1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Conversas.

História Simplesmente acontece!!! - Conversas.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 51 - Conversas.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Conversas.


Pov's Theo.
Ela com certeza deve ter desconfiado,samos muito idiotas. Isaac deixou na cara que estávamos escondendo algo. Malia deve estar com raiva ou magoada por novamente estar mentindo, mais se eu não fizer isso,Ana ou a mesma podem se machucar,e eu não quero perder as mulheres mais importantes da Minha vida.
-Se contarmos para Alisson? Ela podia nos ajudar.-Isaac dar a ideia.
-Alisson teve que ir para Rosewood,pois Argent estar precisando de ajuda.-Afirmo.
-Por que não contamos logo pra eles,não seria mais fácil? 
-Qual foi a parte que " Meredith ameaçou Matar todos ao nosso redor,principalmente Malia,Anna,Lydia e o bebê que ainda nem nasceu" você ainda não entendeu?-Pergunto o fuzilando.
-Eu entendi, mais se contarmos, eles podiam nos ajudar.
-Isaac, não iremos contar NADA.-Stiles fala ficando bravo com a conversa.
-Entendam...
-ISAAC, PELA MILÉSIMA VEZ,NÃO VAMOS CONTAR NADA A ELES, EU NÃO VOU BOTAR A VIDA DE NINGUÉM EM RISCO.
Nesses dias estou me irritando facilmente,fazia de tudo para me controlar.
-THEO ENTENDA UMA COISA, NÃO SIGO ORDENS DE NINGUÉM, FUI CLARO?
-Será que podem parar de brigar?-Stiles diz entrando em nossa frente,pois já nos encaravamos com raiva um do outro.
-Sim,foi claro! Mais agora você entenda uma coisa, se botar a vida de Malia e Anna em risco eu vou rasgar sua garganta com minhas garras, fui claro?-Pergunto com um tom de sarcasmo em minha voz.
-CHEGA. Meu deus que briga chata, falta um dia para irmos, a gente vai PRO INFERNO. ISSO ESTAR ME DANDO NOS NERVOS, VOCÊS AINDA FICAM BRIGANDO FEITO CRIANÇAS, ISSO ME DEIXA MAIS AGONIADO, ENTÃO SERÁ QUE AS PRINCESAS PODERIAM PARAR DE BRIGAR POR UM MINUTO, ANTES QUE EU QUEBRE O PESCOÇO DE VOCÊS, PRA VER SE FICAM CALADOS PELO MENOS UMA HORA? -Stiles fala tudo muito rápido, logo depois respira tentando tomar o ar.
-Estou exausto, vou pra casa.-Falo e saio antes que eles falassem alguma coisa.
[...]
Aperto a campainha da casa de Malia,não demora muito pra mesma atender a porta com cara de sono.
-Hey.
Ela me olhava desconfiada, a mesma entra,mais deixa a porta aberta para me entrar. Passo pelo quarto de Malia, ela estava jogada na cama olhando pro nada, vou até o quarto de Anna com a expectativa da mesma estivesse dormindo, mais ela estava acordada.
-Posso entrar?-Pergunto,ela me encara com uma cara engraçada, logo ela concorda. Me sento ao seu lado na cama.
-Você e a mamãe estão trocando salivas?-Ela pergunta me encarando, não aguento e começo a rir.
-Salivas?-Pergunto me recuperando do riso.
-Sim, sabe...vocês se beijam.
-Claro! Te incomoda?-Sinceramente, não era pra ter feito essa pergunta.
-Estava acostumada com Stiles, sabe...o chamar de pai.
-Entendo, sabe que pode me chamar de pai na hora que quizer, né? 
-Sei, posso te perguntar uma coisa?
-Depende.
-Mamãe disse que você encontrou o corpo de Sarah.
-Foi...não quero falar disso agora, Anna.
-Tudo bem! 
-Vá dormir, amanhã tem aula.-Falo, me levanto e vou direção a saída, Anna me chama.
-Oi?
-É...
-Anna?
-Nada, boa noite!
-Boa noite!-Sorrio, fecho as luzes do quarto e saio do mesmo, oque será que ela queria me falar? 
-Oque estar fazendo aí?-Malia pergunta me observando parado na porta do quarto de Anna.
-Nada.
-Será que podemos conversar sobre você, Isaac e Stiles estarem aprontando algo. 
-Não sei oque estar falando.-Me faço de desentendido e entro para seu quarto.
-Você sabe perfeitamente oque estou falando, desembucha.
-Não tenho nada a falar.
-Não minta...
-Não estou mentindo, será que pode confiar em me?
-VOCÊ ESTAR MENTINDO.
-Por que estar gritando?
-POR QUE ESTOU CANSADA DE VOCÊ MENTIR, SERÁ QUE UMA VEZ NA SUA VIDA PODE ME FALAR A VERDADE?
-...
-THEO?
-Não tenho nada pra falar.
-Okay, me responde só uma coisa.-Ela se aproxima me fuzilando.-Isso envolve Meredith e Tracy?
Meu deus, to ferrado.
-Isso oque?
-AI JESUS! PARA DE MENTIR.
-Quer saber mesmo a verdade? Aquela história que contamos pra vocês era mentira...
-Sabia.
-Meredith Nos ameaçou, agora temos que ir fazer uma missão pra ela. Satisfeita?
-Não, aonde estava esse tempo todo? 
-Tracy nos trancou, acho que era em um lugar perto de um lago, não sei aonde era. Passamos esse tempo todo lá.
-Trancados?
-Sim.-Afirmo.
-Depois de onze dias a Meredith ameaçou vocês?
-Sim.
-Oque fizeram esses onze dias perto da Tracy? 
-M-malia não queríamos isso, depois que formos saber do plano.
-Oque Tracy fazia com vocês? Deixava com fome ou pior?
"Pior com certeza."-Sussurro.
-Por que Pior?-Malia tinha escutado, Droga!
-Primeiro, eu não queria isso. Segundo, só conto se prometer não me bater ou ficar brava.
-Af...prometo.
-Tracy fazia a gente tranzar com ela.-Falo quase em um sussurro, Malia me olha com uma cara de raiva, misturado com ciúmes, e com certeza ela iria me matar.
-ESSA VADIA FEZ OQUE? FILHA DA PUTA, DESGRAÇADA, GALINHA, OFERECIDA, VADIA...
-Xiu...vai acordar a Anna.-Falo tampando uma boca.
-FODA-SE. THEO RAEKEN, EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELA, ENTENDEU? 
-Preciso dela pra Missão.
-ENTÃO DESISTA DESSA MISSÃO.
-Não posso, se não iria colocar mais ainda a sua vida e da Anna em risco.
-...
-Tive uma ideia, porque amanhã não vai para o encontro que Meredith marcou?
-ENCONTRO? VOCÊS SE ENCONTRAVAM.
-NÃO DESSE JEITO QUE VOCÊ TA PESANDO.
-EU QUERO MATAR O STILES, QUERO MATAR O ISAAC, E PRINCIPALMENTE VOCÊ.
-Eu sei.
-Okay.-Ela respira.-A final, pra onde é essa missão?
-Ah...
-Theo?
-Inferno.
-Como é?

Continua...

          ​NOTAS FINAIS MUITOOO IMPORTANTE!


Notas Finais


Oieeeeee meus amores.
Bom...queria perdir desculpas pela demora.
O inferno das minhas aulas começaram, ta ficando difícil.
Queria dizer que vou postar aos finais de semana, e se der tempo na semana mesmo.
As tarefas são muitas, aí fica meio apertado pra escrever histórias.

Vamos Dialogar:
Queria agradecer a todos vocês por tudo.
Estamos chegando ao capítulo 51(se não me engane) não conseguiria sem vocês.
Estamos com Cinco mil e pouco Exibições.(Não sei o total) MDS PENSAVA QUE E A CHEGAR NEM EM 100.
VOCÊS SÃO DEMAIS❤❤
Queria agradecer as que comentam, elas me acompanham desde cedo, como a Feeh, a Lua...e outras.( QUE TAMBÉM AMOOOOOOO MUITO, SÓ NÃO IREI BOTAR O NOME DE TODAS POIS IRIA FICAR MUITO GRANDE O TEXTO😂😂)
Mais elas sabem que as amoo.
Até os fantasma que acho que tem medo de me, pois não comentam nada😂😂
Sou um amorzinho gente.
Obrigada mesmo. #ILoveYou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...