1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Discussão ... Reconciliação

História Simply Love - Dramione - Discussão ... Reconciliação


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Olá amores... Tudo bem? Espero que sim. Obrigado a todos os comentários do capítulo anterior. Bem vindos-novos leitores!! Boa Leitura!

Capítulo 21 - Discussão ... Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Discussão ... Reconciliação

Os lábios de Draco se colaram aos meus em um beijo castro e sem malícia. Após este ato castro Draco se deitou ao meu lado, meu corpo estava cansado, então meus olhos pesaram e então adormeci, mas antes sentir Draco me abraçando por trás.

[...]

O sol forte daquela manhã de janeiro invadia o quarto do casal Malfoy, os raios solares que entravam pela janela que o casal esqueceu aberta batiam diretamente no rosto do homem que tinha seus braços ao redor de sua esposa que dormia tranquilamente após a noite intensa que tiveram.

Draco foi o primeiro a acordar, com delicadeza ele retirou seus braços de cima do corpo nu de Hermione, olhou para o criado mudo e viu que ainda faltava muito tempo para as aulas, então se levantou tomou banho e se vestiu.

Hermione ainda dormia quando Draco saiu do banheiro, o loiro então resolveu acorda-la, Draco se sentou na cama onde antes estava deitado, então se abaixou colando seus lábios a pele do pescoço de sua esposa.

A resposta a este ato veio de imediato, um ronronar saiu dos lábios da castanha e a pele dela se arrepiou por completo.

Mas Draco não parou com os singelos beijos, a cada segundo ele descia mais seus lábios, e quando já estava beirando os seios fartos da menina ela acordou.

– Bom dia! – Sussurrou Draco com a voz rouca.

– Bom dia. – Respondeu Hermione tímida, o corpo ela estava todo arrepiado e ter Draco tão perto de seus seios a deixava nervosa, ele mesmo se achava uma boba por se sentir acanhada com essa proximidade após tudo que eles haviam feito na noite anterior.

– É melhor você se levantar senão chegaremos tarde para o café. – Falou Draco se afastando de Hermione, enquanto ela digeria aquelas palavras.

A castanha ficou em um debate interno por algum tempo, já que ela não queria se levantar e ficar completamente nua na frente de Draco – novamente – completou o subconsciente da garota, mas ela achava que aquilo era diferente já que estava tudo completamente iluminado. “E se ele me achar feia?” Foi à pergunta que Hermione fez a si mesma, e então sua parte mais deprava e mais safada lhe respondeu: “Pare de ser boba, ele já lhe viu nua, e o máximo que ele pode fazer agora e te devorar naquele banheiro”. Hermione se sentiu chocada ao “ouvir” estas palavras, ela queria responder mais o olhar inquisitivo que Draco lhe lançava a impediu, Hermione sabia que se pegasse o lençol que cobria seu corpo e se enrolasse nele iria parecer uma boba na frente de Draco.

Mesmo constrangida Hermione se levantou, fazendo o lençol que cobria seu corpo cair, sua nudez a constrangia ainda mais porque Draco não parava de olhar para todo seu corpo, ela tentou normalizar sua respiração que se acelerou sob o olhar de Draco e então ela andou com uma falsa calma em direção ao banheiro onde se trancou, se apoiando na porta com sua respiração acelerada.

[...]

Pela milésima vez naquela aula Hermione suspirou com força, os lábios dela estavam contraídos em um sinal mais que claro de irritação.

Draco estava sentado nas bancadas da frente à de Hermione do lado esquerdo dela, ao lado dele estava Abby Blanche, uma garota transferida de Academia Beauxbatons, a menina era loira, alta e tinha o corpo esbelto.

Os dois riam um para o outro com facilidade, enquanto Hermione borbulhava de raiva.

– Tudo bem Hermione? – Perguntou Neville olhando para Hermione que estava vermelha.

Sim. – Respondeu ela desviando seu olhar de Draco e Abby, com um suspiro Hermione começou a ajudar Neville com a planta que eles deviam cuidar.

Aquela era aula de Herbologia, na qual Neville tinha grande facilidade, logo as risadas de Hermione começaram a ser ouvidas, Neville estava deixando a castanha a vontade a ponto dela se esquecer de Draco e Abby.

Hermione se sentia leve ao lado de Neville, a dificuldade dela naquela matéria sumia ao lado do garoto. Sorrindo a castanha colocou a ultima camada de terra na planta. A castanha apoiou seus cotovelos na mesa que era extensa, fazendo as pessoas ficarem lado a lado e frente a frente, os rostos de Neville e o dela estavam próximos eles riam um para o outro.

– Quem já tiver terminado pode sair, mas lembrem-se essa dupla de hoje será para o resto do ano. – Falou a professora Sprout antes de seus alunos saísse da estufa.

Hermione e Neville foram os primeiros a sair da estufa, seguidos de Draco e Abby. Draco olhou para Hermione e Neville com raiva, o maxilar estava fortemente travado, dando a ele uma expressão assassina.

Deixando Abbby para trás o loiro marchou em direção a Hermione e Neville, que andavam mais a frente.

– Com licença. – Falou Draco em um tom de falsa educação, assim que ele fechou a boca, o braço de Hermione foi agarrado com força e o corpo dela puxado com violência.

– Você ficou louco? – Gritou Hermione se soltando do aperto de Draco, eles já estavam dentro do castelo quando a castanha conseguiu se soltar.

– Louco? Você que e a louca aqui! Como e que você fica de gracinha com o imbecil do Longbottom? – Perguntou o loiro enciumado.

– E você com aquela lacraia francesa? Poupe-me dessas ceninhas Malfoy. – Falou Hermione com raiva.

Draco travou ainda mais seu maxilar enquanto Hermione o olhava com raiva, eles passaram alguns minutos se encarando, mas então Hermione deu as costas ao garoto e começou a marchar em direção ao salão comunal deles.

Quando Hermione chegou ao seu dormitório, foi direto tirar sua roupa que estava cheia de terra e entrou no banheiro com sua toalha.

A menina estava tão afobada para se limpar e esquecer que deixou a porta aberta, alheia a este fato ela começou a se banhar com calma, a água quente avermelhava a pele pálida dela, mas isso não incomodava, muito pelo contrario, isso deixava a castanha nas nuvens.

Para ela não havia nada melhor do que ficar em baixo da água para esquecer suas raivas e frustrações, em poucos minutos o box do banheiro já estava borrado por conta do vapor.

Por esta tão concentrada em seu banho Hermione não escutou quando a porta foi aberta e um Draco completamente nu entrou no mesmo, ela só o percebeu quando ele a abraçou por trás e seu membro duro entrou em contato com suas costas.

[...]

Ao sentir o corpo de Draco colado ao seu, Hermione deu um gritinho assustado, fazendo o garoto sorrir.

Os lábios dele se colaram a pele molhada do pescoço de Hermione que se acalmou instantaneamente com esse toque carinhoso, enquanto os lábios dele acariciava o pescoço da castanha as mãos subiam com calma em direção aos seios primorosos.

A respiração de Hermione já se tornava ofegante, os movimentos de Draco eram calmos mais precisos, e isso deixava Hermione em transe, a sensualidade daqueles movimentos a deixava sem palavras e sem reações.

Uma das mãos de Draco permaneceu na barriga lisa da menina, para mantê-la junto a seu corpo enquanto a outra agarrava o seio farto de Hermione, que suspirava em deleite. A cada lufada de ar que a menina deixava escapar por entre seus lábios, Draco apertava com mais força o seio dela.

O membro de Draco endurecia mais e mais a cada segundo, a água quente que saia do chuveiro e molhava os dois corpos nus deixava tudo mais erótico.

– O que você está fazendo? – Perguntou Hermione assim que recuperou sua voz, saindo minimamente de seu transe à castanha puxou a mão de Draco de seu seio, mas sem fazer força o suficiente para tira-la de lá, o que fazia Draco contestar se ela queria mesmo que ele a soltasse.

– Te ajudando a tomar banho querida. – Sussurrou Draco contra a pele macia da castanha, vendo os poros dela se abrirem, mostrando que ela havia se arrepiado.

Como se fosse à boca de Hermione Draco sugava, mordia, lambia e chupava a pele de Hermione, deixando a mais vermelha e sensível.

Tudo naquele banheiro transbordava sensualidade, e para comprovar isso as pernas de Hermione tremeram assim que Draco mordeu com mais força sua pele. O loiro soltou o seio de Hermione e esticou seu braço em direção a um suporte de vidro mais a frente que tinha itens de higiene, como shampoos, cremes e sabonetes. Draco pegou o frasco vermelho de sabonete, era o de Hermione.

Agora já com o frasco em mãos ele afastou o corpo da castanha com calma, só para ter certeza que as pernas dela estavam firmes, ele abriu o frasco e despejou o líquido viscoso na palma de sua mão, Hermione ia se virando para ver o que o garoto fazia quando o mesmo a abraçou novamente.

Hermione viu Draco colocar o frasco em seu devido lugar, e então as mãos dele se esfregaram umas nas outras, e mesmo sem saber o que o loiro pretendia a respiração dela já estava acelerada.

Draco apertou seus braços ao redor de Hermione a colando mais ao seu corpo, aproveitando que o cabelo dela já estava de um lado só, uma das mãos dele começou a se esfregar no corpo da menina. O pescoço de Hermione foi o primeiro a ser ensaboado, com delicadeza Draco fez movimentos circulares no corpo da menina, aos poucos a mão dele descia, e quando chegou aos seios, o loiro decidiu usar suas duas mãos.

Dentro daquele cômodo só se podia escutar os gemidos sôfregos de Hermione e o som da água caindo no chão.

Os mamilos de Hermione foram presos entra os polegares de Draco e esfregados pelos indicadores com um pouco de força, isso fez a cabeça de Hermione ir para trás e se apoiar no ombro do loiro.

As mãos ágeis de Draco desceram mais, e mais e então um dedo de Draco entrou no umbigo da castanha a fazendo contrair seu ventre.

O dedo de Draco rodou dentro do umbigo da menina, que gemia em aprovação. Para tentar contar os sons que fazia Hermione resolveu mordiscar seu lábio inferior. Assim que terminou com o umbigo da garota o loiro desceu sua mão até a intimidade dela com calma.

Ele demorou o triplo do tempo para chegar à feminilidade da castanha do que o normal, primeiramente Draco abriu os grandes lábios, e depois passou sua palma por toda a extensão da vagina de Hermione que gemeu longamente com aquilo.

Draco continuou a limpar a parte mais íntima do corpo de Hermione com uma mão, enquanto a outra pegava novamente o frasco de sabonete. Assim que abriu o frasco, o loiro tirou sua mão da intimidade da castanha que agora pulsava e a estendeu deixando o líquido gelado e com cheiro de morango cair em sua palma, sem mais delongas o loiro voltou a limpar Hermione que gemeu ao sentir o líquido gelado em sua intimidade.

A cada nova esfregada de Draco, mais espuma era criada na vagina pulsante de Hermione, que gemia longamente toda vez que a mão de Draco esbarrava em seu clitóris que já se encontrava inchado e sensível.

Em um ato brusco Draco virou o corpo de Hermione, a fazendo ficar de frente para si, os braços de Hermione ficaram em frente aos seios dela em uma forma de defesa, a castanha virou seu pescoço para ver o que Draco fazia, mas ela não conseguiu ver nada, mas ouviu o trick de algo sendo aberto e depois fechado e então em segundos algo tocou seu anus.

– Não Draco. – Suplicou a menina tentando se afastar, mas já era tarde demais.

A mão de Draco limpava o anus dela com mestria, enquanto a garota ficava rendida nos braços dele.

Aquele era um momento de intimidade que Hermione nunca pensou ter com ninguém em sua vida, ela custou a relaxar, mas quando o fez pode sentir seu clitóris pulsar ainda mais com aquele contato tão mais íntimo.

Após terminar, Draco a virou novamente e lavou a espuma do corpo dela, deixando à limpa.

A castanha fez menção de pegar o frasco de sabonete, talvez para retribuir o favor a Draco, mas o mesmo a impediu, pois a puxou e colou seus lábios com ferocidade. O beijo era pura sensualidade e ferocidade, não era nada delicado.

Era um beijo em busca do prazer e nada mais.

Mesmo constrangida Hermione levou uma de suas mãos até o membro de Draco, que estava completamente duro, ela começou a fazer movimentos de sobe e desce, os movimentos eram lentos e calmos, mas ao mesmo tempo precisos e fortes.

Gemidos saíam do fundo da garganta do menino, e isso aumento a autoestima de Hermione, a fazendo ganhar mais habilidade com os movimentos. Draco desceu seus beijos até o pescoço de Hermione, e sua mão foi para a feminilidade dela, como seus dedos o loiro abriu os grandes lábios e passou a estimular o clitóris pulsante da menina, a garota estava encharcada e Draco sabia que não era só da água que caia sobre eles.

Em um momento de impaciência Draco fez Hermione o soltar e deu impulso para que ela o abraçasse com as pernas, esse pedido mudo do loiro logo foi acatado. Com este movimento o sexo dos dois entrou em contato direto, fazendo a menina jogar a cabeça para trás e gemer, e um grunhido másculo saiu da garganta de Draco.

Se aproveitando que o pescoço de Hermione estava exposto, Draco começou chupar aquela área, fazendo Hermione se arrepiar.

A castanha afastou a cabeça de Draco de seu pescoço e o beijou com fervor, o beijo deles era molhado, o barulho das línguas deles só deixam o momento mais quente, Hermione se sentindo desesperada com o calor que havia entre suas pernas começou a rebolar com força, causando um atrito entre os dois sexos, fazendo ela e Draco gemerem longamente.

Draco deixou Hermione rebolar em seu colo por alguns minutos e então quando se sentiu muito necessitado, afastou sua boca da de Hermione e olhou para seus sexos que estavam colados, com sua mão o loiro pôs seu membro na entrada de Hermione.

Quando o membro já estava posicionado Draco voltou a olhar para Hermione, que o encarava vidrada, as pupilas dela estavam dilatadas, lábios vermelhos e o cabelo encharcado por conta do chuveiro que ainda estava ligado.

Hermione sentiu Draco andar e então suas costas bateram com força na parede do banheiro deixando a arrepiada, pois a parede estava gelada ao contrário de todo o resto do banheiro.

Os lábios de Draco exigiram os de Hermione no momento em que o membro dele forçou a entrada dela, obrigando a aguenta-lo até o fim.

Hermione gritou dentro da boca de Draco, a invasão doeu, mas o prazer foi muito maior. A língua perversa de Draco imitava os movimentos que o membro dele fazia lá embaixo, quando os dois já estavam sem ar e Hermione sentia a imensa necessidade de gemer o beijo foi quebrado e então Draco sussurrou:

– Agora eu vou te mostrar quem manda, não irei fazer amor com você como da última vez, vou te foder com força e quando terminar você vai está sem força e duvido muito que conseguir andar já que sua buceta vai estar acabada. – Cada palavra que sai da boca do garoto era seguida de uma estocada fraca, e então ao fim da última palavra, o loiro deixou o interior da castanha e voltou com força, fazendo as costas dela, bater na parede com força.

O gemido que saiu da garganta de Hermione foi de dor e prazer, as costas dela doeram com o impacto, mas antes dela protestar e terminar de digerir as palavras dele, Draco repetiu o movimento anterior com mais força.

Esses movimentos se repetiram várias e várias vezes, a garganta de Hermione já doía de tanto que ela gritava, o interior dela mastigava o membro de Draco com força, a cada segundo o canal dela ficava mais sensível e estreito, já que toda vez que ela ia gozar o loiro interrompia os movimentos.

Os sons do impacto das costas de Hermione e do encontro dos dois sexos se misturavam com os gemidos de sôfregos de Draco e com os gritos desesperados de Hermione, que já estava quase chorando de prazer.

Ela sentia sua feminilidade doer, mas ela não ousava mandar Draco parar. Os movimentos eram rápidos e fortes, a castanha sentia um prazer indescritível, era doloroso e ao mesmo tempo delicioso.

Hermione sabia que estava sendo punida por mais cedo, mas ela não se importava, pois a punição estava sendo realmente prazerosa, e mesmo que doesse um pouco Hermione estava adorando aquilo, e mesmo que soasse estranho ou até mesmo masoquista ela queria que punições como essa se repetisse muitas mais vezes.

Aquelas sensações a levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, a intensidade daquele momento assustava a castanha, mas ela não queria se permitir pensar, ela só queria gozar.

– Por favor, me deixa gozar Draco. – Implorou ela quando o sentiu desacelerar os movimentos, ela não sabia de onde havia saído àquela frase mais ficou feliz em tê-la dito.

– Pensei que nunca fosse pedir querida. – Respondeu Draco ofegante.

Com rapidez ele voltou a estocar em Hermione, que neste momento arranhava as costas do loiro com força, querendo liberar um pouco de seu prazer naquilo.

Só foi preciso mais algumas estocadas para Hermione se derramar envolta do membro do loiro, que gemeu longamente quando a gruta de Hermione ficou ainda mais estreita o impedido de realizar qualquer outro movimento, e então com aquilo ele também gozou.

Pontos coloridos explodiram nos olhos dos dois, as pernas de Draco fraquejaram e ele se apoiou na parede para não derrubar Hermione.

Após regularizarem suas respirações os dois se olharam, Hermione estava envergonhada, mas Draco não percebeu.

Sem dizer nenhuma palavra os dois começaram a se lavarem vagarosamente, Draco ajudou Hermione novamente, mas dessa vez sem deixar clara segundas intenções, por conta da ajuda de Draco Hermione deixou o banheiro primeiro, as pálpebras dela estavam pesadas, e por isso ela só vestiu uma calcinha e uma blusa solta e caiu na cama, agradecendo por não ter que fazer a ronda naquele dia.

Draco ainda estava no banheiro, um sorriso torto estava nos lábios dele, pois ele havia visto que Hermione estava realmente satisfeita e cansada, assim como ele. Draco franziu sua testa em dor, as costas dele estavam doloridas, pois enquanto ele e Hermione transavam a água quente caia nas costas dele, e Hermione o arranhava ali também.

Hermione estava muito cansada, suas costas doíam e sua intimidade também, mas a segunda doía de uma forma boa ao ver de Hermione, uma forma realmente boa, a castanha sorriu com esse pensamento e antes de cair no sono profundo sentiu Draco se deitar ao seu lado.

E então os dois caíram no sono mesmo ainda sendo cedo.


Notas Finais


Então o que vocês acharam? Capítulo quente né? A intimidade do nosso casal aumentou muitoo né? E o que foi esse hot hein? Acho que ficou bom... e vocês o que acharam? Bom e isso! Até o próximo beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...