1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Arquitetando

História Simply Love - Dramione - Arquitetando


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Olá amores... Tudo bem? Bom agradeço a todos que comentaram o capítulo anteriores, e peço aos leitores fantasmas que comentem pois e muito importante para mim.

Capítulo 35 - Arquitetando


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Arquitetando

Ele se sentou ao lado de Hermione, vendo um garoto se afastar de si, mas não se intimidando por isso, o loiro começou a se servir sobre o olhar atento de todos do salão principal, alguns sonserino se levantaram e saíram do ambiente, ali naquele instante ele trai gerações de sua família, seus companheiros, e de certa forma seus ideais mais tudo isso deixava de valer quando o era sorriso de Hermione que estava em jogo.

[...]

Após um almoço alegre e inusitado Hermione foi descansar em seu salão comunal enquanto Draco seguia para o resto das aulas. Durante toda a tarde a castanha leu, dormiu, comeu e tomou banho.

Já estava dando quase uma da manhã é Draco não havia chegado, deixando Hermione preocupada, no entanto quando ela se levantou da cama o loiro abriu a porta arregalando os olhos e entreabrindo os lábios ao ver que a castanha vestia um pijama pequeno azul claro. Que deixa todas as curvas dela em evidencia.

– Onde você estava? – Ela perguntou irritada.

– Terminei as aulas e fui direto fazer a ronda. – Respondeu o loiro com simplicidade.

Ele evitava ao máximo olhar para o corpo curvilíneo dela, na esperança de controlar-se. É quando ela percebeu isso os lábios cheios e vermelhos se curvaram em um sorriso malicioso, levantou-se e se aproximou de seu marido, começando a morder e passar a língua pelo queixo másculo e longo o seduzindo.

– Hermione, por favor, pare. – Implorou o loiro, sentindo sua resistência começar a cair aos poucos.

– Shiii... Estou com saudades. – Ronronou a menina mordendo o nódulo da orelha dele em seguida.

O corpo dele se arrepiou completamente, enquanto sentia as mãos dela acariciaram seu abdômen, enquanto a boca trabalhava no pescoço. Ela cansou de arranhar a barriga dele por cima da blusa do uniforme e levou seus braços ao pescoço se apoiando ali levando seus lábios aos dele, os colando em um beijo urgente da parte da castanha.

Só ela demonstrava entusiasmo enquanto Draco continuava petrificado, a mente dele trabalhava rapidamente, o loiro sabia que Hermione faria de tudo para engravidar novamente, porém ele não sabia se queria aquilo, ele sentia medo, medo e dor, medo de não ser um bom pai e dor pela perda do outro bebê.

No entanto tudo se esvaiu da mente do garoto quando ele sentiu Hermione se afastar, nada era maior que o amor e o desejo que ele sentia por Hermione é naquele instante tomou sua decisão, iria dar o filho que a castanha tanto queria.

As mãos dele correram livres pelas costas da castanha, que ronronava nos lábios de seu marido, o loiro acariciava a baixa da coluna da menina com uma mão, enquanto a outra desceu para as nádegas rechonchudas apertando um dos glúteos.

As línguas dos dois se moviam juntas e em sincronia, fazendo movimentos intensos e apaixonados, as mãos corriam pelos corpos, os desnudando aos poucos.

Hermione abriu os botões da blusa de seu marido e em segundos a jogou no chão, enquanto uma das mãos dele deixava as nádegas dela e subiam pelas costas por dentro da blusa. Sentindo a se arrepiar com o toque de suas mãos sobre a pele quente, os lábios deles se desgrudaram, mas a castanha ficou na ponta dos pés agarrando ainda mais o pescoço dele enquanto sugava e beijava o pescoço perfumado dele, que aspirava contra a pele macia da menina.

Os lábios quentes e vermelhos da moça desceram pelo pescoço musculoso, contornado a clavícula e chegando ao peito forte é definido, onde depositava chupões fortes e intensos, só para em seguida deixar sua língua vagar pela marca a molhando, deixando seu marido arrepiado.

A ereção dura e imponente do loiro era amassada contra a barriga da castanha, que se apertava contra Draco, enquanto marcava ainda mais a pele dele, se sentindo muito segura e confiante ao sentir o estado dele, duro como rocha.

Ela sabia que ele iria virar esse jogo, e suas suspeitas se confirmaram quando o sentiu puxar seu cabelo da nuca com força a fazendo soltar seus lábios da pele dele e deixar seu pescoço e colo a mostra.

Ele correu sua língua por todo pescoço da castanha, e chupou o nódulo com força, vendo a ofegar, ele fez desenhos abstratos com a língua na pele dela, molhando a com saliva, e quando chegou acima da clavícula dela o loiro fechou os lábios sobre aquele ponto e o chupou com força, vendo a menina tremer em seus braços e gemer alto. A castanha ofegou ainda mais quando no mesmo instante que ele chupava seu pescoço a mão que não segurava seus cabelos se fechou sobre seu seio e o apertou com força.

Hermione respirava com dificuldade, ela estava totalmente envolvida por uma névoa de prazer absoluto, seu lábio inferior era massacrado por seus dentes, sua calcinha já estava molhada, os seus mamilos duros, é sentir a ereção de seu marido ser esfregada em seu ventre não ajudava, ela só queria tê-lo, logo dentro de si. Mas Draco não iria cooperar, ele irá torturá-la, pois a queria implorando. 
Com este pensamento ele se afastou e a jogou na cama, vendo o corpo dela quicar uma vez sobre o colchão, ela mordeu seu lábio inferior, vendo seu marido retirar seu cinto com cautela, e em seguida abrir o zíper de sua calça a retirando de seu corpo e jogando-a no chão, deixando sua box vermelha a mostra, a cueca não escondia o tamanho do desejo que ele sentia por sua esposa, e os olhos vidrados dela comprovavam que o sentimento era devolvido com a mesma intensidade.

Em poucos segundos, Draco subiu em cima da mulher, colocando os joelhos ao lado da cintura dela, ele deu um puxão na blusa do pijama de sua esposa a rasgando peça que foi jogada no chão, deixando-a nua da cintura para cima.

Os lábios do loiro se repuxaram em um sorriso safado e cheio de más intenções, com os lábios abertos ele abrigou o mamilo esquerdo da castanha o sugando com força, e sem restrições ou medo, ele raspava seus dentes entre uma sugada e outra, levando a castanha à loucura.

Ele a sentia se contorce abaixo de seu corpo, mas sua maior surpresa foi quando ela o tocou, com uma das mãos apertando o membro protuberante dele entre os dedos, mesmo que o pênis ainda estivesse coberto pelo tecido da peça íntima que o cobria.

Um suspiro involuntário saiu dos lábios do loiro, mas logo se transformou em um gemido quando a mão da menina serpenteou a lateral de sua cintura encontrando o elástico de sua cueca adentrando a mesma com mestria, em poucos segundos a carne rígida e grossa do loiro foi apartada com os pequenos e gostosos dedos de Hermione, que viu Draco parar de sugar seus seios só para apreciar aquela sensação.

Os movimentos da menina eram rápidos e cadenciados, eles subiam e descia rapidamente, a castanha esfregava sua palma sobre toda a extensão espalhando o pré-gozo que já molhavam a glânde, quando o tecido vermelho começou a atrapalhar os movimentos Hermione o desceu até o meio das coxas musculosas com alguns pêlos.

Ela ofegou ao ver seu objeto de prazer ali a sua mercê, ela começou a brincar ainda mais rápido com ele, o masturbando desde a base até a glande de onde saia o líquido que a castanha tanto queria em seus lábios naquele instante, o membro do loiro estava preste a explodir e a careta que ele fazia toda vez que a castanha apertava com mais força sua glânde a levava a loucura. Só de ver o prazer de seu marido, Hermione já sentia sua calcinha molhar completamente. 
A vagina dela pulsava querendo apertar o membro do loiro dentro de si, o clitóris pulsava, e só uma coisa dava mais prazer a ela do que ter Draco a tocando no meio das pernas, era tocá-lo e ver como isso dava prazer a ele.

A cabeça do membro grosso do loiro, começou a expelir o líquido branco com mais intensidade, ele ainda não estava gozando mais faltava pouco, e por isso ele respirou fundo e empurrou a mão de Hermione para cima, prendendo os braços da castanha acima da cabaça.

Ela ofegava assim como o loiro que estava impaciente já que havia perdido o controle daquele jogo e por ter tido que interromper seu orgasmo, pois o prazer de Hermione sempre devia vir primeiro.

Por isso o loiro soltou os braços da menina e passou a lhe beijar todo o tronco nu, mas na barriga dela havia algumas gotas de sêmen que o loiro sabia que havia caído de seu membro quando ela o masturbava, sem vergonha o loiro sugou aquelas gotas e sentiu seu próprio gosto misturado ao suor da castanha.

Ela tremia abaixo do corpo de seu marido e quando ele lhe abriu as pernas e tirou o shorts do pijama, a castanha sentiu suas bochechas vermelhas ao ver o olhar faminto que ele direcionava a sua intimidade, aquilo intimidou a castanha, mas tudo foi esquecido, quando o loiro passou seu dedo médio por entre os lábios vaginais da castanha os sentindo tremer sob seu toque, a calcinha verde minúscula ficou ainda mais molhada, já que o tecido acompanhou os movimentos do loiro.

– Gostei muito dessa calcinha. – Comentou o loiro ainda olhando para a intimidade coberta da castanha. A menina ficou ainda mais vermelha, mas não fez nada além de mordeu seu lábio inferior. Draco sorriu com está cena, e levantou as pernas da menina acima de sua cabeça, puxando a peça para fora do corpo de sua esposa a deixando completamente nua.

O loiro salivou ao ver a feminilidade de sua mulher livre de qualquer empecilho, a intimidade dela estava livre de qualquer pêlo, é brilhando em excitação, o clitóris pulsava claramente é parecia olhar para o loiro.

Repetindo seu gesto novamente ele correu seu dedo médio por dentro das dobras da garota a vendo gemer alto e arquear seu corpo agora sentindo o dedo de seu marido sem o tecido da calcinha, o loiro sentia a quentura que aquela área exalava e sentiu a umidade, percebendo que se quisesse poderia se enfiar ali sem problemas, naquele instante duro e forte.

Mas ele não faria aquilo, antes faria a castanha provar do próprio veneno, os lábios dele se curvaram em um sorriso nada bondoso, enquanto com as pontas dos dedos corria o corpo da castanha, excitando o corpo dela, vendo o obedecer a seus comandados mudos.

Uma das mãos corria as pernas, coxas e virilha vendo a castanha quase gritar quando se chegava à última parte citada, enquanto a outra mão corria a barriga, busto e seios, quando chegava aos seios o loiro contornava os mamilos que estavam tão duros que Draco poderia ter certeza que estavam doendo pela cara que Hermione fazia.

Mas a tortura não estava acontecendo só para a castanha, Draco também estava sofrendo com essa brincadeira, ele queria tocar o corpo dela mais a fundo, e por isso ele agarrou o quadril dela com força e enterrou seu rosto ali.

Com força ele sugou, lambeu e mordeu a intimidade da castanha, devorando-a como o mais gostoso de todos os banquetes do universo, a língua perversa dele desceu desde a entrada até o clitóris de Hermione a sentindo tremer, e se contorcer, ela só estava ali, porque era mantida pelas mãos de ferro de Draco que a obrigava a ficar ali.

O loiro sem conseguir conter-se sugou o clitóris da castanha com força vendo a gritar alto, ele sentia as coxas dela tremeram enquanto ela tentava puxar seu quadril que era segurando firmemente por suas mãos, após sentir seu clitóris ser sugado mais uma vez com força a castanha gozou com violência, gritando ainda mais alto.

– Eu te amo tanto. – Ela declarou com a voz rouca por ter gritado tanto. Draco não respondeu e nem precisava. 
Os olhos dele brilharam intensamente ao ouvir aquela declaração mais uma vez, um sorriso intenso se abriu nos lábios dele que foi prontamente correspondido. A castanha abriu mais suas pernas o deixando no meio das mesmas e o abraço pela cintura o puxando com força o fazendo cair por cima de seu copo.

O barulho que a junção dos corpos excitou a castanha que procurou com desespero pelos lábios dele, que a beijou com fervor enquanto arrumava seu membro na entrada dela. Draco se pos na entrada da castanha, mas sua intenção de invadi-la devagar foi por água a baixo, quando ela o puxou com as pernas com força o fazendo adentrar sua gruta encharcada e sensível com força.

Logo, os dois começaram a se movimentar em sincronia, dentro e fora e de vez em quando o loiro riscava círculos perfeitos dentro dela. Hermione pulsava ao redor do membro de Draco, o abrigando dentro de si, a penetração era intensa e quente, o som das pélvis deles se chocando deixava tudo ainda mais quente e erótico.

A castanha estava muito molhada, o que fazia o membro de Draco sair e entrar com mais facilidade, e para ter mais liberdade ele colocou os joelhos dela em seus ombros a vendo gritar ao perceber que naquela posição a penetração era mais intensa e muito mais profunda.

Ela estava desesperada e era prazer demais, o corpo dela tremia com violência, o orgasmo já estava deixando a mente e os olhos dela turvos, o loiro tinha planos e deixar a castanha gozar mas agora não estava entre eles, não naquele momento. Por isso ele saiu completamente de dentro dela e antes que os protestos começarem, Draco a colocou de quatro, ficando atrás dela.

Aquela com certeza era a posição preferida de Draco, e ele só não pegava Hermione sempre daquela forma por dois motivos, primeiro ainda tinha que ensinar muitas coisas a ela e segundo não sabia o que ela achava aquela posição, mas sempre que a excitação o cegava a deixava naquela posição.

Sem mais delongas o loiro entrou na cavidade de Hermione com rapidez a fazendo gemer com força, ele agarrou o cabelo dela e o puxou com força a vendo ofegar, os quadris deles se chocavam com força, o membro dele era amassado pela intimidade da castanha que descontava amassando o ponto G dela, deixando à descontrolada.

Os corpos estavam suados, o corpo da menina já protestava, principalmente a coluna dela que estava empinada, e vendo isso o loiro deixou os movimentos mais rápidos e intensos, chegando a pontos desconhecidos, fazendo ela sentir uma pequena dor, que era esquecida pelo prazer sublime que sentia.

Então as paredes dela se contraíram e gozou fortemente enquanto seu corpo desfalecia, e ela só não caiu, pois Draco a segurou e continuou a penetrá-la, até que começou a gozar lá dentro, deixando as chances de ela engravidar maiores.

– Eu amo você. – Agora foi à vez do loiro se declarar para a castanha que ainda normalizava sua respiração. Sorrindo ela o beijo, deixando transparecer naquele beijo todo seu amor, carinho, admiração, agradecimento pelo momento de prazer e saudade.

Os dois seguiram para o banheiro onde se amaram intensamente mais uma vez antes de começarem a compartilhar um banho comportado, mas ainda sim cheios de mãos bobas. Quando terminaram os dois se vestiram e deitaram na cama, juntinhos, só compartilhando do calor e da presença um do outro, matando as saudades, Hermione tinha sua cabeça deitada no peito de Draco, ouvindo o coração dele bater ritmicamente.

– No que você tanto pensa? – Perguntou ele carinhoso acariciando os cabelos revoltos dela, enquanto a olhava sorrindo.

– Em nada importante. – Respondeu ela sussurrando.

Porém Draco sabia que ela estava mentindo, pois havia uma ruguinha na testa dela, que só existia quando algo a incomodava ou quando ela estava lendo, mesmo sabendo que ela estava mentindo o loiro não a questionou, pois sabia que no momento certo ela se abriria com ele.

O loiro mal sabia que a castanha estava pensando em como se vingaria de quem havia a empurrado e que ela já tinha suspeitas. A castanha tinha em mente se encontra no outro dia com Gina Weasley e descobrir se havia sido ela mesma quem causou o acidente que vitimou o bebê de Hermione. Hermione a faria pagar se houver sido ela. 

A castanha faria a casula dos Weasley se arrepender do dia que havia nascido, e pensando nisso Hermione pegou no sono, sorrindo com a possibilidade de fazer justiça e sua vingança.


Notas Finais


Amores espero realmente que vocês tenham gostado...O que vocês acharam?
Tá tão ruim quanto eu acho ou ficou bom?
Prestaram atenção no final?
Será que a Hermione vai descobrir quem a empurrou?
O que esperá do próximo?
Ela vai descobrir?
Algo ruim vai acontecer?
Alguém vai morrer?
Bom, só adianto que o próximo vai ter grandes emoções... E sim, eu irei finalizar essa história logo, logo.
Comentem o que acharam, Me deixem muito feliz...
Bom, e isso beijos e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...