1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Descoberta

História Simply Love - Dramione - Descoberta


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 10 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Descoberta

O que os dois não viram e que três pessoas os olhavam, Gina os olhava com inveja, Rony com raiva por Harry esta “roubando” sua noiva e Draco que olhava para Harry com uma pontada de inveja por Harry poder fazer a garota que ele era apaixonado sorrir.

[...]

Um mês depois

Hermione estava sentada em uma poltrona no salão comunal da Grifinória, ela olhava para a lareira que mantinha o ambiente aquecido, enquanto observava o fogo à castanha batia seu pé no chão em uma demonstração clara de inquietação, Rony estava atrasado novamente para um encontro com Hermione. A garota já cansada de esperar se levantou e arrumou seu cachecol e recolocou suas luvas, ela já estava no retrato da mulher gorda quando Rony entrou no salão comunal da Grifinória esbarrando na castanha que se desequilibrou e quase caiu, mas seu noivo a segurou.

– Desculpa meu amor, eu estava falando com alguns amigos. – Se desculpou o ruivo.

– Tudo bem, vamos? – Chamou a castanha, os dois iriam para Hogsmeade encontra com a mãe do garoto para decidir algumas coisas, já que faltavam apenas dois dias para o casamento, e na manhã seguinte eles entrariam de férias, e Hermione iria primeiro para a casa dos pais dela para só no dia do casamento eles se encontrarem.

– Vai você amor, eu estou cansado. – Disse o ruivo que saiu sem esperar uma resposta, a castanha respirou fundo e então seguiu em direção a saída.

[...]

Hermione e Molly acertavam os últimos detalhes para o casamento.

– Fizemos uma casinha ao lado da toca, para vocês passaram a primeira noite. - Falou a mais velha sorrindo.

– Obrigado. – Agradeceu Hermione em voz baixa, a castanha estava completamente corada.

– Ora querida, não se envergonhe. – Falou a mulher sorrindo ainda mais abertamente. – Bem agora eu tenho que ir. – Revelou à mulher em tom neutro, Hermione se levantou e deu um beijo na bochecha rechonchuda de sua sogra.

Após a saída da mulher Hermione ficou mais algum tempo em Hogsmeade, ela comprou alguns itens pessoais e comprou também um colar que ela achou a cara de Ronald. Depois disso a garota voltou a Hogwarts, ainda era cedo por isso poucas pessoas já havia retornado do povoado, Hermione seguiu para o salão comunal dos monitores, ela entrou em seu quarto e largou as sacolas no chão do quarto, fechou a janela, tirou suas botas, as luvas e o cachecol, pegou uma pedaço de pergaminho, uma pena e o tinteiro, ela iria escrever seus votos de casamento.

Após escrever varias coisas que ela mesmo jugou inútil Hermione escreveu um voto que ela achou perfeito.

Hermione então começou a ler um livro qualquer na esperança do tempo passar mais rápido, ela estava certa, quando se deu conta já estava mais do que atrasada para a ronda e como geralmente Draco não a chamava ela acabou se atrasando.

[...]

Gina escutou seu irmão e Luna marcando seu ultimo encontro antes do casamento dele com Hermione, e então a ruiva viu a oportunidade perfeita, já que só faltavam dois dias para o casamento e ao ver de Gina, Hermione nunca encontraria ou mesmo iria querer outro noivo se descobrisse que era traída, Gina achava que se Merlin a ajudasse só mais um pouco Hermione nem voltaria dessas férias de Hogwarts e assim deixaria Harry em paz.

Gina pensava que de alguma forma Hermione roubaria Harry e aquele era mais um motivo para querer a castanha longe, mas a verdade e que a ruiva nunca gostou de Hermione, pois a garota mesmo sendo mais feia quando mais nova ela sempre chamou mais atenção, seja por sua inteligência ou qualquer outro motivo, e mesmo se esforçando a ruiva nunca havia conseguido superar a castanha. Mas naquela noite Gina faria Hermione pagar por tudo que ela achava que a castanha era culpada.

Gina estava parada no corredor do salão comunal dos monitores, ela estava escondida e viu quando Draco saiu sozinho, então Gina deduziu que Hermione não iria com ele fazer a ronda, Gina não sabia o que faria já que se a garota não saísse não haveria como ela fazer à castanha encontra o bilhete mesmo sem esperanças Gina deixou o bilhete em frente ao retrato.

[...]

Assim que saiu pelo retrato Hermione encontrou um pedaço de pergaminho que tinha seu nome, mesmo estando completamente apressada para encontrar Draco e fazer a ronda Hermione abaixou e pegou o pergaminho.

“Querida Hermione, sou uma grande admiradora sua e por esse motivo eu venho lhe dizer você está sendo enganada pelo seu noivo. Sim querida sendo traída, mas se você não acredita, vá até o quarto andar as 23:00 horas na antiga sala de estudos trouxas ”.

Hermione bufou em um sinal claro de descrença, ela então jogou o bilhete ali mesmo, a castanha começou a correr em direção ao decimo andar onde ela e Draco sempre começavam a ronda, mas quando ela chegou ao quarto andar o cansaço a tomou, apoiando as mãos no joelho e respirando fortemente ela se deu conta de que a sala que disseram no bilhete era próxima dali.

“Não e desconfiança! E só confirmação de que a pessoa esta errada”. A castanha repetia isso em sua cabeça como se fosse um mantra, ela virou um corredor e então já se ouvia dali alguns sons, o coração dela estava pior que uma britadeira.

“Não e ele. Ele nunca faria isso comigo”. Repetia a menina em sua cabeça.

Ela deu às costas a porta, mas quando já estava quase no final do corredor voltou, e em passos muitos lentos andou até a porta, e levou suas mãos a maçaneta e a girou vagarosamente, e quando a porta já não estava completamente fechada, a castanha muito vagarosamente empurrou a porta e então sua respiração que estava suspensa foi solta com muito esforço, os olhos da castanha se encheram de lágrimas, ao ver um ruivo encima de uma garota loira se movimentando furiosamente os músculos das costas dele se contraindo a cada estocada, não havia como Hermione não reconhecer aqueles dois, principalmente garoto, ela reconheceria o garoto por quem foi apaixonada durante toda a sua adolescência em qualquer lugar, e como não reconhecer a garota que ela aprendeu a admirar.

Sem fazer nenhum barulho Hermione deixou a sala, ela ficou ali encostada à porta ouvindo os gemidos do casal principalmente os da garota por longos minutos enquanto chorava, mas após se recompor ela saiu correu sem direção, parando em um dos corredores e chorou por horas ali, não acreditando no que havia visto, aquela traição era algo incompreensível para Hermione.

[...]

Draco voltou para seu dormitório enfurecido, por Hermione não ter ido à ronda, quando chegou ao seu salão comunal ele teve que esperar o fantasma de seu retrato acorda então enquanto olhava para o chão ele encontrou o bilhete que era destinado a Hermione, assim que leu o bilhete Draco sentiu algo esmagar seu peito ao mesmo tempo em que algo se aquecia, pois ele sabia que se Hermione tivesse ido ao local do encontro ela ficaria devastada, mas ao mesmo tempo essa seria sua chance de faz a castanha feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...