1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Desculpa

História Simply Love - Dramione - Desculpa


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 5 - Desculpa


... Os dois Sonserinos se despediram com um aperto de mão e então Draco foi para o salão comunal dos monitores, para fazer a ronda com Hermione.

[...]

Um mês depois

Hermione levantou preguiçosamente de sua cama onde ela lia o livro de DCAT, a castanha seguiu em direção ao banheiro onde se despiu e tomou banho ela se vestiu para seu encontro com Rony, pois há uma semana Minerva McGonagall avisou a ela e a Draco que todas as sextas-feiras à noite eles estariam livres, pois Filch patrulharia os corredores da escola, Hermione havia feito as pazes com Rony dois dias depois ele ter gritado com ela, essa seria primeira noite que eles teriam para ficarem juntos, a castanha saiu de seu quarto e antes de ir a sala precisa onde ela e Rony haviam marcado, ela passou na cozinha da escola e pegou uma bandeja cheia de guloseimas para seu namorado, e então a menina voltou a caminhar em direção a salão precisa , quando chegou à sala a garota entro no ambiente que era a replica do salão comunal da Grifinória, Hermione sentia borboletas em seu estomago, ela estava com medo, mas ela queria perder sua virgindade com Rony naquele dia, pois a castanha tinha medo de perder seu namorado por causa disso, a castanha se sentou em uma poltrona e se pós a esperar, ela e Rony haviam marcado de se encontra às cinco horas já naquela sexta não teriam os dois últimos horários eles dois teriam muito tempo pra ficarem juntos.

Cinco horas depois...

A castanha acabou pegando no sonho enquanto esperava por seu namorado, em um momento ela acordou assustada, ela se espreguiçou e esfregou o dorso das mãos nos olhos, que naquele momento estavam cheios de lágrimas, ela suspirou fortemente e se levantou, ela sentiu que seus músculos estavam tensos e seu pescoço estava dolorido e então ela se amaldiçoou por ter pegado no sono naquela posição tão desconfortável, a castanha pensou em uma porta, que logo se materializou em sua frente, ela começou a caminha em direção ao salão comunal dos monitores.

Na torre de Astronomia

– Só mais uma vez Loony! – Pediu Rony entre arquejos, Luna estava deitada de bruços ela estava nua, Ronald estimulou o clitóris da loira que gemeu em deleite, ela já havia tido três orgasmos naquela noite, os dois já estavam juntos há umas três horas.

A loira não respondeu o ruivo ela simplesmente continuou a gemer por conta do estimulo que recebia em seu clitóris, então sem nenhum tipo de aviso o ruivo penetrou a feminilidade da loira, que gemeu em deleite, a garota estava completamente lubrificada por conta seus outros orgasmos e o tamanho do membro do garoto também a favorecia. Luna ainda se lembrava de sua primeira vez, havia sido na noite em que o ruivo pediu Hermione em casamento, ela e Ronald haviam transado no banheiro da toca enquanto Hermione esperava por Ronald para que ele fizesse o pedido de casamento. Luna não sabia o que significava fazer amor com alguém, pois Rony era sempre sexo bruto e sem nenhum tipo de delicadeza, mas a garota estava apaixonada demais para se importar com isso, Luna gostava tanto de Rony que não se importava se ele iria se casar com outra, Luna foi tirada de seus pensamentos quando Ronald abandonou seu interior e voltou com força, fazendo a loira gritar em prazer, pois o membro do ruivo não era tão grande e não poderia machuca-la, Ronald enrola os cabelos sedosos da loira em seu punho e os puxa com força.

– Geme pra mim. – Mandou o ruivo ofegante, Luna então começou a gemer alto fazendo o ruivo afrouxar o aperto no cabelo da loira, logo a loira sentiu o esperma de Ronald preencher seu canal vaginal, aquilo foi o bastante para fazê-la chegar ao ápice, nem sempre aquilo ocorria às vezes Rony chegavam ao ápice e Luna não e ele não a estimulava para ela conseguir chegar lá.

– Droga. – Gritou Ronald se levantando ele então começou a se vestir.

– O que foi? – Perguntou Luna se sentando na cama que Rony havia transfigurado, a garota pegou o coberto que Rony também havia transfigurado e se cobriu, ela estava ofegante, com os cabelos bagunçados e com o rosto corado por conta de seu último orgasmo.

– Eu esqueci que tinha um encontro com a rata da biblioteca agora. – Disse o ruivo com o rosto rubro de raiva.

– Não chama ela sim, por favor. – Pediu a loira em voz baixa, ela não gostava quando o ruivo insultava a castanha, pois mesmo tento um caso com o noivo dela Luna gostava muito de Hermione, mas sua paixão por Rony era maior.

– Você vai pra cama comigo varias vezes, e quer defender a rata agora, por Merlin Loony. – Exclamou o ruivo rindo, ele terminou de se vestir e puxou o queixo da loira a fazendo levantar a cabeça, ele deu um selinho nela enquanto apertava o seio direito dela com força a fazendo ofegar em prazer e dor.

– Te amo. – Disse ela entre os selinhos que ele dava nela.

– Também te amo Loony. – Respondeu o ruivo sorrindo ele então se foi, assim que chegou a frente da sala precisa o ruivo pensou no que ele e Hermione haviam combinado, uma porta se materializou e então o ruivo entrou no recinto, assim que percebeu que Hermione não estava ali o ruivo saiu em disparada para o salão comunal dos monitores onde agora a castanha estava, assim que chegou enfrente ao dormitório dos monitores chefes Rony logo acordou o quadro que ali estava e mandou o mesmo o deixar entrar, em poucos segundos Rony já gritava, o ruivo não se importava com detenções, pois ele achava que por fazer parte do trio de ouro ele estava acima de qualquer um, Ronald já ia dizer um grande palavrão quando o quadro se abriu mostrando uma Hermione de pijama e com os cabelos pouco arrumados.

– Posso saber o que o senhor esta fazendo aqui Weasley? – Perguntou Hermione com frieza.

– Eu vim me desculpar com você minha princesa, eu resolvi ir treinar um pouco para quando começar o campeonato, e acabei esquecendo o nosso encontro. – Explicou o ruivo. Ele sabia que a castanha o perdoaria então ele se aproximou da castanha e passou a dar selinhos nela, e entre um e outro selinho ele sussurrava para ela a palavra desculpa então a menina suspirou e murmurou um okay, e logo os selinhos acabaram o ruivo colocou seus braços musculosos em volta da cintura da castanha e a beijou com fervor, uma das mãos do ruivo foi em direção à nuca da castanha intensificando o beijo, a mão que ficou na cintura da garota desceu para as nádegas dela onde ele depositou um grande aperto.

– Olha Granger e proibido trazer visitas pra cá. – Disse Draco atrás do casal que tomou um grande susto.

– Vai à merda Malfoy. – Mandou Rony irritado pela interrupção.

– Menos 20 pontos para a Grifinória, a e menos 50 por você estar andando há esta hora nos corredores. – Disse Draco sorrindo debochado, ele viu que Ronald iria protestar mais então Hermione disse.

– Vá para o seu dormitório Rony amanhã a gente se fala. – Mandou à castanha dando um selinho no ruivo, que antes de sair mandou um olhar raivoso para Draco. Hermione se virou para Draco e então ela se surpreendeu ao ver a roupa do garoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...