1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Resgate!

História Simplesmente acontece!!! - Resgate!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Uhhuuuul

Capítulo 58 - Resgate!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Resgate!


Pov's Alisson

-ESTAVAM MALUCOS, IR ATRÁS DE UMA BESTA QUE PODIA MATA-LOS.-Gritava Scott desesperado por temos indo atrás do novo bando de Theo.

- Nem entrámos, Scott.-Afirmo


-Graças a deus, imagina vocês também ficarem presos lá.

-Para de ser dramático.-Digo um pouco brava com a situação.

-DRAMÁTICO?....

-Scott chega, agora sabermos aonde é, e iremos lá.-Diz Derek dando um basta na situação constrangedora.

-Ok, vamos agora!-Malia fala já se levantando.

-Calma ae, Filha. Não podermos ir lá sem um plano.-Afirma Peter a puxando para sentar novamente.

-Peter estar certo, primeiro precisamos saber quem irá ficar com Maria e Thomas quando estivemos lá.-Scott.

-Eu posso ficar, Scott.-Stilinski se oferece, o mesmo concorda.

-Eu ajudo.-Se oferece, Parrish.

-Perfeito, agora alguém tem um plano? -Pergunta Cora.

-Eu tenho.-Digo.

-Tomara que seja bom.-Diz Kira me encarando feio.

-Continue, Aly.-Pedi Lydia.

-Eu tava pensando em um de nós entrar lá...

-Tipo Isca?-Pergunta Isaac.

-Cala a boca.-Pedi Hayden.-Continua Aly.

-Ok...continuando, se um de nós entramos lá, poderemos ver como é o local, e bolarmos um plano melhor.

-Seu mini plano é bom, mais e se esse que entrar ficasse lá mesmo?-Pergunta Liam.

-Não, porque iremos ficar com um a menos.-Afirma Hayden.

-Não estão entendendo, tem que ir um forte....

-Acho que entendi, e eu vou.-Afirma Malia.

-Oque? Não mesmo, se Theo tivesse aqui não deixaria isso acontecer.-Diz Stiles nervoso.

-Que pena, mais o Theo estar lá, e é minha filha que estar presa, então eu vou e pronto!.-Concordamos, Malia sobe para se vestir.

-Isso é realmente seguro?-Pergunta Lydia olhando para sua barriga, acariciando a mesma.

-Não, agora vão vestir uma roupa que der para lutar, porque de salto não dar.-Scott fala nos olhando.-Alisson, pegue sua arco-flecha logo.-Concordo.

-Theo se transformar em Besta, oque faremos?-Pergunta Mason.

-Não sei, teremos que ter sorte, e que Malia consiga o controlar.

-Você realmente estar achando que Malia consegue controlar uma besta de 2 metros de altura?-Pergunta Isaac pasmo.

-Não se preocupe comigo, Isaac. Se preocupe consigo mesmo.-Diz Malia enquanto descia as escadas, ela estava com uma calça preta um pouco colada, uma Blusa que batia até seu joelho, cor cinza, um sapato preto, baixo,seu cabelo estava solto, com umas ondinhas. Olho para seus olhos, o mesmo brilhava, um azul muito escuro, seu coração batia rápido, parecia que estava juntando toda sua raiva para ir buscar sua filha.

Isso não irá terminar bem! Não mesmo.

                             Pov's Lydia.

Subo para me trocar, visto um Short e uma blusa confortáveis, faço uma trança em meus cabelos...

-Estar pronta?-Pergunta Stiles escorado na porta.

-Estou.

-Ainda acho que deve ficar, pode machucar a bebé.

-Não irá machuca-la. Agora vamos logo.-Digo abrindo a porta, mais Stiles me puxa.

-Toma cuidado ok?! Não poderei ficar com você na hora.

-Eu vou tomar cuidado...-Li dou um selinho demorado, colamos nossas testas e sorrimos feito dois bobos. Sabíamos o risco, das consequências que poderíamos criar, mais tínhamos que arriscar, eu tinha que arriscar.

                              Pov's Malia.

Finalmente tinha chegado a hora de ir. Eu estava com medo de oque poderia acontecer...

-Vamos?-Pergunta Scott descendo as escadas nos encarando.

-Vamos!-Dissemos juntos.

Cada um foi em seus devidos carros...

Scott e os outros me desejam boa Sorte, vejo eles entrarem em seua carros e irem embora. O nervosismo chega, entro naquele lugar, as minhas pernas estavam bambas, mais me mantenho firme. 

Avisto Theo, Tracy, Tara e Meredith conversando normalmente...Me aproximo mais, logo avisto Anna encolhida na pequena Jaula que tinha naquela sala.

Theo vai até a mesma li oferecendo comida, a mesma nega.

-Tiveram coragem de trancar minha filha em uma Jaula?-Digo os assustando, elas me olhavam surpresas, enguanto Theo sorria sínico.

-Parece que cumpriu oque disse.-Theo fala enguanto se aproximava.

-Sou mulher de palavras, Theo.-Sorrio cinicamente.

-Corajosa ter vindo sozinha.

Sinto alguém me acertar com algum na cabeça, sinto o sangue escorrer, logo a escuridão...

.....

Acordo com a luz batendo em minha cara, olho em volta, eu estava na mesma sala, amarrada na cadeira, com cordas em volta. Anna se encontrava na minha frente, com seus olhos arregalados olhando em minha direção.

-Você estar bem?-Pergunto quase em um sussurro.

-Sim...

-Pode ficar tranquila, não deixei machucar muito sua filha.-Ele aparece com uma pequena faca em sua mão, o mesmo a deixa ensima de uma mesa que tinha naquele lugar.

-Oque vai fazer?-Pergunto com medo de sua resposta.

-Não vou machuca-la. Ainda.-Ele se aproxima, e ajoelha-se pra ficar do meu tamanho.-Dói?-Ele aponta para minha cabeça que ainda sangrava.

-Não preciso de sua ajuda?-Afirmo grossa, ele sorrir.

-Me diz, não veio sozinha, né?!-Ele me olha desconfiado, será que sabia de nosso plano? Ou só desconfia?.

-Eu vim sozinha.

-Estar mentindo.-Ele novamente pega a faca.

-E-eu não estou mentindo.-Cada vez mais ele se aproximava, a faca que estava em sua mão, agora estava apontada para meu pescoço.

-Pera aí, Theo.

-Poderia ter falado a verdade.

-PAI.-Anna o chama desesperada.

-CALA A BOCA, ANNA.

-THEO, CALMA.-Seu olhos brilhavam vermelho escuro, sua cara era de ódio, ele não estava com nenhuma pena, a faca mirava em meu pescoço...o medo agora me consumia cada vez mais.

-Sinto muito, Malia.

-Se encostar um dedo nela, eu arranco suas tripas.-Olho para o dono da voz, Derek estava o encarando já transformado, Argent estava do seu lado com sua arma mirada para ele.

-É, Theo. Você acertou, não vim sozinha.-Caio pra trás quebrando a cadeira, me solto rapidamente e li acerto com um soco, Derek parti pra cima do mesmo...aproveito a situação e vou até Anna.

-Mãe.-Ela me abraça fortemente.-Oque estar acontecendo com o pai? 

-Depois explico, Agora vai com seu tio.-Corey chega e a pega no colo, o mesmo fica invisível e vai embora.

-MALIA, VAI ATRÁS DAS OUTRAS.-Grita Derek, concordo.

Meu medo era Theo se transformar em Besta e mata-los, isso não seria nada legal. Caminho pela casa a prucura das 3 vadias, não sabia se elas aimda estavam aqui. Chego em uma parte da casa aonde era o antigo quarto de Derek, sentia cheiro estranho, parecia Sangue.

-Me procurando? -Tara estava escorada na porta, abro um leve sorriso.

-Seja Vaidosa como uma Martin...-Ela me olha confusa.-Pense como um Stilinski.-Dou passo pra frente e a encaro.-Seja forte como um Argent.-Me aproximo quase colando nossos rostos.-Mais nunca, nunca mexa com um Hale. Eles costuma não perdoar.-Minhas Garras já estavam pra fora, enfio minhas garras em seu pescoço a mesma cai sangrando, Morta!

Percebo que Meredith e Tracy escutavam tudo, as mesma correm em minha direção, acerto Meredith no rosto com minhas Garras, lacro meus dentes no pescoço de Tracy, Alisson acerta As duas com sua Flecha, sorrio pra mesma.

-Vamos logo terminar isso.-Alisson me dar uma Flecha, sem pensar duas vezes enfio na barriga de Tracy, o mesmo acontece Com Meredith.

-Nunca Mexa com o bando de Scott McCall.-Falamos juntas!

.....

-Theo fugiu.-Scott fala ofegante, seu rosto estava com muitos arranhões, mais nada preocupante.

-Tudo bem! Oque importa é Anna aqui.-Digo e a pego no colo.

-Estávamos com saudades pequena.-Hayden a abraça.

-Tem duas pessoinhas que estão morrendo de saudades de você.-Liam se referia a Maria e Thomas.

-Então vamos logo!-Diz Anna.

                                2 Horas Depois....

Tudo já tinha se resolvido, bom...quase tudo! Ainda faltava Theo. Ele é uma Besta, não precisa de um bando, estávamos muito preocupados com isso. 

-Aonde Theo pode ter se escondido?-Pergunta Lydia tomando um gole de seu café.

-Nas cavernas subterrâneas.-Ironiza Isaac.

-Bingo!-Argent entra na brincadeira.

-Pai, não dar corda, por favor!-Alisson fala me fazendo rir.

-Agora é sério, alguma ideia?-Pergunta Stiles.

-Eu tenho.-Peter fala fazendo todos o encarar.

-...


Continua...
 


Notas Finais


HELLOOOO POVO LINDOOOOOO.
Tudo bom?
Esse capítulo fiz na cagada. Kkkkkkkkkkkk
Eu estava sem nenhuma criatividade, NENHUMA. Então me veio a ideia de fazer isso ae.
Tomara que gostem!

GENTEEEEEEE
faz é tempo que quero falar isso pra vcs, mais sempre esqueço. To assistindo uma série muito foda, FODAAA.
o nome é "Riverdale"
É só jogar no google que cês ja acham.
ASSISTEM É FODAAAA.
mais também assistem Supernatural. Hhehehe

Cody ta fazendo uma série com a Bella.(aquel desnutrida)
Toooo odiandoooo meu deusssss.
Grgrgrgr

Beijossss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...