1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Você jura?

História Simply Love - Dramione - Você jura?


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 27 - Você jura?


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Você jura?

– Por favor... me deixa sozinha mais do que já estou. – Ela implorou novamente quando o loiro pareceu não esboçar reação, mesmo sabendo que devia ficar o loiro se foi, pois sabia que e a menina precisava ficar sozinha, bom pelo menos foi o que ele pensou, para convencer a si próprio mais a verdade e que ele queria e precisava ficar sozinho e por seus pensamentos em ordem.

[...]

Os olhos de Hermione estavam pequenos de tão inchados, o corpo dela estava jogado sobre sua cama no quarto em que dividia com Draco, a menina passou meia hora sentada no corredor que havia brigado com Draco, porém após esse tempo ela se levantou e foi para seu quarto onde chorou por mais horas a fio.

Os soluços da castanha ecoavam pelas paredes do quarto, sua face estava vermelha e molhada pelas lágrimas, na tentativa de reprimir os soluços o lábio inferior foi preso pelos dentes branquinhos e alinhados de Hermione.

Hermione sentia suas têmporas latejarem, sua cabeça parecia pesar uma tonelada, seu nariz estava vermelho e seus lábios também, a respiração dela era ofegante o corpo se sacudia tamanha a intensidade de seu choro que a menina ainda não sabia definir o causador dele.

Ela não sabia se foi a forma dura do loiro ter a tratado, ele ter a xingado e falado coisas da intimidade deles, o medo de tê-lo perdido por essa desconfiança, ou tudo citado a pouco, ela naquele momento admitia para si mesma que estava apaixonada pelo loiro, naquele momento de dor e abandono ela percebia que queria viver o resto de sua vida com o loiro, mesmo sem saber como ou quando havia começado esse sentimento ela admitia para si e para o mundo que se preciso daria sua vida pela do loiro sem pensar duas vezes.

Sim a santinha de Hogwarts admitia que amava a fuinha loira, a menina relembrava toda sua discussão com o garoto e percebeu que ele estava certo, em momento algum ele disse que havia virado um príncipe e se a castanha achava aquilo era por mera ilusão da própria, sim Draco era outra pessoa com ela mais não com os outros, o erro da menina foi achar que ele havia se transformado em outra pessoa, mesmo por que se ele fosse outra pessoa talvez a menina não estivesse apaixonada por ele.

Horas e horas foi o tempo que Hermione passou pensando e chorando, e ela chegou à conclusão que errou em não ter conversado com o loiro, e por ter desconfiado dele, em meio a seus pensamentos a castanha acabou adormecendo e quando despertou estava com a cabeça ainda mais pesada e seu corpo totalmente dolorido.

A menina se levantou e caminhou calmamente ate o banheiro, lá ela se despiu e tomou um longo e relaxante banho, lavou todo seu corpo e sentiu a metade de sua dor de cabeça ceder, enquanto se limpava a menina viu que em seus braços havia marcas vermelhas que começavam a arroxear em formas de dedo. Só de lembrar quem havia feito às marcas o coração da menina já se apertava no peito de dor e saudade.

Saudade, pois se eles não tivessem brigado com certeza há esta hora estariam deitados na cama com a castanha deitada sobre o peito do loiro em seu aconchegante abraço enquanto o mesmo acariciava seus cabelos.

Hermione terminou seu banho e se enrolou na toalha ela vestiu seu uniforme novamente já que ainda tinha que fazer a ronda, a castanha foi até perto do cesto de roupa suja pegar sua escova que estava na penteadeira.

Com delicadeza a menina passava a escova em seus cabelos definindo ainda mais seus cachos, assim que terminou com seus cabelos a escova foi deixa de lado, mas sua aliança que estava na penteadeira já que a menina a retirava na hora do banho caiu no cesto de roupa suja.

Hermione se abaixou e enfiou sua mão no cesto retirando as roupas para encontrar seu anel, quando a última peça foi puxada o anel caiu no fundo do cesto Hermione o pegou e colocou em seu dedo, perdendo-se nos pensamentos do dia de seu casamento.

A castanha lembrava-se que no dia de se casamento estava decidida a se casar para se vingar, apesar de nervosa e temerosa ela havia passado um grande confiança naquele dia, a menina refletiu por um tempo e agora ela queria manter seu casamento, mas não porque queria ficar no mundo bruxo, bom pelo menos não só por isso, ela queria manter se casamento, pois queria manter uma convivência diária com o loiro, ela queria ficar ao lado do loiro, dormi todas as noites com ele, o vê-lo sorrir e ser o motivo do sorriso dele.

Após muito refletir a menina chegou à conclusão de que devia pedir desculpas pela forma com que havia falado com seu marido, ela ali estava reconhecendo que havia agido errado, isso somado ao seu orgulho era um grande progresso.

Com calma a menina começou a recolocar as roupas no cesto, em poucos instantes faltavam apenas duas peças que eram de Draco, menina colocou a primeira uma blusa preta no cesto e pegou a blusa do uniforme que faltava, a menina agarrou a blusa como se isso fosse salvar sua vida, Hermione aspirou o perfume que restava ali, as sobrancelhas bem se arquearam feitas em desgosto ao sentir um perfume doce, e totalmente enjoativo misturado ao do loiro.

Os olhos da castanha se encheram de lágrimas, ela avaliou toda a camisa e no colarinho encontrou marcas de batom vermelho vivo, a castanha sabia que já havia sentido aquele cheiro e visto aquele batom, porém ela não conseguia se lembrar quem os usava.

O ar foi puxado com força para os pulmões da menina, que tentava se acalmar inutilmente, os lábios carnudos da menina eram apertados em linha reta, à peça de roupa do menino foi jogada no cesto de roupa abruptamente, a porta do quarto foi aberta da mesma forma.

Os passos eram largos e rápidos, e em poucos segundos ela estava no retrato, o mesmo foi aberto antes que Hermione o fizesse Dafne adentrou por ela, sem falar nenhuma palavra à loira passou pela menina, a fazendo sentir seu perfume doce e enjoativo, Hermione franziu sua sobrancelhas pela segunda vez naquele dia, Dafne olhou rapidamente para a Hermione, e ali a castanha viu que os lábios da loira estavam pintados de vermelho vivo.

O coração da menina perdeu uma batida, ao constatar que o que Astoria havia dito era verdade, e isso fez à castanha se achar uma idiota por cogitar se desculpar com Draco.

Sem querer mais saber de nada a menina deixou o salão comunal, e seguiu até o salão principal.

No meio do caminho a castanha encontrou Harry agarrado com Pansy, Hermione os acompanhou, porém não disse nada, após o jantar ela retornou a seu salão comunal a procura de Draco, porém não o encontrou.

Mesmo irada a castanha fez a ronda sozinha, horas depois retornou a seu salão comunal, Hermione se despiu e vestiu seu pijama que consistia a um short de malha fina e uma blusa de alcinha do mesmo tecido, o conjunto era bege, por estar exausta a menina jogou seu corpo na cama de casal.

Logo, a menina caiu em um sono agitado e cheio de pesadelos, o corpo da menina estava imóvel na cama, a respiração dela era regular, porém à medida que seu pesadelo se desenvolvia ela se debatia e sua respiração ficava irregular, o pesadelo consistia em Draco estar se atracando com Dafne na frente da garota.

Um baque forte na porta a acordou de sobressalto a castanha agarrou sua varinha embaixo de seu travesseiro, a menina respirou fundo tentando acorda totalmente, ela não sabia o que era pior o pesadelo, ou o medo que sentia naquele momento.

Seu coração estava apertado no peito, havia um frio imenso em seu estômago, ela se sentia elétrica mesmo tendo acabado de acorda.

A fechadura do quarto foi girada diversas vezes, até que após alguns minutos a porta foi aberta, e a menina teve o vislumbre de um homem alto e forte adentrando o quarto, o mesmo usava o mesmo capuz que os comensais da morte, o que deixou a menina ainda mais amedrontada.

Hermione se sentou e ergue sua varinha em forma de ataque, os olhos dela estava arregalados, porém cresceram ainda mais quando o homem se desequilibrou, e o capuz caiu revelando a cabeleira loira de Draco, que não se aguentava em pé.

Hermione tentou se acalmar e abaixou sua guarda observando o loiro adentra o quarto. O loiro entrava quase caindo, ele se virou e demorou o dobro do tempo para fechar a porta.

A mente da castanha trabalhou furiosamente, ela demorou pouco tempo para perceber que o loiro estava completamente bêbado, a menina se deitou rapidamente e ouviu Draco se aproximar da cama.

Ele se sentou na cama, Hermione estava deitada de lado, e ela só precisou abriu os olhos para ver que o loiro estava sentado aos pés da cama bem na beirada tirando sua roupa, ele retirou sua camisa a jogando no chão, com dificuldade o jovem se levantou e abriu seu cinto com dificuldade.

Hermione se sentiu enjoada ao sentir o cheiro fortíssimo Whisky de Fogo, a cabeça da menina deu voltas só com o cheiro do menino que já impregnava todo o quarto e a menina se amaldiçoou por não ter deixado a janela aberta.

Os pensamentos da menina se voltaram a Draco, ela queria saber onde ele havia conseguido bebidas, mas em poucos segundos ela saiu de seus pensamentos quando Draco balbuciava coisas incoerentes.

O mesmo ficou completamente pelado e se virou para Hermione que fechou olhos rapidamente, passaram se alguns minutos e o silêncio reinaram no quarto, vagarosamente ela abriu seus olhos vendo a luz do banheiro acesa e a porta aberta, segundos depois ela ouviu a água caindo, ele estava tomando banho.

Hermione esperou muito tempo até que o loiro saiu do banheiro aparentando estar mais sóbrio, a castanha novamente fechou seus olhos, ela ouviu uma das gavetas ser aberta e fechada logo em seguida.

Passados alguns instantes a cama afundou, e Hermione sentiu sua face ser tocada por dedos gélidos.

Eu só queria que você me amasse como eu te amo. – Sussurrou o loiro perto do rosto da menina, que sentiu seu coração se afundar com aquelas palavras. O cheiro de álcool aumento assim que o menino abriu a boca, o que fez a menina ter certeza que ele ainda estava bêbado, ela sentiu um beijo ser depositado em seu nariz.

– Você devia confiar mais no meu amor pequena. – Ele Sussurrou novamente, só que agora suas mãos acariciava os cabelos dela.

Te amo tanto que meu coração fica apertado, queria me desculpar por não ter te defendido da minha tia, com me arrependo pelo que te disse, e pela forma que te tratei, queria tanto que você estivesse acordada meu amor. – Com essa última frase o loiro se calou e em poucos segundos sua respiração ficou lenta, e o mesmo puxou a castanha para seus braços.

Lágrimas grossas e quentes rolaram pelo rosto da castanha caindo no peito másculo de Draco, já que agora ela estava deitada sobre ele, a menina se sentia protegida ali, porém ela acreditava que Draco não sabia do que estava falando já que havia evidências da traição dele.

Com seu coração apertado e seu corpo tenso e enjoado sobre o do loiro que cheirava a álcool a menina se deixou levar pela inconsciência após algum tempo, mesmo com seu estômago revirado.

[...]

Duas semanas depois...

Hermione acordou quando já se passava das nove horas da manhã, ela abriu seus olhos vagarosamente e assim que seu olhar se focalizou ela teve o vislumbre de Draco a sua frente ainda dormindo, a menina se espreguiçou lentamente sentindo seus ossos protestarem por estará a tanto tempo na mesma posição.

A castanha passou algum tempo deitada, sentindo o sono a consumir, mas após algum tempo ela se sentou e fez um coque em seu cabelo, a menina se lentou correndo ao sentir sua bexiga cheia.

Após sair do banheiro quando terminou suas necessidades ela andou no quarto olhando para o cesto de roupa suja, onde viu uma blusa de Draco jogada, a consciência da menina dizia que ela não devia bisbilhotar as coisas de seu marido, porem seu lado ciumento e Grifinório pensava o contrario, a menina olhou para o corpo inerte do loiro.

Durante essas duas semanas a menina quase não dirigia a palavra a Draco, que estava desesperado por um toque, um olhar ou qualquer outro ato vindo da castanha para consigo, a menina não fica atrás, ela estava tão carente e desesperada quanto o loiro.

Tomando coragem Hermione obrigou suas pernas a se mover em direção ao cesto, ela se abaixando sobre o mesmo para bisbilhotar nas roupas sujas de seu esposo.

Os joelhos da menina se encostaram ao chão ela pegou a blusa de Draco que estava por cima e a levou até seu nariz aspirando o cheiro que ali residia, a castanha sentiu se estomago se revirar em felicidade ao constatar que não havia perfume feminino ali, mas a alegria dela durou pouca, já que seu subconsciente a lembrou que aquela era primeira peça.

Ela continuou sua inspeção minuciosa por mais algum tempo, porém não encontrou nada relevante, mas continuo a procurar.

Sem que ela percebesse o garoto acordou preguiçosamente ele esfregou seus olhos com dorso de suas mãos e demorou alguns segundos para situar-se, mas quando o fez deu de cara com Hermione abaixada perto de do cesto de roupa suja.

A consciência dele demorou poucos segundos para perceber o que estava acontecendo ali, um sorriso contido aparece no canto dos lábios do menino, que logo deu um jeito de escondê-lo.

– Isso tudo e saudade? – Questionou o loiro com a voz intempestiva ainda mais rouca que o normal.

Hermione congelou no local que estava por alguns instantes, seu subconsciente trabalhava furiosamente para encontrar uma resposta plausível para a cena que Draco tinha diante de seus olhos, a respiração dela era quase inexistente enquanto suas mãos que tremiam ainda segurava a blusa do loiro rente a seu nariz.

– Só estava procurando minha pulseira que cai seu idiota. – Respondeu a menina se levando rapidamente.

– Serio? E você a encontrou cheirando minhas roupas? – Questionou o menino sorrindo.

– Não seja ridículo Malfoy. É claro que eu não estava cheirando as tuas roupas. – Respondeu a menina se apoiando na escrivaninha perto da janela, ficando de costas para o loiro na intenção dele não perceber o quão nervosa ela estava.

– Não foi isso que pareceu. – Respondeu o loiro, agora abraçando a menina, a sobressaltando já que a mesma não havia ouvido nenhum barulho que denunciasse que seu marido já estava de pé.

– Me s.. sol.. solta. – Pediu a menina gaguejando. Draco estava brincando com a mesma, ele raspava seus dentes sobre a pele sensível da nuca da menina, e depois chupava a pele vagarosamente, acendendo uma chama dentro de Hermione, que logo se alastrou pelo corpo musculoso do jovem, e logo se converteu em uma ereção matinal que tinha contato direto com a coluna da menina que tremia levemente nos braços de seu marido.

O sangue da castanha se concentrou em seus seios e feminilidade que já pulsava, os mamilos da castanha ficaram duros e por Hermione estar usando pijama eles ficaram evidenciados, deixando o loiro anda mais excitado, os lábios dele sugaram o nódulo da menina que sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem a deixando em brasa viva, os lábios dela se separaram e lufadas de ar foram soltas dali.

As mãos gélidas e másculas de Draco que antes se mentiam paradas na cintura de sua esposa, começaram a percorrer a superfície plana que era a barriga da menina, a sentindo se contrariar sobre sua palma em expectativa, quando as mãos do menino chegaram ate o começo dos seios dela o mesmo recuou e passou a ponta de seus dedos sobre da lateral do mesmo os contornando fazendo eles ficarem ainda mais duros e pesados para a menina que tremeu em excitação.

A abstinência de sexo estava deixando os dois loucos, no entanto o loiro não tentava uma aproximação maior, o que deixava tudo ainda pior.

Um suspirou alto deixou os lábios da menina quando o loiro passou a descer seus beijos até onde conseguia, para facilitar e se favorecer a menina tombou sua cabeça no ombro de seu esposo que ganhou mais espaço, e sem que a menina esperasse as mãos do loiro se fecharam sobre os seios dela e os aperou com força prendendo os mamilos entre seus dedos os torcendo com força, fazendo a castanha ofegar de prazer e dor, e as pernas tremerem fazendo o loiro a apertar mais contra si.

A ereção do loiro se pressionava contra as costas da menina com força, a fazendo sentir a protuberância da mesma, e deixando Draco com um pouco de dor, que mais parecia prazer, já que o aperto que estar naquela posição lembrava de certa forma o calor e o aperto que era estar dentro da castanha.

A respiração dos dois era ofegante, a menina sentia seu clitóris inchado e pulsante, ele estava louco por atenção, e a prova disso e que sua calcinha estava encharcada a ponto de estar quase ultrapassando a fina seda que era o short da menina.

Uma das mãos de Draco desceu até o short da menina e puxou o mesmo colocando sua mão por dentro dele, neste momento Hermione pareceu acorda de um transe, ela tentou se afastar porem não conseguiu, ela tentava recuperar sua voz que estava perdida em algum lugar dentro de si própria.

– Me solta. – Pediu ela com a voz falha, mas decidida.

– Como? – Questionou Draco meio tonto por conta da nevoa de prazer que o entorpecia. Ele puxou a calcinha da menina, porém ela se afastou em um safanão, batendo sua cintura contra a escrivaninha que balançou fortemente.

Vendo o desespero de sua esposa para se afastar o loiro deu o espaço que ela precisava ao dar três passos para trás.

– Até quando iremos ficar brigados? – Questionou o loiro irritado com a atitude da menina.

– Até você me dizer quem foi à vadia que te beijou e me falar toda a verdade. – Respondeu Hermione irritada, quase gritando. Ela ainda estava apoiada na escrivaninha em busca de apoio.

A castanha sabia que não devia falar sobre isso agora, pois eles estavam como os ânimos alterados por conta da excitação, isso com certeza os faria ter outra briga talvez ainda mais feia que a primeira.

– Vadia? Beijo? Verdade? Pelas barbas de Merlin do que você está falando? – Perguntou o loiro já completamente irritado e em choque..

– Não se faça de desentendido, eu encontrei marcas de batom em uma de suas blusas e você mentiu para mim quando disse que havia se casado comigo por estar apaixonado por mim. – A voz da castanha embargou assim que a mesma começou a falar.

Ela se mantinha de costas para Draco, que viu o corpo de sua esposa tremer levemente, e ela baixar a cabeça. Aos poucos o membro dele ia ficando flácido novamente, seria doentio ele continuar excitado em um momento tão tenso e de tanta dor para a castanha como aquele.

O loiro respirou fundo e se concentrou nas palavras de Hermione, ele demorou algum tempo até se lembrar de como possivelmente essas marcas de batom foram parar em sua roupa, até que a mente dele vagou até a noite que antecedeu seus briga com Hermione.

Amor... as marcas de batom foram feitas pela Dafne, na noite que antecedeu nossa briga, ela queria ficar comigo mais eu dei um fora nela. – Explicou o loiro sendo completamente sincero.

– Você espera mesmo que eu acredite nessa desculpa esfarrapada? – Gargalhou a menina em descrença ainda de costas para o loiro que neste momento marchava em direção à castanha.

O loiro virou a garota de frente para si e olhando nas grandes orbes castanha ele disse com toda a sinceridade do seu coração.

– Hermione eu já disse isso uma vez, mas parece que você não entendeu. Eu essou completamente apaixonado por você, nenhuma outra mulher me excitou como você, ninguém nunca me fez sorrir só de olhar para mim, nunca sentir um aperto no peito como sentir nestas últimas duas semanas, nunca havia passado por minha cabeça implorar a atenção de alguém como pensei nos últimos dias. Eu te amo Hermione. - Hermione nem piscava e muito menos respirava, ela ainda digeria as palavras de seu marido, ela não sabia como reagir diante daquelas palavras, mesmo que ela sonhasse com aquilo a algum tempo a realidade era infinitamente melhor.

– Você jura? – Questionou a menina com a voz falha e frágil.

– Juro. E você me promete que irá me dar uma chance de te fazer se apaixonar por mim? – Respondeu o loiro receoso com a resposta da menina.

– Não precisa, porque já essou apaixonada por você. – Sussurrou a castanha sorrindo.

Ela ficou na ponta dos pés e selou seus lábios aos do loiro, que a abraçou pela cintura, deixando mais perto de si. O beijo deles era calmo e cheio de carinho, suas línguas se entrelaçavam com carinho e calma, o beijo era molhado e cheio de saudade. Os dois passaram algum tempo se beijando, até que caíram na cama que dividiam com Draco ficando por cima da menina, que assim que teve a oportunidade terminou o beijo e espalmou suas mãos no peito de seu marido o afastando.

– Hoje não. – Sussurrou a menina receosa.

Draco franziu sua testa em confusa, o primeiro pensamento de foi que a castanha não sentia saudade, mas ao se lembrar do beijo que haviam acabado de trocar o mesmo descartou essa hipótese, e percebeu que a garota só queria passar aquela manhã de sábado com ele, sem fazer nada mais depravado.

Draco se deitou e pôs à cabeça da menina em seu peito, ele acariciava os cabelos da mesma enquanto ela falava o que havia acontecido com ela naquelas duas semanas, os dois passaram o dia todo assim, conversando amenidades e trocando carícias tímidas e calmas, naquele sábado eles só deixaram seu quarto para comer.

 


Notas Finais


Então o que acharam? A Hermione ultrapassou os limites ao olhar as roupas do Draco?
Quase tivemos um hot né?
Quente... No entanto os dois fizeram as pazes e colocaram os pingos nos IS.
O que vocês acharam disso?
Bom não tivemos hot, por um motivo pecebi que a fic estava muito cheia deles e pouco romance então por isso preferir não colocar.
O que vocês acharam?
Preferem assim ou que tivesse um hot daqueles?
Não sei se vocês perceberam mais os capítulos estão maiores, o que vocês acharam disso?
E isto, quero muitos comentários com oque acham de tudo! Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...