1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. E foi assim.... Passaram se três meses..

História Simplesmente Aconteceu - E foi assim.... Passaram se três meses..


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 5 - E foi assim.... Passaram se três meses..


Desde aquele dia Gray tem se tornado essencial na vida da garota, já haviam passado dois meses, dois meses que sua vida se tornara um pedacinho de uma nova oportunidade, desde que começara a treinar com o moreno, sua vida, seus sentimentos, sua forma de pensar haviam mudado completamente, e sua magia evoluído claro.

- Com fome? - pergunta Gray ofegante em meio a uma batalha corpo a corpo com a loira.

- E como! - responde ela esbanjando um maravilhoso sorriso, fazendo o voltar o olhar para ela, esquecendo da batalha que acontecia, logo a loira o derrubou vitoriosa, e ele como não é bobo puxou ela junto, e lá se encontrava uma loira e um moreno, caídos, ofegantes, apesar de se encararem timidamente, soltavam altas gargalhadas devido ao que aconteceu.

E assim começa mais um maravilhoso dia, com treinamento pesado, e um senhor Fullbuster competitivo que não aceita perder, apesar da felicidade que ambos residiam em seus corações, eles haviam esquecido um importante detalhe. Aquele que diz que tudo que é bom dura pouco, o que eles não esperavam é que fosse tão pouco, e assim foi o último mês havia voado e quando menos esperavam lá estavam lado a lado, voltando para a guilda, com grandes sorrisos estampados no rosto, enquanto seus olhares se encontravam a todo momento.

 

Uma loira e um moreno caminhando lado a lado pelas ruas, membros eufóricos os aguardando na guilda, a vida de ambos voltando ao normal, e eles? Eles também voltaram ao normal ou será que ...

 

 


Notas Finais


Capitulo curto? sim eu sei
O próximo será melhor? talvez
Mas enfim galerinha, aguardo a opinião de vocês nos comentários.
Beijocas, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...