1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Se entregue ou morra!"

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Se entregue ou morra!"


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin serumaninhos...
Olha eu aqui de novo ❤
Ate as notas finais ❤😉













Good leitura ~

Capítulo 22 - "Se entregue ou morra!"


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Se entregue ou morra!"


O carro~ escutar passos vindo em minha direção ,me ageitei e me preparei pra saltar quando a porta fosse aberta...

(? )- Não sei oque ele quer com ela...Sinceramente, eu acho que já chega de putas.-uma voz masculina grave,conversava com outro homem.

(? )- Desde que me pague não me importo...Vem vamos aqui,me ajuda.-Ouvi o barulho de chaves e me preparei.

(? )- Bom trabalho seus merdas,hehehe-chegou outro ,meu coração acelerou ao ouvir sua voz,e minha mente voava procurando quem era o dono dessa voz,tinha certeza qe a conhecia...

(? )-Vamos la-abriram o porta-malas,eu me passei por desmaiada,esperei para qur pudesse sentir o vento e ter certeza que abriram por completo a porta.

(?)-Perfeita não é?-pude sentir seus dedos me Acariciando-E minha emfim minha!Pegue ela por favor.

Quando me puseram em seu colo-seja lá quem era,eu abri os olhos.

(?)-Ela ta acordada!-oque me carregava gritou.

Pulei do colo dele e lhe dei um chute no joelho-havia feito aulas de imobilização,o cara caiu tristeza..meio estremecme.ocêtro,tentei acertar um soco-mas o maior desviou,e segurou meus pulsos.

  (?)-Te peguei!-uma voz veio de traz de min,antes de virar pude sintir um picada no meu pescoço, fui caindo e meus olhos pesando,o cara me pegou no colo e antes de apagar,pude enfim ver se rosto ,meu coração se partiu em tristeza quando vi aquilo...

--J-jack?...-sussurrei nos meus ultimos momentos lúcida....

           ~ (s/n) off~

        ~ Jackson on ~

Quando os vi chegando no carro,me empolguei e corri ate eles.

Daesung - Desde de que ele pague eu não me importo.

--Bom trabalho seus merdas-estava ancioso para enfim tela em minhas mãos.

Taeyang-Vamos lá!-ao abrir o porta malas, pude a ver,tão perfeita,sua pele pálida e gélida,tão impecável!

-Perfeita não é?-acariciei sua face...-E toda minha!Peguem a por favor!

-leve ela pra dentro,com cuidado.

Daesung pegou ela no colo e a levava pra dentro ,tirei o seu tênis a deixei apenas de meia .

Me virei pra fechar o porta malas.

Daesung- Ela ta cordada!-Oque!?

A menor pulou do colo dele e o chutou,Daesung caiu no chão e o Tae foi até ela,quase levando um soco,essa menina é brava, mesmo com esses gestos ela continuava fofa e impecável.

Tirei do meu bolso uma seringa e fui chegando por trás dela.

-Te peguei..

Apliquei a seringa e ela logo foi caindo,a peguei no colo e ela logo foi adormecendo.

(S/n) - J-jack?...-quando seus lábios rosados,falaram meu nome mesmo que com certa tristeza, eu me exitei.

-Incopetentes!vamos!

Fui devolta pra mansão, e a Levei pro meu quarto,e a deitei na cama,ja preparei um quarto pra ela,mas a queria acordada para deslumbrar do que sou capaz.!

A observei encolhida na extensa cama,tão serena...

--Tente me entender (S/n)...-beijei sua testa e sai do quarto.

            ~Jackson off~

             ~Namjoon on~

 Tudo tinha ido bem no show,mas meu coração ainda preocupado.

--Isso não pode ficar assim,vamos voltar pra seul!

Jimin- e a reserva na ilha?

--Ccomo vou me declara sem a s/n Chimchim?!

Jungkook-relaxa vai dar tudo certo..

-espero que sim...-sussurrei.

Meu amor!por favor de-me notícias!

             ~Namjoon of~

              ~ (s/n) on~

 Acordei com dor na cabeça, mas me sentia bastante confortável ,me levantei e me ajoelhei na cama,tentando me localizar, o quarto era enorme e moderno, eu não raciocinava, de forma alguma.

Jack-Opa acordou?...-Ele entrou pela porta com uma bandeja.

--Nao...Ainda to dormindo...

Jack -UI!Que grossa!

-UI que otário!

-Não se fassa de sínico!onde eu estou?porque fez isso?!

Ele colocou a bandeja ao meu lado e se sentou na beira da cama,eu me afastei.

Jack-toma isso ai,ajuda a aliviar a dor de cabeça.-ele apontou pra bandeja.

Eu a peguei e a joguei no chão com tudo.

-Fala!-dei um berro.

Ele segurou meu pulso.

Jack - Você está no meio do nada e agora é minha!Satisfeita madame!

-Por que Jack ?porque fez isso?-meus olhos ja estavam marejados.

Jack-calada!-ele me soltou e eu fui recuando ate encostar na cabeceira da cama,ele se aproximou veio ate min de joelhos sobre a cama,puxou minhas meias pra baixo e acariaciava minhas coxas nuas,levantando a saia devagar.

Dei um tapa na sua mão, e levantei minhas meias.

-Nao me toca!

Ele começou a gargalhar.

Jack-Voce é minha!Se entregue ou morra!

-Nunca !

Jack-O tempo é curto, não tenho  a vida toda...-ele se levantou e ajeitou as magas da blusa social vinho,e passou a mao nos seus cabelos perfeitos desalinhados.

Jack-Vem!-ele me puxou pelo braço.

--Me larga !

Ele me levou ate outro quarto,mas esse era Escuro e frio,ao acender a luz,vi objetos de sadomasoquismo e estremeci.

Jack-Quem desobedece vem pra CA!-ele fechou a porta e me levou até outro quarto no fim do corredor.

Esse parecia feminino,era maravilhoso,mas no estado que eu estava-Foda-se.

Jack -Aqui seu quarto!-me jogou pra dentro e fechou a porta.

-Não não é, meu quarto fica na minha casa!

Jack -essa agr e sua casa!

-aish!-bati o pe no chão.

Jack-tao teimosa e tao fofa,sorriu de lado.

Dei língua pra ele e observei o quarto.

Jack- Esteja pronta pra min as 11:00pm!Vista oque esta na caixa alí-apontou pra caixa em cima da cama-atee mais tarde...meu amor...-ele saiu ,fechou e trancou a porta.

-Não !Volta aqui seu canalha!-dei socos e chutes na porta,mas não deu em nada.

-Droga!!!

Olhei pro quarto e fui explorar,olhei os armarios varias roupas caras,joias,saltos,sapatos...

-ECA!-joguei uma pilha de roupas no chão, abri a tampa da caixa que estava sobre a cama,nela havia uma langerie branca,com meias, e uma tiara de Coelho.

-Que Filho da puta!-Corei imediatamente e soltei a peça rendada.

Me joguei na cama e FITEI o teto, olhei o relógio no criado mudo e Já eram 08:08pm.

-Namjoon...Onde você está?....Meu amor...







Continua ?



Notas Finais


Gostaram?
Será que ela se "entregara"pra ele?
E o Namjoon?E os sonhos?

>Obrigado por acompanharem ❤
>Obrigado por favoritarem e comentarem❤




Ate o próximo capitulo 🌈❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...