1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Ao findar do prazo..."

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Ao findar do prazo..."


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninhos 💜

É na maior cara de pau,que venho lhes perguntar...Tudo bom?Como andam as coisas do lado daí?

Bom por aqui ,ta complicado rsrs.





Perdão pelo atraso (sério msm sorry ahauhs).
Hoje veremos ou melhor,iremos ler o interrogatório lá, sobre o sequestro e talz...Novo personagem na jogada?


Bora ler coleguinhas?
Vamos lá baby!












💜Boa leitura 🍃

Capítulo 31 - "Ao findar do prazo..."


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Ao findar do prazo..."


~ Flash back on:

× (P.o.Vs   S/n) ×


Desço do táxi ainda trêmula, logo em seguida minha mãe e minha irmã mais nova.

Em frente ao departamento de polícia,eu me perguntava, oque eu deveria fazer.


Omma- Vamos?-Assinto e entramos.


O local estava movimentado,pessoas esperando e funcionários andando de lá pra cá,fui ate o balcão e me informei,o delegado do meu caso me esperava.


Ao caminhar pelo corredor até a sala do mesmo,o tempo se arrastava ,somente escuta o som dos meus saltos bege tocar no piso de carvalho, o relogio e cada batidada de  seus Ponteiros,estava tão nervosa que realmente parecia ,que eu havia cometido o crime.


Bati na porta e esperei responderem, rapidamente obtive resposta.


~Entre!-Uma voz anunciava vinda do lado de dentro.


Então abri a porta, fui sozinha, infelizmente, não podia ter mais pessoas no interrogatório.


O delegado olhava atento alguns papéis que estava em suas mãos.

Então levantou o olhar e eu fiz uma breve revêrencia


Delegado- Senhorita Yamada,Boa Tarde sente-se por favor.-Esticou o braço direito em direção às cadeiras a frente de sua mesa,então eu assenti e me sentei.


Delegado - (S/n) Yamada...-Repetia enquanto lia um papel-O caso da brasileira desaparecida...Mobilizei está delegacia inteira,a sua procura...Mas acabou que não foi necessário... Você escapou sozinha...


- - S-sinto muito lhe causar problemas...Mas como podem ver já estou bem.-Minha voz era tímida e as vezes falha.


Delegado - É realmente bom saber que está bem...-larga os papéis e me Olha-Muito bem,sua mãe me pediu um prazo para eu lhe interrogar,e este tempo se findou...Vamos começar?



- - Sim,tudo bem.


Delegado - Como foi antes do sequestro?Oque ia fazer ,sabemos que estava na big hits.


- - Estava na frente do prédio da minha academia (escolástica) com o Jackson, eu teria uma viagem de negócios com o bagtang as duas da tarde,eles me esperavam pois já estavam em Jeju,então recebi uma ligação de uma moça ou algo do tipo,ela me pediu para ir até a empresa,a princípio eu achei estranho ,mas fui,pois ela disse que seria o melhor horário pra conversar já que a empresa estaria vazia.-fiz um breve pausa ,coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.


-- Então me despedi do J-jackson…-engoli um nó em minha garganta-Tomei um transporte e fui até a empresa


D- Então você foi a Bighits Entreterimentos- deu uma ênfase na voz- Mesmo sabendo que estaria sozinha e ,com um ligação estranha?-Juntou as mãos entrelaçando os dedos ,apoiando os cotovelos na mesa.


--S-sim…


D-Aigoo ,continue…


-- Subi até o andar em questão e ouvi passos no corredor,ao entrar na sala fui jogada e trancada na mesma, então desmaiei ,acordei num porta malas ,fui pra uma casa seila…-Pensei por um segundo no que iria dizer,devo entregar o Jack e expor minha família a este risco? Ou não?Não quero que ele venha atrás de mim,certamente com vingança …-Fui vendada e não vi rostos e mal pude ouvir vozes.


D-Oque queriam ,como foi os dias la?Como escapou?





-O chef me vigiava a UM certo tempo...Segundo ele,o mesmo me desejava,mas não me entreguei, armei um plano e conseguir fugir.


D-Tem certeza que não viu sequer um rosto?-semicerrou os olhos e me encarou serio,o rapaz parecia mais velho que eu ,mas também era novo.Muito atraente por sinal.


-Sim...tenho.-O mais velho me olhava,de um jeito que me sufocava,a vergonha me subiu e eu só queria,evaporar daquela sala.



D-Tudo bem,obrigado por colaborar- se levanta e eu também- claro que você sabe ,a importância de o pegarmos ,ele é perigoso e pode fazer outras vítimas.-me olhou suspeito


-sim,sim sei.Bom,obrigada pelo prazo e pelo esforço pra me encontrar.-aperto sua mão. Com Licença sairei primeiro.-me levanto da cadeira,faço uma breve reverência e me viro,pego minha bolsa e vou até a saída.

D- É realmente estranho ,você  está tão tranquila,mesmo sabendo que seu melhor amigo da academia(escolar) está desaparecido...O Jack não foi visto desde o dia do seu se-sumiço...-Minha garganta deu um nó, quando escutei o nome do Jackson,melhor amigo?Arrependimentos?Sem duvidas,iguinorei seu comentário ,idiota e continuei andando.

Girei a maçaneta e abri a porta.

D- Mas saiba senhorita...-parei por um Instante-Saiba que vou averiguar cada detalhe deste caso...E que se houver algo coberto,eu irei descobrir...E levar cada um ao seu castigo, por infringir os regulamentos da Coréia...-sorriu cínico.

-Com licença...-assenti e sai da sala,Fechei a porta e a olhei por um segundo...

"Delegado Go Joo pyo"

Avisava na placa praticada na porta de seu escritorio

Sai devagar até a recepção.Fis o certo ao mentir?Isso poderia me complicar? talvez,mas prefiro ,eu numa cela,do que meus amigos a merce do Jackson. 

Minha mãe aguardava num banco,junto dela a Luna minha irmã mais nova.

-o-omma...-ela me olhou e se levantou.

Omma-Como foi?

-Omma!-corri ate ela ,com os olhos cheios de Lagrimas-Omaa...-chorava em seus braços.

Eu me sentia pesada,estava a ponto de explodir,tanta coisa acontecendo...Não posso aguentar!

Só queria sumir,evaporar,porque isso tudo só sobre mim?...


Flash back off:





Continua ?

                      • • • 












Notas Finais


-Sério viaduu(modo de falar, não é relacionado ao gênero okay, 2 bjs),a vida de vcs não esta fácil,como lidar perante isso tudo coleguinhas?

-E esse delegado?Nós trará problemas?

-Gostaram?




ficou uma bosta,MAAAS pfv não desistam de mim 😄😘,essa unnie aqui dará o melhor dela 😁😘❤



Obrigada por acompanhar ,ler e favoritar está historinha💜

Obrigada as meninas que sempre comentam ❤

E aos incentivos no aviso anterior ❤
Vocês são uns AMORES 🤗😿❤





Amanhã capitulo novo... 😏🤗😘

MIIIIIIILLL beijinhos 😘❤😘❤😘❤




Ate o próximo capítulo ❤🌤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...