1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Idols na minha vida! 😱😱

História Simplesmente aconteceu - Idols na minha vida! 😱😱


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


Hello meu kpoppers tudo bom com vcs, comigo ta suave enfim vamos ao que interessa o cp

Capítulo 9 - Idols na minha vida! 😱😱


Cheguei em casa e minha mãe estava na sala com o telefone na mão.

—onde você estava? Ta ficando maluca? Por que você nao me ligou ou ligou pra sua vó eu tava no trabalho e tive que volta pra casa por conta de uma inresponsável feito você.

—eu estava com uns amigos e aconteceu alguma coisas que me fez atrasar, relaxa.

—relaxa e o caraí, voce esta de cartigo, eu nao quero sabe que você esteve com essa gente de novo.

—como e que é? Claro que nao você nao pode fazer isso, eu so me atrasei você nem em casa fica e quer manda em mim e com quem eu ando? –senti o meu rosto esquenta e um gosto de sangue invadir minha boca me deixando imóvel.

—olha como voce fala comigo garota –olhei em seus olhos já com lagrimas nos meus e fui em direção ao quarto sem fala nada —me responde, você entendeu que esta de cartigo? 

—eu vim pra esse lugar maltido por sua culpa e nao vou fica presa dentro de casa so por que você quer –respondi e me tranquei no quarto.

Comecei a chora, o que so piorou minha dor de cabeça me fazendo fica zonza, tratei de me senta e toma um remédio que eu avia trago dos estados unidos já que nao tive tempo de compra nada aqui e o tomei, separei um blusão e fui toma banho. Terminei vesti uma calcinha box e o blusão e me deitei, peguei o celular e tinha algumas mensagens.

Pinkjin 

—como você esta? Melhor? Espero que nao tenha tido problemas com sua mãe.

—eu estou bem obrigado, esta tudo bem eu posso me resolver com ela depois 


Minsuga

—voce me deu um susto em pequena, não fassa mais isso e como você esta? 

—me desculpe, eu nao queria que vocês se prejudicasse por mim, eu estou bem obrigado 


Myhope

—me desculpa por demora, como você esta? Espero que nao nos deixe em! 

—voces foram meus heróis e chegaram na hora certa, eu estou bem, e nao pretendo


Taetae

—como esta sua cabeça? Espero que bem! Venha logo aqui fazer alguma comida do seu país okay.

—esta ótima (mentira, cala a boca consciente) pode deixa quando eu for ai de novo vou fazer brigadeiro ou pastel.


Monstrão

—eu sei que nao e uma boa hora mais tem como ser discreta em relação ao que houve hoje, e por que nao podemos nos meter em brigas.

—me desculpa por causar problemas, e pode deixa vou ser discreta 


Deixei o celular de lado e me deitei olhei pro lado e tomei mais um comprimido do remédio já que minha cabeça nao parava de doer. E quando finalmente consegui dormi meu despertador tocou avisando que eu tinha um compromisso escolar. Fiz minhas higienes e vesti o uniforme peguei minha bolsa celular e fui ate a cozinha achando um bilhete da minha mãe me pedindo desculpas em cima de um invelope com bastante dinheiro. 

—que típico, tentando me compra mãe, que feio –falei pra mim mesma e peguei o dinheiro saindo de casa em seguida 

                         [...]

Ja estava de frente pra escola quando um grupinho de meninas vem em minha direção.

—nossa como voce e gorda, olha pra suas coxas são  tão grossas e esse rosto? Você precisa de um proficional –falou uma delas me dando um cartão de um cirurgião plástico. —fica a dica fofa, talvez assim os meninos olhem pra você. —falou e sairam rindo.

Dei uma olhada em meu corpo e me sentir mal, eu nunca havia me sentido assim antes e pra fala verdade eu sempre fui satisfeita com meu corpo mais dessa vez eu me sentir mal, deslocada, feia, triste.... A aula de coreano estava acabando qua a Lee começou a chora falando que eu tinha chamado ela de feia e que ela merecia morrer e nao sei mais o que,  resultando em eu na sala da diretora.

—isso e errado Maggie, você nao pode sair falando mal dos seus colegas 

—eu nao falei nada, foi ela que do nada começou a fala que eu tinha ofendido ela mais eu nao ofendi.

—voce esta abusando so por que eu conheço sua mãe, mais isso nao vai te safar da próxima vez eu nao sei que escola você frequentou mais aqui temos disciplina.

—eu ja falei que nao fiz nada poha -me levantei e sair da sala batendo a porta.

Durante o intervalo a Lee derrubou minha comida e ainda falou pra tia da cantina que tinha sido eu quem havia derrubado de proposito pra chama atenção fazendo com que a tia nao me desse outra refeição resultando em uma Maggie com fome. No banheiro mais meninas me chamaram de gorda e feia e ate me deram pílulas pra emagrecimento o que me fez fica com raiva e manda elas enfiarem tudo no cu e me deixarem em paz o que nao aconteceu pois elas me bateram por minha falta de "educação" e me fizeram beber dois dos comprimidos a força. Minha cabeça começou a doer tão insuportavelmente que eu so sabia chora, eu fiquei no banheiro durante duas aulas e ninguém notou pois quanto eu voltei pra sala ninguém me notou lá exceto a Lee.

—a gorda voltou, cuidado pra ela nao esmaga vocês com essa bunda de elefante.

—para Lee, já chega -falei calma me sentando.

—nao! Nao chega, eu mal comecei, que tal bincarmos um pouco? -falou puxando meu cabelo.

—eu só vou fala uma vez, sua puta do caralho, se você nao solta meu cabelo agora eu vou arranca essa sua mão imunda -falei já me levantando e encarando a mesma que sorriu e deu um passo em minha direção mais logo se afastou após notar o professor entra em sala. Fazendo todos se sentarem menos eu.

—sente-se senhorita vamos começa a aula.

—ela tem a bunda grande de mais pra caber na carteira professor -falou a Lee fazendo todos rirem menos o professor e um menino que estava no canto da sala.

—calada senhorita Lee, e você -apontou pra mim —senti-se.

—nao -falei pra mim mesma.

—o que disse? - perguntou se virando pra mim.

—eu disse NÃO -gritei com lágrimas nos olhos —eu estou cheia dessa escola de merda. -peguei meu material e ia sair da sala, quando a mão do professor segura meu braço.

—o que esta acontecendo?-perguntou olhando em meus olhos.

—me solta. 


Sair da sala de aula chorando e todos no corredor me olhavam com desdém, abaixei a cabeça e comecei a anda sem enxerga quase nada por conta das lágrimas ate que eu esbarro em alguem me encolhendo no chão sem nem vê quem era as lagrimas nao paravam e a essa altura soluços invadiam o corredor interio.

—meggie? O que esta acontecendo? –perguntou a diretora 

—nao finja que se importa –falei ainda sem olha-la chorando no chão —voce ta pouco se fudendo pro que acontece nessa merda de escola, você nem se importou em averiguar se eu estava certa ou não e já veio me culpando eu odeio essa escola e odeio mais ainda esse pais rasista de merda —a essa altura eu ha estava grintando e todos estavam olhando pra mim, levantei meu olhar e percebi que a diretora nao estava sozinha havia uns meninos com ela e alguns deles me olhavam com pena.

—meggi! -o professor chegou ofegante, aparentemente avia corrido ate aqui —me conta o que estava acontecendo na sala quando eu cheguei? 

—pra que? -sorrir irônica me levantando —voce ouviu em alto e bom som, eu tenho a bunda grande de mais pra cabe na cadeira -olhei pro menino que estava na sala e identifiquei como o que nao avia rido de mim —voces me dão nojo, todos sabem o bullying que acontece nessa escola e nao faz nada -me aproximei do menino o olhei em seus olhos —so não rir junto nao adianta, vocês tem que ter a atitude de defender. 

Estava pra me retira quando algumas meninas que saíram da sala começou a grita.

—aaaa meu deus e o Bambam, o que eles estão fazendo aqui? 

Olhei pros meninos à minha frente que me encarava estranho e revirei os olhos

—ja chega de idols por hoje

—vamos volta pra sala? -o professor perguntou receoso pra mim .

—se possivel nem o pé nessa escola eu coloco de novo 

Sair andando sem direção com a cabeça pra explodir de tanta dor e lagrimas tapando minha visão ate que um carro começa a anda bem divagar ao meu lado mais eu nem liguei estava pouco me fudendo se fosse um sequestrador ou não apenas continuei andando.

—podemos te dar uma carona? -perguntou um dos meninos dentro do carro.

—a menos que vocês estem planejando me matar depois, não!

—voce nao esta planejando se mata esta? -perguntou um dos meninos assustado.

Não respondi apena coninuei a anda ate senti alguem me segura.

—voce nao vai se mata né? - podia Vê claramente o medo em seus olhos.

—nao hoje -respondi olhando em seus olhos —eu acho que idols nao deveriam está falando com estranhos na rua.

—voce nos conhece? 

—nao, eu nao Fasso a minima ideia de quem vocês são, mais quem tem o nome de Bambam? E as meninas estavam histéricas  então eu deduzir isso.

—entendi -sorriu de lado. Eu me chamo Jackson, aqueles são o mark, Bambam, JB, youngjae, YuGyeom e jin-young. E você?

—me chamo Maggie prazer em conhecer mais agora eu tenho que ir, eu vou no posto tem algum aqui perto? 

—nao nós te damos uma carona ate o mais próximo vem entra -falou indo ate o carro e abrindo a porta.

—ta! -bufei-okay

Entrei no carro e o JB colocou um música pra toca que a letra era mais ou menos assim espelho, por favor diga a ela Balança, por favor, diga a ela também Que ela não precisa mudar nada Que ela é bonita e perfeita, tal como ela está agora Apenas seja feliz, não se preocupe Não olhe para os seus defeitos Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos Em vez da balançar, apenas suba nas minhas costas. Olhei em volta e os meninos estavam olhando pra mim e sorrindo como se quisesse dizer que aquela música era pra mim 

—quem canta essa música?

—nós! 

—serio? Comassim? Vocês cantam muito, e essa música e muito linda parabéns.

—obrigado... Chegamos! 

Paramos em frente a um hospital e eu desci do carro.

—obrigado, mesmo e eu amei a música de vocês.

—de nada, e não liga pro que os outro felem de você, você e linda do jeito que você é.

—obrigado.

Passei meu numero pra eles e entrei dentro do hospital ainda com uma leve dor de cabeça , eu precisava de exames já 







Notas Finais


Hello hello tudo bom? Eu quero agradece a todos que vem me apoiando e gostando da fic valeu mesmo e ate a próxima
Perdoe-me os erros okay tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...