1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Nos perdoa?

História Simplesmente aconteceu - Nos perdoa?


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Oiii voltei meu cell já ta de boas
Sem delongas vamos ao cp

Capítulo 8 - Nos perdoa?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente aconteceu - Nos perdoa?

... Me fez solta o ar que eu nem sabia que estava prendendo... 

–e se eu nao sair? -um dos meninos perguntou imponente pra menina que estava na nossa frente –voce vai me bate com sua bolsa? -debochou


–nao eu vou chuta sua bolas.


–olha rapazes que linda ela -falou ainda debochando –segura ela -falou agora serio apontando pra mim 

–SAI DE PERTO DE MIM -gritei já com medo.

–EU JA FALEI PRA SAIR DE PERTO DELA SEU ESTRANGEIRO DE MERDA. -falou a menina indo pra cima do menino que estava me segundo e socando o rosto dele.

–sua vadia! -falou o que aparentava ser o líder com ódio no olhar -segura essa cadela também -falou apontando pra menina à minha frente.

Os outros dois meninos seguraram a menina e o líder desferiu tapas em seu rosto.


–solta ela!! Me solta! -eu estava com medo e nada dos meninos –por favor.

–olha ela sabe ser educada.


–solta elas agora -ouvi essa voz me fez men senti segura de novo.


–quem você pensa que e pra manda em mim? -perguntou o líder deles.


–quem você pensa que e pra toca nela? -falou o hope apontando pra mim


Depois disso foi tudo muito rápido os meninos partiram pra dos que estavam nos segurando e um atingiu minha cabeça a partir dai nao me lembro de quase nada so flexs de pessoas correndo do suga me balançando da menina que tinha me ajudado tentando acalma o hope pessoas xingando e o escuro total.

Acordei no meu querto com uma dor de cabeça insuportável, tentei me levanta mais meus braços estavam sem força então resolvi chama os meninos.

—jin –tentei ser o mais audível possível mais não saiu nada mais que um susuro.  —alguem, eu to com muita dor de cabeça –senti lagrimas em minhas bochechas—droga 

Tentei me levanta mais isso resultou em uma queda da cama e eu pude jura que eu tinha quebrado alguma coisa pelo barulho que fez. Os meninos entraram no quarto assustado provavelmente pelo barulho e ao me vê no chão correram ate onde eu estava.

—meu deus você ta bem? –perguntou o jin me ajudando a levanta 

—suave –tentei sorri mais nao deu muito certo —que horas são?

—oito horas –falou o suga olhando no relógio no pulso.

—jesus minha mae vai me mata, minha vó ja teve te ligado pra ela eu to morta –falei tentando me levanta.

—calma, você ta bem? Não ta doendo nada? Desculpa por te demorado e por ter re deixado sozinha –falou o jin se aproximando s pegando minha mão.

–eu to bem nao se preocupa, mais eu tenho que ir embora, e não se preocupa hoje foi o melhor dia que eu tive desde que sair do Brasil, obrigado –falei sincera.

—eu vou te deixa em casa –falou o jin 

—okay, a proposito cadê a menina auê estava comigo? 

—ela foi pra casa e pediu pra dar noticias suas –falou o hope.

— agradeça ela por mim?

—claro!

—obrigado gente, e ate a próxima.


Sair da casa com o jin e fomos o trajeto todo em silêncio, acho que ele estava com verganha pelo o que aconteceu.

–jin?

—uhm

—relaxa nao foi culpa de vocês, a propósito obrigado por me salva.

—voce vai continua falando com a gente né? –perguntou apreensivo

—e claro, vocês foram a melhor coisa que aconteceu na Coréia pra mim.

—e você a melhor coisa na nossa vida, fazia anos que não éramos tratados como pessoas normais ai você chegou e nos deu esse presente.

—ai que kawaii, eu to ate com vergonha, —falei cobrindo o rosto –boa noite jin –falei apos tira a mão do rosto.

—boa noite pequena.



Notas Finais


Pequeno eu sei, mais faz séculos que nao atualizou então espero que gostem, DESCULPEM os ERROS que deve te um monte ksksksks e deixe ai nos comentários o que vocês estão achando da historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...