1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. E agora?

História Simplesmente aconteceu - E agora?


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Alo alo maciano, aqui quem fala e a unni myka, pra variar tô com uma larica.... zoas, turubom? Vamos ao cp

Capítulo 11 - E agora?


pós receber alta minha "mãe" me levou pra casa, durante o caminho todo estava um silêncio desconfortável,  minha "vó" estava chorando baixinho no banco da frente e minha "mãe" não olhava pra trás ou pro lado em momento algum. Ao chegar em casa tudo estava silencioso,  eu não reconhecia o espaço e tudo era estranho para mim.

-você deve esta com fome não e querida?  -"minha mãe "se dirigiu a mim depois de um longo silêncio. 

-um pouco,  mas eu estou mesmo e cansada, posso tomar um banho? 

-claro! , mãe você pode mostra o quarto pra ela?

-claro!, vem querida. 

A senhora me guiou ate um quarto aconchegante no final do corredor e me deixou na porta. 

-se precisa de algo e só me chama.

-pode deixa, obrigado. 

Entrei no quarto e deixei minhas coisas sobre a cama, dei uma boa olhada em volta e não reconheci nada, era como se eu nunca estivesse naquele quarto, era como se aquele nao fosse o meu lugar. Tomei um banho demorado e bem relaxante,  vesti um pijama de caveira que eu havia achado a minha cara e me deitei na cama pagando  "meu" notebook que estava com a tela acesa indicados algumas chamada perdidas no Skype,  assim que eu voltei pra cama o troso começou a tocar de novo me assustando cliquei na tela na tentativa de desligar aquela merda mas ao invés de desligar eu acabei atendendo. 

Skype on.

-ELA ATENDEU, -diante da tela apareceu sete garotos todos me encarando com um olhar preocupado- pequena você esta bem?  Por que estava no hospital?  Por que não respondeu nossas mensagens?  Estavamos preocupados com você!  Pensamos que você não queria mais fala conosco.  (Tae)

-calma v, você ta assustando ela! Olha a cara dela de pânico, Fala mais devagar (jin)

-e boco, relaxa megg ele e assim mesmo!  Mas por que voce estava no hospital?  (Kookie)

-eu... e... desculpa... eu... eu eu não sei quem são vocês,  eu passei por uma cirurgia e perdi a memória,  eu -comecei a chorar, eu me senti culpada pela preocupação deles e nem me lembrei deles -D-desculpa eu eu queria mesmo lembra mas não me lembro,  não me lembro nem da minha mãe,  não me lembro nem... nem do meu no... Nome

Os garotos do outro lado da tela estavam me encarando com uma mistura de confusão e tristeza,  o garoto que não parava de fala agora estava chorando.

-você ta brincando né?  Fala que ta brincando megg, por favor!  Você e nossa unica amiga atualmente,  não fala uma coisa dessas não fala que e brincadeira... por favorrr. (hope)

-eu sinto muito. 

Minha mãe abriu a porta me assustador me fazendo fecha de vez o notebook. 

-Desculpa, vim te chama pra comer. 

-ja estou indo, -virei o rosto pra ela e limpei as lágrimas.

Ela se retirou sem dizer nem uma palavra e eu voltei a abri o notebook. 

-desculpa e que a don... minha mãe ta me chamando,  eu preciso ir agora. 

-podemos nos ver amanhã?  -um cara bem alto perguntou (namjoon)

-eu não sei, eu não vou poder sair de casa por três dias, o médico pediu pra mim manter repouso esses dias.

-entendemos,  mas. .. Quando você estiver melhor podemos conversar pessoalmente?  Talvez assim você se lembre de alguma coisa. (Jin).

-okay-falei dando um meio sorriso- assim que eu poder sair de casa eu marco com vocês. 

-okay/fechado-falaram todos ao mesmo tempo. 

Esses dois dias foram extremamente desgastantes, as duas mulheres presente na casa não me deixaram sair nem do quarto, imagina de casa, nesse período eu conversei bastante com os meninos, o jin não parava de mandar mensagem pra mim, sempre perguntando se eu tinha comido ou tomado os meus remédios corretamente, ele era como um irmão, agora eu sei por que eu sempre sentia uma sensação boa quando falava com eles. Falei também com um tal de bambam, ele era divertido e bem sincero, após falar sobre minha situação ele me exigiu esforço pra recuperar minhas memórias, acredita? Fiquei sabendo que foi ele e os amigos que me levaram pro hospital, aparentemente eu havia tido uma discussão feia na escola e jurei nunca mais po os pés lá, e isso me deixou apreensiva ja que amanhã eu ja tenho aula.

Minha mãe teve que sair pra trabalhar e minha vó foi fazee compras e como eu não podia sair de casa eu fiquei lá sozinha.

J-esperança.

-Olá princesas, como você está se sentindo? . (11:00)

-oi hope, eu tô bem, ja não sinto dores de cabeça, e você? (11:03)

-eu estou ótimo, amanhã você vai pra escola? (11:07)

-eu não sei, pra falar a verdade eu to com medo, fiquei sabendo que no dia que eu fui internada eu tive uma briga feia na escola e jurei não ir mais lá, e pra falar a verdade eu sinto que se eu ir estarei traindo a mim mesma. (11:30)

-estão não vai, vem pra cá amanhã, passa o dia com a gente, o jin falou que se você vim ele prepara o que você quiser pra comer. (11:35)

-hummm isso e tentador, mas minha mãe vai me levar lá, não tem como eu ir pra casa de você, eu nem sej onde e a casa de vocês. (11:39)

-o jin vai te buscar, e só você fingir que entrou e esperar ele lá fora, ele busca você e trás pra cá. (11:40)

-eu não sei, tenho que pensar, não que eu esteja desconfiando de você, longe disso e que eu sei lá, me sinto estranha não lembrando de você, pode se dizer que me sinto ate culpada.(11:48).

(Querida cheguei)

-não se sinta assim, entendemos sua situação, só, pense no assunto tá? (11:50)

-okay, eu vou pensar, hope eu já vou indo minha vó chegou e eu vou almoçar, to morrendo de fome, mais tarde eu te dou a resposta (11:55).

(To aqui)

-okay, bom apetite..

O resto do dia foi tranquilo mas eu não consegui dar uma resposta pro hoseok. depois de muito pensar a única coisa que eu concluir foi que eu não iria pra escola de jeito nenhum e que em ipotese alguma eu passaria mais um dia em casa.






Notas Finais


Ufa terminei, o app vive apagando as histórias que eu escrevo ai eu vou lá e escrevo de novooo.
Vão Desculpando os erro/de escrita/português.
E sorry pela demora, espero que gostem do cp e tenha uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...