1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Negociação!

História Simplesmente acontece!!! - Negociação!


Escrita por: MaliaMartins

Capítulo 65 - Negociação!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Negociação!

Pov's Peter


-Como faz para uma criança comer?


-Paciência, ela apenas estar com saudades da Mãe.


-Não aguento mais. Por que Malia não acorda? Quem fez a cirurgia dela? Como vou suportar Anna?


-Peter, mantenha a calma.


-NÃO DAR ISAAC.-Ele me olha com repressão.-Não dar, ok?! Não sei cuidar nem de me, imagina de uma criança.


-A gente prometeu ajudar.


- "A gente" quem? Eu, você, Derek e Lydia? Não dar Isaac. Ela quer a mãe.


-Então vamos descobrir quem fez isso com a Malia, e tentar acordar-la. Não aguento mais esperar... Precisamos da ajuda de Theo.


-Você tá certo! Por que estamos sussurrando? Você é muito retardado Isaac.


-Você que começou.


-Aaaaa... talvez eu seja um retardado.


-Com certeza!-Ele solta um sorrisinho irônico.


                                    Pov's Lydia.


-3 meses, acho que foram os 3 meses mais difíceis da minha vida. Eu deveria estar feliz. Eu tenho uma filha, mas... por que sinto que isso me incomoda tanto? Olho para Luiza, e sinto-me culpada. Se eu não tivesse atrapalhado o relacionamento de Malia com Stiles talvez isso nunca tivesse acontecido...


-Lydia, Pare! O que você tá falando? Malia te considera demais, ela nunca te culpou por isso. Claro, ela ficou com raiva, mas quem não ficaria? Pare de se culpar.


-Não é fácil Stiles.


-Malia precisa de você, luiza também. Não se culpe por uma coisa que já aconteceu.


-Você tá certo.-Levanto do Pequeno sofá que se encontrava perto do berço de Luiza.


-O que vai fazer?-Ele pega luiza no colo.


-Fica com ela, preciso falar com Theo.-Digo pegando uma roupa no meu closet.


-TÁ MALUCA? THEO PODE TE MATAR.


-Por que me mataria?-Pergunto com a testa franzida.


-Lydia, não.


-STILES, ME DEIXA. EU PRECISO AJUDAR A MALIA... Acho que já fiz muito mal a ela, preciso salvar-la.


-Porque isso agora? Porque acha que tem a obrigação de salvar-la?


-Eu traí a confiança dela, transei com você quando os dois estavam juntos.


-Isso eu também fiz, mas ela nos perdoou.


-Você não entende...


-Então vá! Só... volte viva.


-Obrigada!-Dou um beijo na bochecha de Luiza e vou a caminha do esconderijo de Theo.


                                 Pov's Isaac


-EU NÃO QUERO COMIDA , QUERO MINHA MÃE.


-Pare de gritar.-Manda Derek.


-QUERO MINHA MÃE.


-Sarah, eu já te expliquei isso.-Me sento ao seu lado.-Sua mãe estar em coma, ela tá muito doente. Por favor, estamos fazendo de tudo pra Malia ficar bem. Colabora!


-Tio, eu só quero voltar como era antes. Eu, mamãe, Sarah, e... Stiles. Perdi Sarah, meu pai novo não quer saber de me, eu só quero uma família!-Anna já chorava.


-Ooh Pequena.-Derek se ajoelha a sua frente.-Não se preocupe. Sua mãe vai ficar boa, e Theo vai voltar com seu juízo certo. Prometo!


-Agora vai se arrumar pra escola.-Ela deposita um beijo na bochecha de Derek e sobe as escadas um pouco tristonha.


-Temos que fazer algo, Isaac.


-Mas oque? Eu já pensei em vários planos, e em todos nós acabamos no cemitério.


-Só tem uma pessoa que pode nos ajudar.


-Theo. Mas... aonde o encontramos?


-Vamos!-Derek pega sua chave do carro e já e a saindo, mas dar passos de volta.-Vai ficar aí, menino freezer?


-Alguém tem que deixar Anna no colégio.


-ANNA, SIMBORAAAA.


-CALMA-Anna desce já com sua farda, Derek corre apressado até o carro, acompanhamos.



[....]


-É nesse botequim?


-Queria que a Besta se escondesse no hotel?


-Pensava que o Theo era um garoto de ouro.


-Tá mais pra "Menino falsiane".


-Boa piada, andou treinando no banheiro?-Nos viramos, e lá estava Theo com seu sorrisinho charmoso.


-Theo.-Digo


-Meu nome. Oque querem aqui?-Pergunta encostado na parede.


-Sua ajuda.


-Minha?


-Sua.


-Pra...??


-Malia. Sabemos que sabe quem fez a cirurgia dela, quero que nos conte.-Derek manda com autoridade na voz, Theo franzia a testa.


-Não sei quem fez.


-Sabe sim.


-É... talvez eu saiba. Se eu contar, o que vão me dar em troca?


-Amor e Carinho.-Derek responde sínico.


-Imagino que seja um ursinho de pelúcia, mas... você não faz o meu tipo.


-Hey, o que estão fazendo aqui?-Viramos para a porta.


-Que bom. Todos vieram me visitar, que honra!


-O que faz aqui Lydia?-Pergunto.


-Vim falar com o Theo.


-Geralmente todos estão fazendo isso ruivinha.-Theo dar um gole em sua bebida.


-Ele vai ajudar?-Lydia pergunta.


-Não sei, vai?-Pergunto o olhando.


-Claro! O que vão me dar em Troca?


-Aah... O que quer?-Pergunta Ly.


-Sexo.-Ele sorrir irônico.


-Ham?


-Tô brincando, vc também não faz o meu tipo.


-Enfim, quem faz teu tipo?-Pergunto


-Hum... Malia.-Sorrir.-Ela tem uma natureza forte, é mais macho que vocês. Isso me excita.


-Agora eu sei porque ele gostava tanto da Malia.-Lydia sussurra.


-Não mudem de assunto. Vai ajudar ou não?-Derek


-Vou. Mas... eu quero R$50 mil dólares por isso.


-QUE? R$50 mil dólares?-Derek o olha espantado.


-Sim.


-Ok, iremos dar esse dinheiro.-Afirma Lydia.


Puxo Lydia e Derek para um canto da parede.-Estar maluca? É muito dinheiro.


-Derek tem muito dinheiro, vamos negociar, Malia vale mais que isso.


-Ok, R$40 mil.-Derek


-R$50 mil.


-R$45 mil. É muito dinheiro Theo.


-R$50 mil ou nada feito.


-Aaaa, Ok! R$50 mil dólares. Agora diga quem fez a cirurgia dela.-Theo solta um sorriso de vencedor.


-Cadê o dinheiro?


-Na minha casa. Vamos!


[....]


Theo folheava o dinheiro a quase meia hora, minha agonia era grande.


-THEO.-Lydia fecha a bolsa aonde estava o dinheiro.-Pelo amor de Deus, diga quem fez a cirurgia de Malia.


-Nossa, ok! Dou...


-TIOOO OLHA O DESENHO QUE EU FIZ.-Anna grita do corretor, paralisa ao chegar na sala.


-Anna, como vai?-Theo.


-Pai?


-ham...


-Anna.-Me levanto e caminho até ela.-Amor, vai para seu quarto, depois conversamos.


-Mas...


-Anna, vai!-Desce uma lágrima de seus olhos, poxa, aquilo me dar tanta pena. Ela sobe para seu quarto.


-Bom... Continua.-Peço, Theo olhava na direção das escadas, meio pensativo.-Theo.


-Ham? Que foi?


-Continua.


-Aaah sim! Doutores do medo, eles que fizeram a cirurgia de Malia.


-Como assim? Eles estavam no inferno.-Afirmo.


-Eu tirei eles de lá. Mandei fazer a cirurgia de Malia, mas... me enganaram, colocaram mais acônito na barriga de Malia. Isso tá matando ela.-Theo levanta.-Porra, isso não era pra ser nela, e sim no Scott.


-Imaginei.-Lydia.


-Eu tentei tirar o acônito dela, mas seus ferimentos curavam rápidos, isso empatava o acônito sair.


-O que podemos fazer?-Pergunto


-Talvez uma cirurgia... mas seus cortes curam...É a única ideia que tive.


-Theo.-Lydia o puxa para sentar novamente.-Você tem que ter outra idéia, precisamos da Malia, você precisa da Malia.


-Se for aquele lance...


-Eu vi o jeito que olhou pra Anna, você quer lembrar mas essa coisa empata.


-Eu preciso ir. Amanhã a gente conversa.-Theo pega seu dinheiro e sai com pressa.


-Meu deus.-Lydia suspira.


-Bom... vou falar com Anna.


Vou até o quarto de Anna, a mesma estar sentada na cama com uma carinha triste.


-Posso entrar?


-Tanto faz.-Entro e fecho a porta, caminho até ela e sento ao seu lado.


-Hey, não fica triste.-Passo a mão pelo seu rosto, secando suas lágrimas.


-Eu... queria ter falado com ele.


-Vai ter várias oportunidade...


-Não.


-Anna... Vamos assistir um filme?


-Que?


-É, quer Barbie?


-Tio, não tô afim de assistir.


-Mas eu quero, vamo!-Coloco "Barbie e o castelo de diamantes" me deito na sua cama e a puxo pra deitar ao meu lado.


-Vão assistir filme e não chamam a gente? -Lydia faz uma voz de choro.


-Vem!


Lydia e Derek senta no chão. Com pouco tempo Anna adormece e todos nós também.


Continua...


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DISSO JEEESUUUUS
OOI COOOISINHaaaaS
Bom, como estão vendo VOLTEI VADIAS.
Queria agradecer as que comentaram e me incentivaram a continuar. Vcs são dms!!
Espero que gostem do Capítulo!
Obs: Desculpe-me quaisquer erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...