1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Vou querer sua melhor Puta!

História Simplesmente acontece!!! - Vou querer sua melhor Puta!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!
Uuuhul

Capítulo 56 - Vou querer sua melhor Puta!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Vou querer sua melhor Puta!


Pov's Malia.

Minha cabeça doía, era como se fosse explodir, de tantos problemas. Não sei como vou passar essa noite, provavelmente acordada.

-Lia.-Me viro e vejo que é Corey.

-Oque faz aqui?

-Mason me contou sobre a Anna e o Theo.-Abro a boca pra falar algo, mais logo recuo.

-Como você ta?-Ele pergunta e se senta ao meu lado na cama.

-Bem...mal.

-Eu sei que a gente não ta se falando muito...

-Tudo bem...

-Deixa eu falar...por favor!-Concordo.

-Eu errei. Eu sei disso, a Meredith, ela...não sei como aquela vadia fez minha cabeça, eu abandonei vocês, e o Mason, como eu fui IDIOTA, ESTÚPIDO...

-Hey.-O abraço.-Não tem problema, aquela vadia fez a cabeça de muita gente.

-Eu conversei com Scott, ele falou que se Mason e você permitisse, eu poderia voltar, o Mason já deixou...

-Estar dentro, com certeza.-Sorrio, ele me dar um abraço.

-Ain que casal lindo!-Oque diabos aquela vadia fazia aqui?

-Tracy?-Corey a olhava pasmo.

-Nós traiu, e ainda te pego com essa aí? Meu deus Corey.

-Essa aí tem nome, Malia Hale,Prazer. 

-Te conheço muito bem! Poderia matar vocês dois agora mesmo, mais só vim dar os parabéns para o Stiles e Isaac, trouxemos oque Meredith Queria, e ainda trouxeram um presentinho pra me.-Ela enrolava os meus cabelos com o sorriso mais sinico.

-Sai daqui.-Ela me encara.

-Não se preocupe, Malia. Eu e Theo estamos nos divertindo muito.-A pego pelo pescoço e começa a sufoca-lá, enquanto a vadia ria.

-Pode se divertir o quanto quizer, você e Meredith são os menor dos meus problemas.

-Q-que F-foi? A-ainda não achou a filhinha?

-Olha aqui Vadia, saia da minha casa antes que eu corte sua cabeça.

-N-não faria isso.

-teste minha paciência, que eu faço pior.-Brilho os meus olhos pra ela, e aperto mais.

-Ok eu saio.-A solto.

-Saia.-Ela sai pela porta mais recua.

-Theo nem senti sua falta, agora vá dormi, por que parece que a noite não será divertida pra você.

-E não vai ser, mais sabe Tracy, eu posso arranjar qualquer homem para passar a noite, não sou igual a você que tem que prender ou ameaçar para transarem com comigo. Pensa nisso.-Mando uma piscadela, a mesma sai com fogo no rabo.

-Mandou bem! Mais...por que não a matou?

-Ela é o menor dos meus problemas.

-OQUE DIABOS AQUELA DESCABAÇADA FAZIA AQUI?-Chega Lydia gritando.

-Falar de Theo, e Bla,bla.

-Pera aí, o Theo pode voltar a forma humana?

-Parece que sim.-Diz Corey.

-Mais por que ele não volta pra casa? 

-Por que ele não é uma besta qualquer.- Peter aparece com um livro na mão.

-Oque estar falando, Pai?-Pergunto.

-A besta que Theo se tornou não é igual a Besta de Géudavan.-Lydia faz um sinal para ele concluir.-Essa Besta é como se fosse um Alfa, é pior que a Besta de Géuvadan.

-Pior? 

-Sim, quando a pessoa se torna ela, resumindo, ela toma a alma dessa pessoa.

-Na nossa língua, por favor!-Fala Corey.

-TODO O PODER DA BESTA ALFA VAI PARA O CORPO DA PESSOA QUE ELA TOMOU A ALMA, RESUMINDO: THEO SE TORNOU UM ALFA COM MAIS FORÇAS QUE SCOTT MCCALL.

-Ou.-Agora eu estava Pasma.

-Nem o Cão do inferno derrota ela.

-Como fazemos para Derrota- la.

-Ah...

-FALA PETER.-Grita Lydia.

-É impossível derrota-la.

[...]

-Mais e Theo? Ele não consegue controlar?-Pergunta Scott.

-Theo não se lembra de nós, é como se todas as lembranças de quem ele ama, apaga-se, e fica só aquelas que tras desgostos, ou raiva.-Peter fala com um olhar triste.

-Então, ele pode querer ainda matar o Scott? -Peegunta Alisson.

-porquê estar preocupada com Ele?-Pergunta Kira a encarando.

-Estou preocupada com todos, kira.-Respode Aly.

-Ah...

-Cala a boca, Kira. Você só estar preocupada com si mesmo, queria até fechar o Buraco, antes mesmo deles sair.-Falo.

-Você oque ?-Pergunta Scott.

-Amor...

-Amor uma ova.-Scott levanta com raiva, o mesmo sobe as escadas, ela me olha com raiva e sobe também.

Alisson me olha e sussurra um obrigado, dou uma piscadela pra mesma.

Todos decidem ir para seus quartos, o dia foi longo. Como minha cabeça só estava em Anna, decidir ficar perto da piscina, precisava pensar um pouco.

-Valeu!-Alisson aparece e senta na beirada da piscina,  colocando só os pés da mesma. Decido fazer igual.

-De nada!

-Estou imaginando o quanto estar triste!

-É.

O silêncio reina por alguns minutos, até que Alisson quebra.

-E se Tara soubesse do plano?

-Estar dizendo que Tara pode estar junta com eles?

-Sim, e se estiver mesmo, além de pegar Anna , podemos chegar em Theo.-Ela fala com um grande sorriso, sorrio também. Nós abraçamos por sermos tão inteligentes, eu acho.

                             Pov's Theo.

Eu estava sentado olhado Tara brigar com a pirralha por ter cuspido da cara dela. Meredith ria da cena, acompanhada de Tracy. Tara começa a bater na menina, causando mais risos nas outras, qual é a diversão em bater numa criança?

-Chega, Tara.-Falo a Tirando de cima da menina.

-Oque foi, Theo? Estar com pena?

-Ela é só uma criança.-Digo como fosse Óbvio.

-Você não pensou nisso quando me matou.

-Você merecia, ela não.

-Ata.

-Estamos com a pirralha pra atrair o bando do Alfa Genuíno, não pra espanca-la.

-Pai, por que estar me chamando de Pirralha.-A encaro.

-Ele não é seu Pai.-Tracy fala a puxando pelos cabelos.

-JÁ MANDEI PARAR DE BATE-LA.

Nesse momento sinto uma enorme dor na cabeça, me apoio na mesa, Oque estava acontecendo comigo? Parece que conheço a menina, mais quando tento me lembrar essa dor aparece.

-Você estar bem?-Pergunta Tracy.

-Estou ótimo!-Falo um pouco grosso, e saio. Povo chato!

Eu precisava relaxar, tirar esse estresse, eu sabia o lugar perfeito pra isso.

....

-Oque vai querer senho?-Pergunta a atendente.

-Vou querer sua melhor Puta!

-Sim senhor, ela estará li esperando no quarto!

-Obrigado.

Continua...

 


Notas Finais


IAEEEEEEEEE POVOOOOOO NORMALL
Como vão?
Como prometido, outro capítulo uhuuuul
Ainda bem que minha amiga me ajudou, e a parte do "que ele estar defendendo a Anna" foi meu boy que deu a ideia. NÃO MEU BOY, ESPECIFICO. MEU CRUSH. UM DIA ELE SERÁ MEU BOYYYYYY.
To digitando isso do lado dele, to tentando de tudo para ele não ver!😁
VOLTANDO....
Theo vai tranzar com uma puta, aiaia.
Admitam , ele defendendo a Anna foi fofinhooooo.
FOI SIM!🔪🔪
Espero que gostem! Vou fazer de tudo pra postar um capítulo talvez terça-feira, pq amanhã tenho que postar ccapítulo na minha outra fic.😁😁
Bye meus Amoresss!❤❤❤❤
OBS- Vou deixar vcs curiosas com a segunda temporada.😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...