1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Proposta

História Simply Love - Dramione - Proposta


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 11 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Proposta

... Draco sentiu algo esmagar seu peito ao mesmo tempo em que algo se aquecia, pois ele sabia que se Hermione tivesse ido ao local do encontro ela ficaria devastada, mas ao mesmo tempo essa seria sua chance de faz a castanha feliz.

[...]

Horas depois de ficar chorando em um dos inúmeros corredores do castelo, quando ela passou pela entrada de seu salão comunal, a castanha estava transtornada, ela olhava para seus pés que nem reparou que Draco estava sentado em uma das poltronas.

Hermione ainda podia ouvir os gemidos de Luna ecoar em seus ouvidos, ela não conseguia pensar direito, pois só queria ir para um lugar distante, ela se jogou em sua cama e chorou por horas a fio, e toda vez que fechava os olhos ela visualizava novamente Ronald encima de Luna Lovegood estocando furiosamente, enquanto ela lhe arranhava as costas musculosas. A castanha não sabia o que seria de si a partir daquele momento, pois sem um noivo ela não poderia continuar na escola após o fim daquele ano letivo, e seu casamento estava marcado para dali dois dias.

[...]

Quando acordou na manhã seguinte Hermione suspirou fortemente, ela achava que tudo havia sido um pesadelo, ela abriu os olhos e ficou contemplando o teto, minutos depois ela se sentou e passou o dorso de suas mãos em seus olhos só então que Hermione viu que ainda usava seu uniforme, ao constatar que ainda estava de uniforme a castanha se deu conta que não havia sido um pesadelo, em algum momento no meio de seu desespero a castanha ouviu o som de pergaminhos amassados e isso despertou a curiosidade dela que encontrou então um pergaminho bem feito e escrito em linhas douradas, com certeza algo trouxa, Hermione sabia o que era aquilo até porque ela mesmo que o fez, mesmo sabendo que se magoaria ainda mais Hermione desdobrou o pergaminho e o leu:

“Muito obrigada… Pela vida que eu nunca imaginei que ia ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir… por ser um melhor amigo, meu namorado, meu noivo e agora meu esposo”.

Ao reler aquilo Hermione sentiu o chão fugir de seus pés novamente, pois ela havia perdido tudo de mais concreto que havia em sua vida, “Eu fui um tola em acreditar que alguém olharia para mim, uma burra!” esses eram os pensamentos a garota que com os olhos cheios de lágrimas se levantou, tomou banho e fez sua higiene matinal, a castanha se vestiu e mesmo estando arrasada saiu de seu quarto se sentou em uma poltrona na sala do salão comunal dos monitores chefes, ela teve uma ideia que se desse certo serviria para ela se vingar de Ronald e ainda continuar no mundo bruxo, agora que ela achava que havia encontrado uma luz do túnel ela correria atrás dessa esperança independente das consequências, mesmo sabendo que aquela ideia tinha tudo para dar errado principalmente se Draco não a aceitasse, ela ainda estava disposta a tudo. Hermione estava tão concentrada em seus pensamentos que nem percebeu que Draco a olhava.

– Malfoy eu quero lhe fazer uma proposta. – Disse a castanha tentando parecer forte e bem confiante, assim que percebeu a presença de Draco.

– Diga Granger. – Disse o jovem Malfoy curioso, já que ele sabia que a castanha havia descoberto a verdade.

– Você quer se casar comigo? – Falou a castanha como se perguntasse o que o garoto comeria no café da manhã.

– Eu não entendi Granger. – Falou Draco agora completamente confuso.

– Eu sei que você ainda não encontrou uma candidata a esposa e eu não tenho ninguém também, claro será apenas um casamento de aparência.

– Mas e o Weasley? – Perguntou Draco já com um sorriso de canto, o loiro sentiu que aquela era a oportunidade perfeita para conquistar a garota, já que ele sabia que ela estava magoada demais com seu ex-noivo e que não haveria mais volta nesse noivado.

– Esqueça que ele existe. Então você aceita minha proposta ou acha que por minha descendência trouxa eu não sou boa o suficiente para ser sua esposa? – Perguntou a garota olhando no fundo das orbes azuis acinzentadas do loiro.

– O sangue das pessoas já não me interessa mias Granger, e sim eu aceito me casar com você. – Respondeu o loiro sorrindo

– Nós casamos amanhã, vou lhe mandar uma coruja lhe avisando a hora e o local do nosso casamento. - Disse a castanha se levantando e pegando sue malão o levando para fora do salão comunal e então ela se foi sem se despedir deixando pra trás um Draco feliz, porque agora teria a melhor oportunidade de conquistar a castanha de verdade, mas também muito confuso, pois ele ficava imaginando como ela organizaria um casamento tão rapidamente.

Hermione caminhou pelos corredores o mais rápido que pode tudo que ela não queria era encontra Ronald ou Luna, ela não iria mais dirigir a palavra a nenhum deles ela deixaria o ruivo passar a maior vergonha da vida dele já que a todos do mundo bruxo estavam falando sobre o casamento dos dois integrantes do trio de ouro, Hermione sabia como isso era importante para Ronald já que ele exigiu que houvesse vários repórteres cobrindo o casamento.

Hermione foi uma das primeiras pessoas a entrar no trem, ela pegou alguns pergaminhos um tinteiro e a pena e passou a escrever algumas cartas que tinham bastante urgência. A primeira era para o juiz do ministério que iria realizar e dar validade ao casamento e comprovar que eles poderiam continuar no mundo bruxo, a segunda foi para Rita Sketeer.

“Querida Rita Sketeer, eu e meu noivo mudamos o local do casamento, por favou venha ao endereço que te enviarei hoje à noite. Passar bem.”

A outra carta que Hermione enviou foi para seus pais contando tudo e mandando-os organizarem um local e um vestido para ela, após mandar as três cartas Hermione percebeu que o trem já estava em movimento, ela se levantou trancou a cabine e cobriu o vidro para que ninguém visse que era ela a ocupante dala cabine, agora refletindo com calma Hermione se sentia uma idiota por não ter percebido que era traída antes, agora tudo fazia sentido, os sumiços de Rony e Luna, a grande amizade deles, a mente de Hermione viajou até o dia em que Draco tirou vários pontos da Grifinória com o pretexto de Rony havia feito algo errado, agora tudo fazia sentido, e Hermione se sentiu uma tola por não ter percebido antes, e a castanha tinha total certeza que Harry e Gina sabiam de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...