1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Volte a Dormir. Rone?!?

História Simply Love - Dramione - Volte a Dormir. Rone?!?


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Olá amores... Tudo bem? Bom como prometido aqui estou eu, obrigado a todos que comentaram o capítulo anterior. Sejam bem-vindos novos leitores! Boa Leitura!

Capítulo 17 - Volte a Dormir. Rone?!?


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Volte a Dormir. Rone?!?

– Como assim um avaliador do ministério? – Perguntou Draco confuso.

– Acho melhor você ler o contrato do nosso casamento. – Falou a castanha pegando o contrato que estava na gaveta do criado mudo e entregando a Draco que olhou para a garota antes de abrir o contrato e começar a lê-lo.

[...]

Draco tinha sua boca entreaberta quando terminou de ler o contrato de seu casamento, não acreditando no que leu mesmo surpreso um sorriso malicioso brotou no rosto dele.

– Nossa! – Exclamou o garoto largando o contrato.

– E agora? – Perguntou a castanha debilmente com a voz rouca e manhosa.

Draco iria reponde-la com ironia, mas a fragilidade que foi transmitida pela voz dela o fez pensar.

– Não vamos pensar nisso agora. Você ainda não está completamente bem, dorme um pouco, vai te fazer bem. – Falou o loiro preocupado. Hermione levantou sua cabeça e olhou para as orbes azuis acinzentadas do loiro.

– Você vai ficar aqui comigo? – Perguntou a menina em voz baixa.

– Se você quiser. – Respondeu o loiro sorrindo. Draco levou um de suas mãos até a face da garota e começou a acaricia-la, Hermione fechou os olhos enquanto apreciava o carinho, ela balançou sua cabeça em um sinal positivo.

Draco se deitou vendo Hermione repetir seu movimento, os dois estavam deitados frente a frente, mas Draco queria a castanha deitada sobre seu peito e por isso a puxou a fazendo se deitar em seu peito musculoso, as pernas da menina ficaram por cima das de Draco que se arrepiou ao ter contato com as pernas grossas da castanha.

– Quem será o casal que se mudará pra cá na segunda? – Perguntou a castanha em voz baixa.

– Não faço a menor ideia, achei que nós dois fossemos o único casal da escola. – Respondeu Draco começando a acariciar os cabelos macios da menina que suspirou ao sentir os dedos longos de Draco massageando o seu coro cabeludo.

– O que iremos fazer o em relação a clausula do contrato que diz que teremos que manter relações sexuais? – Perguntou a castanha em um sussurrou vergonho.

– Não a nada a ser feito em relação a isso, nós teremos que fazer sexo– Respondeu o loiro sorrindo com a possibilidade de transar com a castanha. – Mas podemos esperar até você ficar melhor, mas não podemos demorar muito já o funcionário do ministério virar em duas semanas.

– Tudo bem. – Falou a menina sem jeito, ela não sabia o que responder diante das falas de Draco, já que esperava que o garoto surtasse e não quisesses tocar nela de forma alguma.

– Esquece tudo isso, dorme querida. – Falou Draco ainda acariciando o cabelo da menina que balançou sua cabeça em um sinal positivo.

Poucos minutos depois Draco sentiu a respiração de Hermione ficar leve, então ele tem certeza que ela adormeceu.

[...]

Draco acordou sobressaltado, ele havia mais uma vez sonhado com Voldemort e a guerra, esses sonhos eram frequentes na vida do loiro. Ao se assustar o loiro levantou seu troco e por consequência a cabeça de Hermione que ainda estava em seu peito.

– O que houve? – Questionou a castanha com a voz rouca de sono.

– Nada, volte a dormir. – Mandou o loiro, que se levantou e deixou o quarto de Hermione, ele andou até uma das poltronas da sala do salão comunal.

Já sentado o loiro levantou a manga de sua blusa e lá estava a marca que nunca mais iria deixa-lo dormir em paz, o feitiço que ele sempre usava para esconder a marca de Comensal da Morte havia se desgastado.

Os dedos longos dele correram pela marca, mesmo sabendo que ela nunca mais doeria e nem se mexeria, olha-la ainda o deixava nervoso e triste. Talvez algum dia aquela marca saísse da pele, mais nunca sairia do coração do menino, que estava parcialmente destruído. Ele sabia que seu amor por Hermione o salvaria, mas ela não o amava e talvez nunca o amasse e isso o entristecia a um ponto torturante.

– Você tem uma nova de ser feliz. – Sussurrou Hermione ao ouvido de Draco o assustando, a menina deu a volta no sofá e agachou em frente do loiro que tentou abaixar a manga de sua blusa, mas foi impedido por Hermione. – Não se esconda. – Pediu a menina em um sussurro.

Hermione engoliu em seco ao olhar para a marca tão de perto, mesmo hesitando ela passou seus dedos pela marca, fazendo Draco se arrepiar ao ter contato com a pele dela.

– Você deve ter nojo de mim. – Comentou o loiro com pesar na voz.

– Eu tinha, mas algo mudou e eu percebi não era sua culpa, você foi criado pra acreditar que sangues puros eram melhores que os outros. – Falou Hermione se assustando ao perceber que seu subconsciente já havia perdoado Draco por todos os anos de insulto.

– Obrigado. – Sussurrou o loiro. Ele nunca havia ouvido alguém falar dele daquela forma, e o coração dele se encheu de felicidade ao perceber que de alguma forma ele teria uma chance de entrar no coração da castanha, que nesse momento se levantava.

O olhar dos dois jovens se conectou e em um impulso louco a menina se sentou no colo de Draco com uma perna de cada lado do quadril dele.

Como se estivesse em desespero Hermione procurou a boca de Draco, ela nem pediu passagem, as duas línguas já se enroscavam com luxúria, as mãos dela agarravam os cabelos macios de Draco, ela os puxava com força, enquanto o as mãos dele agarravam a bunda dela com força.

Eles eram puro desejo é fome, fome um do outro. Por instinto a castanha começou a se esfregar no membro ereto de Draco, que soltou a boca da castanha que se inclinou em direção ao garoto quando a boca dele desceu para seu pescoço imaculado. Os gemidos que saiam da boca de Hermione excitava ainda mais Draco, que voltou a beija-la com fervor, ainda beijando Hermione Draco a pegou no colo, fazendo a castanha o abraçar com as pernas para ter um maior contato com o corpo másculo do loiro, que andava as cegas com a garota no colo, após baterem nas paredes umas duas vezes os fazendo rir, eles chegaram ao quarto da menina, onde Draco a soltou com força na cama, para logo depois se colocar em cima dela que mordia seu lábio inferior com força, eles então voltaram a se beijar com desespero.

O loiro rompeu o beijo e desceu sua boca até o pescoço e o colo da menina onde deixa rastros de saliva, uma das mãos do garoto começou a subir pelo interior da coxa de castanha que gemia descontroladamente enquanto Draco beijava seu pescoço e apalpava sua coxa.

[...]

P.O.V Draco Malfoy

Parei de lhe acariciar o interior das coxas as separando e me sentado entre elas, coloquei minhas mãos na base de suas costas dando o impulso necessário para que ela se sentasse em meu colo.

– Você e tão cheirosa. - Sussurrei com a boca colada a pele macia e cheirosa do pescoço dela, que agarrava meus ombros ainda cobertos por minha camiseta preta.

– Ainw. - Gemeu Hermione quando suguei um ponto atrás de sua orelha, ao ouvir aquele som meu lado mais possessivo e desesperado despertou, me fazendo procurar a boca dela com loucura, nosso beijo era rápido e nada carinhoso.

As mãos pequeninas dela adentraram minha camiseta começando a arranhar meu tronco com suas unhas curtas, vendo que minhas roupas a atrapalhava quebraram o beijo com uma mordida no lábio inferior dela e puxei minha blusa pra cima a tirando de meu corpo e a jogando em algum lugar daquele quarto. Ao ver meu tronco livre de qualquer roupa Hermione mordeu seu lábio com força, dei um meio sorriso ao vê-la admirando meu corpo, timidamente como se nunca houvesse feito antes, ela passou a mão pelo meu peito e a desceu vagarosamente até minha barriga.

Hermione me olhava com desejo o que fazia meu membro latejar, nunca em todo a minha vida havia me sentido tão excitado como estou agora, nenhuma garota havia me deixado assim.

Quando me dei conta à boca esfomeada de Hermione já estava sobre a minha, não me fazendo de rogado a beijei com a mesma intensidade, minhas mãos estavam na cintura fininha dela, mas eu queria muito mais e por isso comecei a encaminhá-las até os seios primorosos dela, mas por dentro da blusa, ao sentir minhas mãos em contato direto com sua pele Hermione se arrepiou, pois minhas mãos estavam geladas e a pele dela extremamente quente.

Alcancei os seios fartos da castanha e os envolvi com minhas mãos os apertando com força sentindo os mamilos entumecidos em contato com a palma de minhas mãos, o aperto em seu seio fez a menina afastar sua boca da minha para liberar seus gemidos, e em um ato impensado tirei minhas mãos de dentro da blusa dela e a agarrei com as duas mãos a puxando para lados opostos a rasgando.

Hermione quase pulou do meu colo em surpresa a prendi pela cintura a impossibilitando de sair de meu colo, agora eu podia ver seus seios sem empecilhos, os mamilos rosados durinhos, clamando para serem chupados, e eu logo o fiz.

Joguei Hermione na cama vendo seu corpo quicar no colchão uma vez e ela corar ao perceber meu olhar faminto sobre seu corpo, Hermione levou suas mãos até seus seios no intuito de escondê-los de mim.

– Não seja boba. - Falei displicente vendo a ficar mais corada ainda, eu não a entendia ela estava agindo como uma virgem, coisa que eu tenho certeza que ela não é já que namorou o Weasley por um bom tempo e ficou sozinha com ele e o Potter durante a caça as Horcrux.

Puxei as mãos dela e as coloquei ao lado de seu corpo, me aproximei vagarosamente, deixando a na expectativa, quanto mais eu me aproximava mais a respiração dela ficava irregular, ela mordia seu lábio com força me fazendo pensar como ele ainda não havia se partido.

Assim que meu rosto ficou próximo ao corpo dela, e meus lábios já roçavam o mamilo direito, Hermione fechou os olhos, agarrou os lençóis da cama com força e prendeu sua respiração, eu podia ver gotículas de suor começando a se formar na testa dela.

Meus lábios se abriram e meu hálito bateu no mamilo dela fazendo todo o corpo se arrepiar em excitação.

Isso é o mais fascinante em Hermione ela se excita rápido, qualquer ato tem impacto sobre ela, isso me atiça, me excita.

Quando a cavidade quente e áspera de minha boca envolveu o bico rosado fazendo Hermione se arquear em minha direção.

– Oh meu deus. - Gemeu ela em deleite, as mãos dela agarraram meu cabelo com força me fazendo sentir vários fios se desprendendo de meu coro cabeludo, mas isso não me causava dor, muito pelo contrario isso me aguçava. Hermione se contorcia em meus braços, era como se ela nunca houvesse sentido tanto prazer antes, e isso me faz pensar que o ex-noivo dela não deu o prazer que ela merece sentir, e isso me fez querer a fazer ter a melhor noite da vida dela, hoje ela saberia o que é ter prazer e como consequência duvido muito que ela conseguisse andar normalmente amanhã.

Chupei o mamilo dela como um neném esfomeado e depois dei a mesma atenção ao outro, só parei por medo dela ter um orgasmo só com isso, comecei a beijar a barriga lisinha dela, enquanto descia meus beijos eu a olhava, nossos olhares estavam conectados, ela tinha os lábios entre abertos, a testa suada fazendo fios de cabelo se colarem a mesma, ela estava sexy demais.

Quando cheguei ao short que ela usava com muita pressa o tirei de seu corpo vendo a calcinha rosa bebê ser revelada, se fosse qualquer outra pessoa eu teria broxado no mesmo instante, mas era Hermione Granger que estava embaixo de mim.

Ela parecia querer dizer algo, mas eu a impedir quando puxei sua peça intima a jogando no chão.

Usei minhas mãos para abrir as pernas torneadas de Hermione as colocando sobre meus ombros, revelando sua intimidade pra mim.

Puxei o ar para meus pulmões com força, fazendo o cheiro doce da intimidade dela entrar em minhas narinas me fazendo aspirar aquele cheiro maravilhoso, ela era rosada e sem nenhum pelo, só o cheiro me deu água na boca, não podia nem imaginar seu gosto.

O corpo de Hermione tremia e eu considerei isso como expectativa pelo que ia acontecer, ela suava ainda mais, isso me deixava ainda mais excitado.

Separei seus grandes lábios e com uma calma invejável passei minha língua desde seu clitóris até sua fenda, logo o gosto embriagante dela estava em meu sistema, era como uma droga, que eu precisava ingerir mais e mais, até não ter mais.

–Olha pra mim enquanto eu te faço minha. - Mandei me afastando minimamente do meio de suas pernas, assim que terminei minha frase a vi abrir os olhos que estavam fechados desde que fiquei entre suas pernas.

Subi minha boca até seu clitóris e comecei a chupa-lo com força fazendo Hermione gritar em êxtase, era prazer demais para o corpo dela.

Passei algum tempo chupando o clitóris dela, então quando coloquei minha língua na entrada de Hermione a senti se desesperar embaixo de mim, eu mais uma vez interpretei como prazer.

– Rony. - A ouvir sussurrar, meu rosto esquentou em raiva e então a sentir puxar meu cabelo com uma força descomunal e na tentativa de me soltar abaixei minha cabeça e minha língua forçou sua pequenina fenda e adentrou minimamente sua cavidade vaginal, a fazendo ter um orgasmo fabuloso, o corpo dela tremeu, as mãos apertaram os lençóis, os olhos se fecharam fortemente, lábios comprimidos.

Minha excitação latejava, mas eu não poderia continuar, não depois dela ter sussurrado o nome dele enquanto eu dava prazer a ela.

Coloquei-me por cima dela, vendo que a respiração ainda se normalizava, nunca pensei que pudesse a odiá-la como agora.

– Dá próxima vez tome cuidado pra não falar o nome do cara que te traiu com uma de suas melhores amigas e ainda atentou te violentar, mas talvez você até tivesse gostado se ele tivesse conseguido não e mesmo. - Sussurrei cada palavra com calma, e sem hesitar, antes de me levantar a vi abrir os olhos que agora estava cheios de lagrimas e me olhar com decepção, o lábio inferior dela tremia, mas eu não me comoveria com aquele teatro barato.


Notas Finais


Que capitulo quente né? O que vocês acharam do hot? Ficou legal? Meu Deus o que houve com a Hermione para ela falar o nome do Rony?
E essa reação do Draco?
E da Hermione?
Vocês acharam que ele agiu certo?
E mais uma vez não irei aceitar xingamentos nos comentários.
Comente e recomendem muitoooo!
Amo vocês!
Até o próximo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...