1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Reação inesperada, Carinhoso inesperado

História Simply Love - Dramione - Reação inesperada, Carinhoso inesperado


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 14 - Reação inesperada, Carinhoso inesperado


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Reação inesperada, Carinhoso inesperado

Quando Hermione se deu conta ela já estava dentro de uma das carruagens enquanto os testrálios que a maioria agora já enxergava por conta da guerra, guiavam a carruagem.

[...]

Hermione comia seu café da manhã sobre o olhar de todos da escola, principalmente de seus colegas de casa. Ela nunca havia sentido o peso de um objeto antes como estava sentindo agora, o anel de ouro branco cravejado de diamantes queDraco havia dado a ela para simbolizar o casamento deles, nesse momento pesava mais que uma Horcrux, a garota mexia seus ovos com bacon com impaciência, aquela era a primeira vez que ela havia ficado com toda a escola, já que na noite anterior ela preferiu não jantar para não ter que passar por isso.

Hermione puxou o ar para seus pulmões com força e o soltou na mesma intensidade, ela podia ouvir os múrmuros de seus companheiros de casa a chamando de interesseira.

Uma mão quente mais áspera envolveu a mão macia e gélida de Hermione.

– Você descobriu não foi? – Perguntou o dono da mão que reconfortava Hermione, não havia como a castanha não reconhecer aquela voz rouca e agora grossa.

– Não entendi Neville. – Respondeu Hermione no mesmo tom de cumplicidade que o garoto usou.

– Você descobriu que a Luna e o Ronald tinham um caso não foi? – Perguntou o garoto com a voz neutra, Hermione que ainda não havia olhado nos olhos de seu amigo, mas agora olhava diretamente para as esferas castanhas esverdeadas que eram os olhos do garoto, não havia mais nenhum som no salão principal, todos olhavam para os dois descaradamente, pois Neville não havia falando tão baixo.

– Vo.. você sabia? – Perguntou Hermione gaguejando, a castanha estava muito surpresa ao saber que até mesmo Neville sabia, ela puxou sua mão de entre as do garoto.

– Não Hermione, não e como você esta pensando, eu descobri dois dias antes das férias de natal eu ia te contar mais tive que ir cuidar da minha avó antes de te dizer, eles eram bastante discreto acho que ninguém sabia. – Revelou Neville com calma, ele pegou novamente a mão da garota, que tinha as sobrancelhas franzidas, ela estava completamente confusa, pois antes ela tinha total certeza que todos sabiam, mais agora ouvindo seu amigo ela já não tanta certeza. Hermione foi tirada de seus milhares pensamentos com o barulho que agora havia se instalado no salão principal.

– O que te faz pensar que ninguém sabia? – Perguntou a castanha em voz baixa, pois ela não queria parecer insegura. Naquele momento o salão ficou ainda mais barulhento, pois ali havia uma confirmação e até mesmo as pessoas da casa das cobras cochichavam sobre isso, até porque o príncipe deles agora era casado com Hermione.

– O fato de ninguém nunca ter lhe falado nada, pois o que mais tem são pessoas ruins, que te magoariam sem pensar. – Hermione refletiu e percebeu que talvez Neville pudesse estar certo. – Mais o que eu não entendo e porque você se casou com o Malfoy, eu sei que talvez você quis-se se vingar, mas o Malfoy? – Continuou Neville olhando inquisitivo para Hermione.

– Eu não me casei por vingança Neville, eu me casei com o Draco porque estou apaixonada por ele. – Falou Hermione com uma certeza que a surpreendeu, ela se levantou e saiu o salão principal em passos rápidos, deixando todos boquiabertos com a resposta.

Hermione andava pelos corredores com pressa, quando chegou ao quinto andar ela já estava ofegante, mas ela ouviu passos, atrás de si e por instinto a castanha passou a correr e a pessoa corria atrás dela, quando se deu conta ela já estava em um corredor desativado, ela não sabia para onde ir então quando não ouviu, mas os passos atrás de si ela parrou de correr, a castanha empunhou sua varinha e começou a caminhar vagarosamente para não fazer barulho, assim que ela virou um dos corredores alguém agarrou seus cabelos com força, a fazendo gritar em dor.

– Você pensou que me humilharia e sairiam empuni? – Perguntou Ronald ao ouvido da garota em um tom ameaçador.

– Rony? – Perguntou Hermione em um tom de surpresa e alivio.

– Eu, querida Hermione. – Respondeu o ruivo, com brusquidão ele puxou a varinha dela e a jogou no chão, ele ainda estava atrás da castanha, por essa vantagem o ruivo lançou um abaffiato no corredor, ele não havia pensado que de alguma forma alguém os encontraria.

– Pronto querida, agora você pode gritar à vontade agora. – Falou Ronald abrindo a blusa do uniforme da castanha. Quando a blusa já estava completamente aberta Hermione já nem tinha mais voz para gritar, Ronald cansado disso virou a castanha de frente para ele e deu um soco no rosto da castanha que caiu no chão, completamente tonta, Rony se pôs encima do corpo diminuto de Hermione que estava completamente mole, ele terminou de tirar a blusa dela e tirou também à gravata.

– Agora eu vou tomar o que deveria ser meu. Eu não vou deixar você partir sem me recompensar. – Falou Ronald aspirando o cheiro doce do pescoço alvo da castanha.

Ele apertou os seios fartos da menina simultaneamente, fazendo a castanha tremer em medo.

– P... pa.. par.. – A castanha tentou se pronunciar, sem muito sucesso, ao ver que a garota estava recobrando a consciência Ronald deu dois tapas fortes no rosto da castanha a fazendo virar seu rosto, só para garantir o ruivo deu um soco no estomago da menina. Ele começou a beijar desde o colo até o começo dos seios dela deixando marcas roxas, pois a força que ele exercia na hora de puxar a pele da castanha era muito forte.

A castanha esticou sua mão enquanto o ruivo estava distraído, mas ele logo percebeu a intenção da garota e deu mais três socos nela que acabou cortando o lábio inferior dela, Ronald tirou a saia da castanha e a deixou só de roupa intima o ruivo então desceu sua mão para o meio das pernas da garota. Hermione já estava quase perdendo a consciência quando viu duas pessoas se aproximando.

[...]

Por conta do feitiço Ronald não ouviu que Draco e Harry se aproximavam de onde ele quase violentava Hermione.

– Cala a boca Potter. – Mandou Draco procurando Hermione.

– Eu quero saber desde quando você e a Hermione estão ju... – Harry não completou sua frase ele e Draco olharam para frente no mesmo momento, eles deram de cara com um cena que chocou os dois, eles correram em direção a Ronald abria as pernas da castanha que estava quase desacordada, sem pensar duas vezes Harry saiu correndo em direção aos dois e puxou o seu ex-amigo e depositou três socos na face dele e um no estomago, por não estar esperando o ruivo não reagiu, Draco empurrou Harry e começou a socar o ruivo, quando Ronald já estava desacordado e sangrando Draco soltou, ele viu Harry segurando Hermione.

– Vou leva-la para a enfermaria. – Declarou o moreno.

– Não, eu a levo pra enfermaria e você avisa a diretora sobre o Weasley. – Sem esperar uma resposta Draco pegou Hermione dos braços de Harry e saiu correndo com ela nós braços.

Harry não queria tocar em Ronald por isso ele correu até a sala da diretora onde ele a informou dos últimos acontecimentos.

[...]

McGonagall mandou madame Pomfrey examinar Ronald e como não era nada muito grave a diretora só mandou fazer os curativos nele e avisou os pais do jovem que ele estava proibido de chegar perto de Hermione, e que ele cumpriria detenção todas as noites durante aquele ano letivo e estava expulso do time de Quadribol, e que qualquer deslize ele a partir daquele momento geraria uma expulsão, claro que Molly não acreditou que seu filho havia tentado violentar Hermione, mas ela não podia discutir com a diretora, já Arthur se sentiu muito envergonhado pela atitude de seu filho e por isso aceitou a punição de seu filho e ainda achou pouco.

Hermione tomou varias poções após acordar no fim da tarde daquele mesmo dia, e por muita insistência dela mesma, Madame Pomfrey a liberou para ser cuidada por Draco no salão comunal dos dois, Draco a levou para o salão comunal deles.

Hermione se sentia muito frágil e não queria ficar em um local que todos poderiam vê-la, e talvez por ter percebido isso Madame Pomfrey a liberou.

[...]

Hermione foi posta delicadamente em sua cama dossel, ela respirou vagarosamente, pois ela sentia os ossos de suas costelas protestarem a qualquer mínimo movimento fazia a castanha sentir uma grande dor.

Hermione se sentou e tentou se virar para arrumar seus travesseiros em suas costas, mas foi impedida por Draco, ele amontou três travesseiros e perguntou:

– Assim está bom?

– Sim. – Respondeu Hermione tentando mover sua cabeça pra confirmar suas palavras, mas a dor a impediu.

– Você quer mais alguma coisa? – Perguntou o loiro preocupado, ele viu Hermione abaixar a cabeça e os fios castanhos cobriram a face dela.

– Hey! Você pode me pedir qualquer coisa. – Falou Draco tirando os fios de cabelo que cobriam o rosto agora rubro de Hermione.

– Eu estou com fome. – Sussurrou ela envergonhada.

– Vou buscar algo para você comer, fique quietinha okay? – Perguntou Draco se levantando, ele cobriu o ela até a altura da cintura depositou um beijo na testa dela, antes de sair ele ouviu a castanha sussurrando “okay”.

Quando Draco voltou Hermione estava da mesma forma que ele havia a deixado, o loiro deixou a bandeja repleta de comidas no colo da castanha a assustando.

– Não te ouvir chegar. – Sussurrou ela pegando uma taça cheia de suco de abobora, ela levou a taça aos lábios e sentiu o liquido gélido e doce em sua língua.

– Eu sou muito silencioso. – Revelou Draco sorrindo, ele levou sua mão à face dela a acariciando, vendo a castanha abaixar a taça e sorrir docemente para ele, Draco viu que uma gota de suco descia por entres os lábios carnudos dela, Draco passou seu dedo indicador capturando a gota do suco, ele então levou seu dedo a sua boca e o chupou fazendo Hermione corar, ela mordeu seu lábio inferior e abaixou sua cabeça deixando seu cabelo cobri sua face, ela então começou a comer vagarosamente, ainda sob o olhar de Draco.

Hermione terminou de comer e olhou para Draco.

– O que foi? – Perguntou ele lambeando seu dedo que estava coberto de mel.

– Nada. – Respondeu Draco, Hermione estava levando seu outro dedo aos lábios, mas antes dela o sugar Draco o fez, o loiro passou sua língua sobre o dedo de Hermione enquanto a olhava e então o chupou com força, Hermione sugou o ar com força para seus pulmões, ver Draco sugando seu dedo era algo altamente erótico para a castanha, tão erótico a ponto de fazer a castanha sentir sua intimidade pulsar e ficar molhada ao imaginar a boca do loiro em outro lugar.

Hermione balançou sua cabeça ao perceber que estava tendo pensamentos impuros com o loiro.

– Eu tenho que ir agora, mas volto na hora do jantar. – Falou o loiro se levantando, ele depositou um beijo na testa da garota que mantinha sua cabeça baixa, pois ela tinha vergonha de olhar par o loiro após seus pensamentos.

[...]

Hermione abriu a porta do banheiro sentindo a sensação térmica, ela se olhou para a porta principal do quarto certificando que a mesma estava tranca, Hermione vestiu uma blusa longa com mangas cumpridas e um short curtinho que deixa suas coxas completamente exposta, ainda com muita dor Hermione andou até a porta e a destrancou para quando Draco chegasse, andando vagarosamente Hermione dirigiu-se a sua cama, onde ela se deita, Hermione sentia sua pele arder, assim como seus olhos.

A castanha havia esfregado sua pele com uma força desnecessária, na tentativa de se livrar das memórias de Ronald a tocando naquela manhã, a pele da menina estava toda vermelha e muito sensível, principalmente o pescoço e o colo, Hermione se sentia destruída, a dor física a incomodava, mas a dor psicológica não a deixa respirar normalmente.

O lábio inferior de Hermione tremeu freneticamente, e então ela começou a chorar como não havia feito nunca, nem mesmo quando alguém que ela gostasse morreu ou até mesmo quando descobriu que era traída. Hermione deitou de bruços com o rosto comprimido pelo travesseiro, e então o choro veio alto e forte.

Hermione sentia seu rosto pesado, os olhos ardendo e a boca seca, vários gritos saiam da garganta da menina que não sabia mais por quanto tempo suportaria toda essa dor em seu peito, ela se deitou de lado e respirou fundo tentando se acalmar, de olhos fechados ela escutou quando a porta de seu quarto foi aberta.

Era Draco.

O loiro se colocou de joelhos ao lado da cama da garota, primeiramente ele achou que ela estava dormindo, mas ao ver o rosto vermelho principalmente os olhos e o peito subindo e descendo em um ritmo constante e muito rápido ele percebeu que estava enganado. Ele colocou sua mão na face dela e a acariciou vagarosamente e então um longo e alto soluço saiu dos lábios de Hermione, mas mesmo assim ela não abriu os olhos.

A mão de Draco desceu até o pescoço dela, onde havia varias marcas roxas que Draco tinha certeza que era as marcas haviam sido feitas por Ronald, mas também havia vergonhes vermelhos, Draco agarrou o braço de Hermione com delicadeza, ele levantou a manga da blusa de pijama dela, ali haviam mais marcas vermelhas.

– O que você fez? – Perguntou Draco com um pesar palpável na voz. Hermione abriu os olhos e olhou para Draco com os olhos cheios de lágrimas.

– N... na.. nada. – Gaguejou ela, Draco colou sua testa a da castanha.

– Me diz o que você está sentindo. – Pediu o loiro, querendo que a garota desabafasse para aliviar tudo que estava sentindo, mesmo que o que ouvisse o magoasse.

– Eu tinha esperanças que ele me pedisse desculpas, mas não. Ele não o fez ao contrario ele tentou me vi... – Hermione não terminou sua frase, ela sentiu sua garganta seca e uma enorme vontade de chorar a tomou, pois ela nunca havia admitido nem mesmo pra si mesma que tinha tais esperanças em relação a seu ex-noivo.

–Shii! Está tudo bem. – Sussurrou o loiro, acariciando a face de Hermione, com carinho. Hermione se sentou dando espaço para Draco.

– Dorme aqui comigo. – Pediu ela com a voz manhosa.

– Mas você não quer jantar? – Perguntou Draco sem responder a pergunta da garota que balançou a cabeça em negativa, os olhos dela se encheram de lágrimas, pois ela entendeu que Draco estava a rejeitando.

Hermione não fazia ideia do que havia passado em sua cabeça para chamar seu “inimigo” para dormir na mesma cama que ela, só o que a castanha não podia negar era que seus sentimentos por Draco estavam mudando pouco a pouco, e essa hipótese a apavorava, mas esse momento que ela vivia, de completa fragilidade a fazia querer Draco por perto, pois ele transmitia a segurança que Hermione mais precisava naquele momento.

– Chega um pouco mais pra lá. – Mandou Draco se sentando ao lado da castanha, que atendeu ao pedido dele vagarosamente, já que as dores ainda não haviam abandonado o corpo dela.

Draco se deitou e Hermione ao lado dele, os dois estava frente a frente, os olhares conectados e sem nenhum tipo de segunda intenção os dois foram se aproximando, Draco foi quem mais se aproximou do corpo diminuto de Hermione, que ficou com a respiração acelerada fazendo o peito dela subir e desceu, uma das mãos do loiro foi para o rosto da garota que instintivamente fechou seus olhos, aquele foi a deixa perfeita para Draco.

Em uma lentidão invejável, Draco aproximou seus lábios dos da castanha, e quando os dois lábios se tocaram uma corrente elétrica passou nos dois corpos, o loiro pediu passagem com a língua após algum tempo que eles estavam com os lábios colados, Hermione logo cedeu ao pedido da língua do garoto, que adentrou a molhada boca de Hermione, as duas línguas se enroscaram calmamente, fazendo o beijo ser lento, a mão de Draco acariciava os cabelos macios e revoltos de Hermione que estavam presos em um coque malfeito, por gostar dos cabelos da castanha soltos o loiro desfez o coque deixando o cabelo cair ao redor do rosto redondo da menina.

Hermione naquele momento estava sem ar, mas não queria partir o beijo, em um ato de coragem Hermione levou uma de suas mãos até os cabelos macios de Draco que suspirou entre o beijo ao sentir o toque em seus cabelos, por estar quase sufocada Hermione partiu o beijo mesmo sem querer, então a respiração dos dois foi solta em lufadas grandes, Hermione não sabia como reagir e por isso Draco colocou um de seus dedos nos lábios dela como se pedisse silêncio.

O loiro deitou Hermione em seu peito.

– Dorme querida. – Sussurrou o loiro dando um beijo na testa da garota, que olhou para Draco e sorriu, ela não se deu conta mais dormiu nos braços de Draco tocando os lábios que o loiro acabara de beijar.


Notas Finais


Oi leitores lindos... bem.. venho aqui para agradecer todos os comentários que a fic esta recebendo, e também que postarei mais capítulos durante essa semana e a próxima... então fiquem atentos e espero comentários em todos pra mim ficar sabendo oque estão achando. Esse capitulo foi um pouco de choque, mais espero que compreendem e acompanhem o enredo de perto para entender.
Aguardo vocês no próximo capitulo também...
e me digam oque acharam mesmo... podem soltar o verbo, estou atenta e de ouvidos (olhos) focados..kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...