1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Ciúme?

História Simply Love - Dramione - Ciúme?


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 4 - Ciúme?


Os dois continuaram a fazer a ronda, durante aquela noite de ronda eles tiraram pontos de todas as casas, mas principalmente da Grifinória o que fez Draco sorrir mais amplamente, Hermione que já desconfiava de Draco agora tinha certeza que algo estava errado. E o que Hermione não sabia era que na manhã seguinte ela levaria um susto.

[...]

Hermione estava caminhando de mão dadas com Rony, os dois estavam indo em direção ao salão principal, Harry e Gina andavam ao lado dos dois quando eles chegaram em frente ao salão principal os dois casais encontraram com Luna que logo saudou os quatro com abraços calorosos, eles pararam em frente a um mural que fica no salão principal que contava os pontos de cada casa a Grifinória estava na frente com mais de 200 ponto, a maioria desses pontos haviam sido conseguidos por Hermione, a Grifinória era seguida pela Sonserina, que tinha atrás de si a Corvinal e a Lufa Lufa, os pontos das casas estavam iguais os da manhã anterior o que queria dizer que os pontos adicionados ou perdidos das casas ainda não haviam sido totalizado naquela manhã.

– Saiam da frente – Gritou o zelador Filch empurrando os alunos que estavam em frente ao mural, Hermione ficou ao lado do zelador enquanto ele atualizava os pontos Rony estava abraçado com a castanha enquanto Gina e Luna estavam ao lado da castanha, Harry também abraçava Gina por trás, Filch deixou para atualizar os pontos da Sonserina e da Grifinória por ultimo, o zelador adicionou 200 pontos a casa das cobras.

– Esse ano a taça das casas será nossa, a Sonserina nunca ganhara da gente. – Disse o ruivo sorrindo, os Grifinórios que ali estavam começaram a rir.

– Eu não estaria tão confiante assim Weasley. – Falou Draco entrando no salão principal alguns garotos do primeiro ano saíram correndo ao ver a turma da Sonserina, Draco tinha consigo seus amigos Blásio Zabini, Theodoro Nott, Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson, a garota vinha abraçada a Draco, os Sonserinos pararam ao lado de Filch que olhava para a turma de Malfoy sorrindo.

– Continue, por favor. – Pediu o loiro sorrindo diabolicamente, Hermione não soube explicar o porquê, mas ela sentiu um grande incomodo ao ver Pansy agarrada a Draco, Hermione encarava Pansy com fúria, e então depois de algum tempo ela sentiu Rony se afastar dela e então varias pessoas começaram a gritar a castanha olhou para seus amigos todos estavam vermelhos principalmente Rony, Hermione olhou para o mural e tomou um grande susto ao ver que a Grifinória tinha apenas 50 pontos, Hermione não teve tempo de falar nada, pois foram ouvidas gargalhadas em meio aos gritos de indignação dos Grifinórios, todos pararam de falar e olharam para a turma de Malfoy que gargalhava.

– Foi você não foi? – Gritou Ronald completamente transtornado, o ruivo partiu para cima de Draco, quando o ruivo foi da um soco em Draco, Theo, Blásio, Crabbe e Goyle se colocaram a frente do loiro Harry puxou Rony para trás, enquanto Simas, Dino e Neville se colocaram ao lado de Rony e Harry, atrás de Blásio Draco gargalhava, o loiro bateu no ombro de seu amigo pedindo para ele sair de sua frente, Blásio deu espaço para Draco que se colocou de frente a Rony que já havia se soltado de Harry.

– Malfoy foi você que tirou todos esses pontos da Grifinória? – Perguntou Hermione se colocando em frente a Rony ficando quase colada a Draco.

– Foi sim querida Granger. – Respondeu Draco colocando uma mexa do cabelo da castanha atrás da orelha dela, Draco ouviu o Rony rosnando para ele e viu que o ruivo era impedido de partir para cima dele por Harry Potter, Draco percebeu que a garota se afastou dele. – Mas o motivo pra eu ter feito isso você deve perguntar para o seu namorado. – Terminou Draco sorrindo para a menina, Draco viu Rony perder a cor aos poucos, o loiro lançou um sorriso cínico ao ruivo e colocou seus braços ao redor dos ombros de Pansy e saiu do salão principal sendo seguido de seus amigos.

– O que ele quis quiser com isso Rony? – Perguntou Hermione cruzando os braços a altura dos seios, se Hermione olhasse para Luna naquele momento ela perceberia que a garota estava muito pálida assim como Ronald.

– Eu que vou saber. – Gritou o ruivo dando as costas para a castanha, todos seguiram Rony até a mesa da Grifinória menos Hermione que anda estava em frente ao mural o lábio inferior da garota tremia freneticamente um sinal claro que choro, Luna estava ao lado de Hermione.

– Fica calma ele só esta nervoso. – Disse a loira na tentativa de acalmar a castanha.

– Eu vou pra aula Luna, bom dia. – A castanha não esperou um resposta de Luna ela simplesmente deu as costas a loira e saiu em direção a saída do salão principal, Hermione estava magoada com a atitude do ruivo, mas de forma nenhuma ela iria chorar na frente de outras pessoas, ele seguiu para sua primeira aula e quando Rony chegou à mesma ela fingiu que não estava vendo ele.

[...]

Draco entrou no dormitório de Blásio abotoando sua camisa, o loiro se jogou na cama a frente da de seu amigo.

– Só me explica uma coisa, você não quer ficar com a gostosa da Granger?

– Quero. – Respondeu Draco indiferente.

– E você esta apaixonado por ela?

– Estou. – Respondeu Draco após um longo suspiro, Draco sabia que podia contar tudo à Blásio.

– Então por que você ainda esta ficando com a Pansy?

– A Pansy e gostosa e eu sou homem se ela quer o que eu posso fazer? – Perguntou o loiro sorrindo. – Eu estou apaixonado pela Hermione, mas isso não me impede de transar com outras garotas enquanto eu não estou com ela. – Respondeu Draco sorrindo.

– Mas e o decreto do ministério? – Perguntou Zabini se referindo a todos terem que se casar em um ano.

– Eu irei conquista-la em um ano Blás, e se eu não conseguir procurarei outra garota. – Respondeu Draco com certa angustia na voz.

– E a Pansy? –Perguntou Blásio sorrindo maliciosamente.

– Meu relacionamento com ele a físico entende? – Falou o loiro sorrindo. - Nós dois nos damos muito bem na cama, mas e só isso.

– Entendo. Disse Blásio rindo.

– Então se você meu caro amigo não tem mais duvidas sobre a minha vida amorosa e eu irei fazer a ronda com a minha futura noiva. – Falou Draco sorrindo, os dois Sonserinos se despediram com um aperto de mão e então Draco foi para o salão comunal dos monitores, para fazer a ronda com Hermione.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...