1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Ameaça

História Simply Love - Dramione - Ameaça


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Amorea... Uma One dramione postada recentemente. Fic participação do projeto #15diasDramione. Espero que ame ela.. ela virou meu shodo .. e se tudo rolar tudo bem, mais pra frente, depois de finalizar essa (que está nq reta final) irei dar continuidade a história Minha Hermione.

Capítulo 31 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Ameaça

Notas iniciais NOVIDADES

[...]

Dois Meses Depois...


Você, é o sonho que eu tenho sonhado...

É a lua que ilumina minha noite...

É o sol que esquenta o meu dia.


Hermione sorriu ao ler o bilhete que Draco havia deixado para ela, havia se tornado constante estes bilhetes com poemas românticos quando ele acordava primeiro.

Também havia se tornado constante as declarações de amor entre os dois, eles não cansavam de declarar seu amor um ao outro.

Após uma briguinha boba por ciúmes Draco colocou a castanha contra a parede, literalmente, fazendo a contar todos seus medos e inseguranças e eles basicamente se resumiam ao medo de ser traída novamente, de se machucar e de perder o loiro, que acabou por tirar todas estas inseguranças de sua esposa, com um beijo apaixonado seguido de uma declaração de amor, que ate agora deixa a menina de pernas bambas.

A relação eles evoluiu de uma forma surpreendente, havia tanto carinho e tanta paixão entre eles, a partir da declaração deles tudo havia ficado mais intenso, não só o sexo que já era intenso, mas tudo em geral, eles falavam sobre todos os assuntos, sem vergonha ou constrangimentos.

Além de casados agora eles era grandes amigos, e por falar em amigos Pansy e Harry demostravam cada vez mais seu amor, através de seus olhares, gestos e atitudes, tudo neles irradiava amor, assim como de Draco e Hermione.

O casamento dos dois havia saído do foco, agora Harry estava mais uma vez em frente aos holofotes, os dois casais iam ate a avaliação do ministério ao mesmo dia, assim como vários outros casais que se cassaram durantes estes dois meses, agora seu salão comunal não era mais o único havia mais três do mesmo, porém estes continham cinco instalações para os casais, mas do que o de Draco e Hermione que só tinha dois o deles e de Jonhy e Dafne.

Por falar na loira ela abaixa sua cabeça quando passava ao lado do casal Malfoy, Hermione havia assumido uma postura ainda mais altiva, e durante estes mês ela escutou vários rumores de traição, mas sempre olhava para quem fazia este tipo de comentário e sai sorrindo, deixando todos abismados.

Agora ela era definitivamente uma Malfoy, falava com mais ímpeto, andava de cabeça ainda mais erguida e sempre tinha um sorriso de desdém e uma ótima respostas as invejosa.

Mas nas ultimas semanas algo a incomodava, o olhar assassino que Gina dirigia a sua pessoa, no começo ela ignorou, mas isto foi ficando cada vez mais impossível, a ruiva aparecia de surpresa em alguns lugares, andava cercando ela e Pansy e agora a castanha temia ainda mais, já que na noite anterior Pansy havia lhe contado que estava gravida de duas semanas.

A castanha foi ao céu ao saber que seu melhor amigo, e quase irmão seria pai, mas Gina tirou a tranquilidade e abalou a castanha que temia pela vida de seu sobrinho, ah... mau sabia ela que o alvo da ruiva não era mais o novo casal Potter, e sim ela mesma.

A clausula dos Weasleys estava completamente transtornada e fora de si, há muito tempo ela já tinha em sua cabeça que a culpada de sua briga com seu pai era Hermione e agora a ruiva já havia colocado em sua cabeça que destruiria Hermione, de dentro para fora e depois sem que ela soubesse de onde tiraria a vida da mesma, a ruiva já tinha um grande aliado, um garoto de Hogwarts, que estava completamente desequilibrado e que comia na mão da ruiva e que não demoraria a cumpri algo terrível que a menina mando-lhe fazer.

Mesmo preocupada a castanha se permitiu ficara legre e hoje ela encontraria seu amigo que a esta altura já sabia da novidade, ele havia passado a semana toda fora da escola junto a Rony, pois como heróis de Guerra eles tinham alguns compromissos importantes, que a menina se esquivou de ir alegando cansaço e ter que estudar.

Por falar em Rony, o garoto estava no mesmo alojamento que Harry e Pansy, pois ele e Luna finalmente haviam se casado, contra a vontade de Molly, mas com todo o apoio de Arthur, o ruivo diferente da irmã não tinha mais nada contra Hermione e Harry, ele tinha vergonha de encarar sua ex-noiva depois do que fez agora sua cabeça já estava no lugar, a loucura de ser famoso deixou sua cabeça e agora pensando melhor ele sentia falta de Harry, mas o moreno não o perdoaria, e mesmo se o fizesse não seria mais como antes, eles se viam no treino de Quadribol já que os dois eram do time sendo que Harry obviamente apanhador e capitão enquanto o ruivo goleiro, Rony havia se tornado mais carinhoso e estava muito feliz e fazia Luna feliz.

Enfim quase tudo estava na mais perfeita ordem, ainda havia represálias contra o decreto do ministério, então o Ministro decidiu que esta lei valeria apenas para aquele ano, já que McGonagall havia lhe avisado que não aceitaria mais casais dormindo juntos em sua escola, as regras do casamento continuaram a valer a todos que tem entre 17 a 25 anos naquele ano pós-guerra.

Hermione havia mandado uma carta ao ministro após conversar com Draco aceitando a proposta dele, mesmo achando que seria algo imensamente esgotante ela resolveu aceitar o desafio, ate mesmo para defender elfos com Dobby.

Ah... Dobby, só de lembrar-se daquela pequena criatura a menina sentia suas entranhas se revirarem, em dor os olhos dela se encheram de lágrimas, e por esta sozinha ela se permitiu derramar lágrimas por aquela criatura que morreu para defender sua vida e de seus amigos, porem principalmente a sua.

Após alguns minutos a castanha se levantou revelando sua nudez, com um leve incomodo em sua feminilidade ela se levantou e seguiu até o banheiro.

O apetite sexual dela e Draco havia aumentado nos últimos dias, e mesmo conversando bastante o que eles mais faziam atualmente, mas até do que antes era transar, mas diferente de antes agora havia mais amor, paixão e carinho durante aquele ato tão intimo e pecaminoso, ao ver dos costumes religiosos da castanha no mundo trouxa.

Mas não e porque havia mais amor que o ato se tornou frio ou sem graça, muito pelo contrario, tudo estava ainda mais intenso, a castanha não tinha mais inibição.

E quanto à religião da castanha, ela havia aprendido ou percebido que nada que seja feito com amor e sujo ou impuro, tudo que e feito com amor e muito mais intenso e quente, e muito mais gostoso, e foi a partir do momento que ela percebeu isto que as relações sexuais ficaram mais ousadas e intensas, ela e Draco andavam fazendo coisas que a castanha acreditava impossivelmente humanas ou impuras.

[...]


Hermione corria com um livro acima de sua cabeça tentando se proteger dos pingos de chuva, que caiam a molhando e deixando o chão escorregadio.

Um sorriso rasgava seus lábios, ela estava completamente feliz, estava voltando da casa de Hagrid onde passou uma tarde completamente agradável, já que após seu banho ela foi para sua aula e de lado foi para a cabana do meio gigante passar um tempo com ele já que não teria mais aulas no período da tarde.

Ele encontrou o homem sorridente cuidando de uma criatura estranha, que ele denominou como Ari a criatura era pequena e azulada, tinha olhos vermelhos vivos e dentes afiados, era algo como um dragão e um gato, no começo o mesmo assustou a castanha, mas logo ela se apegou a criatura e até se pegou dando mamadeira para a criatura, ouvindo o meio gigante afirmar que aquele objeto era algo útil.

A castanha estava muito feliz por fazer algo que ela fazia entes da guerra, antes de tudo e só o que a entristeceu foi Harry não estar com ela naquele tarde com Hagrid, ela sabia que o menino que sobreviveu já havia chegado e por isso que ela estava tão apressada para entrar na escola logo.

Mas assim que ela chegou à entrada do castelo derrapou no piso de pedra, e para não cair se apoiou na pilastra ouvindo uma risada maníaca e demoníaca atrás de si.

– Quase querida. – Sussurrou Gina parando atrás da castanha a sobressaltando.

– Que droga. – Praguejou a castanha se virando de frente, olhando no fundo daquelas orbes azuis que antes passavam confiança e amabilidade, e agora transmitia uma loucura contida, e uma distorção da realidade, ali agora só se encontrava coisas ruins.

– Assustada? – Questionou ruiva sorrindo com seus lábios tintados em vermelho vivo.

– Vá pro inferno. – Mandou à castanha se virando começando a caminhar.

Mas a mesma teve seu braço puxado com violência, e por não esperar aquilo o corpo da castanha voltou com força parando em frente ao de Gina, que abaixou sua cabeça e olhou no fundo dos olhos de Hermione e então sussurrou:

– Muito cuidado querida, coisas ruins acontecem o tempo todo, porém algumas coisas não tem conserto ou se podem ser superadas.

– Você está me ameaçando novamente? – Comentou Hermione em um tom abaixo e intimidador.

– Não, desta vez eu estou avisando, se prepara o que e seu está guardado. – Respondeu a ruiva no mesmo tom, só que muito mais ameaçador.

Então a ruiva se foi, da mesma forma que apareceu, como um fantasma, deixando para trás uma Hermione descrente mais com todos os pelos de seu corpo arrepiado.

A castanha balançou sua cabeça em negativa e recomeçou a caminhar, seu subconsciente sabia que devia ficar em alerta, mas a parte que achava que conhecia Gina se recusava a acreditar que a ruiva fosse capaz de cumpri tudo o que prometeu.

Harry estava parado em frente à porta do salão principal, ele vestia seu uniforme e assim que viu seu amigo os olhos da acastanha se encheram de lágrimas, ela estava sensível ultimamente, como no segundo ano ela correu para os braços dele, que a apertou com força em seus braços.

Como se disse que estaria com ela em qualquer situação, acolhendo a, dando colo e a amando incondicionalmente.

– Sejam bem-vindo papai. – Sussurrou a castanha ainda agarrada aos braços de seu melhor amigo.

– Obrigado. – Ele sussurrou com a voz embargada, com toda certeza ele já sabia.

Os dois se soltaram brevemente e com os olhos cheios de lágrimas se abraçaram novamente, sorrindo e agradecendo a Merlin pela dadiva de uma nova vida, agora a história seria diferente, na verdade tudo será diferente, não haverá tristeza nem mais inimigos, bom... isso e o que eles achavam. 

Mas talvez o destino não tão benevolente com eles.



Notas Finais


Então...? O que vocês acharam? Só eu que amei esse bilhete romântico do Draco? Será que agora Hermione perde de vez essa insegurança dela? OMG!! Pansy está gravida!! 
Então amores, vou colocar personagens novos e diferentes para preencher o vazio do coração do nosso querido Zabbini ♥..
Conferem a fic nova na Área. .. Minha Hermione ♥
Então aguardem.
Ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...