1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Malia,perdeu o Bebê.

História Simplesmente acontece!!! - Malia,perdeu o Bebê.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 49 - Malia,perdeu o Bebê.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Malia,perdeu o Bebê.


Pov's Stiles.
Tinha se passado uma semana desde que voltamos. Durante essa semana,tudo estava bem! Eu acho. Todos nos tínhamos decidido voltar para Beacon Hills,achamos melhor,pois tudo começou ali,naquela cidade! Eu e Theo nesse momento estávamos no carro descutindo oque iríamos fazer.
-Vamos seguir com o plano.-Afirmo.
-Ta maluco? Se Malia descobrir isso ela me bota pra dormir no quinto dos inferno.-Dou uma Gargalhada com a cara de medo de Theo.
-Não ria. Pelo menos você tem sorte,Lydia é mansa.
-Hahaha,você que pensa. Aquela ali me mata so com um gemido.-Falo o fazendo gargalhar.
-Me diz,quando estão tranzando,ela geme muito alto?
-Pra que quer saber idiota?
-Por que? Sei lá...o grito dela é muito fino. Se fosse eu,na hora da tranza ela desse aquele grito,meu amiguinho abaixaria de medo.-Theo fala entre risos,solto uma gargalhada.
-Imagina ela chamando meu nome.
-STILEEEEEEEEESSS.-Theo a imita igual quando ela chamou por Mason,com uma voz grossa. Não aguento e acabo soltando outra gargalhada,Theo me acompanha. Ficamos rindo por um bom tempo.
-Chega...minha barriga ta doendo.-Falo entre risos.
-Okay,oque iremos fazer?
-Agora teremos que voltar,prometi levar Lydia para a ultrassom.
-Ah...boa sorte!
-Valeu,vou te deixar na casa de Malia e vou pra lá.
-Não,eu vou para minha casa.
-Brigaram?
-Malia disse que e a contar a Anna sobre a gente...mais até agora,nada.
-Eu acho que Malia estar com medo,der um tempo pra ela.
-É o que vou fazer,por isso vou pra casa.
-Antes de irmos,temos que saber quem iremos chamar para nos ajudar com a pequena missão que a chefinha nos deu.
-Chefinha? 
-É melhor que Meredith.
-Okay,eu acho que Isaac iria aceitar.
-Ótimo,pode falar com ele?
-Claro! Agora vamos.
-Vamos!
Deixei Theo na sua casa e fui direto para o Hospital.
-Oi Melissa.-Falo e abraço a mesma.
-Oi Stiles.
-Cadê a Ruiva?
-Na sala de Ultrassom,terceiro andar,primeira sala a direita.-Ela fala,concordo e subo até lá.
-Cheguei atrasado?-Pergunto vendo que o médico já botava aquele gel na barriga de Lydia.
-Não,chegou mesmo na hora.-O médico fala,sorrio e sento ao lado de Lydia.
-Será que já dar pra ver o sexo?-Lydia pergunta.
-Quantos meses?
-Quatro.
-Se ele ou ela tiver deitado,então dar.
-Ótimo!-Falo.
Escutamos o coração da criança,aquilo era maravilhoso,meu filhinho estava crescendo.
-Parabéns,é um menino.
-UHUUULLL. EU SABIA.-Grito enguanto pulava.
-Stiles.-Lydia me chama.
-Ganhei a aposta.
-Você apostou?-Lydia pergunta indignada.
-Sim,Cora disse que e a ser uma menina,eu disse que não,então apostamos.
-Vou te matar!
-Bom...Boa sorte! A outra Ultrassom será daqui duas semanas,parabéns novamente.-Ele nos abraça e sai da sala.
-Estar Feliz?-Pergunto.
-Muito.
-Agora so falta nos casar.-Falo li dando um selinho.
-Com certeza.-Ela me beija,ela vesti sua roupa e fomos para casa.
.....
-É UM MENINOOOOOO.-Grito no ouvido de Cora.
-Sai daqui cabeção.
-Passa meu dinheiro.-Mando.
-Me obrigue.-Ela me olha com um olhar desafiador. A pego pelo pescoço a jogando no sofá.
-Ui que medinho.-Ela me desafia.
-Aie?-Começo uma sessão de Cosquinha,ela gritava para me parar,mais eu so aumentava.
-Eu venho procurar o garoto Freezer e encontro a mulher freezer traindo ele? Sensacional.-Theo fala se jogando no sofá de Isaac.
-Falando nele,cadê?-Cora pergunta.
-Você que é mulher dele não sabe,avalir nos.-Falo.
-Theo,você ta cada vez mais forte.-Cora fala pegando em seus músculos.
-E eu?-Pergunto mostrando os meus músculos.
-Você parece o boneco de posto.-Cora fala arrancando uma gargalhada de Theo.
-Engraçadinhos.-Falo forçando uma risada.
-O Isaac ta aí?-Malia chega.
-Quer isso? Invasão de domicílio? Isso dar prisão né Xerife?-Cora pergunta me olhando.
-Com certeza.-Afirmo.
-Continuando...Theo estar bem definido.-Cora fala voltando a pegar nos músculos de Theo,Vejo que Malia revirava os olhos.
-Cadê o Tio Isaac?-Anna também chega.
-Olha a outra.-Cora fala arrancando uma mini gargalhada de Theo.
-Bom,vou indo.-Theo se levanta.-Cora por favor quando Isaac chegar pedi pra ele ir lá na Minha casa,é um pouco urgente.
-Claro!-Cora afirma,Theo li dar um beijo na bochecha,fazemos nosso toque. Ele olha pra Malia mais a ignora e vai embora.
-Devia contar logo para essa menina.-Cora fala olhando para Anna.
-Me contar oque mamãe?
-Não se meta nisso,Cora!-Malia fala apontando o dedo na cara da mesma.
-Sem problemas! Mais so um avisinho. Theo não irá li esperar pra sempre! Eu terminei com Isaac.
-Que?-Malia pergunta pasma.
-Isso mesmo. E se Theo tiver solteiro eu vou ser a primeira da lista.-Cora sorrir e sai da casa. Claro que ela mentiu na parte que disse ter terminado com Isaac,Ela so queria li dar um sustinho.
-A senhora estar com o Theo?-Anna pergunta.
-Seu pai,Anna.-Falo.
-Você é meu pai,não ele.
-Seu verdadeiro pai é ele,eu só ajudei cria-la.
-Mamãe?-Anna a chama.
-Sai daqui Anna.-Malia manda,a mesma sai correndo.
-Tudo bem?-Pergunto.
-Está,lincesa.-Malia sai da casa também,sobrou so eu. Me jogo no sofá de Isaac e ligo a Netflix,começo assistir um filme.
                                Pov's Theo.
 Estava de noite e nada de Isaac,eu irei Mata-lo se ele não vir. A campinha toca,corro até a porta.
-Até que...Malia?-Ela estava parada com um pouco de medo,seu rosto estava vermelho,provavelmente andou chorando.
-Precisamos conversar.-Ela me encara.
-Estou esperando alguém,dar pra...
-Não,tem que ser Agora.
Concordo e dou espaço pra mesma entrar,ela se senta no Puff ao lado do sofá,fico em pé a encarando.
-Oque aconteceu pra ser tão...
-Perdir o Bebê.-Malia fala caindo no choro. 
-Como é?-Sento no sofá pasmo.
-Desculpa,é tudo culpa minha.-Ela falava chorando.
-Não,não é.-Me levanto e vou até ela.
-Eu era pra ter me cuidado mais.
-Hey,não se culpe amor.-Li abraço.
-Descul...
-Malia,pare.-Mando,ela abaixa a cabeça ainda chorando.
-Vem cá.-Falo puxando ela até o sofá,me sento e a deito no meu colo.-Ainda vai ter várias chances para temos um filho.-Digo enguanto faço carinho em seu cabelo.
-Também tenho que te contar uma outra coisa.
-Oque?
-Anna agora sabe sobre nós.
-Até que fim.
-Agora você pode voltar pra casa.
-Pra sua casa.
-Pra nossa casa.-Ela me dar um selinho.
-Que tal passarmos a noite aqui?
-Mais e a Anna?
-Vou pedir para Stiles cuidar dela.-Falo,ela concordo. Subo pra pegar meu celular e me tranco no banheiro.
-Stiles?
-Por que estar susurrando?
-Malia estar aqui. Tenho que falar o máximo baixo possível.
-Ata,falou com o Isaac?
-Não,será que dava pra falar com ele? O desgraçado não veio.
-Eu falo,mais iae? Se acertaram?
-Malia perdeu o Bebê.-Digo com uma voz triste.
-Nossa...Sinto muito!
-Também sinto! Será que dar pra olhar Anna? Queria passar uma noite com Malia.
-Claro! Mais como está Malia?
-Mal,quero passar essa noite com ela pra podemos esquecer isso.
-Okay,mais use camisinha.
-Idiota,ninguém ta com cabeça pra tranzar.
-Ta desculpa,mais cara...sinto muito mesmo. 
-Vou superar.
-Com certeza,quer que eu conte pra todos?
-Faria isso?
-Claro! Vou falar,pra vocês não ter que  tocarem mais nesse assunto
-Valeu,Tchau.
-Tchau.
Saio do banheiro e desço as escadas,Malia se encontrava deitado no sofá olhando para o nada,mais logo ela percebe minha prencesa.
-Falou com ele?
-Ele ficará com Anna.
-Ótimo,vem cá.-Ela me chama para deitar no sofá,me deito no mesmo,ela bota sua cabeça em meu peito e se encolhe mais.
-Vai ficar tudo bem.-Digo massageando seus cabelos.
Malia vai fechando os olhos lentamente.
-Quer ir pra cama?-Pergunto.
-Não,aqui tá tão bom.-Ela fala me apertando,sorrio.
Continuo fazendo carinho em seus cabelos macios,vejo que ela já dormia. Me levanto tentando não acorda-la,a pego no colo e subo as escadas,abro a porta do meu quarto e a boto na cama. Tiro seus sapatos,e consigo tirar sua roupa a deixando so de calcinha e sutiã. A enrolo com o meu lençol,tiro minha roupa ficando só de cueca Box,me deito ao seu lado e a abraço ficando de conchinha. 
Eu estava com medo de como seria a reação de Malia ao descobrir oque iriamos fazer por Meredith,poderíamos morrer nessa missão,mais é o único jeito de salvar o bando. Confio em Stiles e Isaac,sei que não vai ser fácil,mais iremos conseguir. Temos que conseguir!
Continua...


Notas Finais


IAEEEEEEE ACAMBADAAAAAAA
Meus amores desculpass.
Nossa Malia perdeu o Bebê. Aff
Theo,Stiles e Isaac numa missão? Vai ser foda.
Gostaram da Cora aparecer? Achei que ela tava um pouco sumida.
Anna finalmente descobriu,Valeu corinha.
Meredith chefinha??
Continuo logo,logoo. <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...