1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Você não sabe o que é? Contrato de Casamento

História Simply Love - Dramione - Você não sabe o que é? Contrato de Casamento


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 15 - Você não sabe o que é? Contrato de Casamento


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Você não sabe o que é? Contrato de Casamento

O loiro deitou Hermione em seu peito.

– Dorme querida. – Sussurrou o loiro dando um beijo na testa da garota, que olhou para Draco e sorriu, ela não se deu conta mais dormiu nos braços de Draco tocando os lábios que o loiro acabara de beijar.

[...]

Hermione abriu os olhos e sentiu que estava encima de algo que não era tão macio como seu colchão, ela esfregou o dorso de suas mãos nos olhos e se virou ficando quase completamente por cima do loiro, ela o olhou com admiração levando uma de suas mãos ao rosto pálido de Draco, passando a acariciar a face do menino que ainda dormia com tranquilidade.

As pernas de Hermione estavam por cima das de Draco, a castanha sem querer passou seus dedos pelos lábios do garoto, e nesse exato momento o loiro abriu seus olhos e olhou diretamente para o rosto da menina, que corou fortemente sob o olhar de Draco, que sorriu para sua agora esposa.

– Bom dia. – Desejou o loiro antes de bocejar.

– Bom dia. – Sussurrou a castanha em resposta. Draco se aproximou de Hermione e então ela fechou os olhos na esperança de receber um beijo que não veio, pois quando os lábios dos dois estavam quase se tocando o loiro abaixou a cabeça dela e depositou um beijo na testa da garota, que soltou o ar de seus pulmões assim que os lábios dele tocou sua testa. Hermione abriu seus olhos e falou:

– Acho que você está atrasado. – Ela sussurrou fazendo Draco bufar.

– Acho que posso perder o primeiro tempo. – Respondeu o loiro com um sorriso debochado.

– Tudo bem, agora eu preciso escovar os dente. – Falou a menina se levantando, Draco mordeu seu lábio inferior ao ver a castanha às pernas expostas de Hermione, o loiro sentiu seu membro endurecer.

Ele se levantou e correu para seu quarto, escovou os dentes e lavou seu rosto, e então voltou para o quarto da menina onde tirou a camisa e se jogou na cama. Minutos depois a menina apareceu na porta do banheiro, ela veio andando vagarosamente primeiro por causa das dores no corpo e segundo pela visão que tinha do tronco corporal bem definido de seu esposo.

Ver que Hermione andava vagarosamente fez Draco se lembra de que ela tinha que tomar algumas poções, ele as pegou no criado mudo que ao lado da cama da menina que a nesse momento se deitava.

– Pega. – Mandou Draco estendendo três frascos para ela.

– Não quero, tem gosto ruim. – Falou a castanha manhosa, ela se virou ficando com a cara enfiada nos travesseiros.

– Você só ira voltar às aulas se beber. – Persuadiu o loiro sorrindo. Hermione se sentou e com um bico nos lábios ela tomou as poções das mãos de Draco e as bebeu fazendo careta, fazendo Draco sorrir, o loiro se deitou e puxou a castanha para seus braços, fazendo eles ficarem na mesma posição que antes.

Eles se aproximaram com lentidão e quando menos esperavam os lábios dos dois já estavam colados, o beijo era voraz, as línguas se enroscaram com luxuria, e tudo que Hermione pensava era em não partir aquele beijo. Hermione ficou com seu corpo quase todo em cima do de Draco que tinha uma de suas mãos na nuca de Hermione enquanto a outra estava na cintura fina dela, os dois se beijavam com uma luxuria palpável.

Hermione só queria continuar a beijar os lábios de Draco, as mãos dela se apoiavam nos ombros largos do loiro, os apertava com força fazendo suas unhas rasgarem a pele dele. A mão de Draco que estava na cintura dela desceu para a bunda farta e grande da castanha onde ele apalpou com força, Hermione suspirou entre o beijo fazendo Draco sorrir, uma das mãos dela acariciou a face pálida de Draco em um sinal de carinho, Draco partiu o beijo e a olhou, ninguém em todos esses anos havia acariciado Draco em meio a um amasso com tanto carinho, pra qualquer outra pessoa isso seria broxante, mas pra Draco não isso só o excitou ainda mais.

Hermione entre abriu seus lábios e deixou todo o ar sair de seus pulmões, fazendo seu hálito quente e com cheiro de hortelã bater no rosto de Draco.

Draco viu que Hermione mordeu seu lábio inferior e fez uma cara de confusa, mas ele estava muito focado nos lábios agora inchados e muito mais convidativos dela, sem falar nada o loiro empurrou a nuca da menina em sua direção fazendo os lábios se chocarem pela segunda vez naquele dia, o beijo começou cheio de luxuria e voracidade, as duas línguas se enroscavam em uma batalha que não tinha vencedores ou perdedores, então as mãos do loiro começaram a viajar pelo corpo diminuto e cheio de formas da castanha que ainda estava meio acanhada com o beijo com se algo a incomodasse, então o loiro achou que fosse por causa do que havia acontecido entre ela e Ronald e por isso se afastou.

– Tudo bem?- Perguntou o loiro assim que se afastou, durante sua fala ele soltava lufadas de ar.

A castanha abaixou sua cabeça e mordeu seu lábio inferior com força reabrindo o corte que Ronald havia feito em um de seus vários socos, mesmo quando o gosto metálico entrou em contato com seu paladar ela não parou de morder seu lábio.

– Hey! Você sabe que pode falar qualquer coisa pra mim não é? – Falou o loro acariciando a face rubra de Hermione que ainda estava deitada em cima dele.

– O que e isso duro cutucando a minha barriga? – Perguntou Hermione ainda mordendo seu lábio inferior, ela levantou seu olhar que demonstrava uma grande curiosidade.

– Você não sabe o que é? – Perguntou o loiro debochado a olhando desconfiado.

– Se eu soubesse não estaria perguntando. – Respondeu a castanha irritada, se sentando.

Draco mordeu seu lábio inferior e puxou a mão da garota a fazendo se debruçar por cima do garoto que levou a mão dela até seu membro que estava ereto. A respiração da castanha se tornou irregular e ela tentou puxar sua mão de volta, mas Draco não permitiu.

– Nunca havia acontecido isso entre o Weasley quando vocês estão juntos? – Perguntou Draco curioso.

–Não. – Respondeu ela corada em voz baixa olhando para onde sua mão se encontrava. Draco se jogou em cima da castanha.

– Interessante. – Sussurrou o loiro, cheirando o pescoço da castanha e quando ele ia beijar ela, os dois ouviram alguém batendo no retrato lá fora.

– Mais que droga. – Praguejou Draco irritado soltando a mão da garota a liberando de tocar seu membro ainda coberto pela calça, ele se levantou, e caminho em direção à entrada do salão comunal.

Hermione suspirou aliviada, pois mesmo trocando alguns beijos calorosos ela ainda se sentia muito vulnerável pelo ocorrido com Ronald e ela também não queria aprofundar sua relação com seu esposo.

Hermione se sentou na cama e passou suas mãos em seu cabelo o prendendo em um coque malfeito.

A castanha ouviu vozes exaltadas e então a porta de seu quarto que Draco havia fechado ao sair se abriu e o corpo musculoso e baixo de Harry foi revelado.

– Por favor, não me expulse, nós temos muito que falar. – Pediu o moreno, em um tom suplicante.

Hermione engoliu em seco, ela balançou sua cabeça em um sinal positivo. A não recusa de Hermione surpreendeu Harry, mas o que ele não sabia era que após ouvir Neville ter falado com a castanha ela passou a pensar que nem todos sabiam do caso de Luna e Ronald.

– Fala. – Mandou à castanha, engolindo em seco.

– Eu não sabia que o Ronald e a Luna tinham um caso, depois que você me contou eu falei com a Gina e ela me confessou que sabia desde que voltamos a Hogwarts e que lhe mando o bilhete sobre o caso dos dois. – Contou Harry, Hermione abriu a boca e a fechou varias vezes após ouvir toda a história de seu amigo, ela não sabia se acreditava nele.

A cabeça de Hermione dava voltas e mais voltas, ela queria acreditar em seu amigo, mas ela achava tão improvável que o melhor amigo de Ronald não soubesse que ele a traia. Hermione que ainda estava sentada em sua cama pôs seu rosto entre as mãos, à respiração dela era rápida e irregular, ela desconfiada de Gina, mas em momento algum ela pensou que seu ex-cunhada faria algo assim.

– Por que a Gina faria algo assim? – Perguntou Hermione olhando para o moreno.

– Porque ele tinha ciúme de você comigo, e ela achava que se você descobrisse a verdade não se cassaria e sairia do mundo bruxo. – Revelou o moreno olhando diretamente para os olhos castanhos de sua amiga.

Harry olhava para Hermione com dor e amor, Harry a amava com uma irmã, para ele a garota era a única família que ele tinha.

– Se você soubesse você me contaria? – Perguntou a castanha mordeu seu lábio inferior.

– Claro que sim. – Respondeu o moreno.

– Você jura? – Perguntou a castanha com a voz manhosa.

– Juro. – Falou Harry se sentando na cama da garota que se jogou nos braços de seu amigo.

– Eu senti tanta a sua falta. – Sussurrou o moreno contra o cabelo da menina.

– Eu também senti sua falta. – Sussurrou a menina com a voz chorosa.

Os dois ficaram abraçados por um tempo, até que a menina se afastou e sorriu para o moreno em meio as lagrimas de felicidade e alivio.

– Esta tudo bem agora. – Falou o moreno secando as lágrimas de sua amiga.

– Esta. – Concordou a garota sorrindo, Harry colou sua testa a da menina e então eles ficaram se olhando por um bom tempo até que o moreno se afastou da menina e perguntou:

– Agora a senhorita pode me explicar esse seu casamento com o Malfoy? – A voz de Harry era calma, mas ele não estava tão calmo.

Hermione respirou prontamente.

– E uma longa história. – Disse ela.

– Eu tenho tempo. – Declarou Harry a olhando. Então a castanha concordou coma a cabeça, ela e Harry se deitaram na cama, com a castanha deitada no peito de seu amigo.

[...]

Hermione contou tudo a Harry, mas preferiu omitir o que estava começando a se apaixonar por Draco.

Ao final de toda a história Harry olhou para o nada e refletiu, as sobrancelhas dele se ergueram em um sinal claro de duvida.

– Então se o casamento de vocês e de fachada você não tiveram nada não é? – Perguntou o moreno olhando para sua amiga que ficou corada.

– Não, claro que não. – Respondeu ela escondendo seu rosto no peito do moreno.

– Hermione você leu os termos do casamento? – Perguntou o moreno.

– Não, por quê? – Perguntou a castanha curiosa.

– Há uma clausula que diz que todos os casais deveram ter relações sexuais, pelo menos uma vez por mês. – Respondeu o moreno olhando para a garota que tinha uma expressão horrorizada.

– Como assim? – Questionou ela com a voz baixa e falha.

– O senhor Weasley me falou que um representante do ministério vira a escola uma vez por mês e as pessoas que não estão em Hogwarts terão que ir a ministério onde será realizado um feitiço para comprovar que o casal matem relações sexuais caso o contrario os dois serão expulsos do mundo bruxo sem direito a uma defesa. – O moreno terminou sua explicação e olhou para o rosto da menina que estava claramente em pânico.

– Harry eu me deixa sozinha, por favor. – Pediu com a respiração falha.

– Tudo bem. – O moreno se levantou e deu um beijo na testa da menina, que sorriu para ele. Quando estava na porta do quarto da castanha o moreno falou. – O Ronald não foi expulso pelo que ele fez, então se ele chegar perto de você me avisa.

– Como você soube? – Perguntou Hermione corada com a possibilidade de toda a escola ter ficado sabendo do que aconteceu.

– Não se preocupe, ninguém mais sabe, eu só soube por que fui eu e o Malfoy te encontramos. – Respondeu o moreno tranquilizando a garota.

– Tudo bem, o Ronald não vai mais chegar perto de mim, por que antes disso eu acabo com ele. – Falou Hermione decidida. Harry sorriu com a resposta de sua amiga, e balançou a cabeça em um sinal positivo, ele deixou o quarto de sua amiga em passos rápidos, pois com toda certeza ele estava mais que atrasado para a aula de Transfiguração.

Assim que viu seu amigo fora de seu quero a garota correu até onde a pasta com os documentos de seu casamento estavam, ela ele todo o contrato e ficou completamente em horrorizada ao constatar que seu amigo estava certo e que não era só isso havia um clausula que deixou a castanha irritada consigo mesmo por ter se casado em um impulso doentio.

“Todos os casais passaram pela avaliação de um representante do ministério que comprovara a pratica sexual por um ano, após esse período o divorcio será permitido, mas só com a alegação de que uma das partes e estéril, caso contrario não haverá divorcio, e o casal terá que viver o resto de suas vidas juntos.”

A culpa e a raiva por ter se casado sem pensar cresciam no peito de Hermione, pois mesmo havendo a saída de dizer dali a um ano que e não pode ter filhos e se separar de Draco, a castanha ainda teria que transar com Draco uma vez por mês e perder a virgindade com o loiro a apavora completamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...