1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente destino.(Hiatus) >
  3. Sempre Assim

História Simplesmente destino.(Hiatus) - Sempre Assim


Escrita por: Bang_Antonela

Notas do Autor


Oi gente, olha quem voltou trazendo mais um capítulo!!! Espero que gostem...

Capítulo 29 - Sempre Assim


Fanfic / Fanfiction Simplesmente destino.(Hiatus) - Sempre Assim

Depois de tudo que eu passei com os meus problemas com a Soo parece que finalmente as coisas estão começando a melhorar, que logo estará tudo como sempre foram, como deveria permanecer. Faz cerca de quatro dias que a Soo foi liberada após duas semanas no hospital, semanas em que eu tive tempo o suficiente para me martirizar por minhas ações e pensar nas decisões que eu tomaria dali para frente, jamais deixaria que minha menina sofresse assim de novo.

 

Sai dos meus pensamentos ao sentir o corpo pequeno se mexer sobre meu peito, sorri ter no e encarei aquele pequeno rostinho um pouco amassado e sonolento que ainda continha indícios do que ela passara no período de tempo que estávamos separados.

- já acordou morena? – RI da careta que ela fez ao perceber que dormira durante o filme que assistíamos.

- Eu dormi, desculpa amor! Ela fez um biquinho enquanto me encarava com aqueles olhinhos lindos e brilhantes que só ela tem.

- Tudo bem amor, você precisa descansar mesmo! – sorri beijando sua tez.

- Oppa, eu já estou bem! – Ela se sentou me encarando e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. – Não precisa ficar desse jeito, eu estou bem, não é necessário que eu fique descansando todo momento!

- Precisa sim! – me sentei a olhando enquanto acariciava uma das suas mãos. – Você saiu do hospital não tem nem uma semana ainda amor, precisa se recuperar! – beijei sua palma.

- Esta bem, não adiantaria discutir com vc mesmo! – ela gargalhou. – estou tão feliz que estamos juntos de novo! – ela esboçou um sorriso terno e alegre.

- Não adiantaria mesmo, ainda bem que sabe! – RI junto a mesma. – eu também estou muito feliz por ter você novamente nos meus braços.

- Achei que nunca mais teria a chance de ficar assim com você... – Ela olhou para nossos dedos e entrelaçados e fechou seu lindo sorriso.

- Ei, não... – Segurei seu rosto com as duas mãos. – De hoje em diante será sempre assim amor!

Olhei no fundo dos seus olhos e em seguida meus lábios já esmagavam os dela em um beijo lascivo e afoito, as mãos dela em meu ombro e nuca, as minhas descendo e subindo pelo corpo dela, a deitei devagar sobre os travesseiros enquanto lhe dava uma série de selinhos logo seguindo para seu pescoço e clavícula onde deixei algumas carícias; comecei a baixar as alças do vestido leve que ela vestia beijando seus ombros e o colo a medida que o pano desprotegia a pele da minha amada, meus lábios a lembravam que ela eu estava alí para protege-la e ama-la.

Segurei carinhosamente sua cintura enquanto agora me concentrava em dar atenção aos seios dela, sugando-os com avidez me satisfazendo ao escutar seus sôfregos e gemidos em aprovação, levei minha mão livre a sua fossa poplítea escorregando meus dedos por toda extensão da coxa dela até faze-la dobrar a perna me deixando acariciar o local por inteiro, voltei meus lábios aos dela sentindo a mesma me corresponder enquanto me abraçava com seus braços e uma das pernas.

- sua pele macia, seu corpo me chamando... – a olhei nos olhos. – Senti tanta falta disso! – voltei meus lábios aos seus enquanto massageava sua coxa.

- Eu também senti falta disso amor... – ela sorriu desviando seus lábios dos meus e os levando ao meu pescoço enquanto suas mãos subiam a minha camisa.

Levantei os braços para que ela desliza-se a camisa a tirando do meu corpo, embalei seu pequeno corpo em meus braços a erguendo levemente da cama para retirar por completo seu vestido, o deixando aos pés da cama enquanto voltava trilhando beijos molhados dos seus pés ao interior das coxas onde deixei alguns chupoes e mordidas alí antes de assoprar sua intimidade ainda coberta sentindo a mesma se arrepiar com a carícia.

Quando voltei novamente para sua boca, ela nos virou na cama ficando por cima sem cortar nosso beijo, levou minha mãos de seu rosto a sua cintura e segurando uma delas a fez escorregar por todo seu tronco enquanto jogava a cabeça para trás a cada toque dos meus dedos em sua pele, me deixando extremamente excitado com sua ação.

- Soo, não seja má comigo bebê! – me contorcia um pouco ao mirar aquela cena, sentindo meu amigo se enrijecendo mais rápido dentro da minha calça.

Ela sorriu e pareceu perceber o aumento do volume em que estava sentada, pois levou uma das mãos até alí e deixou um leve aperto me fazendo estremecer.

- Soo... – me arrumei na cama já sentindo um tremor passar por meu corpo. – Não faça assim com o seu oppa amor! – ela me fez massagear seus seios por alguns segundos enquanto rebolava devagar sobre meu colo fazendo o meu tesão aumentar.

Após me torturar dessa forma ela se inclinou sobre mim e começou a beijar meu tronco chegando até o cós da minha calça a qual ela rapidamente retirou me deixando apenas com a boxer cinza já marcada pelo pré gozo do meu amiguinho bem acordado, ela o olhou e chegando sua boca bem perto deixou um beijinho sobre o mesmo enquanto olhava em meus olhos, causando ainda mais efeito naquele local, senti meu membro latejar confinado alí dentro, principalmente quando ela voltou novamente a rebolar sobre ele, colocando nossas peças intimas em extremo contato.

- Ahhh... – de seus lábios escapou um gemido angustiado, Soo ainda me olhando levou sua própria mão dentro de sua calcinha começando a massagear a sí própria enquanto rebolava sobre meu colo. – Oppaaa... – ela mantinha sua outra mão em seu seio o massageando enquanto soltava sôfregos e gemidos acompanhados do meu nome.

Ela nos virou na cama ficando por baixo e quando eu ia descontar nela minha excitação ela me impediu colocando a mão em meu abdômen fazendo parar para olha-la, ela sorriu maliciosa e retirou uma de sua pernas da calcinha, deixando sua intimidade a minha vista ela recomeçou o que fazia, se masturbando e chamando meu nome, eu vendo aquela cena sentia cada vez mais tesão, cada vez mais meu membro pedia para entrar dentro dela e esquecer as preliminares.

O pouco de sanidade que me restara teve fim quando ela aumentou o ritmo dos toques gemendo alto enquanto mordia os lábios e jogava a cabeça para trás completamente suada e imersa em tesão, quando percebi que ela estava quase gozando comecei a me tocar mas fui parado, Soo tirou minhas mãos de dentro da minha cueca, me deitou na cama e subindo em meu colo começou a me tocar, sua mão fechada subia e descia rapidamente me fazendo gemer loucamente a cada vez que seus dedos lambuzados com meu pré gozo faziam movimentos mais rápidos; sem esperar urrei de prazer assim que ela ainda segurando a base abocanhou meu membro com agilidade, segurei seus fios ao mesmo tempo em que ela ia cada vez mais fundo até que me engoliu por inteiro, olhei para baixo encontrando meu membro por completo em sua boca e Minhas bolas sendo massageadas por uma das suas mãos.

- Ahhh céus!! – Arquei minhas costas gemendo alto, podia dizer gritando.

Ela pareceu gostar e com a mesma agilidade que o colocou para dentro o tirou, fazendo isso vezes seguidas.

- Ai caralho... Ahhh... – joguei minha cabeça para trás sentia meu membro pulsar dentro da boca dela.

Soo interrompeu o que fazia apenas quando percebeu que eu estava bem perto de gozar e recebeu um gemido em desaprovação, ela porém, sorriu. Em resposta a afronta eu apenas nos virei na cama e a deixei por baixo enquanto caia de boca em sua intimidade completamente molhada.

- Parece que alguém já esta até escorrendo! – RI e a penetrei com a língua sentindo meus cabelos sendo agarrados enquanto ela gemia alto.

Entre gemidos e sôfregos ela se desfez nos meus lábios e após limpa-la eu te tornei para seus lábios em um beijo ávido lhe fazendo sentir seu próprio gosto, sem que ela esperasse abri suas pernas me colocando dentre elas a penetrando fundo; comecei com os movimentos de vai e vem aumentando a velocidade das estocadas a cada vez que os gemidos dela ficavam mais altos, me apoiava na cabeceira da cama enquanto me colocava dentro dela com pudor, agraciado com palavras desconexos e pedidos quase inaudíveis.

Nos virei na cama a deixando por cima e me escorei na cabeceira da cama, Soo por sua vez apoiou-se em meu peito para começar a subir e descer em meu membro intercalando com reboladas ágeis e uma cavalgada a ritmo esplêndido; enquanto isso eu me concentrava em impedir meus gemidos de saírem com minha boca em seu seio direito o qual eu sugava mordia e lambia com maestria e tamanha gula.

Quando ela se mostrou cansada a deixei por baixo enquanto segurava uma das suas pernas me permitindo ir mais fundo dentro da mesma, apertava suas nádegas enquanto espalhava chupoes, que ficariam extremamente roxos, por onde minha boca conseguisse encostar, Soo arranhava cada vez mais as minhas costas.

Em algum momento os gemidos dela ficaram mais altos, as palavras desconexas que ela balbuciava ficaram presas em sua garganta e um gemido alto e libertador deixou suas cordas vocais, fazendo com que ela arqueasse as costas e depois voltasse a se estender na cama enquanto me mantinha em contato consigo segurando me com um de seus braços, momento este em que senti o interior dela contrair, seu líquido descendo devagar e escorrendo até tocar a superfície do lençol que revestia a cama, ela havia chegado ao ápice; aumentei o fluxo das estocadas até sentir meu ápice chegar e eu me desfazer dentro da mesma.

Cai ao seu lado na cama, exausto e a puxando para meu peito, nos cobri e acariciando seus cabelos encarei seu rosto cansado, mas esboçando um sorriso lindo e satisfeito; o pequeno corpo suado se remexeu, se a com chegando ainda mais em meus braços, recebi um beijo em meu peito e vó ela pegar no sono calmamente após termos nos amado, sorri.

 

 

 

 

 

 

- Eu te amo, princesa!


Notas Finais


É isso gente, ficou meio curtindo, mas eu espero que gostem!
Kissus de shokollaty da Tia Anto! ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...