA,Por favor gente minha filha desapareceu. Será que dar pra brigar depois?-Hayden fala,concordamos e todos nos sentamos.

-Por onde começamos?-Liam pergunta.

-Eu...Acho que sei quem a pegou.-Falo fazendo todos nos olhar.

-Quem?-Hayden pergunta.

-Camille.

Continua....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...