1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. 2 -

História Simplesmente acontece - 2 -


Escrita por: AnneNunesFics

Capítulo 2 - 2 -


- Essa aqui é a Laura e o Wesley - Diz ela me apresentando para um garoto que estava ali.

- Prazer, Miguel- O mesmo diz sorrindo

- Laura - Digo sorrindo

- Oie! - Diz Wesley

***

Aula chata da porra! Que saco isso.

Tivemos geografia, biologia, e matemática.

Soltamos meio dia

Nos despedimos de Miguel e Júlia e fomos até a parada de ônibus que tinha logo afrente; vários garotos passaram por a gente, eram os alunos do ultimo ano, meus colegas, infelizmente.

- E ai gata - Para na minha frente, um garoto dos olhos azuis e cabelo loiro.

- Que que tu quer ? - Digo seca e o mesmo fica espantado

- Deixa de ser fria gata, vem se divertir com a gente.- Ele puxa minha mão

- Me deixa garoto! - Do um soco na cara do mesmo, fazendo ele cair no chão e gemer de dor.- Você se meteu com a garota errada

- Me meti é? - O mesmo diz sorrindo, passando a mão sobre o lugar que eu havia metido o punho, ele levanta e me encara, ainda passando sua mão no lugar do soco.

- Aham - Digo olhando ele

- Essa garota errada é linda! - Ele segura meu queixo e começa a acariciar.

- Ata - Tiro a mão dele do meu queixo.

Escuto uma buzina, olho pro lado e vejo o carro do meu irmão

- Tchau.- Digo saindo correndo e entrando no carro

Vejo a cara de bobo que deixo o mimado ali, mas logo encaro meu irmão furioso me olhando.

- Quem era o boboca ?

- Sei lá, retardado que veio dar em cima de mim

- Se ele tentar fazer alguma coisa com você, eu mato esse filho de uma puta

- Calma Lucas

- Calma nada!

- OXE!!

Ficamos em silêncio o trajeto todo.

Quando chegamos, e ele desembarcando do carro, me deixando dentro daquele carro, sai do mesmo, e entrei dentro de casa, logo encontrei minha mãe, mexendo no celular dela.

- Oi mãe! - Digo sentando no colo da mesma, fazendo ela largar o celular.

- Oi amor! - Diz ela sorrindo

- Mãe, você já gostou de alguém sem saber nada dessa pessoa? 

- Já filha, minha primeira paixão foi assim: eu nem falava com o garoto, mas sempre gostei dele. Depois de 1 ano, eu beijei ele, e percebi que eu havia errado em ter feito isso.

- Por que mãe? - A mesma me olha e abaixa a cabeça

- Ele espalhou para todos os alunos da escola, depois de ser zoada demais, conheci seu pai, e o mesmo um dia foi me buscar na escola, e ele escutou um garoto falar ''Olha a rodada'': seu pai ficou vermelho de raiva, foi atrás do tal garoto, e quebrou a cara do mesmo. Depois disso, ninguém nunca mais tocou no assunto.

- Nossa mãe, sinto muito por você.

- Só quero que você não faça o mesmo que eu, só fique ou transe com esse menino, só depois que conhecermos ele.

- Ok mãe.- Beijo o rosto da mesma e subo para meu quarto.

Ao entrar no meu quarto do de cara com a Luara na minha cama

- E ai puta

- E ai piranha - Me joguei em cima da mesma

- Cê tá gorda, tá louco.- A Lu reclama

- Oxe, tem que me aguentar, porque sou um anjo!!

- Primeiro: Você não é um anjo. Segundo: Não sou obrigada a nada. E terceiro: Vamos rebolar a raba hoje numa festinha que vai ter?

- Bora!  - Digo levantando e separando um short cintura alta, e uma blusa mostrando a barriga.

Festa? FIA BORA NÉ, FESTA É COMIGO MESMOOO!!!!!!

***

Necessitava tomar um banho, pois passei o dia todo correndo atrás da porra do Wesley que pegou meu batom vermelho matte, é um filho da puta mesmo!!

- Me dá Wesley! Vou contar para a Tia Jose!!! - Digo sentando no sofá emburrada

Logo o mesmo se joga em cima de mim, tira a tampa do batom e passa no meu nariz, filho da puta... Ele segura minha nuca e eu acaricio o cabelo do mesmo.

- Bora filme? - Ele pergunta virando de lado fitando a televisão

- Bora!! - Digo e pego o controle.

Escolho o filme, a dama e o vagabundo, melhor filme, EVER!

- Af, filme ridículo.- Ele reclama

- Ridículo é você, tá louco?  

- Bota outro!

- Vou botar ''Simplesmente acontece''.

- Pode ser, gosto desse filme

- Beleza - Pego o controle e procuro um canal que estava passando Simplesmente acontece.

Depois de um ano, achei. Havia visto no jornal que iria passar na sessão da tarde, mas depois de 1 ano, me lembrei desse detalhe.

Que bosta

 


Notas Finais


Comentem se gostaram babys <3
me sigam no wattpad: AnneNunes17
Pra quem não sabe, escrevo essa história também no wattpad.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...