1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Tudo bem?!

História Simply Love - Dramione - Tudo bem?!


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Oi amores... Perdão pela ausência esses tempos. Tive problemas sérios de saúde, e por justa causa fiquei longe para poder postar corretamente para vocês... Voltei com tudo, então agora é um BOA LEITURA!

Capítulo 23 - Tudo bem?!


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Tudo bem?!

[...]

Quando Hermione acordou já era de tarde, ela ficou completamente agradecida por Draco não ter a acordado, pois após aquela noite com ela com certeza precisava descansar, nunca durante todas essas semanas ela e Draco havia passado tanto tempo 'transando' geralmente após o segundo orgasmo da menina eles iam dormir, pois a castanha já estava esgotada, e pelo que a menina percebia Draco ficava frustrado quando ela cansava e queria dormir, mas na noite anterior ela percebeu que se quisesse poderia ultrapassar seus limites.

A menina se mexeu na cama preguiçosamente, sentindo seus músculos doloridos, ela sorriu ao se lembrar do porque de seu corpo doer, a menina se arrastou até o banheiro.

Ela ligou o registro do chuveiro, e entrou embaixo da água quente, ali na água a menina pensava com mais clareza.

Ela sabia que não conseguiria ficar longe de Draco, então a solução que ela achou para a forma que o relacionamento dela e Draco estava foi passar mais tempo com ele, andar com os amigos dele, mesmo que isso significasse ter que andar com os Sonserinos.

A mão de Hermione esfregou seu tronco, desde seus seios até próximo a sua vagina, ela esfregou essas locais com delicadeza, pois só de se lembrar de que os lábios de Draco estiveram ali deixa a castanha em chamas.

Depois que lavou todo seu corpo Hermione desligou o chuveiro, e saiu do banheiro molhando o chão, ela secou seus cabelos e os penteou, deixando os cachos soltos, caindo em cascatas por seus ombros.

Hermione se secou e vestiu o uniforme, enquanto andava sentia um leve desconforto em sua intimidade, mas nada alarmante, ela pegou seu hidratante e passou em sua pele, para deixa-la mais macia. A castanha pegou sua mochila e colocou em seu ombro, ela sabia que o almoço já devia ter sido servido, e que as aulas da tarde já deviam estar prestes a começar, e por isso ela apressou seu passo em duração a sala de poções que era a aula daquela hora.

Hermione andava rápido por entre a multidão, as pessoas ainda estão nos corredores isso era um bom sinal, mas assim que chegou a sua sala a castanha percebeu que a porta de sua sala já estava fechada o que queria dizer que o professor já estava na sala de aula.

Timidamente ela deu duas batidas na porta e ouviu um entre abafado.

– Com licença professor, será que eu posso entrar? – Perguntou a menina tímida.

– Olha quem decidiu nós da o ar da graça, claro que a você pode entrar senhora Malfoy. –Respondeu o professor fazendo graça, Hermione corou sobre o olhar de seus colegas, ela adentro mais a sala e fechou a porta atrás de si, só havia um lugar vago, ao lado de Draco.

– Dormiu bem? – Perguntou o loiro colocando uma mexa do cabelo de Hermione atrás da orelha da mesma, o loiro tinha um sorriso caloroso no rosto.

– Humrrum. – Murmurou ela envergonhada, fazendo o sorriso de Draco se alargar ainda mais.

– Bom, hoje a aula e livre você iram fazer uma poção e me entregar um pouco, dependendo de como ela ficar vocês iram ganhar nota, a atividade e em dupla, pode ser essa que vocês estão agora. – Disse o professor sorrindo, após da às instruções o mesmo abriu seu armário e deixou os caldeirões e ingredientes a disposição dos alunos.

– Que poção você quer fazer? – Perguntou Hermione acanhada.

– Que tal a poção Morto-Vivo? – Sugeriu o loiro a olhando atentamente.

– Hum... Pode ser. – Respondeu Hermione estranhando a preferência de Draco, mas ela não discutiu, a poção Morto-Vivo é difícil de ser feita, já que se algo der errado as consequências podem ser graves.

Draco foi até o armário do professor onde pegou tudo que seria preciso para a poção, quando ele voltou Hermione arrumou os ingredientes em ordem de uso e então os dois começaram a fazer a poção.

Aquela tarde seria toda de aula de poções e por isso o professor disse que quem terminasse poderia sair da sala.

Passaram-se duas horas e a poção do casal Malfoy já estava quase pronta na verdade, só faltava colocar no frasco e entregar para o professor, enquanto a poção era feita Hermione ajuda Harry a fazer a dele, já que a dupla dele era Pansy Parkinson, só quando Harry pediu a ajuda da castanha que ela percebeu que ele e Pansy andavam fazendo duplas em quase todas as aulas, eles só não faziam dupla quando o moreno estava com a castanha.

A verdade e que a aproximação de Pansy e Harry não estava agradando Hermione, ela sabia que o amigo era livre e desimpedido, mas ela o amava e se preocupava com o mesmo, mas foi só olhar para frente onde os dois estavam e perceber que o moreno ria com a Sonserina como há tempos não fazia que a castanha se acalmasse e decidiu deixar seu amigo decidir de quem ele queria ser amigo.

Draco pegou uma concha e pôs um pouco da poção em um frasco, e entregou ao professor que dispensou ele e Hermione pelo resto do dia, antes de sair da sala Hermione deu uma olhada nas poções do resto da turma, as pessoas estavam um pouco perdidas, mas ninguém com poções mirabolantes ou poções que deram errado, nem mesmo Neville que fazia a poção com Abby a garota transferida.

Na verdade pelo que Hermione percebeu a poção dele estava muito bem.

– A gente se ver no jantar Mione? – Perguntou Harry tirando a castanha de sua inspeção.

– Claro Harry. – Respondeu a menina se debruçando para beijar a bochecha do moreno que sorriu para a menina.

– Malfoy. – Cumprimento Harry com sua voz grave.

– Potter. – Respondeu Draco com a mesma prepotência de sempre.

– Até mais Draco. – Falou Pansy sorrindo.

– Até Pansy. – Respondeu Draco legando Hermione pela mão.

E então os dois deixaram a sala do professor e começaram a caminhar nos corredores desertos.

 


Notas Finais


Então o que acharão? Só eu acho que esses corredores promete? Será que eles vão se “amar” no corredor? Ou será que terão uma conversa seria? O que vocês acham? O que vocês esperam? Algum dúvida? Sugestão? Opinião? Ou critica? Isso tudo e bem vindo! Espero realmente que tenham gostado! Até o próximo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...