1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. Amor ou apenas Raiva?

História Simplesmente Aconteceu - Amor ou apenas Raiva?


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 1 - Amor ou apenas Raiva?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu - Amor ou apenas Raiva?

Mais um dia que havia começado, e em seu apartamento Lucy escrevia mais um capítulo de sua novela tranquilamente, por incrível que pareça nenhum membro do seu time havia aparecido, portanto ela mesma iria a Guilda já que a calmaria era muita, com um belo sorriso no rosto a loira saiu em direção a guilda, ao entrar pelas portas da guida as boas vindas vem junto com uma cadeira voando em sua direção, ignorando o acontecido se dirigiu ao balcão onde Mira estava com um sorriso estampado no rosto, porém no fundo da imensidão azul que era seus olhos era explícito que estava preocupada com algo. Lucy inquieta após virar e revirar os olhos pela Guilda á procura de Natsu, Gray e Erza, e não encontra los, a garota se atreve a perguntar para mira se tinha notícias deles.

- Bom Lucy eles saíram hoje bem cedo Gray foi a biblioteca mágica para descobrir um pouco mais sobre a tártaros e a história do seu mais novo poder Devil Slayer do Gelo, Erza foi ao novo conselho mágico tentar legalizar a junção entre nós e a Crime Sorciere, mesmo sabendo que eles são uma guilda clandestina.. - Comentou a albina esboçando um pequeno sorriso, logo prosseguiu- Já Natsu saíra em missão com Lissana. - quando Mirajane terminara de falar Lucy sentira uma forte pontada no peito fazendo a sua adrenalina subir e seu coração simplesmente disparar, tentando processar todas as informações que acabara de receber se despediu de Mira fazendo uma leve reverência e se retirando da guilda. Com a mente a mil a loira caminhava sem rumo, por mais simples que pareça a informação que recebera realmente mexera com ela, afinal Natsu nunca havia saído em missão sem avisar ela, seria raiva ou amor que estava causando este alvoroço em sua mente e causando-lhe um forte aperto em seu peito, ela realmente não sabia mas esperava que fosse raiva da atitude irresponsável do rapaz, aflita e insegura ela volta para a Guilda e pega uma missão qualquer, uma que tratava-se sobre alguns magos arruaceiros que estavam aterrorizando uma vila na cidade vizinha, indiferente ela volta para casa com intuito de apenas de pegar algumas peças de roupas e um pouco de dinheiro, pois a comida e o resto ela daria um jeito no caminho, afinal o real motivo dessa missão era fugir e tentar organizar seus pensamentos e sentimentos, e com Natsu presente assim que ele e Lissana voltassem isso seria completamente impossível... 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...