1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Eu...Não... Estou... Pronta

História Simply Love - Dramione - Eu...Não... Estou... Pronta


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 7 - Eu...Não... Estou... Pronta


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Eu...Não... Estou... Pronta

Draco ficou, mas algum tempo no quarto da castanha, mas quando começou a amanhecer ele foi para seu quarto.

[...]

Quando Hermione acordou naquela manhã, ainda sentindo-se culpada e confusa, ainda mais depois de seus últimos sonhos, a menina passou a noite toda sonhando com olhos azuis acinzentados que com toda certeza não eram de Rony, esses sonhos deixaram a castanha ainda mais confusa, que se levantou tomou banho e fez sua higiene pessoal, logo ela estava pronta, Hermione saiu de seu quarto rapidamente, pois ela queria evitar encontra Draco, ela caminhou em direção aos jardins do castelo, pois as visitas a Hogsmeade ainda não haviam começado, ela se sentou e passou algum tempo sozinha lendo, mas assim que o café  da manhã parou de ser servido Ronald foi atrás dela, ele logo a encontrou em baixo de uma árvore, ele se pós atrás de sua noiva.

– Bom dia amor. – Falou o ruivo ao “pé” do ouvido da castanha, o ruivo tinha seus braços ao redor da cintura fina de Hermione.

– Bom dia. – Respondeu a castanha virando seu rosto para dá um selinho no ruivo, mas ele queria mais e logo o selinho se transformou em um beijo cheio de desejo, principalmente da parte do garoto.

– Vamos para outro lugar. – Falou o ruivo, mas dando uma ordem do que a chamando, sem delicadeza alguma o ruivo pegou a garota pela mão e a ergueu do chão, então ele saiu a arrastando em direção à sala precisa, assim que a porta se materializou na frente dos dois jovens entraram correndo na sala que havia se transformado em um quarto, o ruivo esmagou os lábios carnudos da menina com os seus sem nenhum tipo de delicadeza, Ronald agarrou a garota pela cintura dando impulso para a menina subir para seu colo.

Por medo de cair Hermione abraçou a cintura de Ronald com suas pernas longas e macias, Ronald levou uma de suas mãos para a coxa direita da menina, onde ele depositou um grande aperto que com toda certeza deixaria uma marca, Hermione gemeu em dor, mas o ruivo achou que era de prazer.

Hermione se sentia sem fôlego ela não sentia nenhum tipo de prazer naquele amasso, e aquilo a fez lembra-se de Draco que nem havia a tocado direito e já havia deixando-a completamente mole e excitada, a garota não soube o porquê, mas quando ela se deu conta já havia comparado os dois, a castanha foi tirada de seus pensamentos por um chupão que seu noivo depositou em seu pescoço, Rony sabia que aquele era o ponto fraco de Hermione, então ele começou a explorar aquela área, enquanto Hermione suspirava, ele no intuito de excitar a menina ainda mais envolveu o seio dela com sua mão e aperto aquele monte farto com força fazendo a menina gemer em dor, Hermione sentiu a outra mão de Rony subir por suas pernas e quando ele estava chegando a sua feminilidade, a castanha empurrou o ruivo e desceu do colo dele.

– Que foi? – Perguntou Ronald irritado.

– Eu... – A castanha abaixou sua cabeça e então continuou. – Eu não... estou pronta. – Concluiu a castanha com um longo suspiro.

– Então talvez outra esteja. – Disse o ruivo grosseiramente, Hermione ainda estava de cabeça baixa os olhos cheios de lágrimas, o ruivo passou como um furacam pela castanha, que tentava segurar suas lágrimas, mas quando a menina não deu mais conta as lágrimas começaram a descer por sua face corada.

A castanha se sentou na cama que havia ali e chorou por algum tempo, horas depois ela se recompôs e saiu da sala precisa e seguiu em direção ao salão comunal da Grifinória, pois ela ainda queria evitar Draco a todo custo, assim que chegou ao quadro da mulher gorda, Hermione disse a senha e adentrou a toca dos leões, ela viu que Harry e Gina estavam sentados em algumas poltronas ali então ela decidiu se juntar a eles.

– Atrapalho? – Perguntou à castanha, chamando a atenção do casal.

– Não. – Respondeu Gina com um sorriso cínico, após ouvir a resposta de sua cunhada e amiga Hermione se sentou ao lado de Harry.

– Está tudo bem Mione? - Perguntou Harry observando a castanha.

– Está sim. – Respondeu Hermione pós um longo suspiro.

– Não, não está. O que aconteceu? – Perguntou o moreno, preocupado, Harry então colocou a mão macia e quente de Hermione entre as suas.

– Nada novo, eu e Rony brigamos outra vez, mas não e nada de mais. – Respondeu à garota que não percebeu foi que Gina, após ouvir sua resposta continha tinha um sorriso sarcástico em seus lábios. Vendo que sua amiga não queria falar sobre aquilo, Harry logo mudou de assunto e então os três entraram em uma conversa descontraída e cheia de gargalhadas.

[...]

Após passar a manhã e a tarde transando com Luna, Rony resolveu procurar Hermione para se desculpar, ele decidiu ficar a esperando na porta do salão comunal dos monitores, ele passou algum tempo esperando, mas após o jantar acabar Hermione apareceu.

– Amor? – Chamou o ruivo assim que a garota passou por ele sem nota-lo.

– Rony, por favor, eu não quero discutir com você. – Falou a castanha suspirando.

– Eu quero me desculpar princesa, eu foi um imbecil com você como sempre, mas, por favor, me desculpa eu amo você e nada vai mudar isso. – Falou o ruivo em tom falso e suplicante.

– Rony você me magoou demais hoje me da um tempo, por favor? – Pediu a castanha esgotada.

– Me desculpa amor? – Pediu o ruivo, e como há semanas atrás ele passou a dar selinhos nela e pedir desculpas e então logo a castanha desmoronou e abraçou o ruivo com toda sua força, enquanto ele passou seus braços na cintura fina dela.

– Promete que nunca mais ira falar aquilo? – Falou a castanha em um tom manhoso.

– Prometo. Falou o ruivo sorrindo cínico, os dois então resolveram ir ao salão comunal da Grifinória onde eles ficaram agarrados até a hora que a garota teve que ir fazer a ronda com Draco. Hermione não sabia como iria encarar Malfoy depois do que aconteceu na noite anterior, e durante todo o dia ela o evitou mais agora teria que o encarar passar quase duas horas patrulhando os corredores vazios da escola, e o que ela pedia a Merlim e que o loiro não se aproximasse dela como havia feito na noite anterior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...