1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. Minha Lucy

História Simplesmente Aconteceu - Minha Lucy


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 7 - Minha Lucy


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu - Minha Lucy

Desde aquela noite não houve um único dia que deixasse de ir perturbar Lucy em seu apartamento, ajudando ela em seus problemas, consolando suas angustias, acompanhando ela durante o aniversário de morte de seus pais, era inevitável, a situação estava ficando fora de controle, sim ela estava apaixonada por ele, e os sintomas estavam cada dia mais aparentes.

- Gray! - Em um impulso ela acorda assustada, fora mais uma noite que havia sonhado com ele, mas o que a surpreendia é que já fazia duas semanas que estava tendo diversos sonhos com ele, sim ela estava sonhando, pensando o tempo todo nele.

É fora apenas um sonho, e desta vez por incrível que pareça ele não estava em sua casa, Lucy levanta se arrumando rapidamente para ir a guilda, afinal seu coração não aguentaria se ela deixasse de ver um certo moreno hoje,”esse sentimento, essa saudade, espero que seja apenas amizade porque se for amor estou perdida, afinal assim como Natsu e Lissana, existe Gray e Juvia” Esse era o pensamento dela nesta manhã, por mais que de certa forma partia seu coração pensar desta forma, ela tinha que aceitar a verdade, a realidade dela, mas “por quanto tempo aguentaria guardar esse sentimento para sí ?” essa era a pergunta que ela se fazia ao chegar as portas da guilda, sim ela suspirou de entrar, indo em direção ao balcão onde estava Mira que sorria para ela carinhosamente.

 

- Momentos antes de Lucy chegar na guilda -

Gray havia chegado cedo na guilda, aquele dia não havia ido a casa da Loira por mais que quisesse, sabia ele muito bem de seus pensamentos confusos mas o que significariam? Logoo teve ele a brilhante ideia de perguntar a pessoa especialista no assunto, sim ele havia sentado próximo a mira, antes de Lucy chegar ele estava decidido, iria tirar esses sentimentos a limpo.

- Gray? O que deseja? - Pergunta ela a ele.

- A Lucy- disse ele despercbido, sim que furo ele havia dado a resposta errada, mas nem tanto afinal era isso mesmo que ele queria, não precisava de Mirajane, ele precisava de Lucy, do seu perfume, dos seus abraços, de sua voz, mas como faria isso sem perde la para sempre ?

- Então você quer a Lucy ?- disse ela com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.

Mais nenhuma palavra foi trocada entre eles porque a porta da guilda estava ela a maga perfeita aos olhos de Gray, sim para ele havia começado o exato momento em que iria começara agir, ele, com certeza, iria conquistar Lucy antes que qualquer um chegasse, afinal aquela loirinha era dele e de mais ninguém.

 

Antes que Lucy chegasse a falar com Mirajane, Gray a puxa para fora da guilda para um passeio com todos, sim ele já havia organizado na noite passada, Gray, Lucy, Natsu, Happy, Erza, Wendy, Lissana, todos iam ao parque aquatico, a única que não sabia era ela, bom agora sabia e sorridente, foi até sua casa com Gray arrumar suas coisas, com certeza Gray agiria afinal quatro dias e três noites em um parque aquático é tempo suficiente para conquistar loira só para ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...