1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Conversa, Profeta Diario, Cavalheiro

História Simply Love - Dramione - Conversa, Profeta Diario, Cavalheiro


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 13 - Conversa, Profeta Diario, Cavalheiro


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Conversa, Profeta Diario, Cavalheiro

 

...Após um pequeno enjoou Harry se deparou com as paredes brancas do quarto de sua melhor amiga, que ele tanto havia visitado para se consolar com sua amiga após a guerra.

[...]

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou Hermione enfurecida, enquanto Harry então se virava para olhar para amiga.

– Eu só quero saber o motivo de você não ter ido a seu casamento com o Rony. – Revelou o moreno olhando para sua amiga.

– Como se você não soubesse, como se todo mundo não soubesse. – Murmurou a castanha balançando sua cabeça em negativa.

– Do que você está falando Mione? – Perguntou Harry se aproximando da castanha e no momento que ele colocou suas duas mãos nos braços de Hermione ela gritou:

– Do que eu estou falando!? Eu estou falando de que todos sabiam que o Ronald me traia com a Luna, e disso que eu estou falando. – Explodiu Hermione empurrando Harry que se desequilibrou por não estar esperando por aquele ato tão violento, o moreno se apoio em uma cadeira para não cair.

– Hermione você não deve acreditar no que as pessoas dizem. – Falou Harry tentando se aproximar. Hermione levantou sua e olhou para Harry que viu lagrimas nos olhos de sua amiga.

– Esse e o problema. Ninguém me disse nada, eu vi. EU VI! – Gritou Hermione em desespero. Harry sentiu sua cabeça rodar.

– Você viu? – Perguntou o moreno debilmente.

– Não finja que não sabia Potter. Sai daqui. – Mandou a castanha limpando suas lágrimas que teimavam em cair.

– Por favor, Hermione me expl...

– SAI DAQUI AGORA. AGORA!- Gritou Hermione com raiva, vendo que sua amiga não estava bem Harry aparatou na toca, o local estava escuro e vazio, mas Gina ainda estava acordada e a espera de seu noivo.

– O que ela te disse? – Perguntou Gina se colocando na frente de Harry fazendo sua presença ser notada.

–O Ronald e a Luna tem um caso há quanto tempo? – Perguntou Harry firme, como se tivesse total convicção do que estava falando.

– Do que você esta falando? – Perguntou Gina tentando menti.

– Responde amor. – Pediu Harry se aproximando de Gina. A ruiva fechou os olhos e após um longo suspiro ela resolveu falar.

– Acho que desde o final da guerra, mas eu só tive certeza depois que nós voltamos a Hogwarts. -

– Porque você não me contou ou pra Hermione? – Perguntou Harry sentindo a dor da traição.

– Por... que eu quero a Hermione longe de você e do mundo bruxo. – Gaguejou a garota, só naquele momento ela percebeu que havia falado demais.

– Foi você que fez ela descobri não foi? – Perguntou Harry percebendo quem sua noiva era na verdade.

– Não pensei antes de agir eu simplesmente fiz, por favor, me perdoa Harry. – Pediu a ruiva já se desesperando.

– Acabou Gina eu não quero mais olhar nem pra você e nem pro seu irmão. – Falou Harry sentindo as lágrimas mancharem sua face, ele não queria perder a família que ele havia ganhado e nem sua noiva, mas apoiaria Hermione para ela saber que ele não compactuava com a atitude de Rony, e também ele não poderia mais viver com pessoas tão sem caráter como Gina e Ronald.

Antes de Gina o agarrar Harry correu para a cozinha da toca onde encontrou seu malão junto ao de Gina e Rony, pois Molly os obrigou a deixar tudo pronto já viajariam na manhã seguinte, ele aparatou na casa em Godric's Hollow que havia mandado construir para ele e Gina se mudarem assim que se cassassem.

Aquele era noite de natal mais aquele ano a família Weasley não comemorou já que a ceia seria após o casamento, e como Hermione não apareceu eles não comemoraram.

A casa de Harry já estava completamente pronta e decorada, em cima dos moveis havia panos brancos. Harry foi ate um quarto onde ele largou seu malão e se jogou na cama de casal que havia ali o moreno então adormeceu pensando em como seria sua vida agora sem uma noiva e em como faria para sua amiga acreditar nele.

[...]

“Hermione Granger conhecida no mundo bruxo por ela e seu ex-noivo Ronald Weasley terem ajudado Harry Potter a derrotar você-sabe-quem há alguns meses atrás.

Por coincidência Harry Potter que hoje e o melhor amigo dela já foi apontado como namorado da senhorita Granger, mas teria sido trocado por Vitor Krum o famoso jogador de Quadribol. Na ultima noite todos ficaram chocados, pois Hermione Granger não apareceu para seu casamento com Ronald Weasley e o que todos querem saber e o que teria motivado a jovem a não comparecer a seu próprio casamento. O motivo? Draco Malfoy!

Isso mesmo querido leitor, no final da tarde de ontem no mesmo horário que estava previsto o casamento da senhorita Granger com o senhor Weasley, ela se casou com Draco Malfoy o herdeiro da maior fortuna do mundo bruxo.

Em um cerimonia simples e sem convidados só com a família dos noivos, Hermione Granger, ou melhor, Malfoy, se casou com Draco Malfoy.

A noiva optou por um vestido longo, rendado de magas cumpridas mais com um decote nas costas que o deixava ainda mais elegante, enquanto o noivo trajava um elegante terno de linho preto com uma gravata prata que realça os olhos magníficos dele.

Na primeira foto que vemos o noivo esperando a noiva em um altar coberto de flores brancas, está mais que na cara o quanto ele esta ansioso, na segunda vemos a noiva entrando na igreja lindamente, na terceira o casal esta trocando as alianças com o pôr-do- sol de testemunha, o que e muito incomum já que em dezembro quase não há sol, parece que tudo estava lindo para esse casamento tão inesperado. E na última foto que em minha opinião e a mais bonita vemos o noivo beijando a testa da noiva que olha para ele e sorrir. Que coisa mais linda não é?

Não podemos negar que mesmo sendo um casamento simples e sem convidados foi perfeitamente lindo, e outra coisa que não podemos negar e o amor desses dois jovens que esta mais do explicito última foto. Não sabemos o que o senhor Weasley achou disso ou o porquê o casamento dele e Hermione não foi cancelado já que o casamento dela e Draco parecia ter sido preparado há algum tempo. E isso e felicidades ao casal.

Matéria por Rita Skeeter”.

Hermione bufou e jogou seu profeta diário edição manhã em cima de sua cama, a castanha ficou completamente irritada por Rita Skeeter a ter feito parecer uma interesseira, mas isso não importava, pois o proposito de humilhar Ronald havia sido cumprido. A castanha se despediu de seus pais, pegou seu malão e aparatou na estação King’s Cross, ela atravessou a parede em entre a plataforma 9 e 10 e então já estava na 9 ¾ onde o trem já estava esperando, as poucas pessoas que estavam ali olharam para a castanha que fingiu não perceber, Hermione entrou no trem e se sentou em uma cabine vazia, ela se lembrou que precisava colocar seu uniforme, pois talvez tivesse que patrulhar os corredores do trem, assim que pegou seu uniforme Hermione viu a pasta que o juiz que realizou seu casamento com Draco havia lhe entregado, a castanha pegou o uniforme e a pasta ela o leria durante o caminho.

[...]

Hermione acordou sobressaltada quando alguém a balaço levemente, ela esfregou o dorso das mãos nos olhos e viu que a pessoa que a balanço era Draco.

– O que está fazendo aqui? – Perguntou a castanha na defensiva.

– Eu estava procurando uma cabine vazia e lhe encontrei nessa, então resolvi ficar já que agora somos “casados”. – Respondeu Draco debochadamente. – E nem adiante reclamar, agora que aquela matéria foi publicada temos que ficar juntos.

– Tudo bem. – Respondeu Hermione se dando por vencida, Draco a olhou como se ela estivesse louca.

– Vista logo seu uniforme já chegamos. – Mandou Draco.

– Então sai. – Falou a castanha.

– Não, somos casados, troque-se logo Hermione. - Mandou Draco agora sorrindo. Hermione então tirou sua varinha e com um movimento ela já estava com sue uniforme

– Sem graça. – Resmungou Draco, fazendo Hermione sorrir, aquele era a segunda vez que o loiro a fazia sorrir em meio ao caos que a vida dela havia se tornado, ela colocou seu malão em cima do banco e guardou suas outras roupas e os documentos de seu casamento. Ela os leria outra hora, a castanha ergue seu malão no intuito de o leva-lo, mas Draco o pegou em um sinal claro de cavalheirismo, com a mão livre ele agarrou a de Hermione e então eles deixaram o trem sob o olhar das poucas pessoas que ainda saiam do trem, Hermione quis pegar seu malão de volta, mas Draco não deixou.

Não havia como não comparar, Hermione sabia que se fosse Ronald a deixaria carregar seu malão sem se importar, mas Draco não ele carregava o seu e o da castanha sem demostrar nenhum esforço.

Quando chegaram as carruagens ainda havia varias pessoas e todas pararam para olhar o novo casal, Hermione abaixou a cabeça em um sinal claro de vergonha, então Draco a guiou no meio das pessoas, quando Hermione se deu conta ela já estava dentro de uma das carruagens enquanto os testrálios que a maioria agora já enxergava por conta da guerra, guiavam a carruagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...