1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Primeiro dia de aula

História Simplesmente aconteceu - Primeiro dia de aula


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Me perdoem eu estava sem net e não tinha como eu atualizar sem conta que eu estava na metade do CP mais ai o sistema apagou tudo então eu refiz ele de novo

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula


Acordei cedo pro primeiro dia de aula mais não se engane e só no primeiro dia mesmo, estava com uma dor de cabeça anormal então resolvi ir toma um banho pra vê se passava, depois de três minutos eu fui me vestir, amei o uniforme mais também achei ele um pouco curto peguei mais uma roupa já que eu iria pra casa dos meninos e arrumei meus materiais. Cheguei na cozinha e me sentei na mesa onde minha mae estava pondo a mesa de café da manhã.

–bom dia omma! -falei pegando um copo de suco.

–bom dia filha, dormiu bem?

–sim, mãe uns amigos meus me chamaram pra almoça hoje na casa deles eu posso ir?

–so vou deixa ir por que hoje eu vou passa o dia todo fora só chego de madrugada, mais eu não quer  que você chegue tarde ouviu.

–sim, obrigado -falei comendo minhas torradas.

Terminamos de toma café e minha mãe me levou pra escola lá era tudo lindo bem diferente das escolas no Brasil ou nos estados unidos tinha alunos transitando pra lá e pra cá a procura de suas devidas salas e eu como sempre tenho sorte esbarrei em uma dessas pessoas apresadas.

–olha por onde anda sua imunda -gritou a garota em que eu havia esbarrado.

–do que você me chamou? -ta certo que eu não sou coreana e nem nada mais eu tinha traços orientais pensei que pelo menos bullying eu não iria sofre.

–IMUNDA e presta atenção sua novata nojenta, seu pior erro foi ter me atrapalhado eu vou fazer da sua vida um inferno.

–desculpa querida mais se você também olhasse por onde anda eu não teria esbarrado em você.

–voce esta me desafiando?  Pode aposta sua vida que hoje vai ser o pior dia da sua vida -ela falou e me empurrou fazendo eu cair com tudo no chão e envés de me ajudarem a escola toda começou a rir.

E parece que a garota que eu descobri mais tarde que se chamava Lee tem palavra por que hoje foi um verdadeiro inferno, alem de fica na mesma sala que eu ela me jogou suco na hora do intervalo me derrubou no meio da sala fez o professor me por pra fora quase cortou meu cabelo, sim ela QUASE CORTOU MEU CABELO e jogou ovo em mim, como ela consegui o ovo? Sei lá do inferno que ela saiu?. Resumindo meu dia foi extremamente cansativo. Já estava saindo da escola quando a Lee  e mais umas meninas me cercaram. fudeu vou apanha no primeiro dia de aula senhor? .

–tudo que aconteceu hoje foi pra você aprender que comigo não se meche -falou e me empurrou tudo aquilo era a gota d'agua.
Olhei pro chão e deixei umas lagrimas escaparem eu odiava esse pais odiava essa escola odiava ter que fingi que estava amando tudo isso.

–vejam garotas a morta de fome está chorando -falou e começou a rir junto das amigas –acredite isso e só o começo -falou e me deixou lá no chão.

Não havia mais ninguém na escola e eu anda estava no chão chorando e observando elas se afastarem quando sinto alguem tocando em minhas costas me fazendo olhar rápido para o lado ainda com os olhos cheios de lagrimas.

–megg? O que aconteceu? Você esta bem? Quem fez isso com você pequena? -perguntou o jin após tira a mascara que cobria o seu rosto.

–nada só um dia difícil -falei secando as lagrimas e dando meu melhor sorriso mais não deu muito certo.

–nao mente pra mim, olha seu estado você esta toda suja no chão e chorando. Foi aquelas meninas não foi?

–esquece jin eu só quero sair daqui. -tentei me levanta mais uma dor irritante surgiu no meu tornozelo e o jin teve que me leva pro carro.

O caminho todo foi um silencio ensurdecedor, eu estava me sentindo desconfortável por esta sujando o carro dele e me sentindo cansada e pesada...  Assim que Chegamos a atenção se volta para mim e eu me sinto desconfortável novamente.

–meu Deus pequena o que houve com você? -perguntou o tae assim que me vê.

–eu, eu tive um dia ruim só isso. -falei mostrando o meu melhor sorriso no momento.

–como assim me conta

–ta bom já deu -falou o jin me salvando de mais perguntas –vem vou de mostra o banheiro, aposto que esta todos com fome entanto a megg toma banho vocês arrumam a mesa. -falou e me guiou pra um quarto QR deduzir ser o dele.

–obrigado jin.

–por nada, eu vou deixa uma roupa aqui na cama pra você okay? -falou me dando uma toalha.

–não precisa eu trouxe outra roupa na bolsa. -falei mostrando a saia e a blusa.

–mesmo assim eu vou deixa uma aqui.

Entrei no banheiro e tirei as roupas, entrei debaixo do chuveiro e tomei a liberdade de lava meu cabelo com um champô que estava lá não demorei muito já que os meninos estavam me esperando pra come, vesti minha roupa e penteia os cabelos deixando os mesmo soltos guardei meu uniforme na bolsa e fui para a sala onde os meninos estavam.


Notas Finais


Esse CP vai fica pequeno por que o sono não deixa eu deixa ela maior mais amanha vou tenta escreve outro. Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...