1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "August- D ???!!!!"

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "August- D ???!!!!"


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oi serumaninhos 💜

Oi meus amigos voltei,já tava ficando doido,bora ler ,que trouxe mais capítulo novooo! 🎶 😂😂



Perdão pela demora,mas sabe como é né ...Estudos em primeiro lugar 😧






Vamos,vamos?










Boa Leitura....

Capítulo 33 - "August- D ???!!!!"


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "August- D ???!!!!"



1 mês depois ...




Segui minha vida,arrumei um trabalho em um escritório de uma amiga da Rose,ainda não comecei minha faculdade ,mas consegui terminar meu curso de coreano.

Trabalho como tradutora nos horários vagos,o que tem sido bem cansativo,juntei uma grande quantidade de dinheiro,não para minha faculdade, mas para outro propósito.

Nunca deixei de procurar minha omma biológica, e depois de umas reviradas em perfis de redes sociais ,finalmente a achei.

Já tinha mente a ideia de ir para o Japão,ou melhor ,retornar.

Estou de 4 meses ,minha barriga ainda não é aparente ,mas já é um buxinho.

Ainda não pude saber se é menino ou menina ,o feto é muito novo,as únicas que sabem sobre o bebê são :Minha mãe,minha irmã ,a Rose e a Joy é claro.

Todas vivem me falando ,que eu deveria contar pro Namjoon,que estou grávida.

Mas nunca irei fazer isso!Jamais!

Esse filho é meu,e eu criarei sozinha,já que o pai ,me abandonou...

-- Joy...Sexta...Eu viajarei para o Japão...-Falava enquanto arrumava alguns papéis na mesa.

Joy- Sabe que eu não concordo,você esta grávida e não sabe quem essa mulher é ou se tornou,você também tem uma vida em Seul.-Joy me repreendia pela webcam.

-- Eu estou confiante e não vou voltar atraz,vai ser só um tempo,relaxa.

Joy- E o mini Kim?-se referia ao feto- Vai nascer e crescer lá?

-- MEU FILHO-dei ênfase- e eu vamos voltar a tempo,afinal vocês são madrinhas...-sorri contente.

Joy-Tudo bem,mas prometa que tomará cuidado okay?

--Claro,unnie -sorri pra tela do notebook.



13 dias depois...


Aguardava o meu vôo no aeroporto com a Rose,o Mark e a Joy.

Suga também não concordou com isso,mas não podem me em pedir,sabem que quando a S/n pensa em algo,é bem difícil tirar da cabeça.Nós nos tornamos unha e carne,depois do des-band do BTS,naverdd é apenas uma pausa,o Suga tem feito propagandas, gravou alguns raps ,e tem seguido sua vida.

Apesar de eu não corresponder seu sentimento amoroso ,ele me respeita e nem por isso,desfez nossa amizade.

~Plim

🔊 VÔO 267 ,com destino a Tokyo ,preparado,por favor senhores passageiros ,compareçam imediatamente.

Joy-Seu vôo unnie...- ela se levanta junto comigo e me abraça.-Não me deixe por favor...-sussurrou em meu ouvido.

-- Jamais-respondi bem baixinho.

Rose- Por favor dá noticias e repensa com relação ao mini kim...-detestava esse apelido- O pai também precisa saber.

Rose- E vem dar a luz na Coréia,essa criança é daqui.-sorrimos juntas e nos abraçamos .

Elas me deixaram na entrada,nos despedimos e então segui até o avião.

. . .

O vôo foi tranquilo,ao desembarcar em Tokyo ,peguei um taxy e fui ate o apartamento que eu havia alugado,já que não tenho planos de passar muito tempo aqui.

O apartamento é pequeno,mas já é mobiliado ,amanha vou a entrevista na livraria.

Mesmo tendo tantos dotes, eu queria apenas um simples emprego ,recomeçar a vida e assim que eu estiver forte o suficiente ,voltarei para Seul.

. . .

O apartamento tinha cheiro de jasmim,felizmente limpo e organizado.

Coloquei minha mala no quarto,e fui tomar um banho,vesti um vestido soltinho amarelo e penteie os meus longos cabelos molhados devido o fato de eu ter os lavado.

Desfiz a mala e pedi comida num restaurante ali perto.

Marquei de encontrar com minha biológica na sexta ,me sinto nervosa,sera que é ela mesmo?Ou uma golpista?ou talvez um engano?Bom!Preciso tentar...

Me sento na cama suspirando.Faz um bom tempo quê não falo com os meninos (BTS ) , converso bastante com o Yoongi ,mas não nos vemos desde em tão ,seria vergonhoso pra min ,ele saber quê estou gravida.

~ Interfone. ..

-Aigoo,ate que em fim...Essa fome estava nos matando.-Sorriu boba e aliso minha barriga.



Tokyo ,Japão - 10:37 AM


Gerente - Você é muito talentosa oque faz aqui?Nessa mera livraria?

-- Sorrio- Bom queria um emprego simples já que estou de barriguinha...Mas obrigada senhora Chyomi.

Gerente - Oou entendo,que venha com bastante saúde e  pode me chamar só de Chyomi,quero uma amiga e não apenas uma funcionária.-Chiomy é brasileira,veio do Rio de Janeiro pra ca,conseguiu se adaptar bem ,devido sua descendência.


--Claro seria uma honra- faço referência- Muito obrigado e até semana que vem-sorrio e saindo pelas portas de vidro da livraria.


Chyomi-Claro ,claro,Até lá ,não fuja pra Seul em...-apontou o dedo e sorriu.


Bom agora...


🔊~ Celular... 

Olho o visor...


     "Yoongi 💙 "


📞Ligação on: 

-O-oi...Yoongi?-Ouvia uma gritaria do outro lado da linha.

Y- Alô?Alô!

-sim,fala Yoongi!

Y-Vem me buscar!

-Haha-risada sarcastica- O que foi ?Bebeu demais e agora não tem Namjoon pra te socorrer...-entrei em uma cafeteria na mesma rua.

Y- Não s/n,estou no aeroporto de Tokyo no Japão,to perdido e tem umas meninas do fãdon ali,elas vão me bulinar!!

? - August- D!!!!!- gritos femeninos vindos do celular.






Continua?....




Notas Finais


Gooostaram?
Ainda tem muita treta...



Obrigado por não desistirem dessa fanfic ruim rsrs 💖💖💖

A Unnie Ama vocês 💜


Até quando G-dragon quiser hayshsuahuss.
Parei...






Até loguinho ...❤⛅🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...