1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Apaixonados

História Simply Love - Dramione - Apaixonados


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 24 - Apaixonados


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Apaixonados

E então os dois deixaram a sala do professor e começaram a caminhar nos corredores desertos.

[...]

– O que vamos fazer? - Perguntou a castanha perdida em pensamentos.

– Há muitas coisas que podemos fazer. – Sussurrou o loiro sorrindo maliciosamente, ele se aproximou da menina, mas antes dele beija-la, esta apoiou suas mãos no peito musculoso do loiro e o empurrou levemente.

– Draco... Essa nossa relação está tão errada. – Sussurrou a castanha pesarosa.

– Como assim? – Perguntou o loiro completamente confuso.

– A gente não conversa, não fazemos nada juntos a não ser... Você sabe o que. – Falou a menina constrangida. Draco levou alguns segundos para entender o que aquelas palavras queriam dizer, e se sentiu um tolo, pois se ele queria mesmo conquistar Hermione ele precisava fazer coisas românticas, e não só a levar pra cama.

– Então você que algo mais? – Questionou Draco já sabendo da resposta. Ele olhou para a menina e a viu de cabeça baixa.

– É... E eu sei que não posso te cobra nada por... – Draco colocou seu dedo no queixo de Hermione o erguendo e então colou seus lábios aos dela a calando, foi só um selinho, castro e sem malícia.

– Está tudo bem, a partir de agora irei ser mais romântico baixinha. – Sussurrou o loiro ainda com os lábios colados ao da castanha. Que sorriu docemente ao ouvi o apelido que o loiro a chamou naquele instante.

– O que você quer fazer agora? – Perguntou o loiro encostando o corpo de Hermione na parede.

– Humm... Vamos à biblioteca, tenho que devolver um livro. – Sussurrou a castanha gemendo no início da frase por conta dos beijos que Draco depositava em seu pescoço.

– Tudo bem, vamos. – Chamou no loiro a desencostando-a da parede, os dois caminharam lado a lado e de mãos dadas pelos corredores, os dois fora há biblioteca devolveram o livro da castanha e por estarem com tempo, os dois escreveram cartas para suas famílias dando notícias e foram até o corujal, onde uma ave negra e de porte encantador pousou no braço de Draco.

– Pierce. – Sussurrou o loiro acariciando a coruja que se contorceu com o toque de seu dono.

– Nossa, ela e linda. – Sussurrou a castanha encantada.

– E sim. – Respondeu Draco sorrindo. O loiro amarrou sua carta a perna da ave e a mandou para casa. Os dois viram a ave sumir no horizonte. Após a ave de Draco partir Hermione pegou uma das aves que estava disponível ali e amarrou sua carta.

Draco franziu suas sobrancelhas, Hermione não tinha uma coruja só dela, Draco precisava mudar isso, pois agora ela era uma Malfoy, e os Malfoy's tem tudo do melhor.

Assim que a coruja que levava a carta da castanha sumiu no horizonte o casal deixou aquele lugar, os dois caminhavam pelo jardim com calma, fazia tempo que a menina não fica perto do lago negro e não pega sol, na verdade ela começava a ficar tão pálida quanto Draco.

Após muita insistência da castanha os dois acabaram se sentando perto do lago que também havia sido reconstruído, Hermione estava sentada dentro das pernas do loiro, com o tronco encostado no peito musculoso dele, o sol estava forte e incomodava um pouco Draco, mas ele não dizia nada, pois só de ver a face serena de Hermione o incômodo passava, por conta do calor Draco tirou sua capa, a gravata, abriu os três botões de sua blusa e deixou uma parte de seu peito a amostra.

Hermione observou todos os movimentos de seu marido atentamente, quando ele terminou ela sentiu um grande calor se aplacando em si, por esse motivo ela também tirou sua capa, grava e abriu os botões de sua camisa, mas ela só abriu dois, mais isto foi o suficiente para deixar o colo dela a mostra e o começo dos seios também.

Draco olhou diretamente para o colo da menina, mas disfarçou a puxando para si, colocando ela deitada em suas pernas, o loiro acariciou levemente os cabelos da castanha a vendo relaxada em seu colo.

Eles passaram minutos e mais minutos dessa forma tão serenos, mas então a lula gigante deu o ar de sua graça e por fim fez água voar para todo lado, respingando no casal, Hermione riu da situação enquanto Draco ficou irritado. A castanha se levantou e viu a carranca de Draco que a fez gargalhar.

– Você está rindo de que? – Draco Perguntou irritado, vendo que ele não havia ficado muito molhado, na verdade não havia com já que só foram alguns respingos.

– E só que você e tão fresco. – Respondeu ela sorrindo com desdém. Draco poderia até levar a sério, mas ele estava em um clima tão descontraído com a castanha.

– Tem certeza que eu sou fresco? – Perguntou o loiro jogando uma mexa de seu cabelo para trás fazendo a castanha perder o foco por alguns segundos.

– Tenho. – Respondeu ela com a voz trêmula quando viu o loiro se levantar de uma forma ameaçadora.

Hermione viu o loiro tirar seus sapatos e meias, e só por precaução ela fez o mesmo.

– Será que eu ainda vou ser o fresco quando te jogar te jogar no lago? – Perguntou o loiro ameaçadoramente, fazendo a castanha arregalar os olhos e começar a correr.

– Não Draco. – Ela gritava enquanto corria, logo o loiro corria atrás dela, eles parecia crianças, Draco corria trás da castanha que gritava histericamente.

As pessoas ao redor do casal estavam espantadas ao ver os dois daquela forma, mas três pessoas eram as mais chocadas, Rony, Luna e Gina, os três viam aquela cena com um assombro incomum, só naquele momento os três se convenceram de algo: Os dois estavam apaixonados, agora eles não podiam negar isso.

Rony e Luna estavam enfim juntos de verdade, ele ainda era o mesmo de sempre, bruto e egoísta, mas gostava da loira de verdade e ela estava feliz, pois o casamento deles já estava marcado, e saber que alguém que ela feriu estava feliz a deixava aliviada.

Este fato fez com que Rony não pensasse mais em se vingar, mas Gina ainda estava completamente irredutível.

O casal Malfoy continuava a brincar, mas em um momento a menina deu um volta mal calculado e acabou dando de cara com Draco, que não conseguiu parar a tempo e bateu de frente com a castanha caindo encima dela.

– Você está bem? – Perguntou o loiro sorrindo, para a castanha que assistiu com a cabeça e colou seus lábios ao do loiro. Os dois se beijaram com calma, um sorriso bobo nasceu nos lábios dos dois.

O que o casal não percebeu que havia duas pessoas que os olhava com inveja e raiva, ali naquele momento duas pessoas juraram vingança contra o casal, uma dessas pessoas era a casula dos Weasley’s, mas a outra pessoa... ah a outra pessoa é alguém que ninguém nunca imaginou ser tão ruim. Outra coisa que o casal não imaginava e que em um futuro bem próximo essas duas pessoas juntariam forças e faram algo que talvez não tivesse reparo ou concerto.

[...]

A relação de Draco e Hermione melhorou bastante desde aquela conversa, eles passavam a maior parte do dia juntos, conversavam e estudavam juntos, mas a noite... Há a noite a castanha ficava despudorada, os dois passavam a maior parte da noite fazendo “amor”.

O desejo que sentiam um pelo outro parecia ter ficado maior desde que haviam virado “amigos”, tudo estava cada dia melhor. Os dois conseguiam conversa sobre tudo, e ainda sim mentiam uma vida sexual ativa e muito prazerosa.

Mas mesmo com tudo isso a castanha estava se sentindo... no mínimo estranha, ela era uma garota acanhada e tímida, no mundo trouxa um religiosa, era difícil para ela entender o que estava se passando naquele momento em sua vida, a forma como os corpos dos dois se encontravam quando estavam juntos.

Na noite anterior mesmo, a castanha havia se entregado a Draco de uma forma tão louca, tão sem pudor e tão excitante que a assustou. E só de se lembrar a menina já sentia seu centro pulsar.

FlashBack On

– Draco, por favor, para. – Suplicou Hermione novamente, a voz dela saiu baixa e fraca.

O loiro ignorou completamente essa súplica da castanha e continuou a beijar o pescoço exposto dela.

O casal estava em um corredor do sétimo andar, a menina estava encostada na parede com Draco a sua frente, a gravata verde e prata dele se encontrava no chão embolada a vermelha e dourado dela, as capas de ambos também já estavam no chão.

Draco e Hermione estavam fazendo a ronda quando a excitação falou mais alto, e em poucos minutos as gravatas e as capas deles estavam sendo atiradas no chão.

Mesmo correndo risco de serem pegos a única coisa que ela conseguia pensar era na boca de Draco que agora seguia para o decote em sua blusa que existia por conta dos dois primeiros botões que estavam abertos.

– Só relaxa. – Mandou o loiro, apertando o corpo da castanha ainda mais contra a parede.

Hermione sentiu seu corpo ser suspenso, com isso ela abraçou a cintura do loiro com suas pernas, fazendo o sexo deles se tocarem ainda por cima das roupas.

Uma das mãos de Draco ficou na bunda de Hermione para dar equilíbrio para a mesma, com a outra mão o loiro abriu os botões da castanha, os beijos do loiro desceram para o colo dela, os beijos eram molhados, gemidos era soltos por ela.

As respirações dos dois eram ofegantes, mas nenhum dos dois queria parar o beijo, Draco afastou o corpo de Hermione da parede e tirou a blusa dela.

Ele cessou o beijo e olhou para os seios dela que ainda estavam cobertos pelo sutiã preto.

– A cada dia que passa você fica mais gostosa. – Sussurrou o loiro no ouvido da menina, a fazendo se arrepiar.

Os lábios de Draco se direcionaram ao pescoço da menina, ele chupava, mordia e lambia aquela área, enquanto Hermione tirava sua blusa, e quando ela já não estava mais no corpo dele a menina desceu suas mãos com calma pela barriga definida do loiro, o arranhando levemente fazendo a ereção que estava no meio das pernas dele pulsar cada vez mais.

Enquanto dava toda sua atenção ao pescoço de Hermione, Draco ouviu seu cinto ser aberto e sua calça cair ficando amontoada em seus tornozelos.

Draco largou o pescoço da menina e a olhou nos olhos, era como se faíscas invisíveis saíssem dos olhos deles, a luxúria escorria do casal.

O lábio inferior de Draco foi preso entre os dentes brancos do loiro, enquanto uma das mãos dele descia para a feminilidade da castanha, assim que encontrou o loiro a alisou por cima da calcinha a encontrando totalmente encharcada.

– Tão molhada. – Sussurrou Draco, vendo Hermione se arquear em sua direção e gemer baixinho.

Não se fazendo de rogado o loiro afastou a calcinha de Hermione e começou a estimular o clitóris pulsante da menina, que gemia e rebolava na medida do possível nos dedos longos do menino, que sorria ao vê-la daquela forma. Tão ensandecida, louca por prazer.

Um dedo foi inserindo no interior de Hermione a fazendo gemer longamente, mesmo louca de prazer a castanha queria dar prazer a Draco também e por isso desceu sua mão até o membro do loiro, a mão pequenina de Hermione adentrou a cueca de Draco e agarrou o membro dele, o fazendo gemer alto.

As respirações aceleradas dos dois ecoavam pelos corredores vazios, a lua era a única iluminação que residia nos corredores.

Os lábios dos dois se procuraram com urgência e quando se encontraram se colaram com força e desejo. Agora o que ecoavam pelos corredores era o som das línguas dos dois, era um som excitante.

Draco inseriu, mas dois dedos dentro da fenda estreita de Hermione, ele os sentiu serem esmagados mais continuou a estocar sem dó.

Aquela era a segunda vez que a castanha tocava diretamente o membro de Draco, por sua inexperiência a menina tinha medo de machuca-lo o que fazia os movimentos serem lentos, isso era uma tortura para Draco que na intenção de descontar a tortura aumentava a velocidade de seus dedos.

Hermione se contraiu ao redor dos dedos de Draco e gemeu, então o loiro tirou seus dedos do interior dela e acariciou levemente a feminilidade dela espalhando a excitação da mesmo.

Hermione resfolegava, seu orgasmo havia sido interrompido o que havia a deixado fora de órbita, os olhos dela lagrimejavam, ela soltou o membro de Draco e o encarou.

O contato visual dos dois foi interrompido logo, pois Draco enfiou seu membro com força na entrada de Hermione a fazendo gritar enquanto fechava seus olhos.

E assim ela se desmanchou pela primeira vez envolta de Draco, mesmo sabendo que o canal de Hermione estava mais sensível Draco não diminuiu sua velocidade, ele era rápido e bruto.

O som que o encontro dos sexos deles faziam deixava tudo ainda mais gostoso, e sem falar na adrenalina, eles podiam ser pegos a qualquer momento por um fantasma ou até mesmo porFliche, mas isso não os incomodava muito pelo contrário só os excitava mais.

Draco estocava com força e rapidez, enquanto as costas de Hermione batiam na parede gelada daquele corredor, os gemidos dos dois se misturavam no ar junto com suas respirações. Draco agarrou uma das mãos de Hermione e a apoiou na parede em busca de equilíbrio.

A outra mão de Hermione arranhava as costas de Draco enquanto ela descansou sua cabeça no pescoço do loiro e colou sua boca naquele local, onde ficou seus dentes com força quando sentiu seu segundo orgasmo se aproximar.

E foi assim que os dois desmancharam juntos, com os dedos entrelaçados corpos suados e juntos.

FlashBack Off

Hermione saiu de suas lembranças prazerosas sentindo suas pernas bambas, quando perceber que já estava na hora do jantar, a mesma se levantou e guardou os pergaminhos nos quais ela fazia alguns trabalhos.

Hermione caminhava vagarosamente, pois ainda sentia a excitação que surgiu por conta de seus últimos pensamentos, o centro dela ainda pulsava levemente, o corpo dela queria o de Draco colado ao seu.

Gemidos altos foram o que Hermione escutou após passar em frente a um armário de vassouras no sétimo andar, a castanha respirou fundo e deu meia volta em direção ao armário, por ser monitora ela abriu a porta do armário na intenção de expulsar quem quer que estivesse ali, a menina só não esperava se surpreender tanto ao ver quem era o casal.

A boca da menina se abriu formando um O perfeito, os olhos dela se arregalaram e a respiração se acelerou, ela não estava acreditando no que via.

 


Notas Finais


Então o que acharam? Teve o hot que algumas pessoas me cobraram, e ainda foi no corredor como outras pessoas pediram... O que vocês acharam? O hot tá legal? Vocês gostaram? E o final... Quem vocês acham que e o casal? Por que a Hermione ficou tão surpresa? O que vocês esperam do próximo? Criticas? Duvidas? Ou sugestões? E isso comentem bastante, até o próximo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...