1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Casamento de Harry

História Simply Love - Dramione - Casamento de Harry


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 28 - Casamento de Harry


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Casamento de Harry

Draco se deitou e pôs à cabeça da menina em seu peito, ele acariciava os cabelos da mesma enquanto ela falava o que havia acontecido com ela naquelas duas semanas, os dois passaram o dia todo assim, conversando amenidades e trocando carícias tímidas e calmas, naquele sábado eles só deixaram seu quarto para comer.


[...]

Algum tempo depois...

Hermione tinha sua boca aberta enquanto lia a edição matinal do profeta diário, no salão principal.

"A comunidade bruxa ainda sofre com as consequências da guerra, mesmo passando-se quase um ano, desde a vitória de Harry Potter sobre aquele que não deve ser nomeado. Tudo está sendo reconstruído aos poucos, hoje o ministro Kingsley Shacklebolt disse ao profeta que não será tolerada nenhuma forma de descriminação no ministério.

O Ministro também comentou a reação negativa da população com o decreto de casamento anunciado no começo deste ano, este decreto teve reações negativas não só da população mais também de algumas pessoas do alto escalão do ministério.“

- A sociedade bruxa corre o risco de uma extinção eminente, essa guerra matou milhares de bruxos este decreto e mais que necessário e independente de qualquer coisa ele permanece a vigorar até segunda ordem.

” Está foi à declaração do ministro sobre esse assunto, que não respondeu mais perguntas, pois precisava se arrumar para o casamento de seu amigo Harry Potter."

Hermione refletia sobre o que havia acabado de ler, ela não fazia ideia que havia revoltas lá fora, pois estava envolvida demais com Draco para se informar sobre as coisas que aconteciam fora de Hogwarts, ao constatar isso a menina se sentiu irritada consigo mesma, por tamanha desinformação.

Hermione era uma das poucas pessoas que tomavam café, não era o fato de ainda estar escuro que fazia o salão está vazio, pois a castanha sabia que a maior parte da população feminina do castelo já estava acordada e se arrumando.

Há duas semanas naquele mesmo salão principal Harry havia pedido Pansy em casamento na frente de todos, deixando a Sonserina emocionada que obviamente aceitou o pedido do menino que sobreviveu e o beijou com paixão para afirmar sua resposta, com isso nem Harry e nem Pansy viram quando Gina deixou o salão principal em prantos, porém isso não passou despercebido pela castanha que também estava emocionada com o pedido de seu amigo.

Harry queria se casar em Hogwarts e o mais rápido possível, é não foi difícil convencer McGonagall e nem o Ministro, então só o que faltava era Pansy organizar as coisas a seu modo, tendo a sua disposição a conta de Harry em Gringotes.

Mesmo ficando de cabelos em pé, com a ajuda de Hermione, Pansy conseguiu arrumar tudo e naquele momento no jardim de Hogwarts perto a onde Dumbledore foi enterrado a decoração do casamento de Harry recebia os últimos ajustes.

Hermione estava muito contente por seu amigo, ela havia ajudado em todos os detalhes do casamento que aconteceria ao meio dia, perto do lago negro, ela também seria madrinha de Harry junto a Gui Weasley, enquanto Draco seria padrinho de Pansy junto a uma garota que a menina não conhecia, pois era uma prima de Pansy.

Após alguns minutos Hermione se levantou e seguiu até a sala que Pansy e ela se arrumariam onde encontro Pansy com mais dois bruxos que tinham vestes chamativas, com certeza maquiador e cabeleireiro, Pansy segurava em embrulho em seus braços, que a castanha deduziu ser o vestido da mesma.

Hermione e Pansy passaram horas se arrumando, mas quando faltavam apenas dois minutos para a cerimônia elas ficaram prontas, a castanha observou sua amiga que trajava um vestido branco longo, de magas cumpridas e calda grande e em suas mãos um buquê de orquídeas.

– Vamos? – Chamou Hermione vendo Pansy assistir nervosa. As duas saíram da sala e seguiram até o jardim encontrando Draco e o pai e a mãe da menina na porta que dava acesso ao jardim.

– Você está linda. – Sussurrou Draco observando o vestido azul que a menina usava, ele ia até acima dos joelhos dela, o cabelo da castanha estava preso em um coque, ele deu um selinho em Hermione que sorriu antes de responder.

– Você também não está mal. – Constatou ela após o observa de cima a baixo.

Draco nada responde, se limitando a sorrir, os dois entraram no jardim em passos calmos vendo Harry ansioso no altar que usava um terno preto com uma gravata prateada, o altar era revestido por orquídeas, a castanha percebeu que seu amigo estava nervoso e assim que tomou seu lugar ao lado de Gui e Harry.

Hermione observou os outros Weasleys que haviam comparecido ao casamento de Harry eles eram, Arthur, Fleur com sua filha e George, eles estavam nas primeiras cadeiras.

– Calma Harry, ela já vem. – Sussurrou a castanha tranquilizando seu amigo, que não parava quieto, Hermione visualizou Draco do outro lado do altar conversando animadamente com a madrinha de Pansy, a castanha sentiu seu estomago se revirar e um ciúme abater seu corpo, porem ela não disse nada para não estragar o casamento de Harry .

A música calma e melodiosa soou o que denunciava a entrada de Pansy, que apareceu no começo do tapete branco que foi posto no jardim de braço dado com seu pai. 

Ela caminhou até Harry em passos lentos sorrindo, vendo seu noivo sorrir também. Pansy entregou seu buquê a sua mãe enquanto seu pai dava sua mão a Harry que sorria em meio às lágrimas.

Hermione podia ver do altar a quantidade de pessoas que havia ali, o jardim estava lotado de cadeiras, mas ainda sim havia pessoas em pé, todos os alunos da escola estavam presentes os professores também e mais convidados dos noivos.

O casamento transcorreu bem e ao fim da cerimônia à castanha não conseguiu sua emoção e chorou baixinho mentalizando a seguinte frase.

 “Agora ele vão ser muito feliz."

Após a cerimônia foi celebrada uma festa calma e de muito bom gosto, onde pessoas importantes transitavam o Ministro da Magia assim como o profeta havia adiantado estava na festa, outros membros da armada de Dumbledore estavam presentes também.

As pessoas conversavam entre si, Hermione podia ver Hagrid conversando com a diretora da academia de Beauxbatons em um local mais afastado, ela via Fleur ao lado de sua filha. A menina via que as pessoas não paravam de cumprimentar os noivos.

Ela andava em direção a Draco que havia ficando com os pais dele enquanto ela cumprimentava algumas pessoas, a castanha parou um pouco quando viu que Arthur conversava com os noivos com calma e animação, e diante daquela cena a menina sorriu ao perceber que Arthur sempre seria um homem bom e justo, diferente de Molly que não admitia o erro de seus filhos.

Perto de Arthur Gui e George conversavam com alguns membros da Ordem, era ruim olhar para George e não ver Fred e isso fez a menina querer chorar.

– Tudo bem Hermione? – Questionou o ministro tocando o ombro da menina.

– Ah... Sim, tudo bem Ministro e com o senhor? – Perguntou a menina secando uma lágrima fujona que teimou em sair de seus olhos.

– Estou bem querida, mas eu queria ter uma conversa com a senhora. – Falou o Ministro com a voz calma e melodiosa.Hermione o olhou intrigada e respondeu.

– Estou lhe ouvindo Kingsley.

– Bom eu queria saber se você aceita assumir a chefia do Departamento de Criaturas Mágicas? – Questionou o Ministro olhando para a castanha em expectativas.

– Eu ainda estou em Hogwarts, e nem tenho a nota do N.I.E.M's – Sussurrou a menina pasma.

– Por favor, Hermione, todo mundo bruxo sabe que você e a bruxa mais inteligente da sua idade, e não seria agora mais sim após o fim de Hogwarts. – Respondeu o Ministro a elogiando.

Porém os olhos da menina se encheram de lágrimas ao se lembrar da primeira pessoa que havia dito aquilo a ela.

– Hermione eu disse algo que te ofendeu? – Questionou o Ministro preocupado. 

Lágrimas já molhavam todo o rosto de porcelana de Hermione que tentando se recompor perguntou.

– O faz o senhor achar que eu executaria essa função bem?

– Eu descobri que você fundou a F.A.L.E. e por isso eu não acho que exista alguém melhor para defender para as nossas criaturas mágicas.

– Ah nisto o senhor tem razão. – Respondeu a voz grave de Hagrid dando um leve tapa no ombro do ministro que sentiu suas pernas falharam.

– Oh me desculpe Ministro. – Pediu Hagrid ao ver o que havia feito, o meio gigante sorriu sem graça.

– Pense bem e me avise Hermione. – Falou o Ministro antes de se despedir dos dois.

– Há quanto tempo Hagrid. – Sussurrou Hermione abraçando o que conseguia do gigante que sorria e se curvou um pouco para acariciar as costas da castanha.

– Você e Harry nunca mais foram tomar um chá comigo. – Falou o gigante assim que o abraço foi desfeito, a voz dele tinha um tom magoado.

– Ah Hagrid, me desculpe. – Pediu a menina com a voz embargado e já chorando.

– Não chore querida está tudo bem. – Respondeu Hagrid levantando o queixo da menina secando as lágrimas da mesma.

– Hermione... está tudo bem? – A voz de Draco se fez soar atrás da menina que sorriu com a preocupação de seu marido, ela se virou e deu de cara com o loiro seguido de seus pais, convidados de Pansy.

– Estou meu amor. – Sussurrou a menina carinhosa assim que o braço de Draco envolveu sua cintura com carinho e preocupação.

– Bom... E... Eu já vou Hermione. – Falou Hagrid incomodado com a presença dos Malfoys.

– Logo irei te visitar Hagrid. – Gritou a castanha para que o gigante que dava passos largos escutasse.

– Como você está querida? – Perguntou Narcisa se aproximando.

– Bem, e a senhora?

– Bem, mas, por favor, me chame de Ciça. – Pediu a mulher sorrindo.

No primeiro instante Hermione ficou tensa com a presença dos pais de seu marido, mas o braço protetor do mesmo a deu confiança e logo ela se entrosou com os pais do meninos, e se surpreendeu quando Draco e Lúcio entraram em uma conversa descontraída sobre negócios, enquanto ela e Narcisa falavam sobre moda.

Quando a menina se deu conta já estava na hora de Harry e Pansy se despedirem para sua Lua-De-Mel que duraria a somente três dias.

Após muito tempo a castanha conseguiu abraçar Harry e Pansy e desejar a ele sorte. 

Harry após se despedir de sua amiga saiu com sua mulher para o vilarejo ali próximo para aparatar deixando as pessoas na festa, mas à medida que a noite ia caindo às pessoas iam deixando o castelo, Hermione se despediu dos Weasley's presentes e outros conhecidos e foi se recolher.

Draco decidiu ficar mais um tempo com seus pais, já que ele e Lúcio falavam sobre quando o jovem acabasse Hogwarts, e pelo pouco que a menina entendeu Draco combinava os detalhes para quando acabasse Hogwarts, o pai de Draco falava que o mais novo poderia assumir a função de Auror como ele queria se ainda sim continuasse a cuidar dos outros negócios da família.

Hermione caminhou até seu salão comunal com calma, chegando lá ela já tirou seus saltos e entrou em seu quarto, ela se despiu e tomou um banho relaxante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...