1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Tensões

História Simplesmente aconteceu - Tensões


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Milllll perdões. Eu estava sem net e meu celular estava quebrado! Ainda esta más okay.

Capítulo 10 - Tensões


Fanfic / Fanfiction Simplesmente aconteceu - Tensões

Quando adentrei o hospital uma boa quantidade de pessoas olharam pra mim, isso ja está me dando nos nervoso , me dirigir a recepção e pedi pra ser consultada,  minha visão ja estava ficando escura e eu sentia que a gravidade estava me puxando pra baixo, ela me olhou de relance mais atendeu meu pedido de "socorro" e me encaminhou pra uma sala.

-bom dia mocinha, em que posso ajudar?_perguntou o médico ao entra na sala 

-eu nao to bem, minha visão esta escura e eu sinto que vou desmaiar a qualquer momento e minha cabeça não para de doer,  eu to com medo.

O médico veio até onde eu estava e checou meu pulso, e pela expressão que ele fez me parece que nao e nada bom.

-meu bom Deus! _ele se virou e começou a aperta um botão ao lado da cama freneticamente -eu preciso que você me conte exatamente o que aconteceu nas últimas horas - entrou um grupo de enfermeiros na sala e ele se virou pra eles -eu preciso que preparem a sala de emergência agora, nao podemos mais perde tempo, o pulso dela esta tão fraco que se demoramos mais ela pode nao aguenta. 

- o que?  Como assim!  Eu to bem e só uma dor de cabeça,  por que sala de emergência?  _eu sentia o medo me consumir e uma angústia penetra meus poros. -doutor por favor, me diz o que esta acontecendo! .

- eu preciso que me diga o que acontece com você nas últimas vinte e quatro hora.

-eu cair e bati a cabeça e desde então esta doendo,  eu... eu tomei alguns comprimidos pra dor e... eu... fui forçada a... a toma pilas pra emagrecimento, minha cabeça piorou e minha visão... ela... ela esta escurecendo eu tô com medo, eu não quero ir pra emergência... vai passa logo, me deixa ir pra casa _ as lagrimas nao paravam de rolar, o medico me olhou com um pavor no olhar que me faz percebe que eu não iria pra casa, que talvez eu nunca mais va pra casa. A maca passava pelos corredores freneticamente,  as luzes no teto ficava cada vez mais opaca ate um certo momento tudo se apagar.

Acordei em um lugar completamente desconhecido,  com aparalhos a minha volta e um cara chegando uma máquina de batimentos cardíacos. 

-boa noite mocinha,  vejo que você já acordou. você passou por uma lavagem estomacal e uma mini cirurgia,  más nao se preocupe detivemos o coágulo andes de ele se espalhar pelo cérebro, não conseguimos entra em contado com um familiar,  tomamos a liberdade de meche em seu celular a procura de um numero de algum parente e o da sua mãe estava ocupado. 

-me desculpa más, o que estou fazendo aqui?  Na verdade onde é aqui exatamente? _perguntei olhando em volta, estava tudo confuso e minha mente estava literalmente em branco,  eu não me lembrava de nada nem mesmo de quem eu era. 

-você não se lembra?  _perguntou o médico com um olhar preocupado 

-desculpa, mas eu não me lembro de nada.

-não se preocupe e normal te uma desorientação após uma cirurgia desse porte,  dentro de alguns dias você estará melhor.  Vou ve se conseguiram fala com sua mãe. 

Apenas assenti, eu estava confusa e com medo tudo a minha volta era estanho ate minha mente dar um estalo e eu me tocar que estava falando coreano, eu estendi meus preços e olhei os detalhes da minha pele e eu juro que se antes eu estava com medo agora eu estava apavorado. Não sei por qual motivo mais eu estava com medo de está na Coréia eu sentia que ali não era o meu lugar e que tudo estava errado. Levantei da cama aos tropeços e entrei no quarto que eu deduzir ser o banheiro olhei no espelho e a primeira coisa que me veio à cabeça foi "PUTA QUE PARIU EU NÃO SOU COTEANA" 

- okay se acalma, oh me god, my kokoro está doendo,  help me.

Quando eu me dei conta eu ja estava falando outra línguas também e minha cabeça começou a buga, retornei para o quarto meio zonza ao mesmo tempo que o doutor adentrou a sala. 

-finalmente conseguimos comunica sua mãe ela já esta à caminho, não se preocupe _falou me estendendo o celular. 

-por que eu não me lembro nem o meu nome más sei fala no mínimo três línguas?  _peguei o celular e me sentei na cama.

-são conhecimentos gerais,  eles estão alojados em outra parte do cérebro a sua memória emocional se encontra em outra por isso seu intelectu não foi atingido. 

-más eu vou me lembra de alguma coisa? Quero dizer,  no futuro? Ou eu vou fica assim pra sempre? 

-eu suspeito que sua perda de memória se deu devido a algun estresse muito grande, e seu cérebro bloqueio as memórias como um escudo,  más elas continuam bem aqui,   apontou o dedo pra minha cabeça, e com muita força de vontade e a ajuda de quem você ama logo logo você vai se lembra. 

-obrigado doutor, eu estou com medo de me lembra e de não me lembrar _confessei de cabeça baixa- más com certeza eu vou me esforça.

-e assim que se fala minha jovem. 

-doutor só mais uma coisa

-o que é? 

-qual e o meu nome?

-e meggie _ele parecia um pouco preocupado más mesmo assim sorriu.

-meggie _repito tentando absorve a sensação de descobri o meu nome.

O doutor woobin me deixou sozinha depois de um tempo e eu comecei a analisar o pequeno aparelho de celular na minha mão, tinha algumas mensagens, muitas mensagens, em um app que me chamou atenção. 

Pinkjin. 

-oiie, ja chegou da escola? (13:25)

-Maggie você esta brava com a gente? (16:58)

-Maggie, estamos preocupados, o hope foi na sua casa e você nao estava lá, aconteceu algo? Me responde por favor (19:59)

-Maggie, só me responde (21:00).

-graças a Deus você ta on, o que  aconteceu? Você não ta respondendo ninguém (agora)

-oiie, me perdoe más creio que não seja uma boa hora pra conversarmos,  eu ja estou bem, só estou esperando pra receber alta, somos amigos muito próximos?  Creio que não podei reconhece-lo no meu atual estado. (Enviado) 

Jin on 

Quando terminei de lê a mensagem da Maggie meu coração falhou uma batida.  Como assim esta no hospital prestes a receber alta? Como assim "creio que não vou reconhece-lo"? O que aconteceu? 

Ao entra na sala todos Olham para mim, eu estava estático sem saber o que estava acontecendo. 

-eai conseguiu fala com ela? Ela ta on más não me respondeu _falou o tae revesando o olhar de mim para o celular. 

-eu sabia que tinha algo errado! Eu estava com o coração apertado, eu... eu sabia _todos olharam pra mim minhas pernas falharam e o suga me ajudou a sentar.

-o que aconteceu?_perguntou o mesmo ao meu lado -você conseguiu fala com ela? Ela tá com raiva da gente? Ela ta bem? 

-não ela não estava com raiva da gente.

-então por que ela não respondeu nem um de nós ate agora? _foi a vez do namjoon se manifestar. 

-por que ela esta no hospital, ela aparentemente esta internada e vai reseber alta agora. 

-O QUE?  _ todos perguntaram ao mesmo tempo.

-o que ela tem? Não me diga que foi por conta de ela te batido a cabeça ontem! Ela ja ta bem? RESPONDE JIN _o suga nao parava de fala o que estava me deixando nos nervoso. 

-eu não seu suga _minha respiração estava descompassada, eu sei que tem pouco tempo más a meggi era muito importante pra mim,  ela trouxe vida pra todos nós -ela não me respondeu mais, ela me falou algo estranho. 

-o que? _todos perguntaram. 

-ela falou que achava que nao ia me reconhecer. 

-O QUE?  _todos perguntaram com os olhos arregalados. 


Jin off

Maggie on


-FILHA _antes que eu podesse responde as outras mensagens duas mulheres adentraram a sala.

-Oh minha querida! Como isso foi acontecer? 

-me desculpe más,  quem são vocês? 




Notas Finais


Porraaaaaaaa deu ruim.
Então meu povo lindooooooo
Como e que estão voces?
A unnie/nuna esta bem
Eu estava esse tempo todo sem net ; (
Então mil perdões, pela demora/escrita/erros de português/tudo ksksksks
Más demoras a parte eu espero que vocês tenha gostado.
Ps: se vocês poderem divulga a fic eu ficaria grata, afinal e sempre bom ter incentivo.
Beijos e ate a próxima.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...