1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) >
  3. Capítulo 5

História Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) - Capítulo 5


Escrita por: KimParkTae

Notas do Autor


Mano ta uma bosta me desculpem ;-;

So vai ksksskksks ^^

Capítulo 5 - Capítulo 5


Ela era até bem bonita. Tinha cabelos médios loiros com mechas rosa e usava um short com um moletom bem sofisticado com paetês preto. Ele bebia sua bebida e não parava de me olhar. E eu sem ninguém pra conversar, pois Taehyung e Hoseok tinham me deixado sozinho, ja tava ficando meio emcomodado. Bebi mais drinks depois de minutos e percebo que ela paga sua conta e sai com um sorriso e uma expressão meio estranha. Não demora muito me da vontade de ir no banheiro. Bebi demais. Estou quase estourando. Resolvo pagar minha conta logo pois eu ja estava ficando meio intediado.
Vou em direção ao banheiro. Faço o que queria fazer e então apenad saiu normalmente quando eu me deparo com uma mullher se abaixando com a bunda toda pra cima na direção dos meus olhos. Ela pegava um batom que tinha caído.
Sem perceber mordo os lábios e sinto algo parecido com um "tesão". Não sei se é por conta da bebida mas eu me senti sim um pouco atraído pela aquela mulher.
Ela levanta e olha na minha direção com uma cara de "SAFADA" digamos assim. Eu sem querer deixo escapar um sussuro seguido de um sorriso de canto de boca que dizia:

N=Nossa..
Ela riu, guardou seu batom e foi se aproximando de mim. Estendeu sua mão pra mim para um cumprimento.

JW=Olá, prazer me chamo JiWoo, Kim Ji woo!
Ela abre um simpático sorriso e espera eu me apresentar também.

N=Eer.. Oi..Sou o Namjoon. Ou melhor, Kim Namjoon. -falo imitando ela-.

JW=Desculpa se te deixei intimidado antes. É que você me chamou atenção sabe..-fala ela soltando minha mão e se "empressando" em mim, fazendo-me ser parado pela parede.
Meu coração ficou acelerado e eu não sabia o que fazer. Será que ela vai me beijar? Será que ela também ta bêbada?

N=Então...eu ja to meio zonzo e preciso ir pra casa, se é que me permite-falo colocando minhas mãos em seus ombros e a separando de mim-.

JW=Aah mas não permito mesmo! -ela diz em tom alto e se joga pra cima de mim fazendo eu me bater novamente na parede-. Você não gostou de mim? Não me achou bonita?

N=Você só bebeu demajs garota.. Agora por favor me deixa ir.-tento falar de um jeito mais gentil possível-.

JW=Ja falei que não vai embora.-Diz ela me beijando repentinamente. Ela começou de um jeito agressivo porém foi ficando mais suave e eu não me contive e acabei cedendo. Agarrei sua cintura  puxando-a mais pra perto fazendo nossos membros se encostarem. Ela da um pequeno gemido quando sente meu membro "acordando"...

VHOPE= QUE PALHAÇADA QUE TA ACONTECENDO AQUI?!
Nos separamos rapidamente com o susto e ficamos ofegantes devido ao longo beijo. VHope nos viram e seus olhares estavam me metralhando.
Abaixei minha cabeça colocando minha mão na nuca com ar de nervoso e ao mesmo tempo arrependido.
O que eu fiz?! Eu gosto do Jin! E POR QUE EU BEIJEI UMA MENINA?! Logo depois de tanto tempo me dedicando a apenas homens?! Eu to ficando louco?!
Fui tirado de meus pensamentos quando Taehyung vai chegando perto da menina deixando-a assustada.

T=Olha aqui menina, ele ja tem namorado e você não devia ter feito isso!-fala em tom de voz ameaçador e apontando o dedo pra ela-.


H=Calma Tae... Também não é pra tanto..-fala tentando puxar Taehyung com a mão em seu braço-.

T=Hoseok tu não me toca! Deixa eu falar com ela!

N=Não Tae so foi um mal entendido. Ja acabou, vamo embora. Deixa ela quieta na dela.-digo tentando o acalmar, ele realmente tava zangado-.

T=Namjoon quando chegarmos em casa você me vai explicar tudinho. -me olha sério-.

JW=Hey hey gente calma..Foi só um beijo. Mas como assim ele ja tem NAMORADO? Ele é gay?!

N=Sim... Sou sim.

JW=GAY O CARALHO! Você até me puxou pra mais perto e ficou de pau duro no beijo. Você não é gay coisa nenhuma, não pode ser!

VHOPE= VOCÊ O QUÊ?!
Vhope falam em unissom quando JiWoo fala queeu me eretei durante o beijo.

T=Namjoon...Isso é verdade?

N=M-MAS EU JA DISSE QUE NÃO FOI ESPECIAL EU BEBI, EU BEBI!
Tae apenas me olha meio desapontado.

T=Não posso acreditar.. Você mentiu pra nós?

N=NÃO! Vamos pra casa eu explico tudo o que aconteceu.

H=É amor.. Não se precipite, o Nam não seria capaz  fazer uma coisa dessas, pelo menos eu acho.-fala dando leves tapinhas nas costas de Taehyung-.


T=Beleza. VAMO ENTÃO.
Tae fala se virando e eu e Hobi o seguimos.

JW=Vocês vão me deixar aqui sozinha mesmo?-diz num tom de provocação-.

T=OLHA AQUI SUA--- -Taehyung não se controla e vira rapidamente pra ir pra cima da JiWoo, mas eu e Hobi o seguramos. NOSSA EU NUNCA IMAGINARIA QUE O TAE FOSSE ASSIM QUANDO BEBESSE-.

H=TAEHYUNG JA CHEGA! VAMO LOGO!

T=Tsc...Ta ta vamo logo então.-fala se soltando de nossos braços e indo em direção a porta-.
Antes de chegar muito longe da menina ele grita:

T=GENTE NÃO CHEGUEM PERTO DESSA GAROTA DE MOLETOM PRETO E SHORT! ELA TEM AIDS E SAI BEIJANDO A FORÇA QUALQUER UM QUE SE META NA FRENTE DELA!

Não aguento e começo a rir com Hoseok. Sim, Tae não tem limites quando está bêbado.
Fomos pro carro e pedi pra Hoseok passear um pouco pela cidade.
Percebi que Tae ja tinha esquecido de tudo o que tinha acontecido na festa, pois ja estava rindo e falando besteiras o tempo todo. Então ficamos rodando um pouco alguns bairros e então paramos em outra baladinha a pedido de Taehyung. Ele ja estava complemente bêbado mas queria beber mais. E Hoseok resolveu obedecer pois ele me contou que quando ele ta bêbado ele não dorme tão cedo e fica a noite toda fazendo coisas sem sentido. (VAI SABER O QUE)
Ficamos na baladinha juntos durante umas 2 horas. Só voltamos quando Taehyung vomitou em um segurança e quis ficar brigando com ele por ter "atrapalhado o caminho do vômito dele". Acabamos sendo expulsos da festa.
Quando chegamos em casa era 04:57 da manhã.
Foi uma noite bem louca. Teve de tudo, treta, beijo, "aids", bebida, muita dança, vômito... Foi divertido de qualquer forma. VHope são com certeza as melhores pessoas pra festas.

    *Dia Seguinte*
      

       ~CONTINUA~




Notas Finais


Mano sério..eu n gostei mto desse capítulo por tanto me desculpem e n desistam de mim pfv ;-;
Prometo melhorar :3

Continuo ou n???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...