1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Quem sabe uma amizade ???

História Simplesmente aconteceu - Quem sabe uma amizade ???


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Olha quem ressurgiu dos mortos. Pois é eu
Espero que vocês gostem do CP e me perdoem o atraso

Capítulo 3 - Quem sabe uma amizade ???


wtf?... Acho que eu mudei de ideia - falei dando um sorriso travesso –to brincando! Vamos logo por que eu não tenho o dia todo se eu demora mais e capaz de minha mãe chama a polícia

Chegamos perto de uma van de vidros escuros e toda preta mais afastado o possível, o tae abriu a porta e todos lá dentro me olharam.

–ate que enfim! O que você estava fazendo tae? E quem e ela? - perguntou um menino também loiro que estava afrente do volante.

–desculpa e uma longa historia sera que da pra irmos pra casa? Lá eu explico e a propósito essa e a Maggie 

–você ta ficando loco tae? E se alguém vê ela? Ela não pode ir com a gente -falou o menino de cabelo laranja.

–cala a boca jimin você não ta vendo o estado da menina não? Aposto que foi o namjoon né? -perguntou o menino ao volante.

–ei? Por que tudo tem que ser eu? -perguntou o menino que estava comigo e com o tae já entrando no carro.

–por que você e o deus da destruição? -perguntou/falou um menino de cabelo com de menta.

–pois desta vez foi o tae - falou o namjoon apontando pro menino ao meu lado.

–ta, não quero saber, entrem logo antes que alguém nos veja, e você -falou apontando pra mim –vem na frete.

Entrei ainda hesitante pois mesmo eu estando na Coréia um lugar segura não deixava de ser um carro todo escuro e com sete meninos/homens dentro, após uns minutos dentro daquela van com cinco meninos extremamente barulhentos finalmente chegamos em uma casa mais afastada da cidade, e tudo que me vinha a cabeça era fudeu eu vou ser morta e ninguém vai sabe onde eu tô.
  Meus pensamento foram interrompido pela pessoa ao lado que me chamava

–Maggie! E Maggie ne?

–ah? Ah! E sim -falei forçando um sorriso.

–ja chegamos vamos entra.

–claro!

Quando desci da van e fiquei impressionada com a casa, era linda não muito grande mais linda, avia um jardim na entrada com varias flores e uma cascata por fora a casa era toda pintada com uma cor pastel e por dentro era com cores vivas. Logo que entrei avistei diversos troféus e álbuns.

–afinal quem são você? Um tipo de ícone coreano? -falei me aproximando dos troféus.

–como assim? Você não conhece a gente? - perguntou o menino com os cabelos pretos.

–nunca ouvi fala! -falei mostrando um sorriso envergonhado.

–e verdade você tinha dito que não nos conhecia mais eu pensei que era brincadeira. -falou o namjoon vindo de um comodo que eu julguei ser a cozinha.

–no Brasil não se fala muito de coreanos, pelo menos não onde eu morava, e nos estados unidos eu quase não tinha amigos pra compartilha experiências.

–deixe-me nos apresentar então. Como você já sabe eu sou o namjoon mais se preferir pode me chama de rap monster, quele ai e o hoseok mais todo mundo chama ele de hope, o pouca sombra ali e o jimin ou se preferi chimchim, esse e o jin, o tae você já conhece e aquele ali - falou apontando pra o menino aparentemente mais novo –e o kookie, e esse e o yoongi mais todos conhece como suga.

Ola somos o bts!.

Falaram em uníssono se curvando.

–e um tipo de grupo de dança?

–mais ou menos, somos cantores mais nós dançamos também. -falou o hope –você e brasileira ou americana?

–brasileira, me mudei pra america a pouco tempo e agora estou morando aqui.

–eu jurava que você era coreana, pelos traços e o vocabulário, você fala muito bem nossa língua.

–minha mae e coreana, ela me ensinou desde pequena o coreano.

–Maggie! Vem eu vou te empresta uma blusa minha -falou o tae vindo em minha direção e me estendendo a mão.

–ta, foi um prazer conhece vocês, ah eu quero ouvi-los canta. -falei pegando a mão do tae.

Nos subimos as escadas e entramos em um quarto.

–um deixa eu vê, -falou o tae mexendo no guarda roupa –vê se essa serve em você. -falou me entregando uma blusa preta. –e a mais apertada que eu tenho.

–essa esta bom! Onde fica o banheiro?

–e aquela porta ali, -falou apontando pra uma porta ao lado. –vou espera aqui.

Entrei no banheiro e tirei a blusa e vesti a do tae, que ficou parecendo um vestido mais devo admitir que ficou fofinho. Guardei minha blusa na bolsa e sair do banheiro.

–você ta tão fofinha.-falou o tae se levantando da cama. –mais ta faltando uma coisa. -ele foi ate a estante e pegou uma orelha de gato e pós em mim.

–eu to me sentindo como se eu tivesse cinco anos -falei ja corada.

–você esta fofa. Vem vamos descer.

Quando chegamos na sala todos ficaram me apertando dizendo. quanto eu estava fofa, ate meu celular começa a tocar.

–com licença.

Ligação on

–filha onde você esta? Já esta tarde, eu estava preocupada.

–desculpa mãe, eu fiz uns amigos e estou na casa deles agora.

–VOCÊ ESTA NA CASA DE MENINOS??.

–ai mãe não grita! Não,  são meninas.

–fico feliz que tenha feito amizades, mais eu te quero em casa agora.

–mae só mais um tempinho.

–okay mais não chega tarde, você tem aula amanhã.

–ta tchau omma.

–você me chamou de omma?.

–chamei ue, o que que tem?

–nada! E bom sabe que você já ta usando o vocabulário coreano.

–ta tanto faz, tchau beijos.

–beijos

Ligação off

Respirei bem fundo e voltei pra dentro.

–quem era?

–para de ser intrometido tae -falou o jin dando um tapa de leve em sua nuca.

–não tem problema não,... Era minha omma ela falou pra mim não demorar.

–diz ai magg, você sabe canta? -perguntou o hope.

–não sei nunca cantei, nem parei pra pensar no assunto, eu gosto mesmo e de dança.

–interessante... Kookie trás os microfones ai -falou/gritou o hope.

–não nem vem, eu não vou canta.

–por favor! Pode ser qualquer música.

–ta mais eu vou canta uma música brasileira. Vocês não vão entender.

–não tem problema. Qual o nome da música? -perguntou o namjoon com o notebook na mão.

–cicatriz da manu.

–e essa? -perguntou me mostrando a música.

–e sim.

Quanto o toque começou todos olharam pra mim, evitei contato visual e comecei a canta.

Só segure a minha mão um pouco E feche a porta quando sair
Só me deixe aqui, porque eu cansei de tentar entender
Eu queria que suas palavras pudessem de fato mudar
O que eu não consigo apagar, o que virou a minha cicatriz Não sei, quando foi que perdemos a cor Quando foi que acabou
Pedi ao tempo pra te ter pra mim Mas não sei se vai adiantar Há tanta coisa por falar;
parei o tempo só pra esquecer
O vazio que eu sei está por vir Como eu posso sentir saudade com você aqui
Só afaste o cabelo do meu rosto quando Eu começar a chorar
Não quero mais conversar, eu só quero te lembrar assim Quem me dera que o seu abraço pudesse de fato mudar
O que eu não consigo apagar, o que virou a minha cicatriz Não sei, quando foi que perdemos a cor Quando foi que acabou
Pedi ao tempo pra te ter pra mim Mas não sei se vai adiantar
Há tanta coisa por falar;
parei o tempo só pra esquecer
O vazio que eu sei está por vir Como eu posso sentir saudade Depois de tanto tempo é difícil te ver Difícil respirar o mesmo ar que você
Eu nunca mais vou esquecer, eu nunca mais vou esquecer
Você me olha chorando e segura a minha mão
Voou até aqui pra me pedir perdão Eu não tenho nada a dizer, é a última vez que vou ter ver
Pedi ao tempo pra te ter pra mim, mas não sei se vai adiantar Há tanta coisa por falar; parei o tempo só pra esquecer O vazio que eu sei está por vir Como eu posso sentir saudade com você... aqui Só segure a minha mão um pouco E feche a porta quando sair Só me deixe aqui, porque eu cansei de tentar entender.

–wow, eu não entendi nada mais sua voz e extraordinária  - falou o suga.

– nem é, agora eu quero ouvi uma música de vocês.

–deixa pra próxima - falou o hope.

–por que? - perguntei fazendo bico.

–por que assim você vai ter que vim aqui de novo -falou apertando minhas bochechas –que tal amanhã?

–isso amanha temos o dia de folga, eu faço um almoço pra você- falou o jin

–vou tenta vim, amanha e meu primeiro dia de aula então eu não sei se vai dar pra mim vim.

–eu te busco na escola -falou o hope todo animado.

–você ta doido? Pelo que eu vir vocês são muito famosos eu não quero prejudica vocês.

–ele vai ser discreto -falou o namjoon. –e bom ter você aqui, você e a única pessoa em anos que nos trata como pessoas normais e não idols.

–okay eu vou vim, mais com uma condição.

–qual?

–vocês vão ter que canta e dança pra mim, e detalhe se eu não gosta vou fala mesmo -falei rindo.

–com muito prazer senhorita.

–gente eu tenho que ir antes que minha omma me ligue de novo

–eu te levo -falou o hope o tae e o suga ao mesmo tempo.

–nao eu vou leva ela e vocês vão arrumar alguma coisa pra fazer -falou o jin –vamos magg?

–claro! Foi bom conhecer vocês até amanhã.

No caminho pra casa o jin foi me falando mais um pouco sobre eles, personalidade caráter bondade entre outras coisa. Eu fiquei feliz por te conhecido eles, nao por que eles eram idols e sim por que eles eram pessoas normais e gentis.
Fui dormi pensando no que aconteceria amanha que com certeza seria um longo dia
   


Notas Finais


Opa acabei kkkkkk espero que gostem me desculpe os erros e por que eu não revisei espero que gostem e não esqueça de favorita e indica ao amigos vocês vão esta me ajudando muito e me incentivando também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...