1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. Gray?

História Simplesmente Aconteceu - Gray?


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 3 - Gray?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu - Gray?

Os negros olhos de Gray, estavam repletos de ódio, o primeiro ataque foi impulsivo, como se fosse intuição, algo fez com que ele realizasse, mas ao ver a loira desacordada, ferida muito ferida, a adrenalina tomou conta de si, teria que se controlar, mas o que ele realmente queria naquele momento era “acabar com a raça” dos magos que tinham ferido Lucy, neste momento não importava se desaprovariam sua atitude, se traria problemas a guilda nada importava, já que cada vez que seus olhos pousavam sobre a loira mais raiva ele sentia.

- Ice- Make: Furoa !– Conjurou ele congelando a área em que os magos estavam se organizando para atacar Gray de uma só vez, fazendo que os magos tivessem dificuldade para se mover em cima do gelo, ele apenas sorriu com a falta de experiência que eles tinham em batalhas, distraído com isso não percebera que eles tentaram atacar, só se tocou ao ver o gigante de pedra caído atrás de si por não conseguir manter equilibrio.

- Ice-Make: Kyanon – conjurou mais uma vez acertando bolas de canhão nos magos que fugiam, recuavam assustados, não demorou muito tempo para que eles desaparecessem da vila, assim que saíram de sua frente Gray, rapidamente toma a loira em seus braços, sabia ele muito bem que não poderia demorar, porque Lucy corria risco de vida, rapidamente ainda com ela em seus braços se dirigiu para a floresta que havia próxima a vila, onde ele estava hospedado, era uma casa abandonada que ele havia adaptado para si, pequena e simples, mas supria as necessidades dele, enquanto ele treinava e pesquisava mais sobre a magia de Devil Slayer. Eles rapidamente chegaram a casa, novamente Gray esquecera de trancar a porta, mas pela primeira vez agradecera isso, empurrando a porta com os pés e fechando com os mesmos, ele entrou, subindo as escadas foi direto para o seu quarto, deitando a loira cuidadosamente em sua cama, pegando o conjunto de primeiros socorros que ficava em um criado-mudo próximo a cama, ele começou a cuidar dos ferimentos da loira, enfaixando-os para que ela não perdesse mais sangue, era a primeira vez que fazia aquilo, mas fizera com precisão, como se a sua vida dependesse disso.

Assim que terminou de cuidar dos ferimentos da loira, deixou que ela descansasse ali, pousou um beijo de melhoras na testa da loira enquanto descia as escadas indo em direção a cozinha, ele tinha certeza que ela acordaria faminta.

- Onde estou? - sussurrou Lucy despertando com o corpo ainda dolorido, assustada ela analisava o seu corpo, o ambiente em que estava, tinha sido sequestrada? Era o que ela pensava, mas ao tentar descer da cama suas pernas fraquejaram, e um baque, ela tinha caído no chão, desesperada ela tentava levantar, mas todas as suas tentativas eram falhas, na porta do quarto aparecia Gray desesperado, ofegante, suas pupilas quase saltavam para fora dos olhos, preocupado se a loira havia se machucado.

- Gray ? O que faz aqui?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...