1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Inferno.(Parte 2) Quase sonhos.

História Simplesmente acontece!!! - Inferno.(Parte 2) Quase sonhos.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 54 - Inferno.(Parte 2) Quase sonhos.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Inferno.(Parte 2) Quase sonhos.


Pov's Theo.
Ela enfia sua espada no chão abrindo um grande buraco, começo a ter lembranças de como terrível é aquele lugar. 

Aquele buraco começa a me sugar, claro que não empato, vejo Stiles ser puxado, o mesmo gritava, Isaac já tinha sido levado. Minhas costas se chocam com a parede, olho pra cima, o buraco já tinha se fechado.

-THEO?-Escuto alguém gritar pelo meu nome, caminho até a voz, que se tratava de Stiles.

-Cadê o Garoto Freezer?-Pergunto.

-Pensava que ele estava com você.

-E eu achando que vocês estavam juntos.

-Então...cadê ele?

-ISAAC?-Começamos a andar atrás dele, procuramos ele em todos os lugares.

-Isso parece um labirinto.-Diz Stiles ofegante.

-Estar tudo muito calmo.

-Aqui não parece o inferno.

-É porque não estamos no inferno.

-Então aonde estamos?

-Eu não sei.
                        
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ele me olhava com raiva, como se eu tivesse culpa de tudo. Eu não tinha culpa com oque aconteceu com ela, eu nunca faria isso com minha própria irmã.

-Cadê sua mãe?

-Dormindo, como sempre.-Respondo com um certo medo, ele fecha os punhos tentando se acalmar.

-Como foi a aula?

-Eu...fui mal numa matéria.

-Por quê? 

-Eu...

-POR QUÊ? 

-NÃO TIVE TEMPO PRA ESTUDAR, PASSEI A NOITE PENSANDO EM COMO FUI ESTÚPIDO EM DEIXA-LA SOZINHA NA PRAIA, AGORA VOCÊS ME CULPAM POR TUDO.-Falo deixando uma lágrima cai, ele me olha com raiva, com muita raiva, ele se aproxima, me acertando com um soco, me fazendo sangrar. 

-Tudo é sua culpa, agora vá se lavar antes que sua mãe veja isso.

-...

-ISAAC, VÁ. E me encontre no porão.-Concordo e vou até o porão e me sento limpando o sangue com minha blusa. Passa alguns minutos e o meu pai chega, oque ele queria?

-Ta vendo aquele frezzer?-Ele aponta para o frezzer que se encontrava no canto do porão.

-Sim.

-Quero que entre nele.

-Pai...

-Vem seu molenga.-Ele sai me puxando enguanto eu me debatia, sou jogado dentro do Frezzer e trancado.

-PAI, POR FAVOR!

-Cala a boca, Isaac. Sua mãe estar dormindo.

-ME TIRA DAQUI, POR FAVOR. Eu estou congelando.-Digo perdendo minhas forças.

-Vai ficar aí por longas horas.-Escuto ele falar antes de fechar a porta.

-ME TIRA DAQUI. Eu não tive culpa, POR FAVOR!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"ME TIRA DAQUI!"

-Ouviu isso, Stiles?-Pergunto.

-Vamos! -Saímos correndo em direção aos gritos, chegámos em um porão um pouco velho, se encontrava só um Frezzer, aonde os gritos vinham.

-Isaac.-Falo abrindo o frezzer, Isaac estava paralisado, congelando aos poucos, sua cara era de pânico.

-Eu não tive culpa.-Ele sussurra, Stiles e eu o tiramos do Frezzer.

-Você estar bem?-Pergunta Stiles.

-Estou, Valeu! 

-Oque se lembra?-Pergunto.

-Parecia que as lembranças do passado voltaram a torna, o medo pelo meu pai, a culpa por minha irmã ter desaparecido, tudo!

-Foi só um sonho.-Digo.

-Temos que sair daqui.

-Pera aí, cadê o Stiles?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Todos ao meu redor choravam, eu não estava entendendo nada, meu pai agradecia as pessoas por ter vindo! Tinha um caixão no centro da sala, todos choravam olhando para o caixão, principalmente meu pai. Que estava com o olho vermelho de tanto chorar.

Decido perguntar, vou até meu pai, que agora estava sentado perto do caixão.

-Oque ouve? Por que todos choram?

-Filho, sua mãe...S-se...F-foi.-Ele começa a chorar novamente, sem pensar duas vezes saio correndo sem direção. Sinto alguém vim atrás de me, fazendo correr mais rápido. Corro e corro até cansar, me sento perto de um lago. 

-Filho.-Sinto meu pai pegar em meu ombro, me levanto rapidamente.

-Sai daqui.

-Stiles, sua mãe li amava, ela não gostaria de te ver chorar.

-ENTÃO CADÊ ELA? AONDE ELA ESTAR?

-Ela...agora estar te olhando lá de cima, meu bem!

-E-então pedi pra ela D-descer, por favor!-Me sento novamente em lágrimas, meu pai bota uma mão em meu ombro apertando um pouco forte.

-Você ainda tem a me!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
-Stiles, acorda!-Isaac Sacudia o bocô. Stiles acorda com algumas lágrimas nos olhos, ele nos Olha um pouco espantado.

-Você está bem?-Pergunto.

-Parecia tão real.

-Como desapareceu tão rápido? 

-Eu nem sair do lugar.

-Se eu e Stiles já formos, só falta você.-Isaac me encara, suspiro.

                        Pov's Malia.

Andávamos de um lado para o outro preocupadas com os meninos, vazia 3 horas que eles estão dentro daquele buraco.

-Como vamos saber a hora certa de abrir o buraco? -Pergunta Kira impaciente.

-Theo disse que éramos para abrir daqui a 5 horas.

-Oque? Então so falta 2 horas para abrimos.

-É.

-Você sabe oque irá sair de la?

-Não, só sei que não é uma coisa nada boa!

                     
 


Notas Finais


O BONDE PASSOU A NOVINHA OBSERVOU🎵
Desculpa, essa música veio na cabeça agora.😂😂
Como vai lokas?
ARREGAÇA QUE TEM CAPÍTULO NOVO OOOOOOOOOH
Capítulo pequeno, mais...próximo terá um maior, pois será "Inferno( Parte 3) Final! )
E terá uma visitinha...quem será?
Uiiiii
Bye meu povo!😘🎶🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...