1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Não há final feliz

História Simplesmente aconteceu - Não há final feliz


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Oii meus amores essa e a minha primeira fic aqui então eu vou pedir a compreensão de vocês
Desde já agradeço espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - Não há final feliz


Fanfic / Fanfiction Simplesmente aconteceu - Não há final feliz

O amor pode causar medo, e o medo na pior das hipóteses pode vira ódio


Finalmente minha vida esta refeita novamente. A dois anos atrás meus pais se mudaram do Brasil para os estados unidos por conta de uns problemas familiares então tive que larga tudo pelo bem da familia, aprendi uma nova lingua e novos costumes. E finalmente tudo esta estável novamente.

Acordei cedo naquela manha fria tomei um banho bem quentinho  vesti o uniforme e já estava pronta pra desce as escadas se não fosse por uma discussão abafada vindo da cozinha.

–como você pode? Como pode fazer isso comigo seu cretino - minha mãe tentava não grita enquanto controlava as lagrimas – eu te amava! Larguei tudo por você.

–não da mais soojin, eu não te amo mais eu achei o amor em outr - antes que ele terminasse a frase minha mãe le deu um tapa na cara, e nessa altura eu já estava chorando tapando a boca pra não fazer nem um ruido se quer –eu vou fica com a Maggie.

–NÃO  você não vai tira MINHA filha de mim. Eu vou entra com um pedido de guarda definitiva e você não vai nunca mais vê ela.

–sua... - eu não pude acreditar no que os meus olhos estavam vendo, ele bateu nela! Ele bateu na minha mãe e naque momento toda a admiração se tornou ódio. Desci as escadas o mais rápido possível e antes que ele a batesse novamente eu segurei a sua mão fazendo o mesmo se vira de susto.

–não ouse toca nem mais um dedo na minha mãe - falei o olhando nos olhos. – se você toca nela novamente eu juro por tudo que e mais sagrado que você vai se arrepender.

–como você ousa fala assim comigo sua piralha.

–eu não vou fica com você, e se for preciso eu vou entra com uma ação na justiça e te denúncia por adultério e agressão física entendeu? -antes que minha mente pudesse formula o que eu avia acabado de fala eu sinto meu rosto se vira com uma certa violência e um ardo sobre o mesmo.

–COMO VOCÊ OUSA TOCA A MÃO NA MINHA FILHA? - minha mãe estava descontrolada.

–v-você m-m-me b-bateu? -falei já não contendo mais as lagrimas.

–me desculpa meu bebê! Eu não eu... Não queria te te batido.

–se afasta da minha filha agora , ou eu chamo a polícia.

Fiquei sem ação, não consegui me move nem um centímetro e tive a cessação de que meus pés estivesse colados nos chão. Lágrimas não parava de jorra e eu já não ouvia mais nada ao meu redor, poderia vê minha mãe desesperada ligando pra alguem e meu pai tentando pega o telefone dela e quando ele acerta outro tapa em seu rosto tudo ficou escuro e eu não sabia mais o que avia acontecido.

Acordei em uma sala branca sem muitos moveis e com minha mae ao meu lado.

–eu pensei que nós ficaríamos juntos para sempre - falei sem olha em seus olhos.

–não existe felizes para sempre. Sinto muito.

–e, eu também sinto

Após recebe alta nós formos pra casa eu estava cansada então logo que cheguei fui direto pro quarto me deitei e acabei adormecendo com os pensamentos conturbados


Notas Finais


Espero que vocês gostem e me perdoe os erros
Deixe os seus comentários de incentivos ou criticas tudo e bem vido pra edificação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...