1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Peguem aquele coelho!!! "

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Peguem aquele coelho!!! "


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninho ❤❤

Oia eu aqui dnovo :3

E...

>>50 favoritos!!!<<
Omg!!Num creiooo ,nunca imaginei que chegaria até aqui ;-;)/
Muito obrigado!!!!! Darei o meu melhor!!!!
Vocês são tudo uns amorzinhos!!!
:'3


×Trouxe hoje + um capitulo com muita alegria,porque meus dedos acabaram de falecer ;-;...


\õ/ até as notas finais...

Espero que gostem ❤😉







Boa leitura nenê's ❤~

Capítulo 23 - "Peguem aquele coelho!!! "


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Peguem aquele coelho!!! "



~P.o.V Namjoon ~

Apos voltarmos pra Seul procuramos a polícia, ja havia se passos doís dias desde de o desaparecimento da (s/n),meu coração doía só em pensar que ela poder estar em perigo.

Com isso a midia logo soube do acontecimento,então decidimos da uma  pausa nos eventos ,do nosso grupo ,ninguém mais tinha concentração pra nada,principalmente eu.

Estava sentado no sofá pensando um pouco,ate receber uma ligação.

=Ligação on=

-sim?

-Senhor Kim?

-Sim é ele.

-Aqui é o delegado encarregado do caso.

-A claro, em que posso ser útil, alguma notícia?

Delegado-Conseguimos as ultimas imagens desde de o sumiço da senhorita Yamada,por favor o senhor pode comparecer aqui esta tarde?

-A claro,pos ir agora mesmo.

Delgado-Exelente estou aguardando,sim.

-obrigado ,nos vemos...

=Ligação off:=

Peguei minhas chaves e avisei ao Suga que eu voltaria a delegacia,ja que os outros hyungs não estavam em casa no momento.

Liguei o carro e dei partida.

~Namjoon off~

~Yoongi on~

Me sinto mal pela S/n,eu realmeesper~ou muito gosto.

ndassta sendo difícil ultimamente, maquiar o sentiAtéto que tenho por ela,sei que ela e o Namjoon então tendommeio que "um caso",mas gostaria de ter chegado primeiro...

Ate hoje não pude confessar que o presente em seu armario,era meu.

Mas só oque me resta agora e iguinorar esse sentimento,e torcer para que (S/n) esteja bem e em segurança.

-Estejê bem ...por favor...

~Yoong off~

~Namjoon on~

Ao cchegar na delegacia o delegado me mostrou , as imagens de uma câmera de segurança do curso onde ela frequentava.

Ela recebia uma ligação, logo em seguida chegava o Jackson,o tal amiguinho de sala dela,logo depois saia do local .

-Esse garoto...aish!-falei em tom de reprovação.

Após conversarmos e organizaramos as pistas.

Concluímos que:ela foi pro curso,recebeu uma ligação ,saiu pra bighhits...Mas o x da questão e que as gravações das câmeras internas da empresa,sumiram completamente,como?Eu também gostaria de saber.

D- Vamos atrás se testemunhas começar pela família, a mãe e a irma mais nova,depois pedestres,comerciantes e se for possivel,ate mesmo o motorista do ônibus.

--Não se esqueça do Jackson! Entooei com nojo.

D-Claro...e ttambém aquela recepcionista que saiu do prédio...-O homen barrigudo se levantou e estendeu a mão-Obrigado por vir senhor Kim,sinto encomodalo darei o meu melhor.

Me levantei e Estendi minha mão.

--Qualquer novidade me ponha aparte por favor,bom trabalho e obrigado!-apos o aperto de mãos,eu saio da sala e vou rumo ao apartamento da Rose,preciso conversar com a omma da (s/n).

Liguei o carro,suspirei,passei o cinto e dei partida,rumo as ruas movimentadas de Seul.

~Namjoon off~

~(S/n) on~

E solitário e tediante aqui,estou presa neste inferno desse quarto ha mai de 24 horas..Mas não me arrependo de nada que eu fiz!

>>Dois dias atrás...

Me levantei da cama com em um pulo e uma ideia,perigosa.

-Estou sem opção...

Se eu fizer isso terei o meu grande desejo enfim!

Encarei a caixa sob a cama,com um nojo,mas sem opção...Suspirei profundamente e olhei as horas 

09:02 pm pm-marcava o visor do pequeno relógio digital.

-Vamos lá!

Entrei no banheiro, tomei um banho quente,fiz minhas higienes e enfim sai do lavabo vestida em um roupão e com os cabelos em um coque.

Olhei a caixa com desânimo e fui retirando as peças da mesma,depois de posta a langerie calcei as meias,e vesti aquela camisola rendada super ultra transparente, soltei meu cabelos com algumas ondaa devido o coque.

Passei uma escova nele e coloquei aquela tiara ridículo de coelho.Enquanto me fitava no espelho,imaginei eu usando tal fantasia com o Namjoon,seria muito Interessante de fato.

Sorri maldosa, e depois de cair em min,sorri boba da minha imaginação.Mas fui entorrompida por alguem na porta.

~toc toc...

Jack: Princesa... posso entrar?-aish que nojo desse pervertido!

-Só um minuto!

Joguei a caixa  debaixo da cama e limpei a mesma,soquei as roupas pelo chão no armário embutido,treinei um sorriso ,mas logo se desfez com a ideia de que aquele crápula me desejava.

Balancei a cabeça negativamente e corri ate a porta.

-Entre...por favor-abri a porta e o mesmo entrou com uma garrafa de champanhe na mão e duas taças.

Fechei a porta e vi o maior me observar com luxuria no olhar,imaginei que ele me comeria apenaz alí ,com os olhos.

Jack-P-perfeita ...-colocou as taças no criado mudo ao lado da Cama,confesso que quanto ele falou aqui eu Corei.

-Vamos logo com isso...-abri um sorriso de lado,e procurei forças. Fui andando devagar até ele e o joguei sobre a cama.

Jack- Hey!Sou eu que dou as ordens...Tire a camisola...-retirei a Mesma-Agora de uma voltinha...-abedeci.

-retire a camisa!-berrei e o mesmo se assustou-d-desculpe,apenas a tire..sim?.

Ele a tirou revelando um ABS MARAVILHOSO,foco! Embora isso prefiro o do Namjoon.

-Agora a calça...-ele bbalançou a cabeça e retirou a mesma.

FUI até ele devagar,o beijei na bochecha,receiosa...deveria evitar ao maximo demostrar afeto.

Jack:Oque é ta com nojo?!-ele me agarrou Bruscamente e me encarou de perto.

O beijo foi voraz,mas meu objetivo não sairá de minha mente.

Ele destribuiu beijos no meu pescoço,apertou meus seios e me colocou em seu colo,antes mesmo dele desatar meu sutiã o interrompi.

-Por que não tomamos um pouco?-fiz ayego e ele concordou.

Joguei o um pó-mistura de todos os calmantes, que ele me dera horas antes,na taça dele ,antes que ele visse.Tomamos um gole e ele logo voltou a me jogar na cama.

-Que tal um jogo?

Jack-Que isso?Na hora de fuder?

-Tem haver com fuder-revirei os olhos.

Jack-va logo, antes que a vontade d e abocanhar seus seios me arraze!

Pegeui um par de algemas e sorri manhosa,o predi nas barras da cabeceira e o deixei a merce de min.

Jack -oque vai fazer?...Sua gostosa!?

-E simples...Primeiro isso-retirei o cinto da calça que ele usava e lhe dei uma cintada em seu membro,o fazendo gritar-agora isso..-peguei as chaves em que o mesmo década nos bolsos da calça-E agora ...To saindo... -sorri vitoriosa..

Jack-Onde pensa q vai su vadia?!!

-Pra bem longe de você,ate mais!-sorri ,dei uma piscadinha,e acenei com os dedinhos.

Peguei a. chave e sai d quarto, o ouvindo me gritar e me chingar,sai de langerie e orelhas d coelhos mesmo, não queri estar nem mais um segundo naquela casa.

Desci na ponta dos pes as escadas, e quando vi dois seguranças subirem,me escondi e deixei eles passarem,fui rápida e cheguei a porta de entrada da casa,que estava...aberta?

Estranho,sai pela porta olhando pros lados ,era um condomínio luxuoso,andei pelo jardim através dos arbustos e fui rapida,realmente atuei como um coelho,o jardim era extenso e quando vi vários homem correrem ate aeentrada da casa,esperei os passar, finalmente a barra estava limpa, sorri e dei pulinhos,voltei a andar agora tranquilamente ate o portão.

Escutei um berro e me virei,curiosa.

Jack-Ali-apontou pra min,o mesmo estava de cueca na entrada da casa com vários,mas eram vários capangas-peguem essa vadia!-dereepente todos vieram atrás de min correndo,ate mesmo o Jack, correndo no jardim de cueca,que vizinhos excêntricos!Aposto que os outros moradores pensaram.

-aiigo!-corri rapidamente, passando pelo portão,mas eles estavam prestes a me alcançar.

Corri e corria pela rua do condomínio,uma  morena,com uma fantasia sexy de coelho e fio dental, correndo pela rua ,apenas de meias três quartos,uma visão maravilhosa para uns,desrespeitoso para outros,mas cada um com sua vida não é mesmo?

Daesung-Peguem aquele coelhinho!-ordenou tomando folego,então se apoiava na grade de uma casa vizinha.

Corri pelo...Perai ,coloca Run do BTS que daria super certo aqui!

Enfim...Corri pelo jardim d uma casa desviando do irrigadores que me molhavam,ate tropeçar numa bola e sai andando e mancando pelo jardim.

-aiiigoo!Agora não!-choraminguei e senti uma mão me agarrar, me virando bruscamente.

-aish!

Taeyang-Te peguei-me fitou e ficamos a centímetros  um do outro.

Dei lhe uma joelha,com a pern boa e voltei a mancar rua a baixo.

-hehehehe-sorri vitoriosa,ate um dos seguranças me apanhar e colocar em seu ombro.

-aish!Seu crápula me coloque no chão!!-dei socos em sua costas,mas ele nem sentiu uma cosquinha si quer.

Chegando na porta de entrada  da casa do Jack,fui posta no chão e o Jack me encarava furioso com os braços cruzados e ainda de cueca.

-o-oi?-sorri fforçado.

Recebi um tapa na cara,ele puxou meu pulso, me virou,e logo em seguida levei um outro tapa na bunda.

-e-ei!

Jack-Apesar de querer espanca-la!Você esta muito gostosa assim..-me olhei e vi que estava molhada deixando as peças meio trasparentes.

Jack-Levem ela pro quarto,não vai sair daquela poha ate resolver me dar!

       >>No momento... 

Fui carregada até o quarto e trancada aqui,mas isso não sera o fim!

Enrolada nos edredons conclui que vou sair daqui,de um jeito ou de outro!









Continua?...








Notas Finais


>Gostaram?
>Juro que eu gaguei de rir escrevendo...mas acho que ficou sem graça ;-;
>Da uma Comentadinha ai com sua opinião ; )


-Obrigado anjinhos por lerem,comentarem e favoritarem essa estorinha ❤
-Vou guardar vocês num putinhu e alimentar com carinho e muito amor ;-; ❤❤❤





~🌈. Até o próximo capitulo 🌈~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...