1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Voltando pra casa.

História Simplesmente acontece!!! - Voltando pra casa.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 47 - Voltando pra casa.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Voltando pra casa.

Pov's Malia.

Já fazia 10,11,ou 12 dias que Theo e Stiles estavam desaparecidos. Todos do bando tentava acha-los,mais sem sucesso! Scott nos avisou que a guerra realmente tinha começado. Não entendir muito bem. Meredith,supostamente deve ter pegos,pois Parrish Já apareceu,o mesmo diz não ter sido ele.

Procuramos praticamente Rosewood inteira,fomos para Beacon Hills e Nada. Fomos para Lakewood,sem sucesso. Pela primeira vez,desde a morte de Sarah,me encontrei com Anna. Ela estava bem,sofria muito pela morte da irmã. Mais feliz por outra ou outro estar a caminho. Sentia uma sensação nada boa,como se algo ruim fosse acontecer.

Lydia nesses dias anda tendo pesadelos com ambos. Ela praticamente passava o dia no quarto tentando saber aonde se encontravam eles. Eu estou com medo,admito. Lydia pode perder o bebê,Até eu mesma,por causa das participações. Isaac me ajudava muito,como sempre! Hayden também estava ao meu lado esses dias. A mesma andava brigada com Liam.

Voltamos para nossas casas em Lakewood,achamos melhor ficarmos com nossos filhos. Nenhum sinal de Meredith e seu Bandinho. Corey tentava fazer que Mason voltasse pra ele. É...todos estavam passando por momentos difícil. Tinha me esquecido. Alisson tinha voltado. E ela estava nos ajudando muito. Principalmente a me. A perduem,agora ela estava no bando novamente.

Esses dias pareciam anos...

-Mamãe...oque estar acontecendo? Todos parecem preocupados.-Anne perguntava dando um gole em seu suco.

Resolvo ignora-la. Falar de Theo me levava a choro,pois a gravidez me deixava assim. Não sabia como eles estavam,isso me agoniava mais.

Termino de tomar meu café e vou até a casa de Lydia. Essa era minha rotina,ver como Lydia estar,depois ir ver a gravadora,mais tarde como esses dias Estavamos acostumada a fazer,Reunião de grupo.

-Lydia? Posso entrar?-Pergunto a vendo deitada na cama olhando para o teto,imaginava oque se passava na cabeça daquela Banshee.-Como ainda tem forças,Malia?-Perguntava a Ruiva ainda deitada.

-Não pode passar o dia deitada,Lydia. Tem um bebê ai dentro. Precisava sair,tomar um banho de sol.-Falo.

-Me deixa aqui,Malia.-Suspiro.

-Okay,sofra sozinha.-Saio do quarto.

                               Pov's Stiles.

Eu já estava agoniado com Tracy que tagarelava ao nosso lado,Theo mandava a mesma calar a boca,mais não adiantava.

-Meredith vem aqui hoje.-Tracy fala e sai.

-Devemos nos preocupar.-Pergunto para Theo.

-Com certeza.

-Não aguento mais. QUERO SAIR DAQUIII.-Grito.

-Gritar não adianta.

-Por que estar tão calmo?

-Eu quero muito Sair daqui,Stiles. Mais gritar feito um idiota, não vai resolver.

Resolvo não responder. Queria saber como Lydia está,como meu filho está,o bando...

-Visita chegou.-Tracy fala dando espaço para que Meredith nos veja.

-Oque vai fazer com a gente?-Pergunto com medo da resposta.

-Stiles Stilinski e Theo Raeken. Como é bom reve-los. Como está a família?-Ela pergunta com uma cara cínica.

-Vai a merda,Meredith.-Falo.

-Que amorzinho.-Meredith rir.

-Vai tomar no cu.-Theo manda.

-Tá,esse não é amorzinho.

-Ótimo,que boa conversa,agora nos solte.-Mando,ela sorrir.

-Eu vou soltar vocês sim.

-OQUE?-Theo e eu perguntamos pasmos.

-Mais...vão ter que fazer algo pra me.

                            3 horas depois...

Eu e Theo chegamos em Lakewood.

-Boa sorte. Vou sentir falta.-Tracy fala maliciosamente.

-Tchau lagartixa.-Falo,a mesma susurra "idiotas" sorrimos.

-Preparado?-Theo pergunta antes de apertamos a campainha da casa de Scott.

-Não.

-Somos dois.

-Oque vamos falar?-Pergunto.

-Ah...inventamos.-Concordo,apertamos a campainha,logo Kira abri.

-Stiles,Theo?-Ela nos abraça forte.

-Hey,como estar?-Pergunto.

-Bem,entrem. Vão ficar felizes em ver vocês.

Ela dar espaço para entramos,todos estão vá,vieram nos abraçar.

Inventamos uma história qualquer,mais Lydia e Malia parecia não acreditar.

-Deixa eu ver se entendir. Parrish machucou vocês e acabaram desmaiando,quando acordaram perceberam que estavam fora de Rosewood,e não saibam como voltar.-Malia fala repetindo a História que tínhamos acabado de contar.

-Isso.-Theo fala.

-Por quê eu não to acreditando nisso?-Lydia nos fuzilava,nos entreolhamos.

-Acredite. Não estamos mentindo.-Afirma Theo.

-Essa história...

-O importante é que eles estão bem.-Cora fala cortando Malia.

-Verdade.-Liam fala.

Eu e Theo nos olhamos e sorrimos pelo plano ter dado certo.

Todos foram para suas casas, fui tomar um banho enguanto Lydia arrumava o pano da cama. Tínhamos que segui o acordo,nada de contar para eles. Não agora.

                             Pov's Theo.

Estava feliz por ter voltado para "Minha casa",mais triste por não contar pra Malia oque realmente aconteceu,prometemos a Meredith.

-Essa História estar mal contada.-Malia fala deitada na cama me encarando.

-Não,não estar.-Falo vestindo minha blusa e deitando ao lado dela.

-Theo...

-Por que não para de reclamar e vem me dar um beijo?-Pergunto a mesma sorrir.

Ela se aproxima e cola nossos lábios,inicia um beijo excitante e feroz. Puxo ela mais pra perto fazendo nossas intimidades se roçar me deixando exitado. Fico por cima distribuindo beijos pelo todo corpo da mesma...

-Pelo menos você não se preocupou com o bebê.-Malia fala rindo.

-Estava muito exitado para se preocupar com bebê.

-Hum...-Malia me dar uma selinho.-Alisson voltou.

-Oque?-Pergunto espantado.

-Ela soube de Vocês então resolveu vim ajudar.

-Ela voltou pro bando?

-Sim,mais ainda não estar tão próxima.

-Fizeram as pazes?-Pergunto,Malia afirma.

-Que bom,como estar Anna?

-Bem,estar na hora de li contar sobre nos.

-Eu sei.

-Estar pronto?

-A muito tempo.-Ela sorrir e me beija.

                               Pov's Hayden.

Eu estava furiosa,Liam me acusava de tê-lo traído com Derek.

-PELA MILÉSIMA VEZ. EU NÃO TE TRAIR COM DEREK.-Grito.

Ele bufa e se joga no sofá,caminho até o mesmo e me sento ao seu lado.

-Por que acha isso?-Pergunto.

-Nesses dias eu to sendo um grande babaca. A cada dia estar se aproximando mais dele.

-Ele é só meu amigo,Liam. Qual é a parte do "Eu te amo" você não entende?-Ele me encara e inicia um beijo.

-Também te amo.-Ele fala sorrindo,o beijo novamente.

-Eca.-Maria fala nos encarando.

-Eca oque?-Liam pergunta.-Um dia você vai gostar disso.

-Deus me livre.-Ela fala com cara de nojo.

-Vem cá nojenta.-Falo,ela corre para meus braços.

-Que tal assistir um filme?-Liam pergunta,concordamos.

-BARBIE.-Maria grita.

-NÃO.-Eu e Liam gritamos.

-Por que não?-Ela pergunta.

-Barbie é de criança.-Falo.

-Eu sou criança.

-Nós não. E somos dois então ganhamos.-Liam fala com um olhar vitorioso.

-Okay,qual filme?

-Como eu era antes de Você...-Falo.

-Não amor.-Liam pedi.

-Por que?-Pergunto.

-Sei lá,é chato.

-Não,não é.-Maria fala,sorrio.

-Ganhei,agora bota.-Mando,ele bota o filme e se senta ao meu lado,assistimos o filme inteiro,Maria passou o filme guase inteiro dormindo.

-Vou leva-la pra cama.-Concordo,ele a leva,logo desce.

Ele senta novamente ao meu lado,fico ensima do mesmo iniciando um beijo excitante,ele se deita sobre me tirando minha blusa...

Continua...


 


Notas Finais


Oieee
Okay,me perdoem pela demora. Eu estava sem net.
Tomara que gostem desse capítulo.😀
Assistiram teen wolf terça? Não vou falar o nome do Stiles pra não deixar Spoilers.
MAIS VIRAM A MALIA TODA PREOCUPADA COM SCOTT? Pireiii de vez,minha gente.
Beijos da Bih😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...