1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Morte.(V.P.R. parte final.)

História Simplesmente acontece!!! - Morte.(V.P.R. parte final.)


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 44 - Morte.(V.P.R. parte final.)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Morte.(V.P.R. parte final.)

Pov's Malia.

Escuto a filha da puta da Campainha tocar,Hoje eu estou com a porra da TPM,desço a maldita da escada e abro a porta.

-Tomara que tenha boas notícias pra chegar tão Cedo.-Falo fechando a porta com força.

Theo me olha estranho.

-Que é?-Pergunto com raiva.

-Camille estar em Rosewood.-Theo fala me encarando de cima a baixo,eu estava com um vestido um pouco transparente que mostrava minha calcinha e sutiã.

-Que bom. Então vamos pra lá.-Falo.

-Estar de TPM?-Ele pergunta se aproximando.

-Estou. Então fica longe de me.-Falo o empurrando,ele sorrir.

-Cadê Sarah?

-No meu bolso que não ta.-Falo,ele me pega pelo braço me jogando no Sofá,ele se deita sobre me sem botar seu peso.

-Você ta merecendo uma lição.-Ele morde meus lábios.

-Adoraria receber uma lição agora. Mais estou naqueles dias.-o empurro do sofá.

-AI CARAI,doeu.-Theo fala manhoso.

-Cala a boca Theo Raeken.-Falo subindo as escadas,Tomo um banho,visto um vestido estampado um pouco colado,deixando minhas pernas a amostra,boto um casaco  branco clarinho grande que batia no meu joelho,um sapato emlaçado preto,solto meus cabelos que se encontrava andolado,boto um colar de ouro(Scott que tinha me dado) Desço as escadas Theo me esperava no Sofá bebendo água.

-Ual,estar Linda! Só achei esse vestido curto de mais,não acha?-Theo pergunta me puxando pela cintura.

-Não,acho que ta é grande.-Falo me soltando dele,o mesmo me olha pasmo.

-Malia é serio,vai trocar.-Theo fala olhando para meu corpo.

-Porque? Quer que eu me vista igual uma freira?-Pergunto indignada.

-Estar muito curto.

-Não,não estar.

-Estar marcando muito sua bunda.

-O casaco cobri.-Falo.

-Malia...

-Theo...

-Vamos!-Falo o puxando,caminhamos até o carro,todos iam em seus devidos carros,as crianças iriam ficar com o xerife.

Entro no carro,logo Theo também entra.

-Ainda dar tempo de trocar de roupa.-Theo fala me olhando.

-Se você não parar eu juro que vou com Stiles.-Falo o provocando.

-Então vá com ele.-Ele fala esticando sua mão para abrir a porta do meu lado.

Fecho a mesma com força e o encaro.

-Para de ser besta,eu não quero ir com Stiles quero ir com você,agora liga esse carro antes que eu caia na tentação de te agarra.-Me entrego,ele sorrir e liga o carro.

[....]

Finalmente chegamos em Rosewood,saio do carro recebendo alguns olhares de uns caras.

-Eu disse que estava curto.-Theo fala olhando para os caras.

-Cala a boca,aonde o resto estão?

-Vem.-Ele pega na minha mão e me leva até os outros que se encontravam na lanchonete. Estava Kira,Scott,Isaac,Hayden,Liam,Lydia,Stiles e Derek. O resto ficou em casa.

-Iae.-Falo me sentando perto de Hayden,Theo se senta ao lado de Scott que logo começam a conversar algo,Recebo um olhar de Stiles mais ignoro.

-Como estar?-Pergunto.

-Tentando manter a calma.-Hayden fala tentando um sorriso.

Ela deita sua cabeça em meu ombro,começo a mexer no cabelo da mesma.

-Tem algum Hotel abandonado em mente?-Scott pergunta para Derek e Theo.

-É melhor procurarmos ela pelo cheiro,não?-Pergunto.

-Não consigo farejar.-Theo fala,o encaro.

-Porque?-Pergunto.

-Nada. Vamos! Tenho um Hotel em mente.-Theo fala se levantando,Todos caminham pra fora,puxo Theo.

-Por que não consegue?-Pergunto.

-Malia deixa pra lá.

-Não.

-Vamos todos estão esperando.-Theo fala me dando um selinho e indo para os outros.

-Tudo bem?-Hayden pergunta.

-Tudo.-Falo forçando um sorriso.

Todos entram em seus devidos carros,Theo arranca com o dele.

-Que cara é essa?-Theo pergunta me olhando.

-A unica que tenho.-Falo sem o olhar.

-Malia aquilo...conversamos depois,com mais calma.

-É Serio?-Pergunto.

Ele nega com a cabeça,dou um sorrisinho falso e olho para janela.

O resto do caminho foi em silêncio,as vezes Theo me olhava mais o ignorava.

Saio do carro mais Theo me puxa.

-Oque foi?-Pergunto,ele inicia um beijo que estava mais para um perdido de desculpas.

-Desculpa.-Ele fala,dou um sorriso e saio do carro.

Entramos no Hotel,Estava praticamente tudo escuro.

-Parece que ela esteve aqui.-Stiles fala.

-E ja foi.-Liam complementa.

-E agora?-Pergunto.

-Mais algum Hotel em mente?-Theo pergunta para Derek.

Sinto um vulto passar por me e ir em direção de Lydia,percebo que é um cara,ele e a morder Lydia,o pego pelo pescoço o jogando longe.

-Quem é?-Hayden pergunta.

Ele vem pra cima de me,li dou um soco fazendo quebrar o nariz dele,todos nos olhava,reviro os olhos,vou até a parede e li dou soco fazendo quebrar um pedaço,liberando o sol,ele começa a queimar e virar cinzas.

-Precisávamos dele.-Stiles fala me encarando.

-Tarde demais.-Falo limpando minha mão.

-Ótimo,agora sabemos que Camille estar realmente em Rosewood.-Derek afirma.

Saimos e fomos para nossos devidos carros.

-E agora?-Pergunto pra Theo.

-Vamos Ficar no Hotel aqui perto.

-O mesmo que ficamos?

-Não,outro.-Concordo,Theo arranca com o carro para o tal Hotel.

Chegamos,pedimos um quarto. Entro no quarto que era bem grande.

Tiro meus sapatos e me deito na cama,Theo vai pro banheiro tomar banho.

Tiro o meu casaco e vestido ficando so de Lingerie,tiro o meu colar o deixando na mesinha.

Me deito novamente,Theo logo sai do Banheiro.

-Viu minha Bolsa?-Theo pergunta.

-No chão.-Falo sem o olhar,ele vem até me se deitando.

-Sai Theo,você tá todo molhado.-Reclamo.

-Você ta merecendo uma Bela de uma lição.-Theo fala Maliciosamente,ele me beija Ferozmente.

-Ja disse que não posso hoje.-Minto. Sim eu estava de TPM,mais não estava mais naqueles Dias.

-Você ta muito chata.-Theo fala saindo de cima de me e vestindo a roupa.

-Aonde Vai?-Pergunto.

-Sair.-Theo arruma seu cabelo e sai batendo a porta,suspiro.

Passa algumas horas e nada de Theo,Ligo pra Sarah a mesma diz que estar tudo bem. Ja era tarde e nada ainda daquele Filho da puta. Decido Dormir.

......

Acordo,olho para o lado Theo ainda não tinha chegado,Uma raiva sobe por me,Me levanto rápido e vou para o banheiro esfrear a cabeça.

Enguanto tomava banho escuto a porta ser aberta,respiro tentando me acalmar.

Saio do banheiro,Pego uma calça preta um pouco colada que marcava bem minha curva,uma blusa curta no meio emlaçada mostrava um pouco minha barriga,um salto preto,solto os meus cabelos,Boto um colar Preto,passo uma maquiagem de leve.

-Vai pra onde?-Theo pergunta deitado na cama olhando pra me.

O ignoro,mando uma mensagem pra Kira,a mesma diz estar pronta.

-Eu perguntei aonde você vai.-Theo levanta me encarando.

-O mesmo lugar que você passou a noite.-Falo grossa pego minha bolsa e saio batendo a porta.

-Aonde Vamos? Porque você ta tão linda!-Kira pergunta,ela estava com um vestido Vermelho,com um salto vermelho,resumindo...ela tava linda!

-Para uma festa.-Falo.

-Então...posso trocar de roupa?-Ela pergunta,afirmo.

Ela sobe troca de roupa e desce,agora ela estava com uma calça preta,uma blusa roxa estilo cigana,e um salto pequeno.

-Vamos!-Entramos no carro,fomos rumo a festa.

Chegamos na festa,Tinha caras bêbedos,Mulheres dançando pra eles,os mesmo pegando na intimidades dela.

-Aonde viemos parar?-Kira pergunta rindo.

-Ouvi dizer que aqui so dar gente sobrenatural,Podemos ter sorte e encontrar Camille.-Falo sorrindo.

-Então...Vamos dançar.-Kira fala Maliciosamente,puxo ela e começamos a dançar.

-FALOU COM THEO?-Kira grita por causa da música.

-NÃO SEI AONDE ESSE FILHO DA PUTA PASSOU A NOITE,MAIS O SCOTT DISSE QUE FOI AQUI.-Kira me olha preocupada.-TALVEZ ELE TENHA ME TRAÍDO.-Falo.

Kira não falou nada,so me puxou pra mais perto,dançamos sexualmente.

-Vou beber algo.-Falo,ela concorda.

Vou até o bamen,li peço uma dose de Vodca,bebo tudo de uma vez.

-Tem algo mais forte?-Pergunto.

-Tem bebida sobrenatural,quer?

-Bebida sobrenatural?

-Sim,Com essas bebidas,vocês ficam bêbados.-Ele fala sorrindo,sorrio e concordo.

Ele me dar uma dose seguidas de mais três.

                   Pov's Kira.

Caminho até Malia,queria ir pra casa.

-Vamos?-Pergunto.

-KIRA MEU AMOR,VOCÊ TÁ UMA GATAAA-Malia grita.

-Estar bêbada?

-Bebida sobrenatural.-O Bamen fala.

-UHULLL EU QUERO DANÇAR.-Malia se balançava.

-Malia vamos pra casa.

-VAI KIRA ARROCHA,GATINHOS VENHAM DANÇAR NO COLINHO DA MAMÃE.-Malia gritava,Pago as doses e saio puxando Malia que se debatia.

Vou rumo ao Hotel,Caminhamos até o quarto de Malia.

-Me solta.-Malia se debatia,bato na porta varias vezes,logo Theo aparece na porta so de calção,com o cabelo bagunçado e a cara de Sono.

-Malia? Kira?-Theo pergunta confuso.

-ME SOLTA.-Malia gritava.

Empurro Malia para dentro do quarto.

-Ela estar bêbada?-Theo pergunta.

Concordo,Malia sai cambaleando e cai perto da cama.

-CARALHO.-Malia grita no chão.

-Mais como?

-Bebida sobrenatural.-Afirmo.-Tenho que ir.-Falo,Malia agarra minhas pernas.

-Não vai por favor. Não me deixe com esse aí.-Ela fala olhando para Theo.

-Malia São duas horas da madrugada. Me solta.-Falo rindo.

-NÃO VOU FICAR COM ESSE CANALHA.-Malia grita novamente.

-Kira pode ir,eu cuido dela.-Theo fala,consigo soltar minhas pernas e caminho pra fora do quarto,Boa sorte para o Theozinho.

                          Pov's Theo.

Malia estava jogada no chão com a cara emburrada.

-Malia vai tomar banho.-Mando.

-Você não manda em me.-Ela fala se virando no chão pra ficar de costas.

A pego no Colo,a mesma me batia,levo ela para o banheiro.

-ME SOLTA.-Ela grita,boto ela no chão.-Agora sai daqui.-Pego na bochecha da mesma apertando fazendo ficar um biquinho deposito um selinho na mesma.-SAI.

Ela grita novamente,sorrio e saio do banheiro.

Me deito na cama,logo Malia sai do banheiro so de calcinha e sutiã e se joga na cama ao meu lado.

-Malia vai vestir uma roupa.-Passo minha mão pelo corpo dela.

-Não encosta em me.-Malia tira minha mão de seu corpo.

-Oque eu fiz?-Pergunto a encarando.

-OQUE VOCÊ FEZ? VOCÊ PASSOU A NOITE FORA,NAQUELA FESTA CHEIA DE MULHER NUA,A DÚVIDA FICA,ME TRAIU THEO?-Malia levanta ficando de frente a me.

-Eu não te trair.-Afirmo tentando ficar calmo.

-A ME POUPE THEO,AQUELAS MENINAS SE ESFREGANDO EM VOCÊ. ATÉ PARECE.

-EU NÃO TRAIR VOCÊ. EU TE AMO! QUE SACO.-Falo,ela fica pasma,essa seria a segunda vez que falo isso.-Estou cansado de brigar,vamos dormi.-Falo virando de lado.

Malia continuava parada,fecho os olhos tentando dormir e ignorar tudo isso.

[....]

Me levanto,Malia ainda dormia,me visto e vou rumo ao Hotel abadonado aonde eu e a encontrar Derek e Scott.

-Iae.-Fizemos nosso toque.

-Nada de Maria?-Pergunto,negam.

-E agora? Esse é o ultimo Hotel.-Scott afirma.

-Ainda tem aquele Hotel,Vamos?-Pergunto.

-Não,Aquele Hotel não é abadonado.-Derek afirma.

-Ele parece.-Scott.

-Então vamos lá.-Falo,eles concordam.

Partimos pra la. Chegamos no Hotel,estava tudo escuro como sempre.

-Me procurando?-Nos viramos pra ver a dona da voz,Camille.

-Camille quanto tempo.-Falo com um sorriso sinico.

-Theozinho,Meu amor.-Ela sorrir de volta.

-Desculpa atrapalhar o casal,mais queremos a criança.-Derek fala.

-A...aquela linda criança,Matei.-Ela fala com um sorriso vitorioso.

-Estar mentindo.-Afirmo.

-Chegaram tarde demais.-Ela ainda sorria,um ódio sobe pela minhas veias,Me transformo e vou pra cima dela,começo a arranhar toda parte do corpo dela,a mesma consegue me acertar,Derek vai pra cima dela e a joga contra a parede,Scott enfia sus garras nela.

-CADE A CRIANÇA.-Pergunto com a voz grossa,pois ainda estava transformado.

-M-morreu.-Ela ainda sorria,por um impulso enfio minhas garras na garganta dela,a fazendo cai no chão guase morta.

-E agora?-Pergunto.

-Olhem o Hotel,com certeza deve ter mais vampiros. Vejam se Maria estar por aqui.-Scott manda,concordamos e fomos procurar.

Começo a revistar,Abro uma porta que era marcada com um pouco de sangue,la tinha uma maca e um corpo,retiro o plástico,e olho o corpo.

-Sarah?-E la estava ela,toda cheia de sangue e com uma faca na barriga.-Não,não,NÃO,SARAH.-Lágrimas ja rolava sobre meu rosto,tiro a faca da barriga dela.

-Acorda, por favor.

-Oque aconteceu?-Derek e Scott se aproxima do corpo.

-Sarah?-Pela primeira vez vejo Derek chorar,Scott ja chorava também,Todos choravam.

[....]

Chegamos ao local que tínhamos combinado,me sento afastado deles,Derek e Scott contava oque tinha acontecido,olho pra Malia a mesma ja chorava.

Me levanto e rápido e vou até meu carroArranco com ele,começo a dirigir pra qualquer lugar,Chorava litros,so pensava em Sarah,Malia que sofria agora.

Ja estava escuro,paro em um bar qualquer e bebo todas,mesmo não ficando bêbado mais beber me ajudava a esquecer os problemas.

-Um gatinho como você não deveria estar desacompanhado.-Um loira,com um vestido bem curtinho,gostosa por sinal,ela vem falar comigo.

-Sai daqui.-Falo a ignorando.

-Estar com problemas? Tem um Motel bem pertinho daqui,vamos?-ela fala beijando o meu pescoço.

-Não se preocupe,ele não estar desacompanhado.-Olho para a dona da voz,Hayden.

-Ops,mais se quiser o pedido ainda estar de pé.-Ela fala e me dar um selinho rápido.

-Eca Theo.-Hayden fala com nojo.

-Como ela estar?-Pergunto me referindo a Malia.

-Bem...Mal. Theo eu sei oque estar passando,nesses dias eu achava que minha filha estava morta,mais agora sei que ela estar bem. Theo...Eu ja chorei litros por Sarah,nem todos sabem como é perder um filho,mais vocês ainda tem a Anna,ela precisa de vocês.

-Anna nem gosta de me.-Falo tomando outro gole de Vodca.

-Então fassa ela gostar. Vão superar. Vocês são fortes. Ainda mais...tem a gente.-Hayden acaricia meus cabelos.

Bebo mais alguns goles de Vodca.

-Theo...vá até Malia,ela precisa de você.-Hayden fala tomando a vodca da minha mão.

-Não dar.-Falo.

Ela concorda e sai do bar.

-Como disse. Oque convite estar de pé.-A puta volta a falar.

-Então vamos!-Falo a olhando,ela sorrir,pago a conta,então caminhamos até o Motel.

Entro no quarto ja a beijando,Tiro o vestido dela liberando os pequenos seios dela,começo a chupa-los com força arracando gemidos altos dela,arranco a calcinha da mesma,enfio dos dedos com força,ela gemia loucamente,logo ela goza,Tiro minha blusa e calça,ela tira minha cueca e chupa meu pau com força,Pego uma camisinha,ela abre suas pernas,começo a estocar com força,ela grita,mais logo se acostuma...

                     Pov's Malia.

Eu estava totalmente destruída,caminho até o quarto do unico que pode me acalentar agora.

-Malia?-Ele pergunta surpreso,ele estava com os olhos inchados de tanto chorar,os meus estavam piores.

-Stiles...Vamos esquecer tudo,eu so preciso do seu colo.-Falo ja me desmanchando em lágrimas,ele me dar um abraço apertado,sinto ele chorar também.

Ele me puxa até a cama,me deito no colo dele,o mesma faz cafuné.

-Eu estou destruída.-Falo.

-Estou Também,mais também estou feliz por ter me perdoado.-Ele dar um sorrisinho que logo se desmancha por causa das lágrimas que descia.

O abraço novamente,ficamos assim por alguns minutos,ele se deita na cama,li abraço de lado,assim dormimos.

[....]

Acordo com meu corpo doendo. Vejo que Stiles ainda dormia,me levanto,lavo meu rosto e saio do quarto.

Caminho até o meu quarto,Theo ainda não tinha chegado,agora com certeza ele tinha me traído,uma lágrima chata cai,limpo-a e vou tomar um banho.

Escuto a porta se abrir,suspiro,saio do banheiro ele se encontrava sentado na cama,ele percebe minha precensa,escuto o coração dele bater mais rápido.

-Como estar?-Ele pergunta,concordo com a cabeça afirmando que estou bem,pego um short confortável Jeans,uma blusa de cigana preta e minha chinela de caveira,faço um coque.

-Vai sair?-Ele pergunta,o ignoro e saio do quarto.

-Vamos comer algo?-Stiles pergunta.

-Vamos!-Afirmo sorrindo,caminhamos até a lanchonete mais próxima.

Stiles fazia suas palhaçadas para me animar e como sempre. Eu ria feito uma louco,por um minuto esqueci a morte da minha filha,a traição do Theo,Tudo.

-Vou pagar a conta.-Stiles fala me tirando do transe.

-Okay.-Ele levanta e vai pagar.

Logo ele volta com a conta paga,voltamos para o Hotel.

-Cade Lydia? Preciso falar com ela.-Afirmo.

-No seu quarto.-Concordo e vou até o mesmo.

Conversamos,fizemos as pazes,Lydia ja estava com dois meses,infelizmente tive que voltar para quarto.

-Aonde estava?-Theo estava parado na frente da porta me encarando.

-Estava com o Stiles.-Falo o provocando.

-TRANZOU COM O STILES?-Theo grita me encarando.

-Para de gritar,eu não vou brigar com você. Minha Filha morreu eu estou acabada.-Falo.

-Ela também era minha  filha....

-MAIS NÃO PARECE. TRANZOU COM A PRIMEIRA RAPARIGA QUE VIU PELA FRENTE E ME DEIXOU AQUI CHORANDO.-Grito,agora o encarando.

Ele fica calado,sinto uma vontade de vomitar,corro rapidamente para o banheiro e começo a vomitar,Theo vem até me e levanta meus cabelos que tinha caído do coque.

-Você não parece bem.-Ele me olha,eu estava pálida.

-Estou bem.-Falo tirando a mão dele do meu rosto. Escovo meus dentes e me deito.

-Me desculpa.-Ele me encara em pé.

-Não.-O encaro.

-Malia...

-Não quero falar sobre isso.-Me viro e fecho os olhos.

-Você vai me escutar sim.-O encaro novamente.

-Então fala.

-Sim eu te trair,Minha filha morreu eu...queria relaxar...

-RELAXAR? VAI A MERDA THEO. MELHOR. VAI PROCURAR A PIRANHA QUE TRANZOU.

-MAIS EU NÃO QUERO,Eu sei que errei...

-THEO SAI DAQUI.-Mando.

-NÃO.-Ele me pega e me impressa na parede.

Ele roça nossos lábios,o puxo pela argola da camisa iniciando um beijo. Ele me pega no colo,enlaço minhas pernas na cintura dele,a vontade de vomitar volta,paro rapidamente o beijo e corro para o banheiro vomitando novamente.

-Malia você não estar bem.-Theo segura meus cabelos.

-Theo...qual foi o dia que tranzamos sem camisinha?-Pergunto.

-Num dia que fizemos as pazes. Estar achando que...

-Não,não.-Escovo os dentes.-Preciso ir ali.-Falo,ele concorda,saio correndo para o quarto de Lydia.

Lydia abre a porta entro rápido.

-Calma.-Lydia sorrir.

-Vem no médico comigo? Por favor!-Peço.

-Ta,mais depois temos que ver o enterro.-ela fala triste,deixo uma lágrima cair mais limpo,caminhamos até o carro,fomos rumo ao hospital.

-Oque sente?-o doutor pergunta.

-Enjoo.-Respondo.

Ele faz alguns Exames,eu e Lydia partimos para o hotel.

-Acha que ta Grávida?-Lydia pergunta sorrindo.

-Talvez...-Falo.

-Tchau.-Beijo a bochecha dela,subo pro quarto correndo.

Abro a porta e corro pro Banheiro.

-Ainda estar Vomitando?-Theo aparece na porta.

-Me deixa.-Falo grossa.

-Pode ser grossa o quanto quiser,mais ainda vou me preocupar com você.-Ele me olha,o ignoro.

-Pode sair? Vou tomar banho.-Falo tirando minha blusa.

Ele me olha com desejo,tiro meu short.

-Dar pra sair?-Pergunto.

Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos,eu precisava daquilo,mais não podia me entregar fácil,não depois dele me deixar sozinha,chorando e ir tranzar com outra.

-Sai.-O empurro,ele finalmente sai.

Tiro o resto da minha roupa e tomo um banho,Theo estava dormindo no Sofá que tinha ali. Pelo menos ele entendeu o recado. Me deito na cama,penso em Sarah,como ela era tão pequena...Lágrimas ja caiam em meu rosto,enxugo-as me viro de lado assim dormo.

Continua...

 


Notas Finais


GENTE.
MEUS AMORES DESCULPAS.
Eu fiquei sem Net.😢
Desculpas novamente.
Espero que gostem desse capítulo.
Chorei fazendo.
Oque será que Malia tem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...